FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Não pira!


Fic: Dramas escolares,com amor! CONCLUÍDAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


Harry entrou no quarto com um sorriso leve no rosto, fechou a porta e olhou-a desconfiado, Hermione lhe ofereceu um sorriso confiante e o chamou com um dos dedos indicadores.


Harry se aproximou cautelosamente, sem desviar o olhar sedutor que a morena lhe oferecia. Engatinhou na cama ainda incerto do que deveria ou não fazer, ficou a milímetros de seu rosto.


- Esta incrivelmente linda! - disse simplesmente.


Hermione segurou seu rosto com suas mãos e sorriu.


- Eu quero, e preciso de você - ela olhava aqueles olhos verdes e podia sentir, Harry estava em chamas. Ou talvez fosse ela...


- Tem certeza disso? - ele perguntou já tirando os sapatos.


- Estaria louca se dissesse que não - suspirou e inspirou profundamente.


Harry a beijou quase que como numa emergência, e ela retribuiu quase que com a mesma precisão, e apesar do beijo ser intenso o contato físico era terno, Calmo, e necessariamente urgente.


Harry tirou as meias depressa e voltou ao beijo apaixonado, enquanto as mãos dela estavam fora de controle bagunçando ainda mais aqueles cabelos negros, e sua outra mão arranhava prazerosamente cada pedacinho de suas costas, e ele estava cada vez mais delirando.


Ele encaixou seu corpo levemente no seu, sua mão explorava cada parte do corpo de Hermione sem pressa, sem culpa. Elas iam de seus cabelos à suas coxas com facilidade, e cada aperto seu era como se um choque atravessasse o corpo dela. Ele desceu seus beijos para o pescoço, e não demorou muito para ela sentir a boca quente dele seguir seu caminho, e Hermione logo pode perceber onde o namorado queria chegar.


Ele beijou, chupou e mordeu levemente parte de seu colo, e ela como se lê-se os pensamentos dele, levou uma das mãos dele até a barra de sua camisola, que rapidamente foi tirada e jogada longe. Ele parou seus beijos por uns instante e sorriu ao observar suas curvas, ela logo pode ler seus lábios "linda", ela lhe lançou um olhar voraz assim que tirou a camiseta dele, e o fez ler seus lábios "gostoso!".Sorriu marotamente, antes de sentir novamente a boca dele em seu corpo.


Harry tirou o sutiã dela lentamente, e admirou os seios perfeitos que eles escondiam, levou sua boca até eles é beijou, chupou e passeou com a língua livremente por cada um deles enquanto ela arqueava as costas e puxava os cabelos revoltos dele, os gemidos eram inevitáveis para ambos.


Hermione se inclinou cautelosamente fazendo com que ele se sentasse, ela ficou de frente pra ele, e se beijaram docemente. Ela apertou levemente seu pescoço, o que bastou para o beijo ficar mais ousado. E com uma das mãos ela abriu a calça jeans dele, e o ajudou a se livrar dela, e em seguida ele a pegou com as mãos e a trouxe para seu colo ainda na mesma posição, sentados, Hermione passou suas pernas em volta de seu quadril.


Harry pressionava o corpo dela contra o seu com uma das mãos, enquanto a outra acariciava sua nuca, Hermione suspirava e se rendia cada vez mais aos beijos e carícias do namorado, e a essa altura já podia sentir toda excitação dele.


Ele a deitou cautelosamente e voltou a beija-la apaixonante, desceu uma das mãos até a calcinha dela e retirou, com calma. Hermione sentiu seus rosto queimar, mas não ousou em desviar o olhar do dele, que voltou os beijos até seu pescoço, e com uma das mãos acariciou o íntimo dela, devagar, sem pressa. E a cada movimento Hermione delirava, perdia os sentidos fácil, com os beijos e com o carinho.


Ela estava extasiada, e podia sentir ele assim, mas não o bastante. Deslizou uma das mãos pelos tórax dele, arranhou levemente o abdômen e chegou em sua cueca, introduziu a mão e finalmente segurou o membro dele, com vontade, com desejo, expondo pra fora e começando as carícias que mal haviam começado mas já o deixará completamente louco.


Harry abafava gemidos em meios aos beijos que lhe dava, e ela revirava os olhos de prazer por cada toque que ele lhe fazia. Ela sabia que faltava pouco, iria pirar. Segurou seu rosto com as duas mãos e o olhou nos olhos, podia ver claramente, Harry estava faminto.


- HArry - sussurrou com a voz rouca - Eu quero você, agora.


