FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Irresponsável


Fic: A Beautiful Lie


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

" -Granger, tem certeza de que colocou açúcar aqui?" –escutei sua voz fanhosa e olhei para sua cara de buldogue.


"-Tenho sim, senhorita Parkinson." - falei passando as mãos em meu uniforme. Se ela visse uma ruga nele, era capaz de armar um escândalo só para o senhor Malfoy me demitir.


"-Então eu acho que você tem algum problema, pois isso aqui está uma completa porcaria." –ela disse trincando os dentes.


"- Senhorita Parkinson, eu insisto em dizer que-"


Ela jogou o copo com suco no chão e o mesmo se partir em pedaços quando tocou o chão. Eu fiz menção de me abaixar, mas ela me impediu, me segurando fortemente pelo braço.


"- Você não colocou, entendeu Granger? Então, trate de ir até a cozinha e me trazer um suco decente antes que eu-"


Sua fala foi cortada por um assovio vindo da escada, seguido de passos.


Ela me soltou e imediatamente se arrumou em sua cadeira, no mesmo instante em que ele parava no início das escadas.


"-Bom dia meu amor, dormiu bem?" - ela perguntou, com sua voz irritantemente fina e melosa, nem de longe lembrando seu tom frio de segundos atrás.


Eu me perguntava, se agora, que o casamento nem ao menos havia sido marcado, ela já me tratava como um nada, ela mandaria me prender em uma masmorra quando finalmente se tornasse uma Malfoy.


"-Não enche Pansy! "–ele respondeu de mau-humor e logo se sentou na outra extremidade da mesa e eu me apressei em servi-lo.


Assim que eu despejei um pouco do suco em seu copo, e ele o levou aos lábios , Pansy disse, cheia de arrogância:


"-Eu sei que esse suco falta açúcar, mas já resolvi isso com a senhorita Granger e-"


"-Está na medida certa, como sempre Senhorita Granger." – ele disse, sem tirar os olhos do jornal, onde tinha uma reportagem sobre a bolsa de valores.


Eu não me deixei abalar por aquele elogio.


Draco Black Malfoy podia ter aquele belo cabelo loiro, que ele sempre arrumava meticulosamente para trás, e aqueles lindos olhos cinza, mas ainda sim ele era um homem frio, calculista e sem sentimentos. Não seria um simples elogio, que ele fizera apenas para calar sua noiva, que me faria mudar de ideia. Ele era um homem exatamente como seu pai.


"-Draquinho, eu estava pensando em sairmos para jantar essa noite, o que acha?"


"- Pansy, você sabe muito bem que eu vou estar extremamente ocupado, então porque insiste em me chatear com essas futilidades?" –ele perguntou, a olhando por cima dos cílios.


Eu mudei o peso da perna, não aguentando ficar parada ali, os escutando conversar como se eu não estivesse ali.


Eu sabia que essa era minha função. Servir a família Malfoy.


Mas não pensem que era porque eu queria, o motivo era apenas um: necessidade. Eu cresci na mansão da família dos pais de Draco, já que minha mãe trabalhava nela


Desde pequena, quando minha mãe trabalhava para os pais de Draco, eu ajudava no serviço da casa. Minha mãe havia me ensinado tudo o que eu precisaria saber para substituir seu lugar. Eu sempre tive outras ambições, aquele não era o lugar certo para mim. Eu odiava toda aquela família com todo o meu ser! Lucio, pai de Draco, é o que mais me assusta. Ele não esconde sua maldade, e usa de todos os meios para conseguir o que quer. Recordo-me de quando tinha 10 anos e ele prendeu-me no sótão, enquanto eu escutava minha mãe gritar para ele a soltar. Ela havia adoecido depois disso, e foi assim que eu comecei a trabalhar diariamente, afinal, como todos os Malfoy faziam questão de nos jogar na cara, devíamos o teto sobre nossas cabeças a eles. Hoje, 9 anos depois, vejo que já está na hora de começar a mudar meu futuro. Nenhum deles merecia meus sacrifícios ou os de minha mãe. Nem mesmo Draco, que não importa quanto tempo passe, sempre vai achar que é melhor do que todos.


Eu apenas aguentaria até terminar minha faculdade e ter dinheiro suficiente para poder comprar uma casa e sair daquela casa junto com a minha mãe, então, eu nunca mais veria nenhum dos malditos Malfoy.


Depois de mais alguns minutos esperando que eles terminassem, eu retirei a mesa. Draco foi para a empresa de advocacia que passou a comandar após seu pai se aposentar, e logo depois Pansy saiu, dizendo que iria a um salão de beleza, não que ela fizesse qualquer outra coisa de sua vida.


Assim que me vi sem eles por perto, dei algumas ordens aos outros empregados e sai de casa, indo em direção a floresta que cercava a mansão, com um livro nas mãos.


Aquela era a única hora em que eu podia ficar sem fazer nada e ninguém me dar nenhuma ordem...


Eu me sentei em baixo de uma macieira, aproveitando a sombra já que o sol estava alto. Eu comecei a me concentrar em minha leitura, mas então, quando vi o lago, Shakespeare nunca me pareceu tão entediante. Lembranças da minha infância invadiram minha mente. Ainda me lembro de quando Lucio me pegou brincando na piscina de sua casa. Acho que eu nunca o vi tão irritado. Olhando para os lados, eu me dei conta de que Lucio não poderia em pegar ali, não quando ele e sua mulher estavam longe. Draco demoraria a chegar, e Pansy nunca se metia no meio da floresta, por dizer que "o vento da floresta fazia mal aos seus cabelos", bem, aquela química toda que fazia mal para a floresta.


Dando uma rápida olhada ao meu redor, e constatando que não havia ninguém por perto, eu deixei o livro em um canto e caminhei lentamente até o lago. O clima estava um pouco frio, embora tivesse um sol brilhando acima da minha cabeça, então, quando eu toquei rapidamente o lago com a ponta do pé, eu percebi o quão gelada a água estava, e tremi um pouco, mas não seria isso que me impediria. Eu coloquei os sapatos, que havia tirado no caminho, em cima de uma pedra, e então retirei meu uniforme de empregava rapidamente, o deixando sobre os sapatos. Não pude deixar de me encolher quando me vi apenas de roupa íntima. Eu olhei para trás, como se esperasse que alguém me pegasse por fazer aquela traquinagem. Veja bem, eu não costumava fazer coisas arriscadas, mas eu me sentia tão presa nos últimos anos, que fazer aquilo, era como se fosse uma salvação por todo o cansaço acumulado.


Então, eu não pensei duas vezes antes de caminhar até o lago, e entrar nele. Não era muito fundo, mas mesmo assim, só de me sentir longe de todo mundo, eu senti um alivio enorme se apossar do meu corpo. Um sorriso idiota estava estampado em meus lábios enquanto eu sentia meu corpo se acostumar com a temperatura. Eu sabia que aquilo era irresponsável, eu ainda era só uma empregada, mas eu não consegui me deixar de sentir uma adolescente de 19 anos, como eu realmente era.


Sendo assim, eu não consegui me impedir de me sentir pega no flagra quando eu ouvi uma voz rouca dizer atrás de mim:


"-Se divertindo, senhorita Granger?"

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.