FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Sentimentos declarados.


Fic: Uma noite especial


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Bom gente ta aí o terceiro capítulo,acho que ele ficou um pouco curto mais esse é um capitulo onde a relação deles digamos...começa a se desenvolver mais. O quarto capítulo que infelizmente vai ser o último  é o capítulo onde relação deles fica melhor ainda e tudo se resolve e que logo logo to postando  ;) Se gostarem comentem aii galera, eu quero agradecer a Morgana Lisbeth e a Lilian granger Weasley que com os seus comentários me incentivaram e me deram mais confiança ;) Vlw galera,agora curtem aí o capitulo hihi *-* Bjus !!






A entrega de presentes era um momento muito esperado por todos e quem começou com as entregas foi a matriarca da família Sra.Weasley entregou presentes a todos, eram presentes simples mais dado com muito amor e carinho para todas as pessoas especiais de sua vida, e esse momento sempre era de muita alegria pois os natais na Toca era especial e a família Wesley era especial também.


 


A entrega de presentes foi seguindo e quando todos receberam e entregaram seus presentes a festa continuou inciando a ceia com as deliciosas comidas preparadas por Sraª Weasley.Todos se sentaram a mesa e antes iniciaram uma oração de agredecimentos.


 


Durante toda a festa os dois amigos trocavam olhares e sempre que os olhos se encontravam queriam de alguma forma se entregar, dizer o que sentiam pois com um simples olhar eles se enchiam de amor e de alegria e também é claro de dúvidas as dúvidas que sempre ficavam na relação deles e as trocas de olhares mais do que nunca queriam poder resolver toda essa situação e dar as respostas que eles esperavam.


 


*****


Todos estavam muitos cansados depois de festejarem e na sala só estava Harry Gina,Mione,Rony Fred e jorge que como sempre estavam contando muitas piadas fazendo todos rirem.


 


Sr e Sra.Wesley já haviam ido dormir e os gemêos que também estavam esgotados resolveram ir também ,Gina também estava indo e com um olhar mandão chamou Harry discretamente para subir, ela queria fazer de tudo para juntar Rony e Mione que estavam sentados conversando tão animadamente que nem viram que todos já haviam ido, e como Gina achava que os dois iriam se entender logo logo resolveu deixa-lós sozinhos.


 


Hermione e Rony ainda conversavam e a conversa parecia fluir de um modo que era mágico, eles nunca foram muito de ficarem sozinhos conversando mais naquela noite parecia que os dois queriam mais do que nunca se entregar um pro outro e mostrar que seus sentimentos eram o mesmo e naquele momento eles sabiam o que queriam mais o medo ainda assim vencia mais uma vez os impedindo de se declararem.


 


A conversa estava boa e eles nem se deram conta que estavam completamente sozinhos, Mione estava começando a ficar cansada e quando olhou no relógio viu que já era um pouco tarde e o relógio dos Weasleys marcava que todos estavam na cama menos um certo ruivo que estava ao seu lado e sendo a melhor companhia que ela poderia imginar naquele momento, mais pelo cansaço ela decidiu que era melhor subir e disse:


 
-Ron acho melhor irmos dormir, está tarde e estou ficando com sono. 

-É verdade ta um pouco tarde, você deve estar cansada.


 
-É estou sim, então já vou indo Ron- disse a garota de forma carinhosa, e dando um bejio na bochecha do ruivo disse:


-Feliz Natal Ron.


O ruivo ficou com uma cara abobada e quando a morena já estava por subir disse :


-Feliz Natal Mione...ah e.. vo- vo cê gostou do livro que eu te dei ?- falou ele meio que gaguejando.

-Ah sim Ron gostei sim, deixei ele lá no quarto de Gina já, obrigada ,realmente um livro é uma coisa que me atrái e você já sabe que gosto muito - disse a morena sorridente.

-De nada Mione, e obrigada pelo livro sobre quadribol que você me deu,esse realmente eu vo ler - disse o ruivo rindo e fazendo Mione rir também, mais antes de subir ela disse:
 
-Ron vo subir então, você não vai também ?

-Pode ir primeiro Mione, vou só pegar alguma coisa para beber lá na cozinha.


-Tabom então Ron, boa noite!

-Boa noite Mione.


 


A garota subiu com um sorriso no rosto e naquele momento soube que a paixão pelo ruivo estava cada vez mais forte, ela adorava ficar na companhia dele e por muitas vezes ela pensava que era correspondida mais ela ainda queria ter a certeza disso.


 


Hermione entrou no quarto bem quietinha para não acordar Gina que já estava dormindo a um bom tempo.Ela colocou o pijama e se deitou, mais na cabeça dela só vinha o ruivo que mexia com seus sentimentos a todo momento.Mione ainda assim não conseguiu dormir então ela decidiu pegar o livro que ganhara de Rony para saber do que se tratava, ela o pegou e usou o feitiço Lumos para ler.