Ele assentiu calmamente, e se livrou de sua cueca. Pegou um dos preservativos que haviam na cabeceira da cama e colocou-o rapidamente. Voltou sua atenção para ela, sorriu. Hermione era a mulher mais linda que já viu, e essa noite, seria sua.


Se deitou cautelosamente sobre ela, abrindo suas penas devagar, olhou em seus olhos afim de lhe transmitir segurança, ela retribuiu ao sorriso.


Harry a penetrou, lentamente. E ela se inclinou com a dor que sentiu, ele a olhou assustado, mas ela fez sinal para que ele continuasse. E ele sem pensar duas vezes obedeceu, aumentando levemente suas investidas.


Hermione podia sentir o desconforto passar enquanto arranhava suas costas, a garota nem se deu conta de quando seus gemidos de dor passaram a ser de prazer. Ele abafava cada gemido, Hermione o deixaria louco. Ela abriu as penas e colocou em volta do quadril dele, e Harry finalmente entendeu o desejo dela, aumentou as investidas, e ela podia sentir que arrancava sensações do corpo dele, com cada arranhão em seu tórax e barriga, e ele sabia que estava perdendo o controle cada vez que ouvia ela sussurrar rouca e desesperadamente em seu ouvido o quanto queria mais.


Harry investiu fundo, podia sentir que não ia aguentar muito tempo, mas levaria ela consigo a qualquer custo. Reduziu a velocidade e aumentou a intensidade das investidas, e não demorou muito pra chegar onde queria. Hermione segurou sua nuca trazendo-o para mais perto e sussurrou com urgência que fosse mais rápido, E ele obedeceu, foi quando Hermione chamou seu nome em meio a desespero que ambos alcançaram o clímax, de um jeito único.


Harry se deitou em seu lado as respirações ofegantes, um podia sentir o coração do outro bater depressa. Hermione sentia a boca seca. Se virou para ele e leu seu lábio "Amor da minha vida", sorriu e sussurrou "Vida do meu amor". Deitou-se em seu tórax e ele a abraçou, sem se preocuparem com o suor um do outro, dispensaram qualquer palavra a mais, e naquele quarto com janelas embasadas e a luz de velas, eles adormeceram.


* * *


Na manhã seguinte, Luna teve uma surpresa ao abrir seu celular. Enquanto escovada os dentes, recebeu uma foto no grupo das meninas. Hermione havia mandado Harry sem camisa e com os lençóis até a cintura na cama, com a legenda " obrigada pelo empurrãozinho, foi maravilhoso".
A loura não pode deixar de sorrir ao ver a notícia.


Lilá chegou na casa de Luna desesperada, entrou no quarto de supetão, Neville que estava só de samba-canção se assustou.


- Lilá, mas que susto, eu hein. Quer me matar? - ele perguntou com a mão no peito.


- Onde está Luna? - ela perguntou nervosa.


- Estou aqui - a Loira se aproximou cautelosa - O que houve?


Lilá se sentou com lágrima nos olhos.


- Amor, se importa de pegar um copo com água pra ela, por favor?!


- Pode deixar - ele disse saindo.


- O que houve amiga?


- Eu e o Rony, nós transamos! - ela limpou as lágrimas que caíam sem parar.


- E isso é...Ruim? - Luna perguntou estranhamente.


- É péssimo! - ela bufou - Eu mal sai da cama e uma vadia já ligou pra ele! - ela limpou as lágrimas com raiva.


- E você viu quem era?


- Cho! - ela disse com desprezo - Esses caras de hoje não sabem o que é regra de feminismo não é? - Ela disse irritada.


- Amiga, regras de feminismo não se enquadram para sexo masculino - Luna segurou o riso - mas me conta, como foi isso?


- Bom...


[ FLASHBACK ]


Lilá acabará de enviar sms no grupo para dizer que havia visto Gina e Malfoy juntos, guardou seu celular e continuou a caminhar lentamente na calçada. Quando chegou em frente a casa do ruivo, percebeu algo estranho perto do arbusto. Ela se aproximou cautelosa, abriu o arbusto com as mãos.


- AAAAAAAAAAAAH - gritou se assustando.


- Shiiiiu, ei calma sou eu - Rony que usava um chapéu de pescador se levantou e topou sua boca.


E como que numa cena de filme de ação, ele trouxe ela pro chão junto com ele. Ela tentou se debater, mas ele a deixou imóvel e quando ela se acalmou, ele apontou pra onde estava olhando.


Lilá viu o carro Preto parar la novamente e Gina sair dele, ela entrou em casa, pegou algo e saiu novamente com o carro.


