Rony's POV
Aquele silêncio parecia consumir mais ainda o que restava de conversa entre nós. Todos permaneciam quietos. Poucos conversavam e aquela animação de algumas horas atrás, não existia mais. Hermione, Harry, Draco, Hannah, Neville, Luna, Blaise, Pansy e Gina não conversavam mais entre si. Alguns trocavam olhares significativos, mas nada que iniciasse uma conversa. Pigarreei e todos me encararam. Levantei da barraca que eu dividia com Draco, Harry e Neville e fui para o centro do nosso mini acampamento.
- Será que vocês poderiam me dizer o que aconteceu para estarem assim? Somos amigos, não? Temos um pacto agora e esse pacto só vai durar se formos maduros o suficientes para confiarmos uns nos outros e compartilharmos tudo o que estamos sentindo nesse momento. - falei e todos me olhavam com surpresa. - O fim do mundo está chegando logo e vocês estão aí, coçando o saco e não fazendo nada para aproveitar a oportunidade de sermos livres. E então, o que vocês querem? Ficar aí parados ou vamos fazer mais uma meta da nossa lista?
- Eu acho que quero fazer mais uma meta da lista. - Hannah disse finalmente, quebrando o silêncio e Gina concordou com a cabeça. No final, todos concordaram, pois demonstraram que nem sabiam o real motivo por estarem assim daquele jeito. Sorri alegre e peguei a lista que estava guardada em nossa barraca.
- Então, nós temos mais nove coisas para fazer e a próxima delas é... Ficar três dias sem mexer no nosso cabelo. Ok, isso é meio nojento, mas como topamos fazer todas as coisas... Vamos cumprir tudo, certo?
Todos concordaram mais uma vez.
- Rony? Antes que nós façamos alguma coisa, eu quero contar uma coisa para vocês. - Hermione falou pela primeira vez em algumas horas e aquilo realmente me surpreendeu.
- Pode contar, Hermione. Todos somos amigos. - Pansy sorriu de forma terna para ela. Hermione mordeu o lábio inferior e lançou um olhar significativo para Draco.
- Eu quase dormi com o Draco. - e aquilo foi choque não só para mim, mas para todos os outros que estavam ali.
Hermione's POV
Todos fizeram um tremendo silêncio. Eu apenas escutava minha própria respiração e naquele momento, eu desejava parar de respirar depois do que eu contei. Gina parecia a mais afetada de todas entre aqueles que estavam ali. Harry se levantou de onde estava e caminhou até o meu lado, seu olhar demonstrava desprezo. Meu coração acelerou rapidamente e eu sabia que as minhas bochechas estavam coradas. Maldito Harry e seu efeito dominador.
- Você acha bonito isso, Hermione? Ficar se pagando toda de gostosa e mulherona, sem contar que você é uma fraca, que não tem amor a si própria. - Harry gritou e todos encararam ele assustados, inclusive eu.
- Desculpe, mas que eu saiba, não é você que tem que ir pra casa perfeita todo o dia, saber que o seu pai trai a sua mãe, saber que a sua mãe quer se matar, estudar para tudo que é prova e mesmo assim, tentar demonstrar que minha família é perfeita. - eu gritei mais alto, encarando ele.
- Você não é a única coitada aqui, Hermione. Saiba que muita gente sofre das mesmas coisas. - Pansy falou baixinho.
- Ah, tá bom. Claro. Todo mundo pode dormir com todo mundo, mas quando eu quero, eu não posso? E você, Harry? O que minha vida tem pra você se meter nela? - me irritei mais ainda.
- Nada, Hermione. Sua vida não tem nada. - ele abaixou a cabeça e seguiu pra mata. - Não venham atrás de mim.
- Hermione, você pegou pesado, não acha? - Gina em encarou.
- Cara, estamos prestes a morrer no fim do mundo e vocês estão preocupados com quem eu quase dormi? Será que não podemos aproveitar isso antes que ninguém mais se veja e morra? - Draco perguntou e Blaise concordou. No final, todos concordaram.
Neville's POV
- Então, é isso? Vamos ficar três dias sem mexer no cabelo? Essa ideia só podia ser do Draco mesmo. - Hannah brincou e todos riram. Draco fez careta e arrumou o cabelo loiro.
- Nossa, vocês são tão engraçados que eu quase morro de rir. - Draco reprimou e Gina deu um cutucão nele.
- Gente, estou preocupado com Harry. Ele saiu faz um tempo e até agora não voltou. - Rony falou encarando a mata com seus olhos ágeis e azuis.
- Se acalme, Rony. Daqui a pouco ele aparece. - Pansy sorriu. - Enquanto isso, vamos comer o que? Eu to morrendo de fome.
