FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Dia 2


Fic: 30 dias para o fim do mundo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Draco’s POV

Acordei com a mesma roupa de ontem, o cabelo totalmente bagunçado e os meus sapatos jogados no meio da suíte. Levantei-me e fui até o banheiro, tomei um banho com uma ducha fria para tentar tirar a dor de cabeça, voltei para o quarto, coloquei uma roupa e fui até a cozinha, sentando na mesa e sorrindo para Olga. 
- Oi Olga, fez algo para mim comer? - perguntei e ela sorriu me entregando um prato com o brunch que só ela sabia fazer. Olga tinha mãos mágicas.
- Seus pais não estão, então fiz o brunch para você. Sei que você gosta dele. – ela respondeu sorrindo como sempre. Sorri de volta enquanto mastigava um pedaço de bacon.
- Eles foram para Paris novamente? - perguntei desanimado lembrando que quem praticamente me criara havia sido Olga e não meus pais. 
- Alemanha. – Olga falou abaixando a cabeça e limpando a pia. Coloquei a mão sobre a minha cabeça pela dor da ressaca da noite passada que começava a arder mais que nunca. – Aqui está uma vitamina que tira ressaca. Pelo visto seu está com uma e das grandes. Eu fiz por que eu entrei no seu quarto hoje e vi o estado em que você estava. – ela me entregou um copo com uma bebida laranja, tomei em um só gole sentindo aquele gosto horrível descer pela minha garganta. 
Levantei-me e fui em direção ao elevador. O carro já me esperava na porta do apartamento, entrei nele e dei as coordenadas ao motorista, que me levou até a casa de Pansy. Iríamos começar a lista do que faríamos nesses 30 dias. Passei pelo saguão com mármore belga no chão do prédio dela. Peguei um elevador até o ultimo andar e esperei a porta se abrir e quando vi, todos já estavam lá me esperando. 
- Olhem, a bela adormecida chegou. – Harry disse, todos riram, inclusive eu. 
- Então vamos fazer a lista de uma vez? – perguntei para quebrar o gelo. Me sentando no chão ao lado de Neville. Dei um sorriso para ele. 
- Só tem uma condição: o que um quiser todos tem que fazer. Nada de reclamar. Todos de acordo? - Rony propôs e todos aceitaram de mal grado. E começaram a escrever o que cada um queria fazer em um pedaço de papel e colocamos os papéis em um pote de cristal no meio da mesinha da sala. Depois de todos terem colocado o papel, Hermione mexeu e tirou o primeiro. Que não fosse o meu. Ela foi abrindo papel por papel e deixando em ordem, depois disso, Hermione começou a ditar tudo para nós: 
- A primeira coisa que vamos fazer é... Uma trilha noturna as três da manhã sem luz. A segunda é ficar três dias sem tocar no cabelo. Isso é porcaria, mas ok. O terceiro é comer trinta sanduiches em uma hora. Isso só pode ter sido do Neville, né? A quarta é ficar vinte e quatro horas dentro de um rio. Quinta coisa é andar na maior tirolesa dos Estados Unidos. Sexta é aprender a andar de moto. Sétima é comprar dez quilos de doces no mundo do M&M’s. Nossa senhora, isso é um sonho, mas tudo bem. Oitava é andar cinco vezes seguidas na montanha russa do píer de santa Monica. Nona é pichar o letreiro de Hollywood. E a décima é perder a virgindade com alguém que ame. 



Pansy’s POV 

Acho que todos ficaram em choque com o último desejo. Era algo muito pessoal até para nós que éramos amigos há anos. Todos ficaram calados por um minuto. Hermione saiu de cabeça baixa e foi até o meu quarto. Sabíamos que ela que havia escrito, só por um motivo: ela era a única virgem presente. Eu, Neville e Hannah fomos atrás dela. Entramos no quarto e Hermione estava de pé apoiada na vidraça que dava uma perfeita visão para Nova Iorque. 
- Ei, não fica assim. – Neville disse, tentando consolá-la. 
- Você não sabe o que eu passo, todos olham para mim de maneira diferente. Todos já resolveram esse problema, menos eu. – uma lágrima desceu de seus olhos castanhos.
- Ei você é Hermione, você comanda aquela escola, você está certa. Olha para mim, eu perdi minha virgindade no sexto casamento da minha mãe quando eu estava bêbada e com o John. É legal você querer se guardar para o menino certo. – Hannah falou a abraçando. Essa informação me pegou desprevenida.
- Você perdeu a virgindade com o John? - Neville perguntou rindo, ela afirmou com a cabeça. – Nossa eu não acredito, o John é tipo, o maior cafajeste da escola. 
- Não preciso de lição de moral sua, e eu estava bêbada... – ela se defendeu, mas Hermione interrompeu.
- Vocês não vão brigar, vamos voltar para lá e vamos fazer isso de uma vez. - ela falou e voltamos, todos concordaram de fazer tudo que estava na lista. Decidimos ir a um restaurante para comemorar a nossa quase morte. Sim, éramos loucos.