Rony a soltou.


- O que está fazendo? - ela perguntou incrédula.


- Gina e Malfoy estão saindo juntos, já faz um tempo - ele disse seriamente - mas tem algum propósito.


- Isso é implicância Rony, você nunca gostou do Malfoy!


- Eu sei que ele esconde algo - ele disse sério - e eu vou descobrir.


Lilá olhou o ruivo por um instante, como ele estava sexy com aquele sobretudo e chapéu bege de pescador que mais parecia um detetive. Ela se inclinou sobre ele é o beijou intensamente.


[ FIM DO FLASHBACK ]


- E vocês transaram no Jardim? - Luna perguntou assustada.


- Não, é claro que não, que tipo de garota acha que eu sou?! - ela disse cinicamente.


- Sei que isso não é nenhum crime pra você! - Luna sorriu.


- Esta bem, mas não foi o caso, nós entramos e fomos até o quarto dele. O fato é que essa ladra de peguetes ligou pra ele assim que terminamos, essa garota não tava numa clínica?


- Sim, por causa da Gina - ela suspirou.


- O que? - ela perguntou incrédula.


- Bebé sua água que eu vou te explicar - Luna disse fazendo sinal para que pegasse a água das mãos de Neville que acabara de voltar.


* * *


Harry acordou com um sorriso maroto nos lábios, mas ele se desfez quando percebeu que estava sozinho na cama. Ele olhou em volta e viu as velas apagadas ainda espalhadas pelo quarto, sorriu ao se lembrar de pequenos Flashs da noite anterior que vieram em sua mente. Se sentou e sentiu um cheiro delicioso que julgou estar vindo da cozinha.


Ele vestiu uma calça de moletom e desceu. E mais uma vez teve a visão mais linda de sua vida. Hermione estava usando apenas uma camisa de Harry e uma calcinha, um coque frouxo que na opinião dele a deixava ainda mais sexy.


- Bom dia amor - ele sorriu - o que temos pro café?


Hermione o olhou se aproximar, pés no chão, sem camisa, cabelos revoltos.


- Ovos com bacon - ela sorriu - minha especialidade.


- Hum, estou faminto - ele a abraçou por trás - o cheiro está maravilhoso.


Ela desligou o fogo e se virou para ele. Encostou seu nariz no pescoço dele o cheirou, continuou subindo até sua orelha.


- Seu cheiro também está maravilhoso! - segredou.


Harry segurou suas coxas e a ergueu segurando-a no colo, ela passou suas pernas em volta do seu quadril.


Ele a levou até a sala sem tirar seus olhos dos dela, e Hermione sabia, o café ficaria pra depois.


* * *


Rachel, sua irmã mais nova Rabeca e seu pai jogavam frisbee no parque. Simas havia parado um pouco pra beber água, e se sentou. Ficou observando os três a jogar.


Seu celular tocou e uma sms de sua mãe havia chegado. Ele abriu a mensagem e leu " já fez o pedido? Não demore com isso filho,ela é uma boa garota. te amo". Ele suspirou e guardou o celular.


Lilá se aproximou.


- Esta tudo bem Amor? - ela perguntou seria.


- Sim - ele simplesmente respondeu - Estou adorando sua segunda família, a comida da sua madrasta é ótima, não conta pra sua mãe - ele sorriu.


- Ela te mataria - ela sorriu.


- Semana que vem vou te levar pra conhecer meu pai - ele disse sério.


- Tem certeza? - Rachel sabia que a relação do namorado com o pai não era muito boa.


- Sim - ele lhe ofereceu um sorriso, que foi retribuído.


* * *


Hermione sorriu ao ver Harry no meio das flores, ele observava atentamente. E apontou uma azul que julgava ser a mais bonita do Jardim.


- Orquídeas! - ela disse simplesmente.


- É a mais bonita! - ele disse ainda observando as flores - Mas todas são! - sorriu de volta pra ela.


Harry observou uma poeira se aproximar, era seu avô em seu Mustang 67. Ele desceu seguido de Abigail, a mulher estava com duas malas na mão. Hermione olhou do casal para o namorado, todos sorriam felizes.


- Então, veio pra ficar? - ele perguntou feliz.


- Sim - ela sorriu docemente - Espero que não seja um problema...


- Problema em ver meu avô feliz? - ele deu de ombros - Seja bem vinda! - se aproximou e a abraçou.


Com certeza Hermione se orgulhava do namorado, ele sempre pensava na felicidade de sua família não importa no que seja.


E mais tarde enquanto todos jantavam, Abigail deixou claro os problemas que enfrentava.


