FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. I won‘t wait forever


Fic: Soulmate


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ginny tinha perdido o sono e havia decidido descer para a sala da Toca para fazer alguma coisa. Pegou um livro aleatório na estante e adormeceu de repente enquanto lia-o. Acordou e levantou-se com um susto quando ouviu a voz que sabia muito bem de quem era.


- Ginny, o que está fazendo aqui? - quando Harry percebeu que estivera dormindo, ficou envergonhado - Oh, desculpe, não sabia que você estava dormindo... acordei sem sono e pensei em fazer algo - sorriu de lado, aquele sorriso que só ele tinha. A garota sorriu involuntariamente.


- Sente-se aqui - falou colocando a mão sobre o lugar ao lado do seu no sofá. Harry hesitou por um instante e se sentou. Ginny reparou em seus cabelos bagunçados e como tinha vontade em faze-los carinho enquanto o garoto deitava em seu colo, suspirou pensando na impossibilidade de um dia isso acontecer.


- E então, o que te faz tão acordada essa hora? - Harry pigarreou quebrando o silêncio, percebendo o constrangimento.


- É mais um certo alguém!


- Ginny - ele a encarou sem graça, ela sabia que seu sentimento era recíproco, mas ele nunca admitiria. E ele também sabia disso. - você sabe que não gosto de falar disso...


- Ok, então! - disse, emburrada - Então me diga porque você está acordado a essas horas.


- Ah, você sabe, expectativa porque agora sou um aluno N.O.M‘s - ela pôde sentir a mentira em seu tom de voz, conhecia-o muito bem.


- Hum, ok - disse, aproximando-se dele e sentindo sua respiração entrecortada em seu rosto - Rony está dormindo? - sussurrou.


- E-eu acredito que s-sim... - gaguejou. Dito isso aproximou o rosto no do garoto lentamente, ele olhando-a atônito mas sem se mexer por um momento e, então, quando seus lábios tocaram o dele e ambos sentiram aquele choque percorrer seus corpos, Harry levantou-se abruptamente.


- Ginny, o que pensa que está fazendo? - disse o garoto irritado.


- Dando um primeiro passo, porque parece que você não tem coragem suficiente para isso! - a garota cuspiu as palavras, segurando o choro, não iria demonstrar fraqueza.


- Primeiro passo para que? Eu não te vejo assim, você é como uma irmã para mim! - disse o garoto, tentando convence-la com a mentira. Ele nunca vira e nunca a veria como uma irmã. Ela era tudo para ele, ele tinha vontade de beija-la e declarar todo seu amor por ela, mas não podia, sabia que não. Era para o bem dela.


- Você é um estúpido, Harry Potter! É isso que você é - começou Ginny, decidida - você acha que me convence com essa mentira deslavada? - nesse ponto, a garota já estava gritando e andando de um lado para o outro. - Mas saiba que eu não vou esperar pra sempre! - a gritaria da garota já havia acordado toda a Toca e outros 8 Weasley e Hermione Granger estavam lá parados olhando atônitos para os dois adolescentes no meio da sala. Ela havia se arrependido da última frase no instante em que a tinha proferido, mas o garoto precisava se tocar. Ela sabia, sentia que para sempre seu amor pertenceria a ele, mas não deixaria de viver por isso.


- O que está acontecendo aqui? - disse Molly com um tom de preocupação e irritação por terem-a acordado, enquanto Ginny subia as escadas e batia a porta de seu quarto. Harry olhou atônito para mulher, não havia percebido a movimentação na sala. Se sentia um lixo por não poder declarar seu amor para Ginny e por decepciona-la.


- Mãe, acho que ele precisa descansar... - falou Rony, e de repente Harry estava sendo guiado ao quarto tão conhecido em que dividia com Rony nos verões. - Cara, o que você fez? - disse Rony encarando-o depois que fechou a porta. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.