FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Descobertas


Fic: Ritmos da Sedução


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Já era noite, Hermione estava em seu quarto lendo um pouco. Não tinha ido jantar, estava sem fome. E por mais que tentasse, não conseguia se concentrar em sua leitura, pois um par de esmeraldas sempre lhe vinha à mente. - Droga!! – Fechou o livro e o colocou sobre a mesinha, encaminhou-se ao seu guarda-roupa e tirou de lá seu rádio trouxa, e seu lenço de moedas. Pegou um CD e colocou para rodar, então começou a tocar uma música estilo Árabe, que começou lenta, enquanto isso, Hermione amarrava de lado seu lenço de moedas por cima da calça bailarina preta que usava, o lenço era vermelho, com as moedas douradas, e a regata que usava, também preta, tinha um decote em V, que realçava os seios fartos da garota, colava em seu corpo, realçando suas curvas, e acabava um pouco acima do umbigo.


~*~*~*~*


No jantar Draco estava sério, ao olhar para a mesa da Grifinória percebeu que faltava uma certa castanha. O que aquela garota tem?! Esqueceu o caminho para o salão principal? Depois fica desmaiando na monitoria e eu tenho que fazer o trabalho sozinho!, pensou zangado.

- Draquiiinho! Você está tão quieto hoje... – Falava Pansy, pendurando o pescoço do loiro. – Sabe... Eu estou te achando um pouco tenso! Que tal tomarmos um banho junto naquela banheira dos monitores? Não é uma má idéia.

- Pansy, quantas vezes eu vou ter que repetir? ACABOU! Não quero mais nada com você! Não vamos voltar! Me esquece! – Disse perdendo a paciência com a garota e saindo da mesa nervoso. Pansy era realmente irritante, ela não desistia nunca, estava sempre correndo atrás de Draco, que não suportava mais ela na sua cola! Mas ele sabia que desta vez não era a insistência de Pansy que o estava irritando, mas sim a teimosia de uma certa grifinória. Que p*** Granger!! O que você pensa? Você não é um ser tão evoluído a ponto de não precisar de comida! Eu não pensei que você fosse tão idiota!
Ao entrar no salão comunal, Draco ouviu uma música que ele reconheceu como sendo uma música Árabe, e ela vinha do quarto de Hermione. Subiu as escadas e viu que a porta do quarto dela estava aberta. Mas ela ainda não havia percebido a presença dele. Então Draco se aproximou para ver o que a garota estava fazendo, e viu que ela estava dançando, e ficou olhando. Hermione se movia no ritimo da música, seus movimentos eram perfeitos em sincronia com a batida, seus quadris se moviam sensualmente e suas mãos suavemente complementavam os movimentos, contornando seu corpo, destacando os quadris e as curvas da garota, ela se inclinava para trás vagarosamente sem deixar de mexer os quadris nem por um instante, com as mãos na frente em movimentos sutis em volta delas mesmas. Então a batida começou a ficar mais rápida e os movimentos da garota se intensificaram. Draco estava perdido nas curvas dela. Nunca havia imaginado que Hermione poderia ser tão sensual. Nem parecia que aquela era Hermione Granger, ela esbanjava sensualidade, então Draco começou a reparar na forma perfeita que tinha tomado o corpo da garota, tinhas as pernas perfeitas, bem torneadas, o bumbum empinado, a barriga lisinha e retinha, a cintura fina, e os seios fartos, conseguia ser sexy sem deixar de ser delicada. O garoto estava ficando louco com a visão da grifinória. Mas então a música parou, acordando Draco de seus devaneios, que foi a passos rápidos para seu quarto, para que não fosse percebido. Entrou no quarto e se deitou na cama para descansar um pouco antes da monitoria, mas não conseguia esquecer um minuto sequer a imagem da grifinória dançando. Quando foi que a Granger mudou desse jeito? Então decidiu tomar um banho antes da monitoria, e ver se esquecia.


~*~*~*~*


A música havia acabado, então Hermione ouviu uma porta se fechando e concluiu que era o Malfoy, a final só havia os dois naquele salão comunal. Preciso aprender a fechar a porta! É uma pena... mas esse salão comunal não é só meu. Não quero nem pensar no que aconteceria se aquela doninha descobrisse! Espero que ele não tenha visto nada. Não... Merlin, afinal, não me odeia tanto! Eu espero... , pensou, em seguida foi tomar banho antes de monitorar.

