FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Então é natal! (30/09)


Fic: Até o fim - NC 18- Dr-Hr


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la. (Carlos Drummond de Andrade)


Capítulo 13 - Então é natal!



Photobucket

 Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent






O dia amanheceu gelado,fazendo com que muitos alunos de Hogwarts demorassem um pouco mais em suas camas , protegidos por seus cobertores.Mas essa preguiça coletiva , não durou muito tempo pois , logo , barulhos de malões sendo arrastados podiam ser ouvidos ao longe, e uma correria se apossou do lugar.Era dia de voltar para casa por causa dos feriados de natal e ano novo,então,uma atmosfera de excitação e alegria tomava conta da escola.

Na Grifinória,a bagunça era geral.As meninas corriam de um lado para o outro catando seus pertences,enquanto alguns garotos corriam para o banho, atrasados por terem dormido mais que a cama. Ron, diferente das outras vezes, já estava com tudo arrumado,sentado em um dos sofás do salão comunal esperando por Lauren que chegaria ali em alguns minutos. A loirinha passaria o natal na Toca junto com a família Weasley e Harry. Seria o primeiro de muitos natais de Lauren lá.Mal teve tempo de sentar, Ron viu Lauren passar pelo quadro da mulher gorda e caminhar na sua direção,carregando seu malão e com uma expressão receosa no rosto.


-Bom dia, amor! - Disse Ron , se aproximando e ajudando-a com o malão.

-Bom dia! - Respondeu Lauren , com um sorriso nervoso e dando um selinho nele.

-Por que está assim?Parece nervosa. - Comentou Ron,preocupado.

-E estou. - Disse a lorinha , esfregando uma mão na outra e sentando-se no sofá.

-Por que ? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Ron , sentando-se ao lado dela.

-Estou com medo da sua família não me aceitar. - Confessou, com a voz chorosa.


Ron sorriu da preocupação de Lauren e a abraçou ternamente.


-Não se preocupe, meu amor!Eles vão te adorar! Minha mãe, principalmente. - Disse Ron , compreensivo.

-Mas e seus irmãos?E se eles agirem da mesma maneira que a Gina? - Perguntou Lauren , entrando em desespero.

-Relaxa,a única com gênio forte é a Gina mesmo!Ela puxou a mamãe! - Comentou Ron , com um sorriso. - Mas até mesmo ela te aceitou bem , por que eles não iriam fazer o mesmo?

-Porque eu sou uma sonserina. - Disse Lauren , como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Não se preocupe,confie em mim!Vai dar tudo certo! Além do mais , eles têm que respeitar as minhas escolhas.E a minha escolha é você! - Disse Ron, puxando-a pelo queixo para um beijo.

-Humhum... - Pigarreou Hermione , anunciando sua presença.



Os dois se separaram sorrindo e fitaram a castanha que acabara de chegar ao salão comunal da grifinória,enrolada num sobretudo bege.


-Bom dia , Mione! - Disseram os dois , ainda sorrindo.

-Isso aqui é uma escola séria, nada de agarramentos por aí! - Ralhou Hermione , com uma postura digna de monitora chefe. - Bom dia pra vocês dois! - Completou sorrindo.

-Pode deixar monitora! - Brincou Lauren , reverenciando a castanha.

-Onde estão Harry e Gina? - Perguntou Hermione,sentando-se num sofá de frente para eles.

-Bem , a Gina deve estar nessa confusão que está o quarto das meninas... - Disse Ron, aprontando pro alto das escadas.Gritos e malões sendo arrastados podiam ser ouvidos do salão comunal , povoado por alunos esperando o horário do trem. - E Harry,creio que deve estar disputando o banheiro com uns dos garotos que também acordaram atrasados. - Disse Ron , rindo.

-Nossa, que confusão! - Comentou Hermione , rindo. - E aí animada pro natal na Toca? - Perguntou Hermione , direcionando-se a Lauren.

-Digamos que estou um pouco temerosa. - Disse , sincera.

