FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Dois apaixonados!


Fic: Uma noite especial


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 Gente ta aí o ultimo capítulo ;) vou ficar muito feliz se comentarem *-*  Bjus !


Mione bebeu sua água e sem sono resolveu ir até a sala e na sala onde ficava o relógio dos Weasley viu que Rony nesse momento não estava em seu quarto dormindo, ela imaginou onde ele podia estar a essa hora e então resolveu ir até o jardim, talvez ele tivesse perdido o sono e tivesse encostado numa árvore observando o luar, ela imaginou os dois juntos abraçados observando o céu estrelado, seria perfeito!


 


Hermione foi caminhado devagar e mais a frente avistou uma sombra sentada perto do lago e chegando mais perto viu que era Rony, seu coração disparou e ela queria fujir dali mais Rony a viu e disse:




 -Mione também perdeu o sono?

-É-é si-sim o que está fazendo aqui Rony? está muito frio.

-Ah eu também perdi o sono e resolvi ler o livro sobre quadribol que você me deu ele é realmente muito bom! Você está com frio Hermione ? Posso te dar o meu casaco se quiser

-Não Ron, obrigada. Posso me sentar ao seu lado

-Claro ! você acha melhor entrarmos ou quer ficar aqui mesmo ?

-Não, vamos ficar aqui mesmo, está uma noite tão bonita não está ?

-Ta sim por isso resolvi vir aqui até o jardim, gosto dessa brisa e além do mais é lindo ficar observando esse céu.Trouxe o livro comigo e não conseguir mais parar, afinal o assunto desse livro realmente me atrai mais do qualquer livro dado pela escola- Disse ele sorrindo.


 


Hermione observava aquele sorriso e ficava hipnotizada, tudo em Rony ultimamente a deixava suspirando e cada vez ficava mais apaixonada pelo ruivo.


 
-Que bom que gostou do livro Rony! Eu também adorei o que você me deu-Disse ela dando um largo sorriso.


 


Rony nesse momento passou de calmo para muito sério, pensou se ela descobrira a carta que havia escrito para ela e deixado entre as páginas.


 


-Vo-vo-vo-Você já começou a ler o livro então Mione ?- Disse ele gaguejando e sentindo que o rosto estava quimando.

-Já começei sim Rony, você sabe como sou curiosa logo que subi o peguei para ler.


 


Rony meio que preocupado e com o coração disparado quase saindo pela boca,disse:


 
-E o que está achando dele ?-

-Ah eu, bem..,não li nenhuma página mais já estou adorando-Disse ela dando um sorriso e um olhar cheios de significados a ele.


 


Rony então pensou que ela já havia lido a carta e quando ele ia começar a falar Hermione o calou colocando dois dedos na boca dele, dizendo:



-Ron sabe porque não começei a ler o livro ainda ?

-Bom, sei quer dizer, eu acho-Disse ele dando um lindo sorris

-Bom, quando fui me deitar, não parava de pensar em você então me sentei e peguei o livro que você me deu e logo de cara já gostei pois o livro é de um assunto que me atrai tanto quanto quadribol te atrai,eu então folhei o livro e um envelope caiu sobre o meu colo eu logo identifiquei sua letra e me deparei com um ''texto'', fiquei surpresa pois você costuma ser breve nas cartas, e quando começei a ler uma felicidade enorme me invandiu e eu soube naquele momento que um dos meu sonhos mais profundo acabara de se tornar real.


 


 


Rony sentiu seu rosto todo ferver e seu coração disparar, ele tentou dizer algo mais novamente Mione o calou e continuou dizendo :


 
-Ron aquela carta que você escreveu pra mim me deixou completa pois eu soube que o que eu sentia por você era correspondido e eu também quero dizer que EU TE AMO, eu te amo muito Ron- Disse ela cheia de certeza e com lágrimas nos olhos.