Entrou naquele banheiro maravilhoso e deixou a banheira enchendo enquanto tirava a roupa, havia colocado tudo o que tinha direito na banheira, tinha acabado de entrar quando ouviu a porta sendo aberta e logo Draco Malfoy entrou.

-Ahhhhhh!!!!! VOCÊ É LOUCO MALFOY!?- gritara a garota se afundando ainda mais na banheira tentando se esconder com as mãos, e agradecendo mentalmente pela banheira estar praticamente transbordando de espuma.- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA??? SEU IDIOTA!!! NINGUÉM TE ENSINOU A BATER NA PORTA?! – Hermione gritava histérica.

- E ninguém te ensinou a trancar a porta? – rebateu Draco encarando Hermione com aquele sorriso que ela tanto detestava, e a deixava boba e sem reação. Ah!! Que ódio!! Quem ele pensa que é pra interromper o meu banho desse jeito? Será que nem tomar banho em paz eu posso? SERÁ QUE EU NÃO TENHO ESSE DIREITO?, então ela percebe que ele está só de toalha e começa a reparar no corpo de Draco, os músculos bem definidos, Bendito seja o Quadribol!!, pensou. Mas voltando a realidade, percebeu a situação que estava: nua, na banheira, com Draco Malfoy, só de toalha, no MESMO banheiro!

- SEU CRETINO!! IDIOTA!!!- grita Hermione, mas Draco nem se moveu. – O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI? SOME!!- ordenara Hermione, mas o loiro simplesmente ignorou a garota.- Malfoy não me faça azarar você! – ameaçou.

- Para alcançar sua varinha, você vai ter que sair da espuma, Granger. – disse ele sarcástico exibindo um sorriso malicioso.

- VAI SE F*** MALFOY!! SAI DAQUI AGORA!!! OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO, AH VAII! – ameaçou olhando assassinamente pro loiro, que deu um sorriso canalha e se virou indo embora, mas não sem antes dizer:

- E sai rápido! Eu ainda quero tomar banho!- e fechando a porta atrás de si.

-Grr!!!- Cretino!!! Ahh mais eu vou matar esse idiota! Filho da P***! Atrevido! Ele não tem noção do perigo?? ELE NÃO TEM MEDO DE MORRER?! Se eu não estivesse simplesmente nua, eu estaria afogando esse maldito na banheira nesse exato momento!!!


~*~*~*~*~*


Enquanto Hermione, com seus pensamentos assassinos, tomava banho, Draco aguardava em seu quarto rindo da cena que acabara de presenciar, sempre conseguia deixar ela nervosa, pelo menos assim ela abandonava aquela expressão depressiva que havia adotado desde que voltara para Hogwarts.

Já fazia duas semanas desde a volta das férias. Hermione estava quase sempre na biblioteca ou no salão comunal dos monitores. Quase não ficava com seus amigos. Às vezes conversava com Ron, quando ele não estava com Luna, mas Harry e Gina estavam quase sempre juntos, exceto quando Harry ficava pesquisando algo sobre o paradeiro da próxima Horcrux, no que Hermione também ajudava bastante, pois os 3 tinhas conseguido, com Dumbledore, acesso livre a sessão reservada, em sigilo. Nessas duas semanas Hermione quase não tinha conversado com seus amigos. Ficavam um tempo na biblioteca pesquisando, e fazendo os deveres, mas Hermione evitava ficar junto com Harry. Então ajudava eles no que precisavam, pegava os livros e ia estudar em seu quarto. Eles sempre recebiam notícias sobre novos acontecimentos e missões da Ordem e tinham permissão para se ausentar para comparecer às reuniões. Durante as férias, eles ficavam em treinamentos intensivos e avançados, Hermione estava na frente em relação a Harry e Ron, pelo seu conhecimento avançado em Poções, no qual ela havia começado a se aprofundar desde cedo, pois sabia que iriam precisar na busca pelas Horcrux de Voldemort.


~*~*~*~*


Durante a monitoria, Hermione e Draco não falavam nada, mas a garota procurava manter distância para não sucumbir ao desejo de matar Draco, ainda estava extremamente nervosa com o acontecimento no banheiro, e também estava com vergonha.

- Malfoy, você vai pela esquerda, que eu vou pela direita.

- E desde quando eu recebo ordens de você, Granger?

