FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Descobertas


Fic: Cansei, quero mais que amizade - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPITULO SEIS – Descobertas

- Mas quem será que ta mandando um bilhete a essa hora da... - parou quando viu a caligrafia fina e um perfume que ele reconheceu o cheiro suave que o bilhete simples emanava que Gina havia escrito.

“Harry, primeiro desculpa por ta te importunando há essa hora é que não to conseguindo dormir, estou preocupada com você, estava estranho comigo hoje depois do jantar, eu fiz algo de errado???
Por que se fiz desculpa não foi minha intenção. Só queria saber o porquê de não ter falado comigo direito, bom se você quiser me falar?! Sabe que pode me falar, nunca o julgaria por nada... Nem se eu quisesse...

Gina...
(PS:desculpa se fiz algo de errado, nunca te magoaria.)”

- Não Gina você não fez nada de errado, eu sim, que não to sabendo distingui o que estou sentindo! E simplesmente não posso ficar em duvida, ou melhor, não posso sentir o que acho que estou... – sussurrou.

Harry escreveu a resposta no verso do bilhete e mandou de volta pela coruja.

...........................................................................

Gina ainda sem nenhum sono ouviu a coruja bicando a janela e abriu, fazendo com que a coruja de penas castanhas adentrasse no quarto.

- Obrigada, Luce!- Falou com a coruja, já abrindo o bilhete que no verso havia a caligrafia não tão organizada, e mal desenhada de Harry.

“Gina,
Sei que já é tarde, mas se você não estiver com sono ainda, dessa para a sala comunal que estarei a sua espera...

(PS: Desculpe se pareceu que você havia feito algo, não foi nada!)”

Gina logo desceu e o encontrou sentado na poltrona em frente à laleira.

- Harry??

- Há... Oi Gi... Senta aqui. - apontou para a poltrona onde estava sentado, para que ela sentasse ao seu lado. Ela estava linda na opinião dele, estava de pijama padrão de Hogwarts só a cor da listras mudava, que eram vermelhas e em vez de calça short, achava que ela mesma havia diminuído a calça, e a parte de cima ela assim como ele optaram não usar, que em vez do casaco da parte de cima do pijama, Harry preferiu uma camiseta de algodão branca, mas ela tinha um diferencial ela usava uma regatinha cor azul bebê de ceda e por cima a blusa desabotoada do pijama dando na opinião de Harry uma displicência marota.

- Ta!-falou ela.

- Bom, Gi desculpa por mais cedo, eu não...

- Pode deixar, não liga não! – Gina falou sorrindo docemente.

- Não Gina ligo sim, eu só não quero que você fique magoada comigo!

- Harry...

- Espera me deixa terminar. Não quero que pense que fez algo por que o problema não é você e sim eu!Mas não me pergunte qual é que não poderei contar, me desculpa!

- Eu entendo!Tem coisas que não é pra se contar e sim pra ser sentido.

- Obrigado, pensei que não entenderia!

- Harry como já disse pode contar comigo, em tudo nunca irei te magoar ou não te entender por que eu... – mas se calou subitamente vendo o que falaria.

- Por que você???

- É...por que eu nunca iria me perdoar se te magoasse! – trocando as palavras.

-Gina saiba também que eu nunca... Nunca quero te magoa, e peço desculpas por não ver antes à garota fascinante que você – falou e em seguida a abraçou – “Temo que tarde demais” – pensou.

- Obrigada Harry!- Ainda abraçada mais já confortando a cabeças no peito do menino que ainda a mantinha no calor de seus braços.

Harry e Gina ficaram ali daquele jeito por muito tempo sem transmitir nenhuma palavra até que acabaram adormecendo com o crepitar dourado das brasas...

O sol já estava lá fora quando Gina acordou, mas não deu um pulo, pois tinha adormecido nos braços de Harry e não queria acordá-lo estava tão confortável ali. Mas foi obrigada, pois não sabia que horas eram e ficou aliviada por não ser tarde, pois iriam rolar muitos falatórios se alguém os visse daquela forma e a ultima coisa que ela queria era isso. Mas antes de acordar Harry o apreciou como nunca pôde, e sua apreciação foi a mais linda por que a paisagem era o garoto mais lindo do mundo.

- Harry!!!- num sussurro no ouvido dele que se estivesse acordado arrepiaria todos os fios de sua nuca. – Harry, acorda rápido, acabamos pegando no sono aqui na sala comunal!

- O que???!!!! – levantou num pulo – O alguém já desceu???

- Não...Mas se não subimos logo sim! – agora sorrindo da cara de desesperado que ele fez.

- NÃO RI Gi! Já penso se aquelas fofoqueiras da Lilá e da Parvati nos vê aqui, imagina o falatório que iria se formar!

- É eu sei! Mas como a Gina aqui acorda sempre quando o sol nasce, coisa herdada infelizmente da Sra. Wesley nos livramos desse falatório.

- Obrigada Gi, não sei o que faria sem você!- sentado olhado de um jeito doce e incrivelmente encantador capaz de derreter até diamante.

