FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

62. Carta LXI - Férias 1994


Fic: À Espera da Coruja - MMs Ron e Hermione - COMPLETA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


 


A volta à rotina não é fácil. Mas vamos que vamos! Divirtam-se com mais uma cartinha.


Morgana


* * * * *


 


 


 


 


 


Londres, 11 de agosto de 1994.


 


Querido Ron,


A visita à Biblioteca Nacional Bruxa foi realmente maravilhosa! Você vai achar que exagero, mas considero esse o lugar mais fabuloso que já visitei em toda a minha vida. Ver estantes e mais estantes que ocupam três andares, todas repletas de livros, é algo realmente mágico!


Percy foi muito gentil em se oferecer para me colocar como sua dependente já que, sendo menor de idade, ainda não posso me cadastrar na Biblioteca. Não sei por que você implica com seu irmão. Desconfio que é por ele não  ter “alergia” ao estudo, adequar-se às regras e tirar boas notas. Para com isso, Ron! Cada pessoa tem o seu valor. Você tem o seu, mas deve aceitar o talento do outro.


Estou ansiosa para assistir à final da Copa Mundial de Quadribol. Qual é o horário do jogo mesmo? Seu pai comentou que iriam sair bem cedo na segunda-feira e que talvez fosse melhor que eu já dormisse n’A Toca no domingo.


Bem, vou aproveitar esses dias até o jogo para revisar as matérias. Estude um pouco! Logo as aulas vão começar e é importante chegar preparado na escola.


Um beijo,


Mione



 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 10

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Morgana Lisbeth em 08/02/2013

Olá a todos!

Pois é, Andye, Luis, Neuzimar, Tati, Liana, Yoda, Sil, Camys, Thomas... Não é a primeira vez que Mione termina a carta com um beijos, mas essa talvez tenha sido mais "consciente", vamos dizer assim. Ela deixando cada vez mais claro que ama o mundo bruxo, ficou encantada com A Toca ("gostaria muito de viver em um lugar assim"), com a família bruxa de cabelos vermelhos e, especialmente, com um certo bruxinho. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Thomas Cale em 07/02/2013

Um beijo? O.O' Merlin, Ronald vai cair duro ao ler isso... ¬¬'

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Camys Lovegood em 07/02/2013

Estamos progredindo! kkkkk

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sil86 em 07/02/2013

Querida Morgana só agora consegui me atualizar em todas as cartinhas! Como sempre estão perfeitas o Ron fazendo de tudo para imprecionar a Mione e ela fazendo de tudo para tirar o melhor dele. 

Bjs volto assim que puder! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Yoda Wesley em 07/02/2013

Muito legal a cartinha, a Hermione começando o texto com "Querido Ron" e terminando com "Beijo"... acho que os sentimentos estão ficando cada vez mais evidentes.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Annabeth Lia em 07/02/2013

awn, ela mandou beijoooooooo, que linda!!!
Cartinha adoravel como sempre, sei bem como é ter de voltar a rotina, mas é sempre recomeçar, principalmente quando se trata de algo tão especial :D
Esperando ansiosa a coruja do Ron, beijos. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tati Hufflepuff em 06/02/2013

Aaaaah gente! Vejo progressos! auhauhauhauahauh
Romione é tudo de bom! No capítulo anterior Rony foi todo fofo com ela e nesse agora ela foi super linda tb... Elogiando ele e mandando esse beijo!
Anciosa pra chegada de Krum... quero ver o circo pegar fogo! auhauahuahaauh 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Neuzimar de Faria em 06/02/2013

Um beijooooooo !!! Finalmente! Estamos progredindo ! rsrsrsrs

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Luis ursao em 06/02/2013

um beijo!!!!
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
hermione, hermione!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
muito bom, adorei 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Andye em 06/02/2013

Um beijo?

É o sentimento se exibindo sem eles perceberem. Nem comentei o capítulo passado, mas foi igualmente lindo e divertido. Senti o Rony mais carinhoso e um pouco ciumento em relação ao Percy, afinal ele tem ciúmes até da sombra... Mas que bom que estamos voltando a rotina. Muito linda essa fic. Aguardando a resposta do Ron... 


Bj 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.