FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. [A05C14] O Expresso.


Fic: FreGeMione: How Can I Resist U?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

* * *


H E R M I O N E



Hogwarts.


Esse nome estava ecoando pelas paredes da Toca desde que eu abrira os olhos e tal fato me deixava com a sensação de alegria infindável. Era impossível não me sentir mais leve enquanto o sorriso transbordava pelo meu rosto.


Isso marcava o final de ótimas férias de verão, mas também trazia consigo o final das mentiras sobre eu e Gui, além de tornar menos misteriosa toda essa situação envolvendo seus irmãos. Isso, é claro, eu só fora decidir graças a ajuda de Gina.


 


— Então Gui te disse que dois dos meus irmãos gostam de você? — Gina perguntou, curiosa. Eu havia lhe contado parcialmente sobre a situação — Isso é interessante. Acha que eles vão aproveitar a ausência do seu 'suposto namorado' pra se declararem?


— Não, duvido muito. — concluí, levitando o malão com um agitar de varinha enquanto me preparava para descer as escadas — Acho que vou ter que descobrir por mim mesma.


— Uh, isso cheira a uma boa missão! — Gina bateu palmas com ânimo, sorrindo para mim — Sabe, eu poderia...


— Não. — eu a cortei antes que sugerisse algo absurdo, como só ela poderia sugerir — Isso diz respeito a mim e quero resolver sozinha, obrigada Gina.


— Não acredito que você vai me deixar de fora da diversão!


— Ei, não adianta bufar irritada. — eu revirei os olhos em meio ao riso — Prometo te contar assim que descobrir.


— E, se não se importa, como pretende fazer isso? — ela me olhou de canto, quase roendo as unhas em antecipação.


— Surpresa! — eu disse antes de sair do quarto, batendo a porta atrás de mim.


 


Agora eu estava ali na cozinha, terminando meu café antes de irmos via flu para a Plataforma 9 3/4. Gina, ao meu lado, sorria sugestivamente, me fazendo pensar se aquela era, de fato, uma boa hora para começar. Decidi então, quando já estávamos diante do Expresso, que escolheria o primeiro alvo dos Weasley com a tática mais democrática do mundo: o lançamento de moeda. Três Weasley, dois lados. Bem, um já começaria livre por enquanto.


Quando joguei a moeda enfeitiçada para o ar, sorri para mim mesma. Ronald Weasley. Totalmente fácil e propício ao momento.




* * *


G E O R G E


 


Eu estava entrando no Expresso ao lado de Fred, quando uma idéia encantadora surgiu na minha mente. Era hora do ataque. Não que eu soubesse realmente como ia atacar. Sentia a necessidade crescente de possuir Hermione, o que já era muito estranho, quem dirá conquistá-la.


Por fim, meu gêmeo pareceu ter o mesmo pensamento que eu, visto que rumara diretamente na direção em que a vira sumir, encontrando uma cabine onde estavam Harry, Gina, Hermione e Ron.


 


— A que devemos a honra? — Ron perguntou rindo.


— É mesmo, vocês sempre vão com Angelina e Katie na cabine. — Gina disse enfatizando as palavras, me fazendo ficar irritado diante da lembrança do que acontecera na última vez que eu as vira — Não que isso seja sugestivo...


— Não seja idiota, Gina. — eu bufei em nervos — Somos apenas amigos, nenhuma delas faz meu tipo.


— Eu nunca vi nada entre eles. — Harry disse, me fazendo sorrir com a falsa afirmação. Por sorte, éramos cuidadosos — Vão sentar com a gente?


 


Antes que eu pudesse responder algo, Hermione se levantou do banco onde estava sentada com Ron e o teve acompanhando-a. Os segui com os olhos, assim como Fred, e esperei que dissessem algo logo, o que acabou por ocorrer. Nem tanto para o meu alívio.


 


— Espero que sim, porque eu e Ron vamos procurar o carrinho de doces. — ela disse, sorrindo inocente. Havia um brilho de quem iria aprontar algo nos seus olhos e isso era novo, surpreendentemente excitante. — Seria uma pena deixamos os pombinhos com uma cabine inteira para eles, não é?


 


E com isso, saiu. Fred me olhou sem saber o que fazer, mas logo sentou-se no banco vazio, recebendo olhares torturantes de Gina. Ela realmente gostava de Harry. Eles realmente combinavam. Porém, isso não queria dizer que nós, os irmãos mais velhos, íamos facilitar tudo.


Se não poderíamos começar logo a investir no nosso plano de conquista, recentemente frustrado pela participação de Ron, teríamos que nos distrair com algo.


 


— Não adianta nos olhar com essa cara. — Fred disse.


— Porque nós estamos aqui realmente para atrapalhar. — eu disse, rindo — Sabe, não queremos sobrinhos tão cedo.


— Não sei do que vocês estão falando. — Gina sussurrou, escondendo o rosto vermelho na direção da janela oposta.


— Como não? — meu gêmeo perguntou curioso. — Se esqueceu de que gosta do Harry e fica falando o nome dele enquanto dorme?


 


Ah, as doces paixões adolescentes. Ela vermelha como um tomate, ele rindo para disfarçar a vergonha. Os dois se gostando, mas ninguém tendo coragem para fazer nada. Será que entre nós e Hermione era assim também?


 




* * *


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.