FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. [A05C18] Hogwarts, querida.


Fic: FreGeMione: How Can I Resist U?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

* * *


G E O R G E


Cerimônia de abertura dos primeiranistas, vulgo "hora do cochilo", visto que Minerva, Dumbledore e o Chapéu Seletor revezam um falatório interminável por cerca de duas horas seguidas.


Eis então que eu e meu amado gêmeo estávamos sentados na área da Grifinória ao lado do nosso amigo Lee, praticamente babando em cima da imensa mesa. Não bastasse isso, a lista de alunos que aguardavam sua seleção era imensa e Dumbledore ainda nem havia dado seus avisos sobre alas misteriosas da escola que Harry provavelmente conheceria logo na primeira semana. Que inveja.


Foi então que o imenso rato no bolso de Rony me veio à mente. Bastou apenas um olhar na direção de Fred para que ele compreendesse minha idéia e a apanhasse a varinha em suas vestes, murmurando discretamente o feitiço. Logo, o rato foi acertado com um estalo, o que o fez saltar do bolso do nosso caçula e percorrer a mesa como um louco, fazendo garotas gritarem como loucas. 



— Essa foi ótima. — Lee nos parabenizou — Mal começou o ano e vocês já estão surpreendendo.


— É o nosso último. — disse Fred.


— Temos que aproveitar o tempo que nos resta. — eu concluí, sorrindo.


— O tempo de vocês será reduzido se continuarem sendo imaturos assim. — resmungou Gina ao meu lado.



Devido ao fato de ser a única garota, e ainda caçula, no meio de trocentos irmãos, Gina era uma bocado estranha. Ela não era necessariamente feminina, conhecia uma lista extensa de palavrões que usava sem pudor e ainda estava habituada a ratos, aranhas, cobras e animais do tipo, que nós gêmeos frequentemente usávamos para atormentar Roniquinho e Percy.



— Nós sempre seremos imaturos. — eu revirei os olhos ao dizer — Além do mais, fazemos essas coisas há anos!


— Se fossemos ser mandados embora de Hogwarts, já o teriam feito há tempos. — Fred concordou comigo — Se não fizéssemos essas coisas, não seríamos nós.


— Vocês abusam da sorte que têm. — Gina finalizou, desistindo de discutir e virando na direção de Harry.



Garotas ainda gritavam apavoradas enquanto Minerva lançava um feitiço petrificante no rato de Ron, que a propósito, berrava feito um louco inconformado para que não matassem o seu querido bichinho de estimação. Uma cena épica. 


* * *


H E R M I O N E


A cerimônia de seleção finalmente acabara e jantar era servido para a alegria de todos ali presentes. Menos a minha, visto que eu estava sem fome. Então, logo tratei de me levantar da mesa e ir na direção do dormitório da Grifinória, onde poderia descansar mais cedo para a semana cheia que viria.


Observei a mesa uma última vez antes de sair do Salão Principal, vendo meus amigos conversando animados enquanto os Weasley devoravam tudo que viam pela frente, fato que me fez recordar da "Categoria Trasgo" entre risos. Gui adoraria estar ali naquele mesa novamente.


Enquanto subia as muitas escadas, me peguei pensando em Gui. Ele havia sido muito gentil comigo e tal conclusão me fazia questionar se ele seria capaz de fazer uma brincadeira de tão mal gosto comigo, me dizendo que dois irmãos deles gostavam de mim. Bem, talvez ele tivesse ouvido algo e entendido errado, assim como eu fizera.


Finalmente o retrato que demarcava a entrada do salão grifinório surgiu na minha frente e a mulher ali me reconheceu de prontidão, abrindo-me a entrada mesmo que eu ainda não soubesse a senha, visto que os monitores do ano ainda não haviam sido apresentados. Ao entrar, porém, meu susto foi imenso.



— Hermione querida! Quanto tempo! — disseram os gêmeos, ao mesmo tempo.


— Como vocês chegaram aqui antes de mim se estavam no salão principal? — questionei temerosa. Eu havia gasto tanto tempo assim para chegar ali?


— Ora, Hermione... — um deles começou — Achei que após tantos anos você já teria conhecimento de alguns dos nossos segredos.


— Nós somos especialistas em fugir do Filch e de monitores espertinhos. — o outro continuou, rindo — Aposto que conhecemos todos os corredores e salas de Hogwarts! O que, é claro, nos dá uma vantagem enorme de tempo para chegar onde queremos.


— Isso parece ser bem útil. — eu comentei, olhando para eles. — Se não se importam garotos, meu dia foi cansativo e eu gostaria de descansar.


— Sem problemas, falamos com você amanhã.


— Como disse? — eu questionei intrigada, vendo que os dois vinham na minha direção.


— Não se preocupe, vá descansar.


— Oh, certo... — eu desisti de argumentar, desconfiada. Os dois me deixaram em frente aos degraus do dormitório feminino, o qual agradeci ser proibido para o sexo masculino — Boa noite Fred. Boa noite George.


— Boa noite Hermione, até amanhã. — responderam os dois.


Naquela noite, tive um sono sem sonhos.


 


* * *


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.