FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. A chegada na Toca


Fic: Uma noite especial


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Bom gente, essa é minha primeira fic e espero que vocês gostem :)
Esse é o primeiro capitulo e eu espero não demorar tanto para postar, o segundo capitulo concerteza vou postar logo só falta dar uns ajustes e logo estará aii ^^ 
P.S : por favor comentem pessoal isso ajuda e incentiva muitoooo!! Obg <3




    Era inverno, e fazia muito frio aos arredores de Hogowarts.O mês de Dezembro estava realmente muito gélido e apesar do frio, na manhã de 23 de dezembro amanheçera com um sol tímido e fraco.Hermione,Rony e Harry iriam para a Toca onde iam passar o Natal com a família Weasley.Lá era o único local em que Harry se sentira em casa além é claro de Hogawarts sua primeira casa que o acolheu e lhe colocou nesse mundo mágico onde ele pode conhecer seus melhores amigos e pessoas que ao seu redor lhe ensinou a ser o que é hoje.
     Hermione adorava a Toca,ela achava fantástico aquela casa com mais de 3 andares empilhados um em cima do outro como se fossem cair, mas, que por magia isso não acontecia a mesma magia que ela nem sonhava em existir a mesma que mudou  sua vida e a que fez se tornar a pessoa brilhante que é hoje.Estava tudo pronto para partirem do castelo e os três amigos foram para seu destino.


 


***********


 


Chegando a Toca sra.Weasley já estava na porta esperando pelos três ,e quando chegaram a senhora  muito alegre acolheu os três em seus braços e dando Boas-Vindas a Harry e Hermione disse:
         
  -Crianças sintam-se em casa, afinal essa casa sempre estará aberta para vocês dois.


Harry e Hermione agradeceram e retribuiram o abraço apertado de Sra.Wesaley que acrescentou:


 - Rony não fuja, de cá mais um braço meu filho- Ralhou ela.
 E logo Rony estavá em seus braços quase sofocado pelo abraço muito apertado, e ainda disse:


- Mamãe deixe de frescuras, eu não estava fugindo, a senhora é que está pensando besteiras!- e, com isso ele lhe deu um beijo estalado na bochecha da mãe e completou dizendo:


- O almoço já está pronto? Estou morto de fome!


Hermione e Harry se olharam como se dissesem : ''NOVIDADE'' – mais Hermione não deixou e escapar e soltou:


- Já era de se esperar vindo de um faminto como você né Rony ?- Disse rindo.


Todos cairam na risada até Rony, que disse :


 -Não consigo controlar é como se morasse um Dragão dentro de mim, mais isso é normal algumas coisas não conseguimos controlar como você Mione que não consegue controlar sua inteligência que a torna mais brilhante a cada dia- E dizendo isso Rony ficou muito vermelho e Hermione tambem pareceu muito envergonhada com um ''Elogio'' vindo de Rony, ela já estava ficando até acostumada com esses “Elogios espontâneos” que Rony soltava quase sempre de uns meses pra cá e isso fazia com que ela ficasse mais apaixonada por ele e lhe dava mais esperanças.
 


*******


 


Os três amigos estavam em seus quartos arrumando suas coisas, Rony dividia o quarto com Harry como já era de se esperar e Hermione ficaria no quarto de Gina.


Chegando ao quarto de Gina que estava tomando banho, Hermione se sentou na cama que costuma dormir nas idas para a Toca e começou a desfazer seu malão que continha suas roupas,coisas pessoais e os presentes que comprara para seus amigos e para a família de Rony a GRANDE família de Rony a família que apredera a amar e respeitar.
     Gina saiu do banho e viu Hermione, ela estava concentrada olhando algo com ternura algo que paracia precioso, Gina pulou no pescoço de Mione a envolvendo em um forte abraço, Hermione surpresa tentou esconder o objeto mais sem sucesso deixou-o cair longe.Gina o pegou e olhou para ele descobrindo agora o que era e era um porta retrato com uma foto de Rony com vestes de quadribol,Gina olhou atentamente mais não falou nada entregando a Hermione que estava muito corada pelo fato da irmã de um certo ruivo que ela amava muito ter descoberto esse segredo.


Gina olhou para Hermione que gaguejou:
     
 -Gina e-e-eu.. -E  Gina que não era boba com um sorriso nos lábios disse:

 -Mione não precisa se explicar.- A ruiva já sabia de um certo interesse de sua amiga pelo seu irmão, mais não entrou no assunto devolvendo para Mione o porta-retrato, passando por cima de “incidente”- e disse :

 -Amiga que saudades que eu estava de você, como está ?


Hermione tentando disfarçar o constragimento disse :

 -Estou ótima e muito em feliz em ver que você se recuperou bem está mais forte,que bom Gina!( Gina tinha ido para casa mais cedo pois como pegara uma forte gripe e fora dispensada das aulas para repousar em casa já que não teria que fazer mais as os testes e provas que já tinha terminado em seu 5° em Hogowarts.)

 -Estou sim Mione, voce sabe que mamãe é muito preocupada com seus 6 filhos e principalmente comigo que sou a caçula e a única menina – Disse Gina brincando e fazendo Hermione rir, pois ela sabia que sua mãe era preocupada e didicada com todos e amava todos igualmente.


