FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. Ciúmes


Fic: Lembranças de Harry Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Fevereiro de 1999.


 


Harry não conseguia dormir.


Rolava em sua cama no dormitório masculino há horas, lutando contra a insônia e a vontade de sonhar acordado com aquela que tornava seus dias cada vez melhores...


Harry e Hermione estavam namorando há quase um mês, mas ainda não haviam contado a ninguém sobre isso. Com exceção de Gina, que descobrira o romance dias depois de Harry entregar a rosa branca à Hermione, encontrando-os por acaso em um jardim isolado do castelo. A ruiva ficara muito contente quando os dois confirmaram que estavam juntos.


- Mas isso é ótimo! – entusiasmara-se – Por que ainda não falaram para todos?


O casal hesitou.


- Estamos com medo... – foi interrompida por um pigarro de Harry – Ah, ok... Estamos receosos com a reação de Rony quando souber.


Gina achara uma bobagem, e no fundo, Harry também achava. Queria contar para o mundo inteiro que finalmente conquistara seu amor, e que nada poderia separá-lo dela, nem mesmo a futura ira de Rony. Mas com Hermione era diferente. Depois do ataque que Rony teve antes de voltar para A Toca, a garota passara a temê-lo. Não era algo que pudesse evitar... Harry entendia, é claro. Mas não gostava nem um pouco.


O rapaz tratou de tirar esses pensamentos da cabeça, e voltou a sonhar acordado com sua amada. Naquele dia havia fugido do castelo sem Hermione saber. Fora à Hogsmeade e comprara um vestido que ela passara a admirar toda vez que iam ao vilarejo. A peça tinha um tecido leve e aconchegante, que descia até os pés, em estampa colorida, mas com destaque para o lilás. A ideia era presenteá-la no dia que completariam um mês, mas ela o flagrara saindo da passagem atrás da estátua da bruxa um de olho só.


- O que estava fazendo? – perguntou levemente irritada – Saiu do castelo sem permissão?


Ele estava encurralado: a Hermione c.d.f. e monitora estava presente. Como sairia daquela situação sem mostrar a caixa que levava nas mãos, escondidas atrás de seu corpo?


- O que tem aí atrás? – perguntou mandona.


- Nada... – tentou esconder melhor a caixa, mas a morena foi mais rápida, puxando-a de suas mãos – Ah, por favor! – rendeu-se – Não abra! É segredo!


A Hermione sabe-tudo passou a disputar com a Hermione curiosa. Harry lutava para sair daquela situação constrangedora.


- Vai me mostrar essa caixa sim, Potter – anunciou a garota, no seu tom profissional. Harry já iria protestar, mas ela o silenciou – Ou... Terei que levá-lo à McGonagall e abriremos na frente dela. O que prefere?


- Por que está sendo cruel comigo, minha linda?


A tentativa de apelar para as emoções não deu muito certo.


- Shh! – ela chiou, olhando para os lados e verificando se não havia alunos por perto – Estou na minha vigia! Não é hora para isso.


Harry não teve escolha a não ser entregar-se. Deixou cair os ombros em rendição, fazendo Hermione abrir um sorriso de orgulho.


- Vamos abrir em uma sala vazia! – falou animada.


Entraram rapidamente, e Hermione trancou a porta atrás de si. Levou a caixa até o que parecia ser a mesa do professor e a apoiou ali.


- Espere! – ele a interrompeu – Deixe-me pelo menos fazer isso direito.


Seu tom galante fez a garota se sentir mais curiosa. Harry pegou a caixa de volta e ofereceu à moça, do jeito mais apaixonada que poderia.


- Para você, meu amor...


- É para mim? – perguntou surpresa.


- Para quem mais seria?


Hermione abriu um largo sorriso e começou a abrir o presente, ainda nas mãos do namorado. Harry pôde ver seus lindos olhos castanhos arregalarem-se com a surpresa.


- Não acredito que fez isso! – gritou animada.


- Gostou?


- Claro que sim, meu amor! – ela se jogou em seus braços. Harry foi pego de surpresa, soltando a caixa sem-querer e a abraçando direito – É lindo, Harry! – ela dizia em seu ouvido – Ah... obrigada!