 


O livro tratava de um dos assuntos que ela mais gostava e ela achou incrível o ruivo saber de seus gostos.Ela folheou o livro e entre as páginas havia um envelope, ela então o abriu e reconheçeu a letra de Ron.A carta era um tanto grande e ela não esperava isso do Ruivo pois sempre ele era breve e não tinha muitos assuntos.Então pegou a carta que dizia:


 


 


Querida Mione,


 


Comprei esse livro para você pois sei que Runas Antigas é a sua matéria favorita na escola, e como você adora ler e sempre quer descobrir mais e mais decidi compra-ló,espero que goste.


Bom, mais não é sobre isso que quero falar nessa carta, na verdade tive que ter coragem para falar para você uma coisa que a alguns anos guardo só para mim e que de uns tempos para cá ta dfícil de esconder.Estranho como você ainda não percebeu meus sentimentos por você, pois você é sempre a sabe-tudo né Mione, e de verdade o que estou falando aqui é o meus sentimentos que já por muito tempo estão sufocados.Eu quero me declarar para você e dizer uma coisa que desde o nosso quarto ano está intalado aqui na minha garganta, acho que se você não percebeu ainda nessa carta quero dizer que eu gosto muito de você mais não só como um amigo ,claro que eu sou seu amigo mais meu sentimento por você é mais forte e já faz um tempo que tenho a certeza que eu Te Amo.É eu te amo Mione com todas as letras, e eu posso repitir isso porque eu já não acho,mais sim tenho certeza disso.Desde o nosso quarto ano eu sentia muito ciúmes de você pelo fato de que no baile você estava acompanhada, não gosto nem de lembrar porque se eu pudesse eu faria diferente e te convidaria primeiro antes que outro alguém o fizesse.Naquela época o que sentia por você eu ainda não conseguia explicar muito bem eu ficava um pouco confuso em relação a isso mais agora já posso dizer que o que eu sinto por você é o mesmo que sentia naquela época, e em torno desse anos só aumentou, saiba que eu te admiro muito acho você uma pessoa incrível, queria que você sentisse o mesmo por mim apesar de eu ser apenas mais um Weasley eu tenho sentimentos e não sou mais um legume insensível, você é a pessoa que eu amo e mesmo que você não sinta nada por mim, pelo menos ainda quero ter sua amizade e só de ter você por perto eu já fico feliz. Mais saiba que eu ainda vou continuar te amando pois acho que esse é um sentimento que não acaba de uma hora pra outra.


Bom, espero não ter estragado tudo, ainda quero ser seu amigo ,você agora está sabendo que é importante demais em minha vida. Com carinho,


Rony.


 


 


Mione já estava chorando ao término da carta até se beliscou para ver se não estava sonhando, o que ela acabara de ler era tudo o que ela mais queria ouvir de Rony, parecia que ela estava sonhando pois tudo o que ela mais queria era que ele a amasse como ela o ama e naquele momento ela ficou sem reação a não ser chorar e ficar relendo mais de mil vezes a parte do Eu Te Amo.


 


Mione que já estava feliz antes de ir dormir ficara mais feliz ainda, ela se sentia completa por ser correspondida, ela agora o amava mais ainda se já fosse possível. ''Ele foi corajoso como sempre'' pensava ela que sempre o achou corajoso, ela não esperava que ele fosse se declarar assim.


 


Hermione depois de ler e reler a carta várias vezes decidiu guarda-lá com carinho junto ao livro que ele lhe dera e como perdera o sono resolveu descer para beber algo.


 


Na cozinha Mione pensativa não parava de pensar em Ron e nas lindas palavras daquela carta que a deixou com um sorriso abobado na cara e ela agora não tinha medo de se declarar ,pois sabia que era correspondida e amada pelo ruivo que a muito tempo roubara seu coração.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mel Grint em 20/08/2012

Oi ,Morgana , Oi Lilian  obg por comentarem aqui, fico muito feliz de vdd quando as pessoas acham legal o que vc faz mt mesmo! Sumi um pouco da FeB por conta dos trabalhos da escola e tal.. mais não desisti da fic e o proximo capitulo essa semana concerteza vai sair em torno de amanhã ou quinta, então fiquem ligadas aqui para acompanharem o ultimo capitulo ;) obg 

Bjuss

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lilian Granger Weasley em 12/08/2012

Como sempre vc está escrevendo super bem! ; ) Como já disse eu imagino eles. Concordo com a morgana sobre o trecho que  vc discreveu, ficou maravilho! Mais estou triste q a fic vai acabar : ( mais como td tem inicio meio fim então tenho q superar essa tristeza mais, to totalmente anciosa pra ler o proximo e ultimo capitulo! BjOoOo!!!
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Morgana Lisbeth em 12/08/2012
Gostei muito do trecho no qual descreveu a troca de olhares, que "queriam de alguma forma se entregar"; realmente, se as pessoas acreditassem mais no que diz o olhar ... E a carta do Ron, hein? Uau! Foi de tirar o fôlego. Bjs
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.