- Nem me fale, eu também. - Hannah colocou a mão na barriga. Abracei ela de lado e dei um beijo na sua testa. Como eu adorava aquela garota. - É só isso que eu ganho? Um beijo na testa por estar com fome? Quero um beijo de verdade.
- Isso, cara. Beija ela. - Blaise incentivou e eu sentia ficar vermelho.
- Beija! Beija! Beija! - Hermione começou e todos acompanharam ela e logo me dei por vencido. Olhei para Hannah e selei nossos lábios, fazendo daquele selinho um beijo amor e com mais intensidade. Nossas línguas brincavam em grande sintonia e eu podia ouvir todos atrás de nós comemoram. Hannah começou a rir e eu acompanhei ela, terminando o beijo e erguendo nossos braços. Todos comemoraram mais ainda com aquilo.
- Vocês são loucos. - eu gritei.
- Estamos perto do fim do mundo. Somos Deuses. - Rony e Blaise começaram a tocar guitarras imaginárias enquanto as meninas cantavam Welcome To The Jungle do Nirvana.
Gina's POV
Já estava ficando de noite e meu cabelo já estava começando a cheirar a mato sujo. Harry ainda não tinha voltado para o acampamento e logo nós teríamos que viajar para conseguir encontrar uma lanchonete que fizesse 300 hamburgueres para nós. Tinha que ser o Neville e seu vício por comida. E ainda era pior por ser apenas o item número três da lista. Ri sozinha e Draco sentou ao meu lado.Blaise e Pansy saíram da barraca com uma lanterna.
- Aonde vão, meus amores? - Draco perguntou, fazendo Pansy dar um pulo.
- Vamos atrás de Harry. Essa criança sumiu faz um tempão e não voltou até agora. - Blaise resmungou e os outros saíram de dentro das barracas. Todos com tocas e lanternas.
- Aqui, Gina. Peguei uma lanterna para você e o Draco. Vamos em pares, menos a Hermione. Ela vai ficar para ver se o Harry volta quando estivermos procurando ele. - Hannah me estendeu a lanterna e cada um foi para um canto a procura de Harry. Draco vez ou outra me dava um susto ou saia de perto de mim e ele sabia muito bem que eu morria de medo de ficar sozinha no meio da mata. Dessa vez, aquele filho da mãe sumiu e não apareceu por um bom tempo. Me irritei.
- Isso, Draco. Deixa eu morrer e você vai se lamentar por não ter tido mais tempo comigo, seu puto. Tomara que um bicho me coma e você se arrependa de não ter me pegado antes de morrer. - eu berrei e pude ouvir ele rindo atrás de mim.
- Gina, sua mula. Eu to atrás de você esse tempo todo, mas você só olha pros lados e pra frente, por isso não percebeu que eu tava aqui. - ele ainda ria. Deu um empurrão nele e saí resmungando dali. - Ei espera, menina. Agora nenhum bicho vai te comer, pode ter certeza. A não ser que eu vire um animal.
- Epa epa epa, safadinho. Nada disso. - falei encarando aqueles olhos azuis com dificuldade. Ele sorria. - Você vai só ficar aqui do meu lado. Nada de bancar o espertinho, ouviu? - Sim senhora. - ele falou sério, me fazendo rir.
Blaise's POV
- Blaise, seu filho da mãe. Me segura que eu vou cair em cima dessa lama nojenta. - eu reclamei enquanto ele ria e me puxava pelo braço.
- Não vai ser nada demais, Pansy. O seu cabelo já tá fedendo menos, o que vai ser você cair numa laminha dessas? - provoquei e ela me chutou, mas logo parou à minha frente, me encarando com aqueles olhos escuros.
- Então, você acha isso uma laminha? - ela arqueou a sobrancelha. Concordei com a cabeça e ela riu, me empurrando. - Então vai nadar nela.
Pansy me arremessou na lama e eu podia sentir muito bem aquela gosma gelada e marrom sobre as minhas roupas e meu cabelo.
- Ei me ajuda aqui. - pedi e ela estendeu a mão. Puxei ela para junto de mim, jogando lama em seus cabelos e rosto. Começamos uma pequena guerra de lama e logo três luz vieram em nossa direção.
- Ai meu deus. Monstros da lama. - Hannah gritou.
- Que monstros da lama o que, sua desconfigurada? É só o Blaise e a Pansy. - Gina gritou de volta e eles se aproximaram.
- Não encontramos o Harry. - Neville se aproximou de nós mais ainda.
- E estou vendo que vocês também não. - Draco provocou e saímos da lama, voltando para o acampamento. Hermione quase pulou em cima de nós, perguntando sobre Harry e se alguém tinha visto ele. Neguei com a cabeça e ela bufou, pegou uma lanterna e se virou. - Onde você vai sua louca?
- Vou atrás do Harry. É minha vez de encontrar ele. - ela resmungou e saiu pela mata.