FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

16. [A05C16] Missão (Im)Possível.


Fic: FreGeMione: How Can I Resist U?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

* * *


G E O R G E


 


Eu estava na cabine dos monitores desde a hora do almoço, provando por mim mesmo as confortáveis poltronas que haviam por lá. Fred estava em algum outro lugar que eu nem tinha certeza se queria saber mesmo onde era ou com quem era.


O ponto a se tratar é que eu estava planejando como abordar Hermione porque, claro, ela seria minha. E, pela primeira vez na vida, eu estava dizendo "minha" sem incluir Fred na possessividade, o que era um outro ponto a se pensar.


Desde pequeno eu via meu gêmeo como parte de mim e era bizarro que uma garota estivesse abalando isso. Por mais que estivesse me sentindo mal em relação a tal coisa, não era algo que eu pudesse controlar. Além do mais, tinha plena certeza de que ele estava pensando o mesmo que eu.


* * *


F R E D


 


Desde a hora do almoço, eu estava procurando por Hermione nos corredores do Expresso, sem obter nenhum sucesso. George estava perdido sabe-se lá onde ou com quem, não que eu realmente desejasse saber. Só torcia para que não fosse o meu alvo.


Eu estava me sentindo mal por passar a perna em meu gêmeo desse modo, mas como evitar? Agora era questão de conquistar ou ficar chupando dedo e eu não queria ser passado para trás. Assim, lá estava eu a procura da morena mais irritantemente gostosa da Grifinória. Ou talvez, do mundo bruxo.


Mas, antes que eu pudesse berrar de alegria por tê-la encontrado, fui surpreendido por duas figuras que eu não estava planejando ver tão cedo. Angelina e Katie.


 


— Oi Georgie. — Angelina disse, vindo na minha direção na tentativa de me persuadir.


— Eu sou o Fred. — respondi automaticamente.


— Melhor ainda. — ela riu, revirando os olhos enquanto levantava o dedo indicar para passear com ele pelo meu peito — Sabe, talvez transar com o outro gêmeo faça George por a cabeça no lugar.


— Angelina! — Katie berrou irritada, atrás dela.


— Ei, não se preocupe Katie. Podemos fazer isso juntas, não seria a primeira vez.


— Na verdade, não. — eu disse, dando um passo para trás. Foco Fred, foco.


— Oh, você também? — Angelina bufou ao questionar, visivelmente irritada — Me diga, o que aquela sabe-tudo irritante fez com vocês? Amortentia?


— Claro! — Katie sorriu vitoriosa — Como não pensamos nisso antes? Deve ter algum feitiço ou poção que reverta esse efeito e...


— Não, Hermione não seria capaz disso. — eu ri, divertido com a cena — Não se preocupem, meninas. Vocês são as garotas mais desejadas da Grifinória, talvez de toda a Hogwarts. E, sabe, agora são formandas.


— Bem, quem precisa de gêmeos, afinal? — Katie disse, sorrindo para mim. Não era uma afronta. Era uma trégua.


— Como se eu já não tivesse provado todos os caras de Hogwarts. — Angelina disse, antes de virar o corpo sob os calcanhares e apanhar Katie consigo — Não se preocupe George, aproveite a amiguinha dos seus irmãos.


— Eu sou o Fred. — respondi para mim mesmo num sussurro, visto que ela já se via longe.


* * *


H E R M I O N E


 


— Onde diabos se meteram Fred e George? — eu perguntei a mim mesma, irritada.


 


Estava procurando por algum sinal deles e não conseguira nada até tal momento. Mesmo assim, continuei procurando. Se Rony dissera que não gostava de mim, seriam Fred e George os irmãos que Gui citara? Ou estaria ele brincando comigo? De todo modo, precisava descobrir. Eu sou Hermione Granger e não há nada que eu não saiba ou não seja capaz de saber.


