FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. [A05C08] A Chegada de Gui.


Fic: FreGeMione: How Can I Resist U?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


* * *


H E R M I O N E





Talvez eu estivesse sendo precipitada em fazê-lo, mas certamente havia algo de muito estranho em tudo aquilo. O quero dizer é que os gêmeos Weasley haviam surgido de repente ao pé da escada com as varinhas em punho e um sorriso maroto no rosto, berrando aos céus que iriam enfeitiçar o quintal. Molly, que já conhecia bem seus garotos travessos, viera correndo com os olhos abertos em pânico.


 


— O que vocês dois pensam que vão fazer com meu quintal? — ela dissera em tom severo, cerrando os punhos ao colocá-los nas laterais do corpo, próximos à cintura imensa do seu corpo já não tão juvenil.


 


— Ora mãe...


 


— Só estamos fazer uma boa ação. — disseram os gêmeos.


 


— Queremos amenizar o calor. — piscara um dos garotos.


 


E assim o imenso quintal da Toca fora transformado em uma piscina de tamanho excepcional. O problema era: Por que os gêmeos estavam fazendo algo tão... inocente? Era simplesmente muito estranho que estivessem fazendo algo que ajudasse a todos nós assim, sem mais nem menos. Como sugerira Gina, poderiam muito bem ter enfeitiçado o próprio quarto para fazer a tal piscina.


De todo modo, era uma ajuda bem vinda. O dia estava realmente muito quente, de modo que eu, Gina e Rony não pensáramos duas vezes ao sair correndo pelos corredores gritando que desceríamos em um minuto com nossas roupas de banho. Em minutos até mesmo a senhora Weasley corria com seu jeito maternalmente desengonçado, deixando o guardanapo em qualquer lugar antes de ir procurar uma toalha apropriada para tomar sol.


 


— O que você acha? — eu perguntei a Gina, quando terminei de vestir meu maiô azul-marinho, totalmente sutil — Não vai chamar atenção, né?


 


— Como você pergunta se não vai chamar atenção com um sorriso desses no rosto, Mione? — ela debatera, irritada — De que planeta você veio?


 


— Terra, eu acho. — ri nervosa.


 


— Não estou muito certa sobre isso. Você precisa ser mais feminina! Mais...ousada.


 


— Eu não tenho porque ser ousada, Gina. — revirara os olhos — Somos só eu e sua família num belo dia de verão na Toca. Mesmo que estivéssemos entre a seleção da bulgária, eu não faria nada ousado.


 


— Porque é boba. — ela disse ao apanhar sua varinha entre os dedos, diante de um sorriso maquiavélico — Sei que meus irmãos não são nenhum bom incentivo, mas nunca é tarde para te dar lições de feminilidade.


 


Eu nem tivera tempo de protestar. Em um piscar de olhos, Gina girara a varinha em sua mão fazendo meu maiô discreto se tornar um biquíni de contornos menores, em um tom vermelho berrante. Típico de Ginevra Weasley, certamente, mas nem um pouco Hermione Granger, se é que me entende.


 


— EU NÃO VOU SAIR DAQUI USANDO ISSO! — gritara em desespero.


 


— Usando isso o que? — uma voz surgira pelo quarto no mesmo instante em que a porta era aberta.


 


O que aparecera junto com a voz não poderia ser pior: Harry e Rony, com expressões indecifráveis. Se eu pudesse ter cavado um buraco e me jogado dentro, com certeza o teria feito naquele momento. Pânico era pouco para explicar o que eu estava sentindo.


Ao meu lado, Gina sorrisa triunfante. Havia conseguido o que queria: Eu estava usando um biquíni que apenas ela teria coragem de vestir e meus melhores amigos haviam visto tal cena. Não era possível piorar, era?


 


— Mione, você está tão...


 


— Uau. — Harry completou a fala de Rony, me fazendo corar violentamente.


 


— Não sejam bobos! — eu respondi envergonhada.


 


— Agora que todos aprovaram o modelito da senhorita Granger, vamos para a piscina! — Gina berrou enquanto me empurrava para fora do quarto — E oi Harry, bom te ver.







* * *


F R E D


 


Tudo estava pronto para a Categoria Trasgo. Gui já havia chegado, via flu, e agora preparava-se para a competição enquanto todos íam para a piscina improvisada no quintal. Eu realmente sou um gênio. De todo modo, considerando que não havia nada a ser feito, me restava apenas aproveitar um pouco a água gelada antes que todo o caos comestível começasse. A competição estava difícil esse ano.


 


— Você ouviu alguém gritando no quarto da Gina? — George perguntou desconfiado, enquanto descíamos as escadas para a piscina.


 


— Hm, não. — respondi com um sorriso — Ela e Hermione devem ter encontrado Harry pelo corredor.


 


— Faz sentido, meu caro irmão.


