FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Dia 1


Fic: 30 dias para o fim do mundo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Rony's POV

Falta apenas um mês para a chegada do fim do mundo. De acordo com o calendário Maia, o fim do mundo está próximo de nós e muitas pessoas já se adaptaram e estão começando a se preparar para essa chegada tão esperada. E você, o que vai fazer antes do fim do mundo? - a repórter na tevê perguntou e eu encarei os meninos ao meu lado.
- E então, o que vamos fazer antes do fim do mundo? - perguntei para eles, que pararam de comer por um momento e me encararam. 
- Você realmente acredita que o mundo irá acabar daqui a um mês, Rony? - Draco debochou de mim e voltou a comer. 
- Mas e se o mundo realmente acabar? Vocês não gostariam de ter vivido os seus últimos 30 dias de vida? - Neville nos encarou. Assenti com a cabeça.
- Concordo totalmente com você, Neville. Acho que nós podemos fazer qualquer coisa nesses últimos dias. Pensem, os últimos dias das vidas de vocês, o que gostariam de fazer? - eles sorriram.
- Aprender a nadar. - Draco sorriu. 
- Comer mais de dez sanduíches em um dia. - Neville pulou animado. 
- Comprar mais de mil tartarugas e fazer uma corrida radical com elas. - ok, isso foi estranho até para o Blaise, mas tudo bem. 
- Eu gostaria de subir no Empire State sem ter medo. E você, Harry? - nós o encaramos. 
- Eu gostaria... De transar até não ter mais meu amiguinho. - rimos disso e voltamos a comer.
Peguei minha mochila e fomos para a escola. 



Hermione's POV 

Wake Up America da Miley Cyrus gritava em meus ouvidos enquanto eu entrava pelas portas do colégio. Gina, Pansy e Luna conversavam animadamente com Neville e Blaise. Me aproximei deles, ainda com os fones nos ouvidos e dei um sorriso de leve para eles, recebendo um beijo na testa e na bochecha. Hannah e Rony se aproximaram de nós, conversando sobre alguma coisa que eu não identificava muito bem. 
- O que estão conversando? - perguntei tirando meus fones e encarando o papel em branco que tinha nas mãos de Hannah. 
- Nada que seja da sua conta, nerd. - Harry falou atrás de mim, me dando um susto. Arrepiei-me toda quando ouvi seus passos logo atrás de mim e aquele perfume maravilhoso invadiu meu nariz. Mordi meu lábio inferior e meu coração acelerou, me virei para ele. 
- Não estou falando com você, e sim com o Rony e a Hannah, licença? - ele recuou alguns passos e permaneceu algum tempo me encarando com aqueles olhos verdes maravilhosos. Prendi meus cabelos em um coque, ainda esperando eles me responderem. - E então? 
- Nós iremos fazer uma lista das coisas que queremos fazer antes do fim do mundo. - Gina pulou animada e sorriu. 
- Sério mesmo que vocês acreditam que o fim do mundo vai chegar logo? Não me digam que vocês estão de acordo com o calendário Maia e que é daqui a trinta dias? - eles assentiram com a cabeça. Bufei. 
- E então, esses peitos maravilhosos, essa bunda encantadora, esse sorriso de tirar o fôlego, esses olhos incríveis e esse cabelo de deusa aceitam fazer as loucuras conosco? - Pansy sorri na expectativa. Olhei Harry de relance e vi que ele me encarava disfarçadamente e corei rapidamente, virando meus olhos novamente para as sete pessoas que me encaravam esperando uma resposta. 
- Se o mundo vai acabar logo, então eu aceito. Já vou começar agora. - sorri maliciosa e abri alguns botões da minha camisa xadrez vermelha, soltei meu cabelo e amarrei a blusa na barriga.
- Nem pra tanto, amiga. - Hannah riu e eu caminhei para a minha sala, sentindo o olhar de Harry e dos outros sobre mim. 