 


******


Rony e Harry estavam no quarto arrumando suas roupas conversando animadamente,quando Harry perguntou :


-Rony você comprou todos os presentes de natal da última vez que fomos a Hogsmeade ?

-Sim Harry! Mais por que está perguntando isso ?



 -Não nada, é porque você disse que não sabia o que comprar para Mione, disse que queria dar alguma coisa especial para ela e ai o que vai dar ?


Rony ficou meio sem graça e tentou desconversar mais harry o cortou e disse :


 -Rony não precisa esconder de mim que você gosta da Mione e eu sei que você não gosta só como amigo,aliás eu tenho certeza que você é apaixonado por ela desde o nosso 4° ano em que você teve aquele ciúmes todo do Vitor Krum.


 


Rony ficou surpreso com a atitude do amigo mais falou a verdade para Harry, afinal tudo aquilo era a mais pura realidade.


 -Harry não vou mentir para você afinal você é o meu melhor amigo.Eu realmente acho que estou apaixonado pela Mione,não paro de pensar nela, acho não tenho certeza! E o meu presente de natal vai ser uma coisa especial e eu tive que ter muita coragem também pois decidir falar isso pra ela,falar tudo que sinto mesmo que ela não sinta o mesmo eu preciso que ela saiba, isso já está me sufocando.


Harry já sabia a tempos que seu melhor amigo era apaixonado pela sua melhor amiga e ficou feliz por Rony ter dito isso para ele.


 -Rony você acha que eu já não sabia ? Você e Mione são meus dois melhores amigos e eu já percebi que vocês dois são dois cabeças-duras que vivem brigando que nem gato e rato mais ao mesmo tempo se amam, e é isso SIM  vocês dois se amam, mas, como são cabeças-duras não admitem e não se declaram um para o outro.

-Harry você acha mesmo que Hermione gosta de mim ?

 -Claro que sim Rony torço muito por vocês, e fico muito feliz vendo a felicidade dos dois.

        -Espero que você esteja certo e que ela goste de mim do mesmo jeito que eu gosto dela, porque se isso aconteçer eu vou ser o cara mais feliz do mundo-Disse Rony com todas suas esperanças e felicidade.
       
-Harry vamos descer ? O almoço já deve estar saindo e estou morto de fome.

 -Vai na frente Rony enquanto termino de arrumar aqui, daqui a pouco eu desco pode ser ?

 -Claro ! Mais não demore você sabe que a mamãe não gosta de atraso na hora das refeições rsrsrs....


E antes de sair Rony ainda disse :
 
 -Obrigada Harry, pela força!


No quarto de Gina,as meninas falavam de assuntos diferentes que não envonviam o amor, o assunto estava divertido mais Hermione como sempre prestativa resolveu descer um pouco para ver se Sra.Weasley precisava de ajuda na cozinha.


 


No corredor com muitas portas, 2 portas se abriram ao mesmo tempo e os dois amigos que estavam a descer para a cozinha se trombarão no caminho

 -e-er...oi Ron

 -Oi Mione vai descer ?

 -Sim,vou ver se sua mãe precisa de ajuda

 -Ah que isso Mione, ela já deve estar acabando, não precisa se incomodar,fique a vontade essa casa também é sua.


Sem percerber o que disse,Rony viu que Hermione ficou sem graça


E quando  percebeu disse:

-Afinal você vem sempre aqui e mamãe gosta muito de ter a casa cheia,não é a toa que ela teve seis filhos – Rony riu e tentou descontrair.


Hermione também riu e logo desceram, a comida já estava saindo e Hermione ajudou Sra.Weasley a pôr a mesa enquanto Rony esperava na sala conversando sobre quadribol com seus irmãos Fred e Jorge.


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mel Grint em 11/08/2012

Oi Morgana que bom que está gostando ;) é,realmente o nosso ruivinho é muito corajoso e vc vai ver isso ainda mais no 3º capítulo que acabei de postar mais para isso tem que ir lá conferir hein?  hihi *-* bjus :)

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Morgana Lisbeth em 09/08/2012
Oi, Mel! Finalmente consegui chegar. Amei a cena de Mione contemplando o porta-retrato com a foto do Ron. O ruivo mostrou coragem, com certeza nao tem um presente que possa agradar mais Hermione que uma declaração de amor. Bis!
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mel Grint em 07/08/2012

Oii Lilian!!! Obg pelo elogio um comentário como esse é mt boom e incentiva muito mais a pessoa a continuar uma fic, obg de vdd :) Que bom que vc está gostando kkkk!! bjjusss :]

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lilian Granger Weasley em 05/08/2012

Oieeee  vc esta indo muito bem! Pois bem esses dois são muito fofos adoro eles! Sabe sou tipo de fã q se fala comigo q tem uma fic deles corro pra lê! ( tô dando palas akiii kkk) Mais vc esta escrevendo muito bem a fic vou ficar muito anciosa para ler o proximo capitulo!
P.s= Pra vc ver como eles estão super conectados No corredor com muitas portas, 2 portas se abriram ao mesmo tempo e os dois amigos que estavam a descer para a cozinha se trombarão no caminho" cara isso foi fd, eles tem td a ver um com outro! Bjooo! : )

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.