-Por que ?

-Tenho medo deles não me aceitarem...Principalmente, a Sra Weasley! - Comentou a loirinha.

-Ah que isso!A Sra Weasley vai adorar você! - Tranquilizou Hermione.

-É , o Ron me falou isso , mas eu não sei não! - Comentou Lauren , preocupada.

-Pode ter certeza que todos vão gostar de você!E você também vai amá-los, pois depois que você entra pra família Weasley , não sai de lá nem que você queira! - Disse Hermione,sorrindo.

-Eu espero, sinceramente, que sim. - Disse Lauren , sorrindo também e lançando um olhar significativo a Ron que a abraçou e colou os lábios de leve nos dela.


Hermione assistia à cena feliz , pelo menos seu melhor amigo estava feliz , visto que sua própria vida amorosa estava indo por água abaixo.


-Nossa , aquele dormitório feminino está uma loucura! - Exclamou Gina , aproximando-se e estragando o momento "vela" de Hermione.A ruiva arrastava com dificuldade um pesado malão.

-Nós estamos ouvindo os gritos daqui! - Brincou Hermione , soltando uma gargalhada.

-O Harry ainda não apareceu não , é? - Perguntou Gina.

-Estou aqui! - A voz de Harry se fez presente , e logo ele apareceu atrás de Gina.

-Está atrasado amor ! - Disse Gina , brincalhona.

-Eu sei , parece que todos os garotos resolveram tomar banho ao mesmo tempo! Tava difícil conseguir entrar no banheiro! - Reclamou o moreno.

-Bom , podemos tomar café agora?Senão , vamos nos atrasar para o trem. - Lembrou Ron.

-Vamos !




---------------------------------



Ao ver todos seus amigos entrando nas carruagens , uma tristeza se apossou de Hermione.Teria que passar duas semanas sozinha, naquele castelo , visto que a maioria de seus conhecidos , também embarcava nas carruagens.Só ficavam algumas poucas pessoas, que ela não havia trocado nada mais que um "oi",então , teria que se conformar em passar o natal com os livros.Assim que a carruagem onde estavam Ron,Lauren , Gina e Harry partira , a castanha se virou para voltar ao castelo e se proteger do frio cortante que castigava os jardins.

Assim que passou pelas grandes portas de carvalho,Hermione seguiu diretamente para a sala de Mcgonagall.Havia recebido um bilhete da diretora na noite anterior pedindo para que ela comparecesse lá, ao término do café da manhã , para fazer suas provas.De início, a castanha se assustou com a notícia repentina,mas logo relaxou e se sentiu confiante para realizar essas provas pois , afinal , ela havia estudado bastante pra isso.

Ao chegar na porta da sala da diretora,Hermione deu duas batidas e obteve permissão para entrar.Minerva estava analisando alguns papéis em sua mesa , mas desviou o olhar para a grifinória assim que ela apareceu no seu campo de visão.



-Bom dia Srta Granger! - Disse , com um sorriso apontando para a cadeira à sua frente

-Bom dia , professora! - Respondeu Hermione , educadamente, sentando-se de frente para a professora.

-Bem , a srta perdeu quatro provas naquelas semanas em que esteve doente,eu gostaria de saber se está preparada para realizá-las hoje? - Perguntou a mulher.

-Estou sim, diretora. - Respondeu Hermione, confiante.

-Então dividiremos assim, agora pela manhã a srta realizará duas delas , e após o almoço as outras duas.Está bem assim?

-Está ótimo!

-Pois então podemos començar. - Disse McGonagall , pegando alguns pedaços de pergaminhos e colocando-os na frente de Hermione. - Vamos começar por poções. - afirmou a diretora,provocando em Hermione uma careta de reprovação.