 


— Claro que sim, afinal, eu sou um gênio.


 


— Deixe de ser idiota e vamos aproveitar o pouco tempo que temos para curtir a água.


 


— Ok, você está certo. — concordei ao me aproximar da piscina — Mas isso certamente não muda o fato de que sou um gênio.


 


— Claro, claro...


 


George mal terminara de pronunciar as palavras e já se atirara na água gelada, sumindo por alguns instantes antes de aparecer na superfície, jogando os cabelos molhados para trás. Eu repetira seu gesto, subindo para buscar ar e afastando as gotas de água que me impediam de enxergar qualquer coisa que fosse.


 


— A água está muito melhor do que da última vez. — eu disse para George, ao meu lado — Você fez um ótimo trabalho. Mas não se gabe, essa é a minha tarefa.


 


Eu então observara a expressão do meu irmão. Estava inquieto, num misto de curiosidade e receio. Acompanhando a direção que ele olhava, pude ver seus olhos fixos em uma certa garota que estava enrolada em uma tolha. Hermione. Logo pude entender o que se passava pela cabeça dele, enquanto a via provar a temperatura da água com a ponta dos pés, tendo as bochechas tingidas de vermelho por algum motivo. Mal sinal.


Nos aproximamos dela sem nem mesmo perceber. Ao nos ver ali, imersos na água diante dos seus pés, ela sorriu timidamente, segurando a toalha com mais força. A retribuimos com um sorriso alegre, forçando os braços na borda da piscina enquanto íamos para o lado de fora, rolando pela grama até que estivéssemos em pé ao lado dela.


 


— Então Hermione...


 


— Que tal tirar essa toalha e experimentar a água? — concluí.


 


— Oh não, eu... Eu apenas vim ver se a temperatura estava boa, mas já estou voltando para o quarto.


 


— Quarto? — perguntei incrédulo.


 


— Num dia quente desses? — George arrematou — Que desperdício.


 


— Ah, bem...


 


Jamais saberei que desculpa ela usaria. George simplesmente puxara a toalha dela sem pudor, nos dando a visão perfeita de um corpo muito melhor do que o imaginado, coberto apenas por pequenos pedaços de tecido vermelho, certamente uma obra de Gina. Ah sim, eu teria que agradecer minha caçula mais tarde.


Extasiado pela visão, eu envolvera o corpo dela com meus braços, erguendo-a do chão e a jogando junto comigo na piscina. Podia ouvir os nítidos protestos dela, mas isso importava? Claro que não.


 


— Agora, se nos permite... — George disse, enquanto me puxava pelos ombros, me fazendo entender de imediato.


 


— Temos assuntos a tratar.


 


Enquanto Hermione bufava irritada e ia na direção de Gina e Harry, eu seguia George para o outro extremo da piscina, acompanhando seu sorriso malicioso e o tom de voz preocupado que havia em si. Logo éramos só nós na borda da piscina, admirando uma morena envergonhada, mesmo que estivesse com o corpo escondido parcialmente pela água.


 


— Merlin não atendeu minhas preces, Fred.


 


— Ele preferiu nos presentear com uma visão tentadora de biquíni vermelho.


 


— Muito tentadora. Não sei se vou ser capaz de resistir por muito tempo.


 


— Nós precisamos, você sabe. Hermione é zona proibida.


 


— Praticamente uma Weasley, nossa irmã.


 


— Gostaria muito que ela se tornasse uma Weasley por se casar comigo.


 


— Com você? Não seja convencido, ela iria preferir a mim. — George considerou — Veja só, essa garota está fazendo com que fiquemos loucos. Estamos até começando a disputá-la.


 


— Você tem razão. — assegurei — Temos um acordo de que garota alguma nos separará e assim irá continuar.


 


— Concordo plenamente, meu irmão.


 


— Então rapazes... — a voz de Gui surgiu atrás de nós, me fazendo pular de susto — Aproveitando a visão em vermelho? Que belo presente para esse dia de sol na Toca. Teria vindo antes se soubesse que estavam se divertindo tanto.


 


— Hermione? — eu perguntei, em falso tom.


 


— Jamais. — George concluiu.


 


— Eu ouvi a conversa de vocês, não sejam estúpidos. — ele revirou os olhos, rindo — Bem, se não podem conquistar a Hermione porque a irmandade vem em primeiro lugar, eu o farei por vocês. Afinal, eu não tenho um irmão gêmeo que aprecia a mesma garota que eu.


 


— Hermione não vai querer nada com você, Gui. — eu disse, fingindo desdém. Na verdade eu torcia para que ela realmente não quisesse.


 


— Isso é o que vamos descobrir, Fred. — ele piscou para mim antes de se virar e seguir para dentro da Toca — Vejo vocês em quinze minutos, no armário de vassouras.


 


* * *


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.