FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. O amor está no ar


Fic: Harry Potter e o Traidor da Ordem ( POR FAVOR!!!LEIAM!!EH MTO IMPORTANTE PRA MIM!!!OBRIGADA!!)


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Agora Harry e Hermione já tinham voltado para seus quartos, para descansar um pouco, chagando em seu quarto Hermione percebeu que Gina não estava dormindo, e resolveu confessar e ela




-Mione, o que aconteceu? Onde você tava?




-Sabe Gina...eu vou te contar, senta ai e me escuta.




Quando Hermione contou tudo a Gina, ela ficou super feliz por sua amiga, mas também ficou preocupada com Rony.




-Mas Gina, eu gosto de Rony como um irmão, mas o Harry e diferente...




-Eu sei Mione, eu te entendo, mas acho que o Rony não vai entender não...




-É...eu também fiquei preocupada com isso, mas é que agora eu percebi que estou realmente gostando do Harry.




-Bom Mione, vocês vão ter que contar ao Rony, mas, boa sorte amiga! Espero que vocês dêem certo!




-Brigada Gina!!




E dizendo isso as duas desceram para jantar, encontrando Harry e Rony no caminho.




-As cartas de Hogwarts chegaram, de todos vocês, vamos amanha bem cedo para o Beco Diagonal. – Disse a Sra. Weasley.




Foi um jantar bem animado, todos rindo e conversando, menos o Sr. E a Sra Weasley, Lupim e Moody, que ainda estavam muito preocupados com tudo que tinha acontecido.
Depois do jantar Harry, Rony e Hermione subiram para seus quartos, Gina ficou lá embaixo conversando com Tonks mais um pouco, e aproveitando que Gina não estava por perto eles foram para o quarto de Sirius conversar a respeito do que iriam fazer sobre aquela ameaça.




-E agora o que vamos fazer, não temos certeza se foi mesmo o Snape. – Falou Rony




-É, mas qual é o plano? – Perguntou Hermione




Dizendo isso os dois olharam para Harry, com aquele ar de duvida.




-Ainda não pensei em nada, mas temos que fazer um plano. Não estou com cabeça para isso agora, estou com sono, acho que vou dormir um pouco, ai amanhã eu penso em alguma coisa.




-Boa idéia Harry – ia dizendo Rony – vou dormir também, boa noite pra vocês. – dizendo isso deu um enorme bocejo e saiu do quarto.




-Hum, agora acho que estamos sozinhos, não é? – Falou Harry olhando com um jeitinho diferente para Hermione.




-É, e o que que tem? – disse Hermione com um sorrisinho no rosto.




-O que que tem? Vou te responder o que que tem – dizendo isso beijou Hermione bem devagarzinho, aproveitando cada minuto com ela.




-Hum, acho que devemos ir dormir, já esta tarde e vamos ter que acordar muito cedo amanha. – Disse Hermione, e deu um selinho de boa noite em Harry.




-Ate amanhã – disse ela.




-Ate amanha, mal posso esperar pra te beijar de novo. – disse Harry com um sorrisinho.




Então Hermione saiu do quarto e Harry pensou “Nossa, como eu amo essa garota”




( ESPERO Q ESTEJA LESGALL!!!!BJUU!!!)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.