
* * *
G E O R G E
Era hora do café da manhã e eu já estava sentado à mesa, ao lado de Fred e Ron, quando notei que o dia passaria exatamente como eu dissera. Ao lado de Gina, na outra ponta da mesa, Hermione estava quieta como geralmente ficava no começo do café, mordendo algumas torradas entre goles de suco de abóbora.
Talvez fosse estupidez, mas eu já não conseguia mais ver Hermione Granger como a garotinha amiga dos meus irmãos mais novos. Era simplesmente Hermione, um grifinória que conseguiria ser a garota mais sexy do planeta se assim quisesse. E que não quisesse, porque aí as coisas ficariam muito difíceis.
De todo modo, estava indo tudo muito bem. O café passara sem maiores acontecimentos e assim teria sido o resto da manhã, não fosse por um motivo em especial: os preparativos para a Categoria Trasgo na competição Weasley de quem come mais. É claro, um feito magnífico na história da nossa família, desde que mamãe não soubesse.
Assim, eu e Fred havíamos corrido direto até nosso quarto. Gui chegaria em poucas horas, o que encurtava os preparativos, mas nada que fosse impossível. Afinal, éramos os gêmeos Weasley.
— Podíamos fazer a competição aqui no quarto. — Fred sugeriu, mais animado do que o normal.
— Ah claro, e mamãe não desconfiaria não é? — eu ri.
— E se distrairmos ela?
— O que pretende, meu caro irmão? — me sentei na cama ao lado dele, observando como pensava seriamente sobre o assunto.
— Hoje o dia está quente. Talvez pudéssemos enfeitiçar o quintal para virar uma piscina, como fizemos no último verão. Mamãe agradeceria a Merlin. — ele concluiu.
— Você é um gênio, Fred.
— Eu sei, George. Você já agradeceu mamãe hoje por ela ter te dado um irmão tão perfeito?
— Você diz isso só porque é uma cópia idêntica minha. — revirei os olhos — Anda logo, temos trabalho a fazer.
* * *