E deu-lhe um beijo que parou seu coração por alguns instantes. Era incrível que mesmo depois de semanas beijando-a todos os dias, sempre que podia ou sempre que tinha chance, ainda sentia o coração bater descompassado com um beijo daquela morena. O coração parecia parar de bater, para depois pulsar acelerado e sem controle, fazendo-o se entregar às maravilhosas sensações que passavam por seu corpo ao sentir o corpo de Hermione junto ao seu.


- Eu te amo... – ela sussurrou depois de beijá-lo, ainda abraçada a ele.


- E eu te amo cada vez mais...


Hermione deu um último beijo em seus lábios e voltou a atenção para o vestido.


- Por que não esperou até o dia da próxima visita? – perguntou curiosa, juntando a caixa do chão – Será em duas semanas.


- Porque nosso aniversário será em três dias.


A simplicidade de sua resposta pareceu surpreendê-la.


- Que dia é hoje?


- Seis


- Merlin! – gritou assustada – Droga! – praguejou, batendo a mão na testa – Fiquei tão cheia de deveres que me esqueci!


- Não tem problema, minha pequena – ele deu um abraço carinhoso na moça. – Só não esqueça daqui a três dias!


Ela riu com sua brincadeira.


- Seu bobo!


E o beijara ainda mais apaixonadamente em seguida. Só ao lembrar-se dessa ocasião, Harry sentiu o coração se acelerar. Desistiu de tentar dormir e puxou a capa de invisibilidade do malão. Verificou se todos os garotos estavam dormindo e se cobriu, saindo do dormitório masculino e invadindo o quarto da monitora-chefe, que abriu um lindo sorriso quando foi acordada...


 


- Bom dia, meu amor!


Aquela declaração ali, simples e clara, no meio do Salão Principal o assustou. Harry voltou seu olhar para Hermione, que mantinha um sorriso nos lábios. A garota sentou ao seu lado e o surpreendeu novamente, desta vez com um beijo. A curiosa sensação de esquecer-se do mundo apoderou-se dele novamente enquanto ela o beijava tão carinhosamente.


- Nossa... – falou bobamente, arrancando risos de Hermione – Eu preciso fazer isso mais vezes.


- Fazer o quê?


- Não tenho ideia! Mas farei outras vezes para conseguir mais beijos como esse.


Ela riu com gosto e selou um beijo no moreno antes de tomar seu café.


- Sério, Mione – ele falou depois de saírem do salão.  Por que essa repentina mudança?


- Mudança de quê?


- Você sabe do que estou falando! Mione, nunca nos beijamos em público assim. Você nunca quis... – ela o olhou curiosa – Não que eu não tenha gostado! – falou rapidamente – Mas você sempre evitou essas demonstrações públicas. O que houve?


Ela voltou a caminhar, sempre segurando a mão do rapaz.


- Achei que fosse gostar de contar a todos que estamos juntos – falou simplesmente. – A essa altura metade da escola já está sabendo que temos alguma coisa.


Harry riu.


- Com apenas um mês de atraso – comentou irônico.


Hermione riu junto com ele.


- É verdade... – ela parou de andar em um corredor deserto e soltou sua mão – Tenho que te dar uma coisa.


Ela remexia os bolsos ligeiramente nervosa.


- Não acredito que...


Harry não precisou terminar a frase. Logo a moça tirou uma caixinha de veludo negro do bolso do casaco e ofereceu a ele.


- Lógico que comprei! Estamos fazendo um mês. Precisamos comemorar!


O garoto riu e pegou a caixa da mão na namorada.


- Não é um anel de casamento, é? – brincou.


- Não – respondeu sorridente. – Apenas abra.


Ele obedeceu. Arregalou os olhos com o pingente prateado, na forma de um floreado “H”. Estranhou.


- É de Hermione – esclareceu a moça.


Harry pegou a jóia e viu que se tratava de um cordão, também prateado. Não pôde evitar um sorriso.


- Sentimento de posse, Granger?


Ela ficou envergonhada com a brincadeira.


- Não... Não era essa... – ela gaguejou – Não era a intenção... Eu juro que...


