
‘‘Ele poderia ser o advogado em um banco de testemunha‘‘
POV Harry Potter
Eu estava sentando na cadeira observando alguns casais dançando, hoje foi o casamento de Gui e Fleur, realmente formam um bonito casal, agora estava acontecendo a festa, mas meus pensamentos estavam longe, estavam novamente nela ‘‘Onde você está?‘‘, até que ela apareceu, incrivel como Hermione consegue ser a mais simples da festa, mas é a mais linda, seu vestido vermelho perfeito em seu corpo delicado, cabelos castanhos claro brilhosos, vejo que nem usa muita maquiagem, seu sorriso me encanta e então percebo que estou em pé com um sorriso bobo no rosto, me preparo para ir ao seu encontro, mas Viktor Krum se adianta e a chama para dançar, ela aceita e eu frustrado, saio para tomar um ar.
Não sei quanto tempo fiquei fora da festa, só sei que estava bom ficar sozinho, sentado na grama, olhando as estrelas, até que uma leve brisa se aproxima, fecho os meus olhos para poder senti-la verdadeiramente, assim que ela toca os meus cabelos, me sinto livre, calmo, até que sinto alguém sentando ao meu lado, não preciso abrir meus olhos para saber quem é, pois seu perfume a denuncia.
- A festa ficou chata Mione? - Pergunto de olhos fechados ainda.
- Como sabia que era eu? - Ela pergunta obviamente surpresa.
- Seu perfume! - Respondo abrindo meus olhos e sorrindo para ela, que sorrir também, mas não deixando de corar.
- Está aqui faz tempo? - Pergunta olhando para mim.
- Acredito que estou, não sei na verdade - Sorrio - E você? Por que veio? Vi que estava dançando com o Viktor - Falo tentando não demonstrar meu ciume.
- Sim, eu dancei com ele - Hermione responde olhando as estrelas - Mas Viktor começou a falar de Quadribol, então já sabe - Ela suspira frustrada.
- Sei - Eu a encaro sorrindo - Mas você dispensou o ‘‘cara‘‘ só por isso? - Pergunto curiosamente.
Ela levanta uma sobrancelha devido ao meu linguajar, mas responde em seguida mudando sua expressão de brincalhona para seria - Não, Viktor vive pelo Quadribol, respira, come, dorme pela profissão, ele não pensa em ter uma família, em filhos - Ela olhava para grama e suspira, meu coração acelera, fico hipnotizado quando ela faz isso - Ele se acha sabia? Só porque é famoso, tem dinheiro e todos o idolatram - Ela sorrir sarcasticamente, então sua voz sai doce e suave - Ele é igual a todos nós, um dia, espero que ele veja isso.
Ela olha novamente para mim e sorrir, eu pergunto serio, olhando para seus olhos - Dará uma chance para ele quando isso acontecer?
Hermione da um sorriso pequeno e encosta sua cabeça no meu ombro, enquanto eu me aproximo e sinto o cheiro de seus cabelos macios, ela entrelaça sua mão esquerda na minha direita e responde.
- Não - Eu fico aliviado, eu tenho chance - Até lá Harry, já estarei namorando com o meu futuro marido.
- Tem certeza? - Pergunto.
Ela olha para mim e responde.
- Absoluta, ele é lerdo, mas se tocará a tempo - Ela ri e por incrivel que pareça, eu também, meio confuso. Voltamos a nossa posição de antes, que eu queria que durasse para sempre.