Vem abrir seu presente de Natal
A sala estava a meia-luz. Um pisca-pisca decorava a árvore natalina. As bolinhas coloridas que enfeitavam a árvore brilhavam conforme o pisca piscava. As cortinas atrás da árvore escondiam as janelas e não permitiam que os moradores vissem a neve cair lá fora. A lareira acesa mantinha o ambiente quente. Sobre o tapete fofo, vários papéis de presente se encontravam espalhados pelo chão. No sofá, roupas e brinquedos ocupavam espaço.
E lá estava uma jovem mulher, parada a porta, o corpo levemente reclinado. Ela apreciava o sono dos filhos. Dois morenos de olhinhos extremamente verdes dormiam. O menino, com seus já 3 aninhos repousava sobre a pilha de presentes que havia ganhado. Enquanto sua garotinha de um aninho dormia no sofá. O moreno, com olhos tão verdes quanto os dos filhos, chegou e abraçou a mulher por trás.
- Vamos leva-los para cama? - Pergunta o moreno.
- Vamos sim - responde Hermione -, eu pego a Lily e você o James?
- Pode deixar - concorda o moreno se dirigindo ao filho e o pegando em seus braços, enquanto a jovem mãe pegava sua garotinha no colo, ambos com muito cuidado para não acorda-los.
Depois de coloca-los na cama, retirar seus sapatos, cobri-los e dar um beijo de boa noite, o casal se dirigiu para seu quarto.
Hermione, que havia entrado primeiro, se dirigiu ao banheiro para se trocar. Ao sair, ela encontrou o marido sentado na cama enorme pensativo. Ela contemplou aquele homem que chamava de marido, sentando sobre lençóis brancos a meia-luz.
- O que achou deste natal? - Questiona Hermione.
- Eu adorei, precisamos fazer mais ceias aqui em casa - responde Harry feliz em meios as lembranças de horas atrás. A ceia na casa dos Potter havia sido compartilhada com os pais da morena e os amigos.
- Amor? - Chama Hermione
- Sim
- Eu te amo - diz Hermione o beijando.
- Eu também.
- Tenho mais um presente a você - fala Mione com olhar travesso.
- O que é? - Pergunta Harry curioso.
- Vem aqui - ela o convida a se aproximar dela. - Que tal desembrulhar?
E Harry então observa que a esposa usava um lindo robe verde esmeralda, com um laço muito bem feito na frente. Quando desamarrou, se deparou com um conjunto extremamente sexy. Era uma lingerie branca, com detalhes em renda. Aparentemente, um conjunto inocente. Mas ao se afastar um pouco da morena para contemplá-la, Harry nota o conjunto de cinta liga e não pode evitar engolir em seco, tamanha vontade que teve de prova-la.
- Perfeita! - Foi tudo que ele conseguiu exclamar antes de toma-la em seus braços em um beijo feroz e carregado de amor e desejo. Aquela noite prometia.
FIM.