- Eu disse à ele, se quiser tirar meus filhos de mim, eu vou entender. Mas eu vou lutar por eles, e não vou desistir! - ela sorriu - Eu sou uma boa mãe, eu sei que posso!


Naquela noite Hermione soube, com certeza aquela mulher era forte, ela entendia seus princípios, seus valores e prezava sua família, E Sr.Potter era uma pessoa com coração enorme, coisa que com certeza passaria de geração à geração.


E no dia seguinte, enquanto estavam saindo da cidade e voltando pra Londres ela pode compartilhar seus pensamentos com Harry.


- Abigail é tão forte! - ela disse observando as pessoas que passeavam no centro da pequena cidade.


- É mesmo, ela e meu avô tem tudo a ver ne, apesar da diferença de idade - ele sorriu enquanto dirigia.


- Sim - ela fez uma pausa - e seu avô foi um fofo de ir atrás dela - ela suspirou - me fascinam pessoas determinadas, que não desistem das coisas, que não ligam para outras pessoas.


- Mas não devem ligar mesmo - ele concordou - Não vivemos nossa vida para os outros e sim para nós mesmos - parou no farol e viu um casal de velhinhos atravessar a rua de mãos dadas - Olha esse casal por exemplo, juntos até agora, imagine o tanto de coisas que eles passaram!?


Hermione balançou a cabeça concordando, sorrio ao ver o cavalheirismo do velhinho.


- Isso - ela apontou - me motiva, me inspira!


- A gente chega la! - ele sorriu saindo com o carro.


* * *


O resto da semana passou depressa, e não demorou muito para voltar as aulas.E nada deixava os alunos mais agitados do que dia de jogo. As aulas seriam interrompidas depois do intervalo, e os alunos teriam tempo livre antes do jogo.


Hermione havia acabado de chegar acompanhada de Kurt no ginásio onde uma rodinha de meninas cochichavam animadamente.


- Oi Pirigas! - ela disse sorrindo enquanto recebia gritinhos em uma recepção calorosa.


- E como esta se sentindo? - Rachel perguntou feliz.


- Bem, eu estou...bem! - Hermione disse tentando disfarçar as evidências.


- E como foi, conta os detalhes? - Lilá perguntou sorrindo.


As meninas estavam sentadas no Banco do lado direito da entrada do ginásio. Gina, Pansy e as irmãs Patil iam entrar quando Gina fez sinal para que esperassem. Se aproximou cautelosamente.


- O que houve gatas? Qual é o babado? - Kurt perguntou sem entender muita coisa.


- Hermione enfim transou! - Lilá disse sorrindo.


- Lilá que horror, mais respeito! - Luna disse com ar reprovador.


- Tudo bem Luna, não poderíamos esperar outra reação da Lilá - Hermione disse dando de ombros - Mas quer saber, foi bom e eu me sinto tão bem - ela sorriu radiante - Harry foi incrível!


- Não acredito! - Padma sussurrou - Hermione transou com Harry!!!


Gina a olhou feio fazendo com que ela engolisse o riso. Ela abriu o suco de Parvati e entrou no ginásio seguida pelas amigas.Esbarrou propositalmente em Hermione, derrubando todo o suco em seu uniforme.


- Oh meu Deus, desculpe...foi sem querer! - ela disse em tom sínico - Mas foi bem feito! - ela sorriu junto das amiga, maldosamente.


Hermione pegou a garrafa do chão, notando que ainda havia metade do suco dentro, e despejou tudo em sua cabeça.


- Oh! Desculpe...mas,foi por querer! - Hermione disse seriamente.


- Meu cabelo!!! - Gina disse espantada - Vai pagar por isso Granger - ela se aproximou.


- Ah é, escuta Gina, eu to cansada das suas provocações, eu não sou obrigada a nada disso! - ela se aproximou sem tirar os olhos da ruiva.


- Não vou me apresentar nessa droga de jogo! - Ela disse se virando irritada e pegando sua bolsa.


- Tem uma boa desculpa Sta.Wesley? - Professora Hooch perguntou surpreendendo a todos.


- Estou com suco no cabelo!!!


- E eu no uniforme, não vejo isso como motivo! - Hermione disse cruzando os braços.


- Nem eu, vá se trocar Sta.Wesley! - a professora disse séria.


Gina se aproximou de Hermione novamente - Não pense que está vencendo Granger, no começo é assim mesmo, depois ele sai por aí espalhando que finalmente te comeu! - ela disse maldosamente antes de seguir para o vestiário.


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.