FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Dia 4


Fic: 30 dias para o fim do mundo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hannah’s POV

Todos estavam se arrumado para ir para a trilha, confesso que por mais corajosa que eu fosse, eu estava um tanto intimidada com aquilo. Peguei uma manta e coloquei sobre minhas costas, arrastando ela no chão, mas já estava bom o suficiente para me esquentar até entramos na floresta. 
- Não vamos levar luz nenhuma mesmo, e se alguém se machucar? – Pansy perguntou.
- O papel da Luna falava que era totalmente no escuro, então sem luzes. – Gina respondeu.
- Eu vou levar uma mochila e o Rony vai levar outra, e como não tem riachos por aqui, podem levar mantas. – Neville disse, ele pegou uma mochila e deu para Rony e ficou segurando a outra, chegou mais perto de mim.
- Esta pronta? 
- Sim, mas você poderia ir ao meu lado? 
- Pede pro John, ah, peraí, ele nem se lembra de ter transado com você naquele bar. 
- Eu sabia que o Draco era assim grosso, mas não você. 
- Ei, desculpa, eu não queria magoar você. É que eu te conheço há muito tempo e...
- Fala, Neville. – eu pedi o encarando.
- Não tem nada e desculpa. – eu percebi em seus olhos a mentira.
- Neville, não minta. 
- Licença não acham melhor irmos? – todos entraram na mata. Começamos a andar durante uma hora, eu percebia o medo em cada um, mas às vezes eu via Rony pegar galhos e quebrá-los para assustar as meninas. Eu ria com isso. 
- Neville podemos voltar? Eu to cansada. – Luna resmungou, todos concordaram, demos meia volta e andamos por mais ou menos uma hora e meia. Eu já estava com medo que estivéssemos perdidos.
- Neville, eu acho que já passamos por aqui, já vi esse arbusto umas quatro vezes. Já andamos quase o dobro de vezes. Já deve ser quatro e pouco da manhã. Vamos sentar aqui e esperar o sol aparecer. Daí fica mais fácil achar as barracas. – sugeri, pude sentir na escuridão seu olhar sobre mim.
- Ok, senhora sabe tudo, coloquem as mantas no chão e vamos esperar o sol nascer. Eu vi o tamanho das mantas e cada um vai dividir com alguém. 
Encostei na árvore, para recuperar o fôlego, quando notei, todos já estavam juntos e Neville havia sumido.
- Se importa de dividir a manta comigo? – escutei uma voz atrás do meu pescoço e um perfume suave preencher o ambiente. 
- Não, sente. – falei tentando ser educada e dando um espaço para ele sentar.
- Ei, sobre hoje mais cedo, eu queria me desculpar, e queria falar o motivo.
- Pode falar Neville.
- Eu... – senti o seu perfume com mais intensidade, senti sua respiração pesada sobre meu rosto, seus lábios frios por causa da brisa da floresta, encostarem-se aos meus. Sua mão veio até meu rosto e sua língua pediu passagem. Cedi e senti algo diferente, sei lá o que, era algo como borboletas. Me distanciei dele, terminando nosso beijo com vários selinhos. 
- Acho que para um bom entendedor, meia palavra basta. – eu ri e voltamos a nos beijar.

Draco’s POV

Gina estava sentada com Rony e a única pessoa que havia sobrado era Hermione. Ela me olhou e sorriu triste e logo eu percebi que todos estavam longe de onde eu e Hermione estávamos. Ela me olhou mais profundamente. 
- Posso sugerir algo para fazer? - Hermione perguntou. 
- Qualquer coisa é melhor que isso. 
- Então se prepare senhor Draco. - ela disse sentando em meu colo e me dando um beijo de tirar o fôlego. Eu sabia muito bem o que ela queria fazer e sabia muito bem que eu não era a pessoa que ela amava, mas eu não impedi o beijo. Hermione era uma das garotas mais pés no chão e bonita dali. Intensifiquei o beijo e logo ela fez um caminho em meu pescoço e tirou minha camisa, me deitando no chão. Sua língua brincava em minha barriga e eu podia sentir umas mãos mexerem no zíper de minha calça. Gemi baixo quando ela encostou a boca em meu amigo e fazia vários movimentos com a língua. Puta merda. Ela sorriu para mim e eu inverti nossas posições, abrindo sua blusa de botão e encarando aqueles peitos perfeitos e maravilhosos que ela sempre invocava em esconder por de baixo das blusas grandes. Beijei de seu pescoço até seu umbigo e abri sua calça. Beijei-a novamente e quando estava me preparando para penetrá-la, ouvi passos atrás de nós. 
- O que esta acontecendo aqui? – olhei para trás e vi Neville nos encarando surpreso. 
- Neville espera, não vai... – Hermione falou, ele parou e voltou.
- Fiquem tranquilos, não vou falar para ninguém. 
- Quer continuar? – eu perguntei olhando ela sorrir.
- Particularmente, não tem mais clima. – ela se levantou, se arrumou e foi esperar os raios de sol que já estavam no céu. Me arrumei e abracei ela de lado, olhando o céu. 

Pansy’s POV

Eu estava com muito medo, não posso negar. Blaise sentou comigo, me abraçou e me ajudou a parar de tremer. Ele andava sendo um bom amigo há um considerável tempo. 
Os pequenos raios de sol saíram pelas cinco e trinta da manhã. Hermione estava sentada em uma pedra.
- Como somos estúpidos! As barracas estão à cem metros de nós. – todos correram até lá. Pegamos nossas coisas e nos aconchegamos em volta da fogueira que os meninos faziam. Todos pareciam distantes desde a última noite. Talvez seja só o trauma, ou melhor, o choque. 

Harry’s POV

Eu me sentia desconfortável desde a noite passada, todos estavam distantes. Neville estava em um canto, Hermione do outro, Draco a mesma coisa. Até tentei ir falar com eles, mas eles não escutaram. Estavam voando. Não sei o que fazer para trazer a alegria que estava antes de da trilha. Talvez tenha acontecido alguma coisa com eles. Talvez eles tenham feito uma coisa que não deveriam. Talvez... Não, não podia ser. 

Luna’s POV 

Mais um dia estava se passando, só tínhamos mais vinte e seis dias até o dia 21. Resolvemos fazer o que qualquer pessoa faz quando acampa no mato. Assar marshmallow e beber. E assim acabava mais um dia, e menos uma coisa para nesses dias que nos restam. Todos bebiam em silêncio e ficavam olhando céu, ninguém se encarava. Eu me perguntava o que tinha acontecido, mas parecia que tão cedo eu não saberia. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.