- Escuta aqui Malfoy, seu só estou tentando fazer o trabalho ir mais rápido. E se eu fosse você, ficaria o mais longe possível!!! Portanto, aceitaria logo de cara a oportunidade, sem questionar! – disse ameaçadora.

- Eu não tenho medo de você Granger!

- Pois deveria.

- Não. Você é quem deveria temer Granger, não eu! Eu sou um Malfoy.

- Ah, claro! Eu quase me esqueci que estou falando com um filhote de comensal! – Disse irônica. – Você acha que eu me intimido?! Acha que eu tenho medo de você? Só porque você é um Malfoy? Grande merda!! Você não passa de um moleque riquinho e mimado que adora humilhar os outros, que se diverte com a desgraça alheia, você é um idiota Malfoy! É isso que você é! Um filhinho de papai idiota! – finalizou com um olhar ameaçador. As palavras da garota de algum modo atingiram Draco.

- Não fale do que você não sabe Granger. Você não me conhece. – Disse com raiva, com seus olhos ameaçadores como os de um felino, prestes a atacar.

- E não faço questão de conhecer, Malfoy! – disse no mesmo tom, sem se intimidar, dando-lhe as costas e seguindo pelo corredor à direita. Draco fez o mesmo, mas no sentido contrário.


~*~*~*~*~*


Hermione andava pelo corredor a passos largos, quando ouviu vozes vindo de uma das salas. Quem é o fdp que está fora da cama esse horário?! Ah! Hoje eu estou pior que o Seboso! Detenção pra todo mundo e menos 50 pontos pra cada um que abrir a boca e tentar argumentar!!! Então foi chegando perto da porta da Sala e reconheceu uma das vozes, era Gina:

- Harry, eu te amo e quero fazer isso. – então Hermione chegou mais perto, e sem fazer barulho, abriu uma fresta da porta, onde pôde ver que Harry estava encostado na parede e Gina em seus braços de frente para ele.

- Gina, eu também te amo, mas você tem certeza?

- Eu nunca tive tanta certeza em toda a minha vida! Eu te quero Harry Potter! Quero ser sua! – então Gina saiu dos braços de Harry, ficou de frente para ele e tirou seu roupão, ficando somente com uma calcinha e um sutiã brancos. Harry ficou sem reação diante da namorada que agora andava sensualmente em sua direção e começava a beijar seu pescoço e desabotoar sua camisa, descendo os beijos por seu peitoral e terminando de tirar sua camisa. Então ele puxou a ruiva para um beijo, que começou calmo e foi ficando quente, apaixonado, Gina deslizava suas mãos pelo peitoral de Harry, que agarrou a ruiva pela cintura e puxou sua perna entrelaçando na dele, virando e prensando Gina na parede, pressionando seu corpo contra o dela, num beijo ardente. Então ele puxou a outra perna da garota, fazendo com que seus corpos ficassem cada vez mais colados, Harry pegou Gina e a colocou sentada em cima da mesa que havia perto deles. Enquanto tirava o sutiã dela, esta desabotoava a calça dele. Então Harry começou a beijar o corpo da ruiva e num puxão arrancou a calcinha da garota... Os olhos de Hermione estavam cheios de lágrimas, já não conseguia enxergar direito, então ela começou a correr pelo corredor sem rumo, chorando. Sentiu que havia esbarrado em alguém, mas não parou para ver quem era, só continuou correndo.


~*~*~*~*~*~*


Draco andava estressado, encontrou um primeiranista da lufa-lufa no corredor com uma cara de quem estava completamente perdido, e quando o garoto abriu a boca para perguntar algo, Draco falou nervoso: - O que está fazendo fora da cama ESSE HORÁRIO?! – o garoto olhou assustado – Não quero saber!! Menos 50 pontos para a Lufa-Lufa!!!! E pra cama! AGORA!!! – o garoto saiu correndo e chorando. Draco estava revoltado com Hermione, como ela se atrevia a falar daquele jeito com ele?! Ela não o conhecia!! Ah mais irá conhecer, mesmo não querendo! Quem ela pensa que é?! Ah ela vai ter que me ouvir! Sujeitinha idiota! Ele já estava voltando pelo corredor quando viu que ela olhava uma sala quando saiu correndo e chorando em sua direção, trombou com ele, mas não parou, continuou correndo. Draco correu até a sala para ver o que havia deixado a garota daquele jeito, e viu a cena de Harry e Gina quase nus aos amassos em cima da mesa. Então avistou Hermione no final do corredor e antes que virasse começou a segui-la.