-----------------------





Após um dia exaustivo de provas,Hermione deixou a sala de McGonagall com um sorriso de alívio na face.Apesar de ter feito todas no mesmo dia, a castanha achara as provas até que fáceis.Já era quase hora do jantar quando ela terminou a de história da magia , então Hermione decidiu ir direto para o salão principal.Iria ter que jantar sozinha, pois seus amigos àquelas horas deveriam estar se deliciando das guloseimas da Sra Weasley.Lembrou-se de Ron perguntando se ela queria que ele ficasse, pouco antes de subir na carruagem.Era bom ter amigos assim.Distraída e perdida em pensamentos,seguiu para a mesa da Grifinória e nem olhou ao seu redor para ver quem tinha ficado na escola.Aquele feriado seria bem chato , já que bem poucas pessoas ficaram em Hogwarts.Menos do que o normal até.

Assim que se sentou na mesa da Grifinória , o olhar de Hermione foi atraído para a mesa Sonserina.A castanha ficou sem reação quando reparou que Malfoy estava sentado lá e olhava diretamente para ela.Sentiu seu sangue congelar nas veias, com aqueles olhos frios em cima de si.Não imaginava que ele fosse passar o feriado em Hogwarts.Para Hermione,ele viajaria com um dos amigos , Blaise talvez ,mas não, ele estava ali, sentado na mesa da Sonserina e sem nenhum dos amigos por perto.Agora , aquele feriado não seria mais apenas chato,ele seria um verdadeiro saco , na cabeça de Hermione.





------------------------------



Ainda continuavam naquele contato visual,quando McGonagall interrompeu o jantar para dar um aviso.Draco e Hermione foram obrigados a desviarem seus olhares para a diretora que começara a pronunciar algumas palavras.A comida permaneceu quase intocada no prato de Hermione,tamanho havia sido o susto dela quando vira Draco.


-Boa Noite a todos! - Começou McGonagall. - Como esse ano temos poucos alunos para passar o feriado na escola,decidimos que na noite de natal,iremos todos a Hogsmead para uma festa que será dada pelos moradores do vilarejo.Será uma festa na rua principal , com barracas de comidas , bebidas , música , danças natalinas, enfim , tudo o que fazemos no natal.A grade ceia será servida por lá mesmo.Espero que todos gostem e aproveitem. - Finalizou Minerva.

Os poucos alunos que ali se encontravam, começaram a cochichar entre si , animados em passar o natal fora da escola.Automaticamente , Hermione lançou um olhar significativo a Draco.Mas logo depois , baixou-o de volta para seu prato , começando a remexer sem vontade na comida.



---------------------------





Na toca, a alegria contagiava a todos os presentes.Lauren havia sido muito bem recebida por toda a família Weasley, principalmente, por Molly que, de imediato, adorou a loirinha e a tratou como uma filha desde o primeiro momento fazendo Ron trasbordar de felicidade.Lauren ficou hospedada no quarto de Gina , na cama que costumava ser de Hermione.A Sra Weasley , lamentou muito a ausência de Hermione , mas entendeu que era por um bem maior.




-Eu te falei que daria tudo certo! - Disse Ron para Lauren.Os dois estavam sentados no sofá da Toca,abraçados aproveitando a noite fria.

-É , e eu não quis acreditar em você! - Comentou a lorinha sorrindo.

-Não teria como eles não te adorarem , você é perfeita! - Disse Ron , dando um selinho nela.

-E você é um bobo! - Disse Lauren , envregonhada.

-Eu só digo a verdade! - Defendeu-se Ron.

-Eu amo você! - Disse Lauren , de súbito , assustando Ron com tal afirmação.

-Você não imagina o quanto me deixa feliz com isso.Eu também amo você! - Afirmou Ron sorrindo , em seguida , beijaram-se outra vez.