Imaginando que tudo isso fosse verdade, como eu iria reagir? Bem, os gêmeos eram bonitos e tudo mais... Mas, por Merlin, eu não poderia fazer algo assim! Eles eram irmãos e eu jamais iria querer me intrometer no sentimento fraternal que havia entre eles. Além disso, eu os via como meus próprios irmãos.


 


— Ei! — uma voz soou no instante em que senti algo chocar-se contra o meu corpo. Ou meu corpo chocar-se contra algo, a ordem não importava muito no momento.


 


Olhei para cima e pude ver dois grandes olhos verdes me observando com raiva, que logo foi transformada em alegria ou algo do tipo. Seria possível? Bem, não importava. Eu estava disposta a descobrir a verdade, mas isso não queria dizer que eu fosse concordar com as consequências que ela causaria.


 


— Me desculpe. — eu disse, envergonhada.


— Sem problemas. — o ruivo sorriu, enlaçando meus ombros — Caminhando pelos corredores sem Harry, Ron ou Gina ao seu lado? A que devemos tal raridade?


— Eu estava procurando uma pessoa. — respondi, sem evitar de rir.


— E a encontrou?


— Bem, sim. — eu evitei de olhar para ele, mas senti que ele me observava.


— Hm, interessante... Supondo que eu seja tal pessoa, hipoteticamente é claro, vamos encontrar uma cabine para jogarmos assunto fora.


 


Eu poderia ter negado. Poderia ter me feito de desentendida. Porém, isso não teria me levado a lugar nenhum, então preferi apenas seguir os passos dele na direção que meus ombros eram conduzidos.


 


— Você é o Fred ou o George? — eu perguntei quando nos sentamos — Desculpe perguntar, mas nunca sei quem é quem.


— Acredite, estamos acostumados com isso. — ele riu — Eu sou o Fred.


— Oh, certo, Fred. — eu sorri para ele.


— Então, para que me procurava? — ele perguntou com um brilho diferente dos olhos. Aquilo era curiosidade?


— Eu não me lembro de ter dito que estava te procurando.


— Mas também não negou quando eu disse, hipoteticamente, que eu era o procurado. Ou seria George e eu te desapontei? — ele fez uma careta engraçada ao dizer isso, me fazendo rir, como sempre.


— Ok, eu estava te procurando. — eu olhei para ele, analisando cada ponto no seu rosto. — Vou ser rápida e direta.


— É assim que eu gosto. — ele piscou, me fazendo queimar em vermelho-vergonha.


— Então, eu queria saber se você...


 


Mas não pude terminar a frase. A porta da cabine foi aberta devagar, deixando surgir a cabeça de Angelina pelo vão. Me amaldiçoei internamente por não ter trancado a cabine com um feitiço, mas me esforcei a sorrir para ela, quando a vi entrar. Ao contrário do que pensei, porém, ela parou diante de Fred, me ignorando por completo.


 


— Fred ou George? — ela perguntou com certo desdém. Os dois não eram amigos desde, sei lá, sempre?


— Fred. — ele se limitou a dizer — O que quer, Angelina?


— Oh, é que George e Katie estavam gemendo muito alto na cabine. — ela sorriu sem pudor, aproximando-se de Fred — Então pensei, por que não ir me divertir com o outro gêmeo um pouquinho? E eis você aqui, numa cabine perfeita para nós dois!


— Bem, eu vou procurar Gina. — disse ao me levantar, sem fazer questão de elevar o rosto — Desculpem por atrapalhar.


 


Fred fez menção de dizer algo, mas foi cortado pela voz de Angelina.


 


— Mande lembranças a minha cunhadinha!


 


* * *


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por H. Granger Malfoy em 27/09/2012

kkkkkkkkkkkk.. cada dia melhor.. quer dizer que os gemeos estao disputando entre si agora???? kkkkkk essa hermione ta virando a cabeca deles mesmo hein??? kkk tou louca pra ver os proximos capitulos pra saber onde essa disputa vai dar!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.