Enquanto seguia a garota, começou a ligar os pontos, não era do Weasley que a castanha gostava, era do Potter! “O Santo Potter”, como ainda não havia percebido? É claro! Naquele dia em que ela começou a chorar depois que ele foi embora, e está assim desde o início do ano, quando o Potter começou a namorar a Weasley! E por isso ficou daquele jeito quando eu disse que seus amigos haviam trocado ela pelas namoradinhas, ao lembrar disso Draco sentiu um aperto, não pensava que poderia magoá-la mais ainda, só queria que ela parasse de chorar, mas não sabia o que fazer. E por isso ela quase não tem comparecido às refeições. E depois fica desmaiando por ai! Como o Potter é burro! Todos esses anos e nunca percebeu que ela gostava dele?! Nunca olhou para ela?! Como ele é lerdo! Então percebeu que tinha chegado a torre de astronomia. Sempre ia para lá quando algo o incomodava, quando precisava colocar seus pensamentos em ordem, espairecer, esquecer um pouco dos problemas. E parece que ela também. Entrou e ouviu seu choro baixo e sentido vindo de uma das paredes na qual ela havia encostado e se deixado cair até alcançar o chão. Caminhou devagar e parou de frente para ela, que mantinha a cabeça abaixada sobre os joelhos dobrados, e sentou-se ao seu lado. Não sabia porque estava fazendo isso, mas não conseguia vê-la assim e não fazer nada, tinha que consolá-la, então passou seu braço pelo ombro dela e a puxou para si em um abraço carinhoso e aconchegante a garota hesitou um instante mas depois, se aconchegou em seus braços, chorando ainda mais, Draco sabia que ela precisava disso. Então aconchegou a garota em seus braços e ficou a acariciar seus longos cachos castanhos, enquanto ela chorava.


~*~*~*~*~*


Ao entrar na sala, encostou-se na parede chorando e se deixou cair até o chão, não conseguia enxergar nada nitidamente devido a quantidade de lágrimas que brotavam de seus olhos, ouviu passos, e percebeu que já não estava mais sozinha, sabia quem era, Draco Malfoy, foi nele que esbarrou quando saiu correndo pelo castelo, provavelmente agora ele já sabia o motivo pelo qual estava ali, mas não se importava mais, nem Draco Malfoy lhe faria sentir pior do que já estava, só precisava chorar. Então sentiu que ele havia se sentado ao seu lado, e passou uma das mãos por seu ombro e a puxou para um abraço, se surpreendeu com a atitude do garoto, mas aceitou seu abraço e se aconchegou nos braços dele, e chorou, se sentia bem naquele abraço, totalmente indefesa, mas completamente protegida, não sabia porque, mas estava bem assim, então desabafou, chorou tudo o que precisava chorar por todo esse tempo.




N/A: Ahh... capítulo curtinho + com bastante descobertas!! E vem mais descobertas por ai, aguardem!! Quero agradecer todo mundo que comentou!! Muitoo Obrigadaa!! Vcs realmente me ajudaram a continuar a fic!! Me animaram!! Apesar do capítulo ter demorado!! + chegou, é que sabe como é neh?! Época de provas e trabalhos fica realmente complicado! + agora eu voltei com tudo!! E logo vem o cap. 3!! Espero todos gostem e continuem comentando, estou aberta a criticas e sugestões e opiniões, afinal é a minha primeira fic e eu tenho muito o que aprender!! Fico muito contente que todos estejam gostando!! Quero Agradecer a todos vocês leitores da Ritmos!! Todos que acompanharam e pediram atualização... e me incentivaram: Imogen, Moe, Artemis Granger, Anassisan, Ju Fernandes, Hiorrana, Capitã Bia, Mione03, Hellen, Raíssa Duerre, Mariana Malfoy, Juliee Malfoy, eu agradeço realmente a todos. E aqueles que quiserem mais notícias sobre a fic podem me adicionar no msn ou mandar e-mail, ju_gatinha12@hotmail.com. Beijooos a TODOS!! Obrigada...! E continuem comentando!! Por favorr!! Mione Malfoy. ;D

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Serena Dummont em 04/09/2013

continua postando, vai!!! posta logo!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.