-------------------------------------------------






A noite de natal chegara com força total em Hogwarts.As carruagens puxadas por testrálios já se encontravam nos jardins da propriedade esperando pelos alunos,desde antes das 9h da noite.Os mais apressados , já tinham ido nas primeiras carruagens.Hermione estava de frente pro espelho , enfrentando um dilema interno.Usava um vestido preto,justo no corpo , de mangas compridas e um decote nas costas.Para combinar , colocara uma meia calça preta e botas de cano longo e salto fino igualmente pretas.Ela sabia que aquele salto iria afundar na grama e na neve , mas havia sido Gina quem tinha comprado e pedido que ela usasse no natal.Por mais que a ruiva não estivesse ali , Hermione resolveu que faria a vontade dela.Pra se proteger do frio, a castanha jogou um sobretudo preto por cima da roupa e saiu do quarto.No rosto, uma maquiagem forte , tomava o lugar do leve gloss que ela costumava usar.A raiva que Hermione ainda sentia de Draco , se refletia no modo dela de se vestir e de agir.Sempre com roupas mais ousadas e mais escuras,era como se transparecesse seu humor negro.


Com um pouco de dificuldade, a castanha atravessou os jardins em direção às carruagens,por vezes levantando o pé mais do que o necessário para retirar o salto que insistia em afundar na neve.Conseguiu alcançar uma carruagem que já estava de saída, onde havia apenas dois alunos que deveriam ser do primeiro ou segundo ano.A viagem até Hogsmead não era muito longa e Hermione já a conhecia de cor.Pelo menos com o natal sendo no vilarejo , ela teria com o que se distrair e seus pensamentos não rumariam para um certo loiro de olhos acinzentados.


A rua principal de Hogsmead estava enfeitada por luzes e temas natalinos.Havia barracas de bebidas e comidas espalhadas por toda a extensão da rua.Num palco improvisado , uma banda tocava músicas suaves ,dando à noite um ar calmo e tranqüilo.No fim da rua , que não era muito grande , havia uma enorme e farta mesa com a ceia de natal.Havia de tudo ali , desde doces à salgados.Parecia até um banquete de Hogwarts.Pessoas rodeavam a mesa, enchenco seus pratos com as deliciosas comidas que cheiravam muito bem e que haviam sido enfeitiçadas para permanecerem sempre quentinhas.Uma tenda branca havia sido montada para proteger a mesa de chuva ou neve.



Hermione caminhou, distraída pela rua , olhando as barracas enquanto passava por elas.O frio estava cortante , fazendo com que seu nariz ficasse vermelho e gelado.Estava absorta em pensamentos quando uma barraca,em especial, lhe chamou a atenção.Hermione parou e olhou mais atentamente.Era uma barraca de comidas e bebidas trouxas.


-Boa noite querida, Feliz Natal! - Disse uma senhora que tomava conta da barraca.

-Feliz Natal. - Respondeu Hermione , sorrindo e admirando a barraca.

-É nascida trouxa? - Perguntou a mulher ao ver o interesse de Hermione nas bebidas trouxas.

-Sou sim.Isso é vinho? - Perguntou Hermione , apontando para uma garrafa de tamanho médio,com um líquido que parecia sangue concentrado, pela metade da garrafa.

-É sim querida! - Respondeu a mulher.


O coração de Hermione se apertou quando a mulher lhe afirmara que a tal bebiba era vinho.Imediatamente,Hermione lembrou-se de seus pais.O sr Granger sempre gostava de tomar uma taça de vinho antes de dormir.Ele dizia que relaxava.Relaxar , era tudo que a catanha precisava naquele momento.Seus olhos se encheram de lágrimas ao se lembrar de sua mãe,lhe dizendo para tomar cuidado com as bebidas,principalmente com o vinho.Quanta saudade que ela sentia dos dois.Fechou os olhos visualizando as faces de seus pais, sorrindo para ela.



-Quanto custa a garrafa? - Perguntou pra mulher à sua frente.

-Bem , ela já está na metade , então uns 10 galeões.

-Está bem , vou levar. - Disse Hermione, retirando algumas moedas do bolso do sobretudo.

-Como é seu nome? - Perguntou a mulher.

-Hermione.

