FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. A noite de natal


Fic: Uma noite especial


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Segundo capítulo postado galera ^^ espero que vcs gostem !!!
Bjus e comentem haha *-*





O almoço estava pronto e todos estavam sentados a mesa na toca  conversando alegremente sobre vários assuntos.A casa estava enfeitada com as decorações para o natal e como faltava dois dias para a comemoração  Gui,Carlinhos e Percy deram uma folga no trabalho e foram passar as festividades na Toca e na mesa eles estavam alegres por estarem em família e Sra.Weasley mais ainda por ver toda sua familia reunida e feliz.


 


O papo estava bom e na hora da sobremesa Sr.Weasley perguntava algumas coisas sobre objetos trouxas para Hermione que explicava o funcionamento de objetos, que faziam o Sr.Weasley ficar fascinado e entusiasmado.



Rony observava atentamente Hermione falar e ficava admirado com a beleza de Hermione, ela estava cada vez mais bonita e atraente ele amava seus olhos chocolates e seus cabelos castanhos e a cada dia ficava mais e mais apaixonado pela sua melhor amiga.

Hermione terminou de explicar para Sr.Wesley e se sentindo observada por Rony que estava a sua frente na mesa olhou para ele que logo disfarçou e pôs sua atenção em seu prato de sobremesa, agora foi a vez dela observar o ruivo atrapalhado que estava em sua frente, ele tinha aqueles olhos azuis que a fascinavam e aquele cabelo ruivo que ela tanto amava a deixava louca, Rony tinha mudado e estava mais alto e forte e isso devia ao quadribol que aliás fizera muito bem a ele e Hermione não deixou de reparar nessa mudança que ela particularmente adorou, pois Rony não só mudara por fora em sua aparência mais por dentro também.Ele amadurecera e não era mais aquele menino de nariz sujo de anos atrás que ela conhecera no trem de Hogowarts , SIM ele tinha mudado e ela amou essa mudança.E admirando o ruivo os olhos se encontraram o castanho no azul eles faziam uma bela mistura a mistura do amor que sentiam um pelo outro e isso era mágico e com essa conexão de breves segundos eles disfarçaram e continuaram a voltar sua atenção sobre o prato.


*********


O dia seguinte vesperá de natal amanhecerá frio como já era de se esperar e todos desceram para o café da manhã que já estava preparado, a família estava feliz e completa, todos anciosos pela ceia que sempre era calorosa e alegre na Toca, Harry e Hermione já haviam passado natais lá e sabiam desse fato e eles adoravam fazer parte disso.


 


Depois do café da manhã Sra.Weasley arrumava a cozinha com a ajuda de Gina e Hermione, tudo já estava praticamente pronto e a casa estava alegre com as decoraçoes pela casa e a grande árvore de natal na casa estava toda enfeitada e embaixo o que não falatava era muitos presentes que iriam ser entregues depois da meia-noite.



********


Já era quase 19:00hr e todos se arruamavam para celebrar o natal,Hermione e Gina se arrumavam no quarto, Rony e Harry também eles conversavam e a conversa modou de rumo no qual Harry quis saber o que Rony iria dar de presente a Hermione e ele então disse

-Por que quer saber agora Harry?

-Bom, estou curioso você disse que seria uma coisa especial e eu não entendi muito bem.

-Bom Harry o que eu vou dar para Mione vai ser algo especial, na verdade é um livro e acho que ela vai gostar.


- Um livro Rony ? mais que livro é esse ?

- Bom é um livro nolmal Harry é-é-é só isso - Gaguejou Rony.


 


********


No quarto de Gina as duas amigas estavam prontas e Hermione a olhou no espelho e disse:

- Gina como estou ? você acha que estou bonita ?

-Claro Mione está linda quer dizer estamos linda- Disse ela rindo

- Ah e se você quer saber se o meu irmão vai gostar eu diria que sim ele vai gostar muito e aposto que vai ficar babando por você- Gina disse pegando Hermione de surpresa.



Hermione ficou muito corada e sem palavras, foi quando Gina continuou :

-Mione não precisa esconder de mim que gosta do Rony eu sei que sim e não adianta negar e tenho certeza que meu irmão legume insensível também gosta de você do mesmo jeito, ele te ama Mione apesar de ele ser meio lerdo e te magoar as vezes mais ele te ama da pra ver nos olhos dele.



Hermione sem graça abriu o jogo e disse:

-Você está certa Gina não vou esconder de você, eu amo mesmo seu irmão ele pode ser um legume insensível as vezes mais de uns tempos pra cá ele mudou e está mais atencioso e não brigamos mais tanto assim.Mais acha mesmo que ele gosta de mim?