 
Hannah´s POV

Eu não posso afirmar em nome dos outros, mas eu estava adorando isso tudo. Eu não acredito nessa história do fim do mundo, mas vai ser desculpa para sair e fazer loucuras. Eu acho que esse mundo não é para mim, claro que é bom poder comprar o que quiser, sem me preocupa se vai fazer falta no fim do mês. Como no caso de muitas famílias americanas, mas eu acho que se preocupar de não usar roupas da estação passada ou só usar marca não é como eu sou de verdade. Para mim uma simples blusa e um short da Forever 21 bastam. 
- Olá. – Rony me cumprimentou sentando ao meu lado e sorrindo.
- Oi. – retribuí o sorriso.
- O que está achando dessa viagem? Loucura, né? 
- Eu acho que vai ser legal, é algo que podemos ser nós mesmos. 
- Não sabia que você pensava assim. 
- Não sou como as riquinhas do Place, não sou fã de usar Chanel até na calcinha. - ele deu uma risada sincera. 
- Você se lembra de algo que aconteceu ontem à noite? - Rony perguntou.
- Para ser bem sincera não, mas aconteceu algo a que eu deva lembrar? Eu fiz alguma merda? - perguntei curiosa.
- Não, também não lembro, só queria saber se fiz e falei muita merda. Eu só lembro da Pansy e do Blaise gritando pênis e eu te puxando para dançar, você ir até o chão e depois disso mais nada. 
- Ai meu deus, eu fui até o chão? E a Pansy e o Blaise gritaram pênis? Olha o que a maconha faz com uma pessoa. – ficamos rindo que nem loucos. 



Luna’s POV

Estávamos indo até um bar no Brooklyn, estava na hora de começar a fazer loucuras. Eu não queria concordar, mas a meninas pediram muito que acabei aceitando. Eu acho que iria ser legal fazer isso. Estava preocupada com Harry e Hermione, eles haviam sumido fazia algum tempo, mas se eu conheço a Hermione, ela não vai fazer besteira, então tecnicamente não tenho com quem me preocupar. 
- Vão querer mais bebidas? – Neville perguntou com a fala um pouco enrolada. 
- É a sétima rodada, acho melhor paramos. – Pansy aconselhou.
- Só pelo seu pedido, nó não vamos parar. Garçom, vê mais uma rodada... – Gina pediu. E foi assim o resto da noite, bebidas e muitas besteiras ditas em uma mesa de bar no Brooklyn.

Harry’s POV

- Pare de agir como uma puta, por que nem isso você cosegue. Você é só uma nerd filha de mamãe, Hermione. – falei para Hermione quando estávamos só eu e ela no elevador do prédio.
- Você não me conhece. Não sabe o que está falando.
- Já transei com meninas como você e vocês acham que são boas, mas são uma decepção no final de tudo.
- Não me compare com suas putas. Eu desafio você a ir só de roupa íntima e pichar uma parede. – eu não acreditava que ela havia dito aquilo. - Eu vou também, se eu desistir em qualquer parte até acabarmos, você pode fazer o que você quiser. E se eu ficar até o fim você tem que me deixar fazer chapinha em você. Vamos ver o Harry é tão macho assim como fala.
- Aceito. Preparada para perder sua virgindade? – começamos a tirar a roupa, parei na garagem para pegar algum spray colorido e fiquei olhando Hermione, ela tinha um corpo perfeito. Saímos correndo e entramos no primeiro beco que vimos e começamos a pichar. Escutei um barulho de sirenas atrás de nós, olhamos para trás e vimos quarto policiais nos encarando. Hermione deu um sorriso amarelo para eles. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.