FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Dois Mundos - Ed Motta


Fic: Amor em musica


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Tenha fé em tudo que acredita
Dois mundos distintos são
Deixa o seu destino agir
Guiar seu coração


 - Idiota - Fala a ruiva
 - Metida - Fala o loiro
 - Cretino
 - Criança
 - Malfoy
 - Weasley
  - Voces dois - Fala Mione - Podem parar de brigar. Precisamos fingir que somos um grupo de turistas que vieram passar o dia dos namorados em Paris
 - Olha ruiva, eu tambem não estou feliz por ter de fazer essa missão com voce - Fala Draco Malfoy irritado.
 - Ha 4 comensais por aqui - Fala Harry - Vamos Mione - Harry chama Mione para perto de si. Os dois entrelaçam suas mãos e vão em direção a Torre Eifel
 - Pra eles é facil - Fala Gina brava em ter que
 - Por que diz isso ruiva? - Pergunta Draco sem entender
 - Esquece - Fala Gina ao perceber que havia falado demais.
 - Agora eu quero saber - Fala Draco a segurando e com o rosto bem proximo ao dela
 - Eles estão casados - Fala Gina o encarando
 - Como? - Pergunta Draco perdido
 - Casaram mes passado no mundo trouxa em segredo - Responde Gina - Por isso bico fechado
 - Não conto - Fala Draco - Mas eu nem sabia que eles estavam namorando. Por que casar em segredo?
 - Ninguem sabia que eles estavam namorando alem do Rony e dos pais da Mione por conta daquela fofoqueira da Skeeter - Responde Gina - Apenas os amigos mais intimos e os familiares foram convidados para o casamento deles. Eu fiquei muito surpresa, mas feliz
 - Eles contaram a historia? - Pergunta Draco enquanto ele e a ruiva caminhavam em direção ao topo da Torre Eifel atras dos morenos
 - Foi numa missão parecida com essa, aqui mesmo em Paris - Fala Gina - Harry se declarou pra Mione no alto desta torre a um ano atras.
 - Historia interessante - Fala Draco - Por isso que foram escolhidos para vir conosco?
 - Sim - Responde Gina - Os dois ja conhecem muito bem a area
 - E como nós acabamos aqui? - Pergunta Malfoy
 - Eu conheço Paris muito bem, pois ja morei aqui - Fala Gina - E voce, com toda essa pose passa facilmente por um turista.


O paraíso sem igual
Num mundo cheio de amor
Viver assim traz tanta paz
As pegadas sobre areia fina


Estavam no topo da Torre Eifel. Uma noite muito bonita se apresentava para eles, o ceu estrelado e a Lua cheia. Harry e Mione estavam se beijando calmamente. Draco e Gina andavam de mãos dadas. Ambos com a cara amarrada. Se dirigiam até Harry e Mione. De repente, Draco joga Gina no chão, caindo por cima dela.


Dois mundos distintos são
Deixa o seu destino agir
Guiar seu coração


Um raio verde havia sido lançado por um comensal. E teria acertado Gina em cheio se Draco não a tivesse protegido. Um tumulto se instaurou na torre. Varios feitiços foram lançados, até que Harry e Mione conseguiram prender os quatro comensais que faltavam. Todos os outros ja haviam sido capturados após a queda de Voldemort ha dois anos atras, no setimo ano de Harry e Mione. Draco continuava sobre Gina que tambem o olhava abismada.


 - UHUM - Fala Harry para chamar a atenção deles
 - Vamos? - Pergunta Mione, abraçada a Harry
 - Vamos - Fala o moreno


Os quatro aurores então descem da torre.


 - Missão terminada. - Fala Harry
 - Amanhã bem cedo sai o voo de voces de volta a Londres - Informa Mione
 - E voces? - Pergunta Gina
 - Ficaremos aqui por mais duas semanas - Informa Harry - Vamos curtir nossa Lua-de-Mel
 - Então Quim sabe de voces? - Pergunta Gina
 - Não - Responde Mione - Ele nos deu ferias. Ja faz dois anos que estamos em missão.
 - Agora chega de papo que eu quero passear com minha esposa - Fala Harry - Voces, podem ir.
 - Tchau - Fala Mione e os dois morenos saem
 - Acho que sobramos - Fala Gina
 - Vamos pro hotel? - Pergunta Draco


Vou sobre as árvores viver
A família ver crescer
Viver assim traz tanta paz
Ter coragem, recomeçar


 - Quero jantar - Fala Gina
 - Onde? - Pergunta Draco
 - Quem disse que voce vai junto? - Pergunta Gina
 - Eu disse - Fala Draco - Se não fosse por mim voce estaria morta. E depois, quem vai pagar a conta?
 - Idiota - Fala Gina saindo.