 


Rony nesse momento também chorava, mais era um choro de felicidade, Mione passou a mão pelo rosto dele o acariciando e com o toque Ron fechou os olhos e deixou que o toque o envolvesse, ele foi chegando mais perto e olhos se encontaram os olhares agora mais do que nunca estavam em completa sintonia e a paixão que ambos sentiam agora estava revelada com as palavras ditas por eles, mais o sentimento que os dois nutriam em seus corações a muito tempo não eram necessário ser revelados nem declarados, pois a troca de olhares já revelara o amor que era correspondido só precisava ser confirmado por ambas as partes, e foi isso que aconteceu, com um gesto de amor que os apaixonados costumam trocar


 


 


Rony foi chegando mais perto e seu olhar foi abaixando mirando a boca de Hermione, ela fechou os olhos e quando os lábios se tocaram eles sentiram uma imensa felicidade, o beijo foi doce e sutil as línguas se roçaram de leve e o beijo foi começando a ficar mais intenso,Hermione segurou os cabelos cor de fogo de Rony que a segurava pela cintura, o beijo estava intenso e voraz, eles exploravam cada parte da boca um do outro e pareciam não querer parar, o beijo com urgência mostrava o quanto eles se amavam, era um amor daqueles que com apenas um toque você já quer se entregar por inteiro e deixar a paixão dominar.


 


O beijo só foi cessado quando ambos perderam o fôlego e eles novamente se olharam a sorrir, Rony então disse:


 
-Adoro esse teu sorriso Mione e saber que fui eu que te fez sorrir assim como agora me deixa mais feliz ainda, você me completa e eu te amo loucamente, não paro de pensar em você, nos teus olhos e no teu sorriso, eu te amo muito muito muito!

-Ron eu te amo muito também e já não estava aguantando mais esconder isso de você, nossas brigas todas eram sempre por ciúmes e por coisas bestas e eu sempre ficava com raiva mais essa raiva se misturava com outros sentimentos e agora eu sei dizer qual é.


 


Eles se beijram novamente, um beijo longo e doce,agora sabiam explicar um pro outro o que sentiam,estava tudo resolvido entre eles.


 


 


Quando o beijo terminou eles se abraçaram e Ron sussorou no ouvido de Mione:


 


 -Obrigada Mione !

-Pelo que Ron ?

-Por existir e me tornar a pessoa mais feliz do mundo.


 


Hermione sorriu e disse:


 -Então eu também tenho que agradeçer a você.

-Pelo que minha linda ? - Dissse ele acariciando o rosto dela

-Por tudo, e também por ter me chamado de pesadelo no nosso primeiro ano em Hogwarts, foi a partir daquele dia que senti raiva de você e aquele sentimento que eu não sabia explicar se manifestava e partir daquele dia soube que você apesar de ter me magoado seria uma pessoa que marcaria minha vida, eu te amo Ron e acho que não vou me cançar nunca de repitir isso.


 


Rony que sentia os olhos enchendo de lágrimas disse :


 
-Eu também não canço de repitir que te amo Mione- E antes de se beijarem denovo ele sossurou um eu te amo que deixou Hermione mais louca de amor.


 


Depois de várias sessões de beijos e de “eu te amos” os dois se abraçaram e juntos ficaram observando o céu que estava muito lindo e incrivelmente estralado, aquela noite seria concerteza muito especial para os dois, impossível de ser esquecida, uma noite perfeita para os dois apaixonados.


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lilian Granger Weasley em 29/08/2012

OI Mel! Me desculpe pela demora, pois, estou andando muito ocupada com deveres e outras coisas! Bom mais como sempre estou aki pra falar que sua fic ficou super FODA,FOFO e OTIMA, ou seja, vc arrasou!!!!!!!!!!! Parabens pela fic. Espero q tenha mais! bjOoOO! : )

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Morgana Lisbeth em 21/08/2012

Último capítulo, missão cumprida! Isso dá uma sensação boa, não é? Bom ver esses dois, finalmente, dizendo aquelas três palavrinha tão simples, mas exigente para eles: Eu te amo :)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.