- Estou brincando, minha princesa! – ele a puxou para um abraço – Eu adorei!


Harry a soltou e colocou o cordão no pescoço.


- Ficou bom?


- Ficou lindo! – ela disse sorridente, o beijando em seguida – Planos para o nosso dia?


- Ah... – ele hesitou – Tenho que falar com a equipe de quadribol daqui a pouco. Mas prometo não demorar! – falou rapidamente – Se importa?


- Terá que me dar muitos beijos por essa falta de consideração! – ela fingiu um tom magoado – E então penso se perdôo você!


O garoto riu e abraçou de novo.


- Mas que menina dengosa! – ele a carregou no colo – Tem sorte que amo você, Granger.


- Digo o mesmo pra você!


Harry sorriu e a puxou para um beijo de tirar o fôlego.


 


- Entenderam direito? – Harry perguntou, depois de repetir as táticas milhares de vezes – Ou preciso ficar mais uma hora aqui com vocês?


O restante do time riu da brincadeira, confirmando e aceitando a estratégia de jogo contra a Lufa-Lufa que aconteceria no mês seguinte. Todos fizeram sugestões a respeito do time, em como melhorar isto ou aquilo. Harry ficou particularmente orgulhoso de seu time. Olhou para os fundos da sala e avistou Rony, com cara de quem estava absolutamente entediado.


- E você, Rony? – falou alto, chamando a atenção do ruivo. Os outros ficaram repentinamente quietos, pois sabiam que os dois não conversavam há tempos. – Alguma coisa que queira compartilhar?


- Não – disse friamente.


- Certeza? – insistiu – Pode falar se quiser.


- Não se preocupe, meu trabalho é só segurar a goles. Farei meu trabalho direito.


- Como é? – fez de tudo para não perder a paciência, mas foi inevitável – Então é isso que você se acha no time? Um cara que segura a goles?


- E não sou? – perguntou o outro, também furioso, levantando-se brutalmente da cadeira.


- Acho bom parar com essas atitudes, Weasley! – aproximou-se do ruivo, apontando o dedo no rosto do rapaz – Não tenho muita paciência para gente mimada!


- É mesmo, Potter? – debochou – E o que vai fazer?


Harry respirou fundo.


- Procurar outro goleiro.


Sua voz fria e decidida pareceu assustar o outro. Harry sorriu satisfeito, e deu as costas, saindo apressado dali e dispensando o time de quadribol. Andava apressado, mas alguém o seguia. Parou para ver quem era.


- Está tudo bem? – perguntou Gina preocupada, alcançando-o.


Harry passou a caminhar normalmente, dando um sorriso consolador.


- Está sim. – ela o olhou duvidosa – É seu irmão. – confessou – Ele me tira do sério, às vezes. Ainda não voltou a falar comigo.


- E depois dessa manhã, talvez demore um pouco, não acha? – perguntou a ruiva, dividida entre a ironia e a diversão. Harry não conseguiu evitar o sorriso.


- E onde estamos indo? – ela perguntou depois de um tempo.


- À biblioteca... – Gina soltou um suspiro cansado, que fez Harry rir – Relaxe, estou indo buscar Mione. Hoje estamos fazendo um mês.


Seu sorriso bobo pareceu afetá-la. Ela o olhou sorridente quando pararam em frente ao aposento.


- Fico feliz em saber que está contente – ela falou docemente. – Mais feliz ainda por fazer Mione feliz. Você a merece muito mais que meu irmão!


Harry sorriu novamente e a puxou para um abraço apertado.


- Agora deixe-me ir. Tenho um loiro me esperando... – ela piscou para ele, fazendo um afago no seu rosto e dando um beijo em sua bochecha. – Até mais tarde.


- Até...


E entrou na biblioteca.


 


Estava fazendo um dever na grande mesa da biblioteca quando se distraiu... Pensou em como seus dias estavam “mágicos” ao lado daquele moreno que a conquistava cada dia mais. O vestido que ele lhe dera estava nesse exato momento em cima de sua cama, no Salão Comunal, esperando para que ela o vestisse e fizesse uma surpresa a Harry. Sorriu bobamente com seus pensamentos e voltou sua atenção para o portão, a fim de ver se ele estava chegando.