Com toda sua força
Reconstruir um novo lar
Na vida que segue
Perigos vai encontrar


 - Espere por mim - Fala Draco indo atras da ruiva.


Os dois então jantam em um pequeno Bistro de Paris. Draco insiste em pagar a conta. Gina sai de cara amarrada.
Os dois então se dirigem para o hotel.


 - Eu vou matar a Mione - Fala Gina
 - Por que? - Pergunta Draco sem entender
 - Harry e Mione não estão mais hospedados aqui - Fala Gina - Eles mudaram de hotel e só nos deixaram o quarto que eu e ela dividimos noite passada.
 - E qual o problema? - Pergunta Draco pensando em seu quarto e de Harry, que possuia duas camas de solteiro.
 - Nosso quarto tem apenas uma cama de casal - Fala Gina furiosa - E o hotel esta lotado, assim como todos os outros de Paris
 - O que? - Fala Draco


Palavras não curam a dor
De um coração que se partiu
Mas não é o fim
Só basta crer


Os dois então entraram no elevador.


 - Vamos ter que dividir seu estupido
 - Como voce consegue ser tão pentelha?
 - E voce é um engomadinho metido
 - Sua pirralha
 - Seu grosso
 - Baixinha
 - Loiro aguado
 - Ruiva futil
 - Loiro azedo
 - Sardenta


O elevador parou no andar deles. Draco abriu a porta e eles continuaram brigando do lado de dentro.


Alguém agora está chamando
Dois mundos distintos são
Deixa o seu destino agir
Guiar seu coração


Os dois então dividiram a cama, pois nenhum deles queria dormir no chão. Mal sabiam as surpresas que o futuro lhes reservavam.


Esta união será mais forte
Dois mundos distintos são
Deixa o seu destino agir
Guiar seu coração
 
 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Thamiris em 16/10/2012

Owwwwwwwwwnnnnnnn finalmente chegueeeeeeeeii aqui!!!!! \o/ Eu disse que vinha não disse??? huahauahuahuahauhauhauahuah

(agarra o computador e começa a ler sem conseguir parar)

*-----------*

Pelas calças de Mérlin Coveiro-senseeeeiii!!! Esse capítulo, a trilha sonora (que eu adoroooooo @.@ me deixou mais emocionada ainda) os casais, o dia dos namorados... Aiaiai Yukitooo foi tudo tão perfeitooo!!!! (suspiros mode on)

Só para começar Harry e Mione, Draco e Gina em Paris!!!! hauauhauauahuhuahuahuahauhauhauhauhaua quase morri de tanto rir com a troca de elogios entre a ruivinha e o loiro XD hauhauahuauah eles são hiláriamente DIVOS juntos hauhauhauhauahuahauauah ;D Malfoy e Weasley hauahuahuahauahauhauahua quem raios teve a idéia de colocar esses dois juntos??? (merecia uma medalha de honra pela coragem) hauhauhauahuahauhauhauah

E logo de cara a revelação do século!!! Harry e Mione casados????O__________O WOW (cai de cabeça) escondidos do mundo bruxo??? Caraca, há um ano??? Só os mais proximos sabendo por causa da Rita Skeeter ¬¬ repórter maligna!!! Owwwwwwnnn eu confesso que fiquei derretidmente encantada como a super Harmony que sou *--------* imagina ele propondo à ela na torre Eiffel deve ter sido mágico em todos os sentidos!!!

huaauhauhuahuahuahuaha mas nada supera imaginar Draco e Gina se passando por um casal de namorados completamente emburrados um com o outro hauhauauahauahuhaua mas para superar minhas expectativas, Ele salva a ruivinha num ultimo segundo enquanto o Harry e a Mione completam a missão \o/

ahuahauhuahuahauhauhuah agora com esses dois sozinho em Paris enquanto nosso casalzinho Harmony curte e lua-de-mel aiaiai Yukitooo estou louca pelos proximos capítulos!!!

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 07/10/2012

Draco e Gina brigando, pra variar...
Harry e Hermione casados...
Trilha sonora do filme "Tarzan"...

Cara, eu tô adorando isso aqui!! *-* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.