- Mione eu só não acho como tenho certeza ontem no almoço ele estava babando em cima de você acho que só você não percebeu isso.

-Hermione abriu um sorriso abobado e pensou- tomara que seja verdade mais a única certeza que eu vou ter é se ele disser isso pra mim- E saindo desses pensamentos ela agradeceu a Gina por tudo e por ser sua amiga que sempre a entendia.

*********

As garotas sairão do quarto na mesma hora em que Harry e Rony estavam saindo,eles olharam para as duas garotas que estavam muito bonitas e Harry não deixou escapar:

-Nossa Gina você está muito bonita, e você também Mione. 

-Obrigada Harry disse Gina e Hermione que realmente estavam muito bonitas.


 


Rony também não deixara de notar que Hermione estava muito bonita mais não teve tanta coragem para elogiar como fez Harry que dava para se notar um certo interesse por Gina e os olhos muito verdes brilhando ao ver ela.



Então todos desceram e ficaram na sala conversando enquanto comiam as deliciosas comidas na mesa e bebendo cerveja amanteigada.Até a meia-noite faltavam poucas horas e a entrega de presentes era esperada por todos.



A festa estava animada e todos os presentes no local estavam realmente felizes, a casa estava cheia como de costume e a Toca era um lar que transmitia isso, a felicidade, a amizade e muita fartura, não eram uma família rica mais não deixavam nada faltar havia muitas comidas, bebidas músicas e enfeites que voavam sobre a casa como o papei-noel e suas renas e estrelas cadentes que passavam e isso só fazia tudo ficar melhor.


*********


Bom,chegou a meia-noite, enfim era natal e todos alegres desejavam feliz natal uns aos outros com abraços e beijos, Rony ficou ao lado de Mione e foi o primeiro abraça-lá e desejar feliz natal ele deu um longo abraço e Hermione não achou muito normal da parte dele aquele abraço tão caloroso que ela adorou e sentiu um gostinho bom por estar nos braços dele ele tinha um cheiro tão bom e a pele macia que ao toque com a dela arrepiou-se e a fez estremecer. Hermione pensou consigo mesma que Rony devia abraça-lá mais vezes pois nunca fizerá isso com tanto carinho ela deduziu que era por causa daquele jeito estranho que ele estava a um tempo, um jeito estranho mais bom,pois ultimamente ele estava mais atencioso e as brigas entre eles que eram constantes haviam cessado e eles se entendiam muito melhor.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mel Grint em 11/08/2012

Sim realmente muitaaa paixão mesmo!! ah Gina entende muito bem a Mione né ? ela sabe o que a amiga  sente pelo irmão. Bom e a terapia do abraço nunca vi rsrsrsrsrs ...mais como se trata de Ron e Mione as coisas entre eles são smp intensas e tudo que envolve eles como a Lilian disse acabam fluindo em nossa cabeças e isso acho que aconteçe com todos que amam esses dois *-* 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Morgana Lisbeth em 09/08/2012
Você tb tem paixão por esses dois, hein? Fiquei impressionada em ver como os personagens foram tao bem desenvolvidos por Rowling que nos conduzem a caminhos semelhantes. No próximo capítulo da minha fic tem uma conversa assim, bem franca, entre Gina e Mione. Já ouviu falar na terapia do abraço? Pelo visto sim kkkl
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mel Grint em 07/08/2012

Obg Lilian :) adorei seu comentário, que bom que está gostando, a parte do abraço realmente foi mt fofa né *-* kkkkk! Ah e quanto ao  postar os comentários eu entendo pode ficar tranquila kkkkkk, quando vc voltar aqui na floreios espero já ter postado o terceiro capitulo que é muito mais fofooo e achoo que vc vai gostar pq vai ter bastante momentos romione kkk! Bjus :]

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lilian Granger Weasley em 05/08/2012

Bom vc esta indo muito bem nessa fic! K pra nois, vc mandou super bem na parte do abraço foi muito fofo fiquei imaginando a cena akiii  kkkkkkkkkkk (só eu mesmo kkkkk) Mais continuando ta ficando otima! Vou esperar o proximo capitulo anciosamente akiii mais num sei se te falei só vou poder postar os comentarios no sabado e no domingo, pq num paro em casa por causa de faculdade e tenho problemas com net ai sabe se ela num funcionar nos dias de semana tenho certeza q posto no fim semana pois ai tenho a segunda opção "A DISCADA" KKKK tchauzin! Bjooo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.