Neville's POV 

Mais uma vez a aula foi um saco. Harry só ficava falando do quanto Hermione estava se achando em sua roupa e eu não aguentava mais ouvir a voz dele. Chamei os caras para irem na minha casa e começamos a jogar vídeo game. E quando levantei finalmente para comer alguma coisa, vi que já eram quase oito horas da noite. A campainha tocou e ouvi um dos meninos abrirem a porta.
- Meninas, que surpresa. Nossa, estão bonitas hoje. - ouvi Blaise cumprimentá-las. Voltei correndo para a sala e todas as meninas estão com vestidos curtos, salto alto, maquiadas e sorridentes. 
- Onde pensam que vão com essas roupas? Trabalhar? - Harry perguntou todo alterado ao lado de Hermione. 
- Só se for trabalhar com a sua mãe, querido. - Hermione o cortou. - Vamos em uma festa que está rolando no centro e como o mundo vai acabar, nada melhor do que aproveitar isso, não é mesmo?
- Então, vocês querem ir? - Hannah apareceu do meu lado me dando um sorriso gigante. Concordei com a cabeça. 
- Mas é claro que sim. Temos que aproveitar desde hoje nossos últimos dias vivos. - Blaise pulou do sofá e nos carregou porta a fora. Fomos para a tal festa das meninas e eu concordava com elas. Só tínhamos mais um mês para fazermos as coisas que nunca tivemos coragem e ficarmos em casa num dia como aquele não era o que deveríamos fazer. Chegamos depois de meia hora no trânsito caótico de Manhattan e a festa se estivesse mais cheia, as pessoas iam sair voando dali. Sorri para os outros e fui pegar algumas bebidas para nós. 



Gina's POV 

Já tínhamos bebido mais de quatro copos de uma batida com vodka e quase todo mundo estava se pegando com alguém. Harry e Hermione dançavam colados. Hannah e Neville estavam pulando em cima de um dos mini palcos que tinham no estabelecimento. Blaise e Pansy estavam tentando conversar, pois nem eu entendia o que aqueles dois estavam falando de tão bêbados. Luna, Draco e Rony estavam sentados em um canto da festa com alguma coisa que parecia ser maconha, eu não conseguia ver muito bem por conta de minha tontura. Me aproximei deles e sentei em um dos bancos ao lado de Luna. 
- O que vocês estão fazendo, putos? - perguntei meio embargada. Eles me olharam com cara de chapados. 
- O que acha? Estamos no paraíso, gata. Não tem nada melhor do que isso, irmãnzinha. - Rony falou meio zonzo e demonstrava que iria cair de costas no chão a qualquer instante. Me passaram um cigarro e eu sabia que aquilo não daria bem, mas eu já estava bêbada e só tinha mais um mês de vida, então. Dei uma longa tragada no cigarro, a fumaça fazendo cócegas em minha garganta e comecei a rir instantaneamente. 
- Bagulho rápido esse, hein? - eu disse e eles riram mais ainda. Ficamos rindo que nem retardados por algum tempo até os outros aparecerem. 
- O que estão rindo, caras? - Neville perguntou. Olhei para todos, minha cabeça já girando. 
- O que vocês acham de fazermos uma viagem para vários lugares diferentes? Podemos fazer uma lista das coisas que queremos fazer. Topam? - mordi meu lábio, não sentindo nada em meu corpo. 
- Sim. - eles responderam já fumando o cigarro. 


Blaise's POV 

Então faríamos uma viagem para um lugar totalmente desconhecido do meu mapa mental. Na verdade, tudo era desconhecido para mim naquele momento, pois eu nem sentia mais meus próprios pés. Eu pulava que nem uma criança ao som de Sweet Nothing do Calvin. Eu não sabia que eu amava tanto aquela música. Várias pessoas me encoxavam no meio daquela pista de dança e o calor que fazia ali me deixava vivo. Eu nunca tinha fumado maconha em minha vida toda, tinha vivido tão certamente e agora eu estava totalmente chapado, tinha beijado três garotas diferentes de uma só vez e não sentia nenhuma parte do meu corpo. Aquela era de longe, a melhor sensação da minha vida. Eu faria uma viagem para vários lugares diferentes e conheceria coisas para mim nunca imaginadas. Pansy dançava em cima de um dos palquinhos e aquilo estava me atraindo. Cheguei mais perto dela, que me deu um sorriso e me puxou para cima do palco. Ficamos dançando ali juntos por um tempo. 
- Eu não sinto meus pés. - ela gritou erguendo os braços para o céu e dançando com a música. Estava tão chapada quanto eu. Comecei a rir sozinho e logo ela estava rindo comigo. - Você quer fazer um jogo comigo? Quem gritar pênis mais alto ganha! 
- Ok! - concordei. 
- Pênis! 
- Pênis!
- PÊNIS!
- PÊEEEEENIS!
- EU AMO PÊNIS! - Pansy deu um grito e praticamente todos viraram para nos encarar. Começamos a rir mais ainda e voltamos a dançar. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.