Assustou-se com o que viu. Harry estava fortemente abraçado a Gina e tinha um bobo sorriso nos lábios. Tentou controlar os ciúmes, mas parecia impossível.


“O que ele está fazendo ali com ela? Por que não afastam de vez?”, pensava nervosa.


E então os dois se separaram, fazendo a morena dar um suspiro aliviado. Mas para o seu choque, Gina acariciou o rosto do rapaz e deu um beijo carinhoso na bochecha dele. Hermione ficou possessa! Desviou o olhar deles quando Gina se foi e Harry entrava à sua procura.


“Mas que cara-de-pau a sua, Potter!”, pensou. Fingiu estar concentrada no livro para que ele não a visse. Uma atitude boba, para dizer a verdade, porque ele logo a avistou e sentou ao seu lado. Deu um beijo no rosto dela, chamando a sua atenção.


- Voltei, minha pequena. – falou docemente – Vamos?


- Não – disse friamente, sem conseguir esconder a raiva. – Estou estudando.


Ele pareceu surpreso.


- O que você tem? Aconteceu alguma coisa?


- Sim, você me desconcentrou – ela o olhou. Ele tinha o semblante sério, ligeiramente espantado com sua atitude. – Encontro com você mais tarde, ok?


Hermione arrependeu-se no mesmo instante de suas palavras. Aqueles lindos olhos verdes ficaram magoados... O rapaz acenou com a cabeça e saiu dali sem dizer mais nada.


- Merlin... – deu um suspiro pesado – O que eu fiz?


 


O pingente parecia mais pesado agora do quando o colocara. Ou talvez fosse apenas seu coração apertado...


Andava sem rumo pelos corredores do castelo. Seus olhos ardiam, desesperados, e o moreno sentia o olhar dos outros alunos sobre si. Parou em frente ao quadro da Mulher Gorda.


- Senha? – ela perguntou entediada, despertando-o de seus pensamentos.


- Hã? – ele a olhou, confuso – Ah, quadribol!


E ela confirmou com a cabeça, abrindo passagem para o Salão Comunal da Grifinória. Havia muitos alunos ali, brincando, conversando e se divertindo, aproveitando o intervalo entre as aulas. Harry sentiu-se alheio àquele clima de alegria, virando o rosto e fingindo que não ouvia aqueles que o chamavam. Subiu para seu dormitório e jogou-se na cama. Fechou as cortinas e abriu a caixinha que comprara. O broche reluzia, como se debochasse de sua tristeza. Ele fechou a caixa rapidamente e escondeu o rosto no travesseiro, tentando segurar as lágrimas e a mágoa.


 


- Aonde vai?


Tomou um susto ao ouvir aquela voz, horas depois. Ele virou-se e a viu andando em sua direção, apertando os casacos para se proteger do frio.


- Ver Teddy.


- Numa terça?


- Estou com a tarde livre.


Sua frieza não a intimidara. Ao contrário, ela se aproximou mais ainda dele.


- Preciso falar com você... – tinha um tom tímido.


- Pode falar.


Podia aparentar frieza ou qualquer ausência de emoção. Mas por dentro, Harry estava em pedaços, ainda magoado com a grosseria da moça. Ele a viu hesitar várias vezes antes de conseguir articular uma palavra. Sabia o que ela queria dizer, seus olhos a denunciaram. Mas precisava ouvir de sua boca.


- Queria me desculpar... – ela não desviou o olhar dele – Por hoje mais cedo.


Harry respirou fundo, fechando os olhos por um momento. Achava que conversar com ela resolveria, mas se enganou.


- Preciso ir.


E deu as costas à moça, pronto para sair dos terrenos de Hogwarts. Hermione segurou firme sua mão.


- Deixe-me terminar... – implorava.


- Termine então – falou ainda de costas, mas sem soltar sua mão.


- Fiquei com ciúmes de te ver com Gina! – falou rápido, chamando a atenção do rapaz – Eu vi o abraço de vocês, na porta da biblioteca. Vi o beijo que ela te deu e eu... Fiquei com raiva! Não consegui me controlar! Fiquei imaginando que outras coisas poderia estar fazendo com ela e... – ela parou de falar com o olhar que ele lhe lançava.