-Hermione , bonito nome! - Disse sorrindo. - Cuidado com o vinho , Hermione! - Advertiu a mulher, num tom de brincadeira, entregando-lhe a garrafa e uma taça de plástico.

Hermione sorriu , ao ouvir exatamente as mesmas palavras de sua mãe saindo da boca daquela mulher.Pegou a garrafa e a taça e tomou seu caminho de volta para fora das barracas.Encontrou um banco de pedra , embaixo de uma árvore, e ali se sentou.Abriu a garrafa e encheu a taça com o líquido escuro.Começou a saborear o vinho lembrando-se de seus pais , e sofrendo pela falta que eles faziam.







------------------------





Quando o relógio soou meia noite , Hermione despejou as últimas gotas de vinho dentro da taça.A castanha passara a noite inteira ali , sentada naquele banco de pedra , olhando as pessoas passarem , e acabando com a garrafa de vinho.Agora, a garrafa estava jogando num canto próximo à árvore , vazia.Hermione não se sentia bêbada,apenas estava sentindo-se relaxada.É claro que via as coisas rodando às vezes, mas era uma sensação boa.Estava pronta para dar mais uma golada no vinho restante na taça quando uma voz a impediu.



-Não acha que já bebeu demais,Granger? - Draco perguntou , aproximando-se do banco.

-Não se meta na minha vida , Malfoy! - Respondeu Hermione , com a voz um pouco grogue.

-As carruagens já estão saindo , e vai começar a chover logo , logo! É melhor voltarmos pro castelo. - Advertiu Draco.

-Não me diga o que fazer!Vá você sozinho. - Disse Hermione , indiferente.

-Você passou a noite inteira aí nesse banco , bebendo!Já chega , não acha? - Disse Draco , tentando puxar a taça da mão de Hermione que o impediu dando um leve tapa na mão dele.

-Por que a preocupação, Draco? - Perguntou Hermione , sorrindo zombeteira , visivelmente tonta.

-O que o seu namoradinho diria se te visse assim , hein? - Perguntou o loiro, com desdém.

-Não diria nada , pois ele também não tem mais nada a ver com a minha vida! - Disse Hermione , se levantando do banco.


Draco demorou um tempo para processar a informação recebida.Hermione havia acabado de afirmar que não tinha mais nada com Adam ou era impressão sua?Precisava confirmar essa suspeita.

-Como assim ele não tem mais nada a ver com a sua vida? - Perguntou, tentando extrair mais informações de Hermione.

-Isso mesmo que você ouviu, eu e o Adam não temos mais nada! - Disse Hermione , dando mais um gole em seu vinho. - Agora que já sabe o que queria , suma daqui e me deixe em paz!

-Não vou te deixar aqui sozinha nesse estado , Granger!

-Que estado , Draco? Acha que eu estou bêbada? - Perguntou Hermione , rindo debochada.

-Acho não , tenho certeza! - Disse , tentando mais uma vez tirar o vinho da mão dela , sem sucesso.

-Eu posso estar até um pouco tonta, mas sei perfeitamente o que estou fazendo ! - Disse Hermione dando as costas pra ele , e encarando a árvore.


Photobucket
 30 seconds pitty - the kill



-Então me diz , Granger , o que você está fazendo? - Perguntou Draco , se aproximando dela.Alguns pingos de chuva já começavam a cair derretendo a neve.

-Eu estou indo pra longe de você! - Exclamou Hermione , apertando o passo e se afastando dele.

-Por que têm feito isso , Granger? - Perguntou Draco , puxando-a pelo braço fazendo com que ela o encarasse.

-Me solta, está me machucando! - Disse Hermione , com raiva.

-Só depois que você me responder , por que de uma hora pra outra você mudou tanto? - Perguntou Draco , ansiando por uma resposta.

-Vai me dizer que não sabe , Draquinho? - Disse Hermione , imitando a voz de Pansy e apertando uma das bochechas dele.

-Eu não estou te entendendo. - Disse sincero.