- han... Ta vamos Harry!!!! – Saindo sem nem ao menos o encara-lo, pois estava com um enorme sorriso bobo no rosto!

- Bom gina, adicione outro segredo!! – falou rindo em direção as escadas onde ela já se encontrava e ele um pouco atrás.

- É né ? Fazer o que ??? – rindo também. E subiram para seu dormitório que por sorte de ambos ninguém havia acordado ainda.

....................................................................

Mas tarde já na hora do almoço, Hermione chega a mesa, mas nem ao menos chega a se sentar.

- Sro. Harry Potter quero ter uma conversa muito séria com você!

- Mas eu estou al...

- Agora HARRY!!!

-TA! TA! – levantando as mãos tipo “eu me rendo” – Gi até mais tarde! Por que pelo jeito não vou almoçar!

-Ta, Harry até mais! – falou ela sorrindo.


..................................................


- Hermione pra onde estamos indo?????

- Pra um lugar onde ninguém incomode Harry!

- Ta mais precisa ser fora do castelo!

- PRECISA!!! Será que dá pra parar de reclamar e andar até o lago!

- Ta legal, não vou falar mais nada!!

- É justamente o contrario que você vai fazer agora HARRY POTTER!!! – falou parando embaixo de uma arvore perto do lago.

- Mas o que foi que eu fiz!!

-É justamente o que eu to querendo saber! O que fez e o que você pensa que ta fazendo!

- Mas do que...

- Harry para de fingir que não ta entendendo eu vi vocês dois hoje cedo quando ia estudar!

- Han...Há aquilo!!!Não foi nada do que você imaginou Mione!

- Há Harry vamos!!!!Pelo amor de Merlin você não pode brincar com o sentimento das pessoas desse jeito! E principalmente da Gina Harry!!!

- MAS EU NÃO TO BRINCANDO!!! Eu só to...

- Você só está?????

- Só... Só estou... Confuso como nunca estive em relação aos meus sentimentos Mione!!! – falou Harry desesperado – Mione não sei o que eu faça, ela é irmã do Rony e outra ela não gosta mais de mim e também... Também... Não sei realmente o que estou sentindo!

- Ora Harry não seja estúpido quanto ao Rony não tem nada a ver em ela ser irmã dele, sobre os sentimentos dela só ela pode responder então não tire conclusões precipitada e quanto a você? Sabe muito bem o que você está sentindo só não quer aceitar!! Ta na cara Harry, só o Rony não percebe por questões obvias “ele é um tapado” e bem o resto de Hogwarts só não percebeu ainda por que começamos o ano letivo ontem!!!

- NÃO!!! Mione eu já disse que to confuso!!!!

- É Harry só não fique confuso por muito tempo, pois o tempo passa rápido demais e quando você for ver já vai ter a perdido.

- Pode deixar eu não vou pensar demais!

E seguiu de volta para o castelo mais confuso do que já estava mais agora ele tinha uma certeza, não podia pensar muito, tinha que agir. Bom só que a coragem pra agir faltou, e nos próximos dias o monstro que se alojou no seu estomago crescia ainda mais, pois Dino não desistiu e o pior é que na maioria das vezes acontecia na sua frente, fazendo com a vontade de esmurrá-lo fosse cada vez maior, como sua amizade muito colorida com Gina que a cada dia ficava mais colorida...

- Oi Gi! – Falou Dino que mesmo levando vários olhares assassinos de Harry continuava a insistir de chamá-la de Gi – Bom pensei se você poderia ir ali comigo por que tenho uma coisa pra te falar, em particular – lançando um olhar para Harry que já estava espumando de ciúme.

- Bom Dino acho que agora não é uma boa hora por que Harry ta me ajudando com os deveres e se quiser falar pode falar não guardo segredos com Harry, conto tudo a ele! – falou sem nem ao menos tirar a cara do pergaminho que ainda escrevia febrilmente – e mesmo que eu fosse com você para não sei onde, Harry saberia se é ele o motivo de você não querer falar!

-“Toma Dino, levou um tapa sem mão!” – pensava Harry soltando bufadinhas mal disfarçadas de risos que insistiam em sair, junto com gina que esboçava um sorriso muito malvado que só Harry conseguia ver, pois o cabelo de Gina cobria a parte do rosto dela que estava virado pra Dino fazendo com que ele só visse cabelos com de fogo em sua frente.

- Gina eu realmente queria que você viesse comigo!- ainda insistia.

- Bom Dino acho que vai ficar querendo, por que não vou tirar uma boa nota se for com você para satisfazer as suas necessidades ridículas de se humilhar pedindo para que voltemos a namorar, embora já tenha deixado bem claro o motivo pelo qual não vou voltar a ficar com você!- levantou agora a cabeça e o olhou – E isso ainda não faz muito tempo para que você tenha esquecido, te falei isso no jantar de volta às aulas se você não se lembra! E outra isso já ta ficando constrangedor se você não percebeu para mim e pra você! AGora posso esta sendo até um pouco dura com você ou até mesmo seca se preferir mais será pro seu próprio bem! EU NÃO VOLTARIA COM VOCÊ NEM SE NÃO TIVESSE OS MOTIVOS QUE LHE FALEI, POIS NÃO GOSTO DE PESSOAS QUE SE HUMILHAM POR TÃO POUCO, E OUTRA Dino a escola ta cheia de garotas legais que adorariam ficar com você, por que é um cara super legal, que eu infelizmente não pude dar tudo que você merece então, por favor, Dino não fique com raiva de mim por tudo que te disse, foi pro seu próprio bem e acho que nenhuma garota nem mesmo eu, merece toda essa humilhação.

