FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

49. Carta XLVIII - Férias 1994


Fic: À Espera da Coruja - MMs Ron e Hermione - COMPLETA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


 


Ronald Weasley é mesmo um bruxo poderoso. Tem esse estranho poder de mexer com as emoções de Hermione Granger, uma das mais brilhantes alunas de Hogwarts. Faz a menina chorar, sair do sério, ficar com raiva. Mas também desperta outros sentimentos igualmente intensos. Vai entender...


Beijos,


Morgana


 


 


* * * * *


 


 


 


 


 


 


Londres, 9 de julho de 1994.


 


Olá, Ronald!


Não sei por que perco meu tempo escrevendo para você! Deveria estar estudando agora ao invés de responder a sua carta. Não preciso lembrar que essa “palavra proibida” é importantíssima para mim.


Saiba que está dispensado da “obrigação” de me escrever. Pensei que, assim como eu, achasse que as cartas são uma forma de manter contato com os amigos durante as férias. Pelo visto me enganei.


Nem devia dizer isso porque não vai mudar o que pensa e muito menos as suas atitudes. Mas prefiro o silêncio a palavras rudes e agressivas. Portanto, falar simplesmente não é vantagem alguma. Ponto para Bichento!


Não vou relembrar todo aquele episódio com a vassoura. Quer saber? Acho que agi da forma certa. Eu me PREOCUPO com Harry e você porque os considero meus amigos. Não podia deixar que corressem um risco daqueles. Mas se o senhor Ronald “Insensível” Weasley acha que eu sou a metida a “sabe-tudo” isso é um problema dele!


Não vou comentar sobre os programas bruxos fantásticos que citou porque estou zangada com você! É indelicado em vários momentos da carta e depois tenta ser gentil? Estou farta disso.


Vou terminar a carta para escrever para Harry. Como já falei antes, não se preocupe em me responder.


Atenciosamente,


Hermione


 


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sil86 em 07/12/2012

Sabia que ia dar M********rsrsrsrsrs Rony sem noção

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Thomas Cale em 04/12/2012

Pois é, Hermione.... Daqui a alguns anos você vai descobrir que vai ter mais uma coisa para odiar em Ronald Weasley: quem vai ter que beijá-lo vai ser você, minha amiga. Até eu o odeio por isso. 
 Se você ainda estiver disposta à procurar outra pessoa, saiba que estou solteiro ;D Pode ter certeza que você não vai precisar voar em cima de mim para me beijar.

 Morgana! Você postou rápido! E adorei a resposta da Mione. Toma essa, Weasley.
 Placar: Rony 0 x Mione 2891937468829

Beijão 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mellissa Weasley em 04/12/2012

LOL não pude deixar de rir! Mas fiquei com dó dela, tadinha :(
Só Merlin sabe como eu adorei esta carta! Estou ansiosa pela resposta do Ron, hahaha :3

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 04/12/2012

sinto q a Mione escreveu em prantos essa carta

Rony seu idiota! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.