-Ah não?Pois então eu vou lhe explicar: EU SEI QUE VOCÊ PASSOU A NOITE COM A PARKINSON! - Disse Hermione , em alto e bom som, lutando contra lágrimas que queriam cair.

-De onde tirou essa loucura? - Perguntou Draco , incrédulo.

-Não é loucura!Eu ouvi vocês dois conversando no dia seguinte à noite que você não dormiu no salão de monitores! - Disse Hermione , finalmente se soltando dele e caminhando mais alguns passos para longe.

-Você entendeu tudo errado , Granger! - Disse Draco , sorrindo feliz por finalmente ter entendido o motivo de todo o comportamento inusitado de Hermione."Então era ciúmes o tempo todo".

-A única coisa errada aqui , é que você ainda não foi embora e me deixou em paz! - Exclamou Hermione , irritada.

-Naquela noite em que eu não dormi no salão dos monitores , eu passei a noite na sonserina sim , mas não foi com a Pansy!Quer dizer , foi com ela também , ela e todos os sonserinos!Era dia de campeonato de xadrez! A gente passou a noite inteira disputando pra ver quem era o melhor! Toda a sonserina estava lá ! - Disse Draco , tentando se explicar.

-Campeonato de xadrez , Malfoy? - Perguntou Hermione , gargalhando. - Você poderia, ao menos , ter se dado o trabalho de arranjar uma desculpa melhor!

-Não é desculpa , Granger!É a verdade! - Insistiu , Draco.A chuva aumentava a cada segundo , molhando as roupas deles e fazendo com que muitas pessoas já começassem a se recolher pra suas casas , deixando a rua praticamente vazia.

-Não pense que sou idiota de acreditar nessa sua historinha ridícula! - Disse Hermione , rindo sarcasticamente.

-Pode perguntar a Lauren , se quiser!Ela vai confirmar...

-CHEGA!NÃO META OUTRAS PESSOAS NESSE ASSUNTO DRACO!EU NÃO SOU BURRA ENTENDEU?NÃO VOU CAIR NESSA SUA CONVERSA MOLE! - Descontrolou-se Hermione , começando a gritar.

-Pois eu acho que você é burra sim!Muito burra! - Exaltou-se Draco , perdendo a paciência.

-Ah , agora você acha que eu sou burra?

-VOCÊ É MUITO BURRA , HERMIONE! - Berrou Draco , a plenos pulmões assustando a castanha que recuou alguns passos imediatamente , deixando a caneca cair na neve , agora quase derretida pela chuva que caía forte. - VOCÊ É MUITO BURRA PORQUE SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU TE AMO!


Hermione ficou estática com tal afirmação.Draco dissera com todas as palavras que a amava.Nem em seus sonhos mais remotos ela poderia ter imaginado isso.Sentiu uma onda de felicidade invadir-lhe por completo.Fechou os olhos tentando guardar aquilo na memória , e rezando para que não fosse fruto de sua imaginação conturbada pela alta dose que havia ingerido de vinho.


-Você me ama? - Perguntou, com a voz trêmula.

-Amo, Hermione!Nunca pensei que um dia pudesse sentir isso,mas eu te amo!Cada segundo que tenho passado longe de você tem sido um tormento pra mim!Eu tentei negar e mentir pra mim mesmo , mas não posso mais esconder esse sentimento em meu peito!EU AMO VOCÊ , HERMIONE GRANGER!



Draco não teve tempo de dizer mais nada, pois Hermione praticamente pulou em cima dele e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.Draco a agarrou firmemente pela cintura,beijando-a com ardor e desespero.Quanto tempo havia passado sem sentir os lábios macios de Hermione sobre os seus...Ele sentira tanta falta disso.Quantas e quantas noites , havia passado em claro pensando em Hermione.Tentara de diversas maneiras esconder esse sentimento,mas não fora possível.Era como tentar enganar a si mesmo.A chuva que castigava as ruas de Hogsmead era testemunha da concretização de um sentimento novo e intenso.