- É Gina eu sei os motivos e acho que por mais que eu me esforce nunca vou chegar aos pés desse motivo!- E olhou Harry com uma mistura de raiva e sofrimento que se aloja em seus olhos e depois transmitindo frieza. – tchau!

Dino se afastou até que Gina olhou pra Harry com uma cara muito triste quase a beira das lágrimas.

- AI Harry você acha que eu fui muito dura com ele?

Harry não estava esperando por essa reação dela depois do que ela disse a ele e ficou realmente desesperado para consolá-la. – Não Gi, que isso você não foi dura, você fez o certo e o Dino não é tão sentimental vai superar!

- Harry não queria ter falado desse modo com ele tenho um carinho muito grande, não é qualquer um que faz o que ele fez por mim.

- Não Gi, que isso fique calma, no futuro ele vai ver que foi o certo – e a abraçou fortemente querendo que desse modo pudesse confortá-la.

- Brigada Harry! – falou rente ao peito de Harry onde ela afundava ainda mais o rosto, dando até para escutar o coração dele bater.

...............................................................................

Já era tarde e Rony e Hermione estavam fazendo ronda nos corredores da escola que se encontravam desertos.

- Han...Mione você já tem par para o baile?- perguntou mirando o chão.

- Ainda não Rony – falou distraída, mas depois que falou despertou quase que como se um tapa na cara a tivesse a acordado – Por que Rony, o baile é só no inverno!

- Nada, só quero que saiba que numca esqueci daquele baile do quinto ano e do que você me falou..

- Han, Rony eu não...

-Me deixe terminar. E bem eu estou fazendo o que você falou naquela noite, te convidando antes que outro o faça. - respirou fundo e falou – “então Hermione, aceita ir ao baile de inverno comigo?”.

- hannn???- ficou pasma – Certo deixa eu ver se eu escutei bem?Voce pediu pra ir ao baile comigo??

- É - falou calmo como se um Rony sem nenhuma vergonha tivesse encarnado em seu corpo, mas o sinal de que ele não estava enfeitiçado ou coisa parecida estava nas orelhas que davam pra fritar ovos em menos de um minuto;

- Bom Rony sinceramente.... Adoraria ir ao baile com você!! – e o abraçou embora sua vontade fosse outra, mas sabia que se o fizesse essa coragem surpreendente de Rony iria evaporar em questões de segundos então achou melhor ficar só no abraço mesmo.

- Nossa, que bom!! Pensei que não aceitaria!!!

- E por que não se fui eu que no ultimo baile pedi que me convidasse pro próximo!Mas Rony não quero vá comigo só por que eu falei que me convidasse no próximo baile que tivesse, isso não é cer...

- Mas Mione eu não te convidei só por que você tinha pedido e sim por que eu quero que vá ao baile comigo!-e continuou – ai você me pergunta por que eu iria querer isso, eu posso te dizer. Por que você é uma garota fantástica que não mede esforços em fazer os outros felizes, que as é vezes um pouco turrona, mas faz isso para o bem, em especial meu e de Harry – falou rindo - e o melhor, sabe deixar o Snape cuspindo fogo por que ninguém da sonserina foi tão rápido como você para responder uma pergunta, e ainda é uma garota linda que deixa qualquer um babando por onde passa sem nenhum esforço, não venha me falar que isso é mentira por que sabe que é verdade. Eu quero também ir com a garota mais brilhante de toda a Hogwarts e no futuro a mulher mais brilhante do mundo bruxo, e é lógico com a pessoa que deu o soco mais lindo que eu já vi na minha vida no Malfoy! E também e lógico o menos importante mas que é a causa do convite, por que eu adoro muito você, apesar de brigarmos pra caramba, bom isso não vem ao caso.

- Obrigada Rony – falou corada, e o abraçou fortemente quase o espremendo.

Mas Rony nada fez ao contrario das outras vezes quando Hermione dava uma abraço esmaga ossos sempre resmungava, mas desta vez aproveitou.Por que agora ele sabia exatamente que o que sentia por aquela sabe-tudo irritante que só não era amizade e sim amor verdadeiro.

CONTINUA...

(N/A: Bom espero que tenha gostado desse capitulo, não tenho muito que falar sobre ele, mas espero que não tenha saído tão ruim, qualquer duvida só é perguntar e COMENTEM plixxxxxxxxxxxxxx)
(((obs: os capitulos serão postados de quinze em quinze dias, no caso se hoje é 15 de setembro, dia 30 de setembro um novo capitulo estará online ^^))))

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.