FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. [A05C02] Senhorita Weasley.


Fic: FreGeMione: How Can I Resist U?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


* * *


F R E D


 


 


George acabara de sair do banho enrolado em sua toalha que tinha um imenso “G” bordado à mão – visto que mamãe devia achar que não sabíamos reconhecer o que pertencia a cada um também –, marca característica das suas coisas. Ao vê-lo ali, ainda molhado e espalhando água pelo chão do quarto através de imensas pegadas, notei que ele estava com um roxo no peito, obra de Rony durante um jogo de quadribol no quintal pela manhã. Pelo menos, agora todos teriam um motivo visível para me diferenciar do meu irmão pelos próximos dias, enquanto a mancha durasse. Apesar de que ser confundido tinha lá suas vantagens.


De todo modo, ele se sentara na cama sem medo de ensopá-la e nem olhara para mim, enquanto deixava a toalha cair pelo corpo, pensando no que iria vestir.


 


— Sabe Fred, eu estive pensando em uma coisa. — ele começou.


 


— E o que seria?


 


— É um plano arriscado... — George apanhou uma bermuda minha que estava na gaveta dele, por sinal, e a vestiu — Mas nós gostamos disso, afinal.


 


— Claro. — eu sorri maroto — Ande, diga o que é.


 


— Devíamos testar aqueles logros novos com Gina, não acha?


 


— Afinal, ela nos colocou em uma grande enrascada quando contou à mamãe que estávamos tentando embebedar os gnomos do jardim com cerveja amanteigada. — eu conclui.


 


— Exato! — George sorrira de um jeito idiota, atravessando o quarto e abrindo a porta para sair pelo corredor — Sabia que você não ia me desapontar. Vou deixar tudo pronto enquanto você toma um banho e agimos depois do jantar.


 


Eu nem mesmo precisara sugerir a idéia, pois meu irmão já a tivera. Assim, sabendo que logo seria hora do jantar e mamãe berraria isso aos quatro cantos da Toca, apenas rumara em direção ao banheiro e entrara no chuveiro sentindo a água quente escorrer pelo corpo. Era a melhor sensação do mundo depois de um dia jogando quadribol com meus irmãos, debaixo do sol escaldante que fazia lá fora.


Enquanto lavava os cabelos, que já caíam pelos meus olhos me deixando um pouco irritado, pensava no quanto seria divertido surpreender Gina durante a noite com fogos de artifício a explodir por todo o quarto. Ela entraria em pânico, com certeza, e isso renderia excelentes risadas para eu e meu irmão, claro. Além de certa vingança pessoal.


Eu mal saíra da água, me enrolando na toalha e repetindo o processo de George em alagar o quarto, quando escutara mamãe chamar a todos para o jantar. Estava na hora e eu mal podia esperar para ver o que George havia preparado, então apenas tinha apanhado a calça de moletom na gaveta, a vestindo pelo corredor com certa pressa, sem me preocupar com quem pudesse passar ali. Afinal, todos conheciam bem o furacão Molly e preferiam estar diante da mesa antes mesmo que ela anunciasse o jantar.


 


Eu me sentara entre George e Hermione na única cadeira que estava disponível, fora a de papai que jazia a lhe esperar ao lado da risonha Molly Weasley. Enquanto me servia de um punhado de purê de batatas, pude perceber o olhar enojado que Hermione lançava na direção de Ronald, que engolia imensas colheradas de comida por segundo. Não, aquilo não podia ser amor, como pensávamos eu e George. Parecia mais uma irmandade, considerando que ela o tratava tal como Gina o fazia.


 


— E eu achei que Gui fosse o recordista da família na categoria T. — disse George em um sussurro.


 


— Categoria T? — repetira uma Hermione curiosa, aproximando o ouvido na nossa direção.


 


— Nós temos uma competição Weasley...


 


— De colheradas por segundo. — concluíra George — Mas é claro que competimos escondidos da mamãe.


 


— Gina é campeã na categoria pufoso, porque ela come doces como ninguém. — eu prossegui, fazendo a garota rir.


 


— Ron costumava ser o vice-campeão na categoria Trasgo, visto que ele engolia tudo que via pela frente numa velocidade considerável.


 


— Mas Gui... Ah, Gui era o orgulho dos Weasley. Triturava colheradas em questão de segundos e ainda conseguia soltar comentários de boa cheia.


 


— Agora estou em dúvida sobre quem é o atual campeão. — George riu pelo nariz. — Creio que vamos ter que realizar uma nova competição.


 


— Pelo que eu ouvi, Gui virá almoçar aqui amanhã. — Hermione dissera, ainda rindo.


 


— Mas o que é isso? — eu questionara em falsa surpresa.


 


— O que eu fiz? — Hermione perguntara com certo medo.


 


— Você está sugerindo que nós aprontemos amanhã. — George esclareceu com um sorriso malicioso no rosto. — Bem vinda à Gemialidades, Srta. Weasley!


 


Bem que a garota ao meu lado tentara negar o que eu acabara de dizer. Seus olhos haviam se aberto em visível pânico e os lábios se mexiam sem produzir som, denunciando o equívoco em que ela estava. Eis que ela estava se saindo melhor do que Gina na tarefa de ser uma Weasley, mesmo que ela apenas tivesse a alma de uma, sem os característicos cabelos ruivos.


 


— Esse pode ser o nosso segredinho. — nós gêmeos dissemos ao mesmo tempo.





* * *


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.