-Hey vocês dois! - Chamou um homem ao longe , interrompendo-os. Os dois se separaram ofegantes e olharam na direção do homem. - Essa é a última carruagem para o castelo , acho melhor entrarem nela se não quiserem dormir aí na chuva. - Disse o homem , sorrindo.


Draco sorriu e fitou Hermione que também tinha um sorriso estampado na face.Puxou-a pela mão, correndo pela chuva até chegarem na carruagem.


-Obrigado. - Disse Draco ao homem , antes de entrar na carruagem com Hermione e fechar a porta, permitindo assim que a carruagem partisse de volta para o castelo.

O loiro recostou-se cansado num dos bancos e puxou Hermione para si abraçando-a ternamente.A castanha recostou a cabeça no peito dele e suspirou sonolenta.


-Acho que o vinho está fazendo efeito. - Disse , em tom de brincadeira.- Ta me dando um sono! - Disse Hermione , bocejando.

-Sem dúvidas você ingeriu vinho demais...Só espero que não se esqueça do que aconteceu hoje. - Disse Draco , com um tom de preocupação.

-Eu não vou esquecer...Mesmo que eu quisesse, não conseguiria pois meu coração me lembra disso o tempo todo.

-Eu também não pretendo deixar você esquecer...

-Então estamos combinados... - Comentou Hermione , bocejando e adormecendo , em seguida.

-Isso , durma , meu anjo! Eu vou estar aqui quando você acordar... - Disse Draco , dando um beijo no topo da testa de Hermione.


Em seguida , recostou a cabeça nas costas do banco , e fechou os olhos , deixando escapar um sorriso em seus lábios.Um sorriso de felicidade e satisfação.Agora sim , estava tudo perfeito , e Draco se sentia completo outra vez.






-------------------




N/A: E aeee galeriinha!!!Tuuudo bem????Gostaram do capíitulo????Ahh gostaram siim neeh???E ohh o próximo capítulo vem aiiinda melhor pq tem uma surpresooooona pra vcs!!!haushaushaushaushuashuas;Bem gente , vcs já foram na minha fic nova junto com a Crik Snape????Acho bom que tenham ido pois essa fic vem com muitas surpresas..."Renaissance - Fora de controle" (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30410) ... Visitem e comentem neeh???Mas então...Finalmente Draco e Mione juntos outra vez!=D ... Comentem muuuito que assim o próximo cap vem mais ráapido!!!!Ahh dêem uma passada em "Renascido do Inferno" tbm...Nesse último cap eu q escrevii a nc...E tb neh , a fic eh incrível , vale a pena conferir...Ahhh , graças a Ana Lu agora a fic tem uma comunidaaadee!!!uhuuu...Obrigada Ana Luu!!!!Entrem láa neh!!!(http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55573834)...E me add tb!!rsrsrsBem , é só isso...Obrigada pelos inúmeros comentáarios!!!+D Amo mtoo vcs!!!!!^^


Beijoocas!;*


Ju Fernandes

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Angel_Slytherin em 14/04/2012

Ahhh que lindo!! To precisando de um desses! oaksoaksoaksoasok

Vou mandar o meu namorado ler algumas fics, para ver se volta a ser romantico... quem sabe dá certo?!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Fláh Tanganelli em 13/10/2011
Adorei este capitulo ate que em fim eles percebeirao se amo
Nota: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Rafa_Granger_Diggory em 03/09/2011

Adoreiii....

Meu Deus ele é perfeito... 

Estou cada dia mais viciada nesta fic... hahahaha

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Carla Jean Malfoy em 31/08/2011

AAAAAAAAAAH MEU DRACO É PERFEITO AWN,QUERO UM PRA MIM! MEDA,ME DA ):

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por vanzhan em 20/08/2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'

ELE DISSE, ELE DISSE HAHAHHAA'

AMEEEEEEEEI EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS' rs

Vou continuar agorinha mesmo rs

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.