- Achei que confiasse em mim!


- Eu confio! – falou desesperada – Droga, Harry. É claro que confio! Por isso estou aqui, pedindo desculpas a você!


Engoliu em seco, amargurado com aquelas palavras.


- Gina é minha amiga! Gina é sua melhor amiga!


- Eu sei, mas...


- Gina... – falou interrompendo-a, controlando a raiva – Está apaixonada por Malfoy! E eu... Merlin! Eu sou louco POR VOCÊ!


- Harry...


A voz triste de Hermione o impediu de continuar. Olhou para aqueles olhos castanhos, que demonstravam uma dor sem limites. Estavam vermelhos, e deixavam algumas lágrimas saírem.


- Eu preciso ir.


Foi o que conseguiu dizer antes de soltar sua mão e deixar os terrenos de Hogwarts. Enxugou uma lágrima antes de desaparatar para bem longe dali.


 


Como suspeitara: ele acertara o tamanho. Não pôde evitar um sorriso quando se olhou no espelho.


Hermione passara a tarde inteira dentro de seu quarto, inacessível a todos. Depois da “conversa” que teve com Harry, ela se trancou ali e chorou boa parte da tarde. Fez de tudo para se distrair, esquecer aquele moreno... Mas só conseguira no fim da tarde, quando finalmente rendera-se à vontade de experimentar o vestido que o namorado lhe presenteara há três dias.


Ficou perfeito.


O vestido estava perfeitamente ajustado ao seu corpo. Suas alças finas e a saia comprida deixavam-na com um ar inocente, que era rapidamente quebrado quando se reparava no decote. Não era grande ou exagerado. Era do tamanho ideal. Deixava-a com um ar de mulher...


Deu um sorriso triste ao voltar seu olhar para o espelho. “É, Hermione Granger, você não é mais uma menininha”.


Sentiu uma vontade repentina de voltar a ser criança, ter de volta seus onze anos, quando era somente uma aluna estudiosa e sem problemas.


“Mas sem amigos também?”, atormentou sua consciência.


“Doze anos então?”, rebateu.


“Você já tinha problemas aos doze anos! Já andava com Harry Potter!”.


Sorriu. Talvez os problemas não fossem realmente o grande problema. O problema era não ter Harry por perto...


Acordou de seus pensamentos com uma batida na porta. Olhou no relógio e viu que passava das oito da noite. Respirou fundo e foi atender ao chamado. Seu coração pulou quando se deparou com aqueles olhos verdes brilhando em expectativa. Admiravam-na, olhando-a bobamente naquele belo vestido.


- Ah... – ele falou cauteloso – Podemos conversar?


Ela confirmou com a cabeça, nervosa, abrindo passagem para ele. Fechou a porta atrás de si quando ele entrou e o viu olhá-la timidamente.


- O vestido ficou ótimo em você – ele comentou, passando a mão pelos cabelos rebeldes.


- Obrigada.


Sua voz saiu rouca. Talvez fosse a falta de uso.


Ficaram um bom tempo em silêncio, um sem coragem de olhar o outro. Hermione resolveu acabar com o clima tenso.


- O que você queria conversar?


Harry voltou seu olhar para ela.


- Vim propor uma trégua – disse baixinho, procurando algo nos bolsos enquanto se aproximava dela.


Ele tirou uma caixinha de um bolso e ofereceu a ela, que aceitou hesitante. Abriu e deparou-se com uma linda jóia de brilhantes. Um broche, no formato de um cupido, repousava numa almofada de veludo vermelho, fazendo um contraste deslumbrante. Seus olhos demonstravam surpresa.


- Ia te dar somente no dia de São Valentim – falou Harry envergonhado –, mas hoje pareceu mais apropriado.


Hermione deu um sorriso tímido, sentindo os olhos arderem. Um turbilhão de emoções passou por seu coração quando o olhou nos olhos.


- Não gosto de estar brigada com você.


Sua voz fraca a denunciou, e Harry segurou sua mão timidamente.


- Eu também não. Hoje devia ter sido perfeito...


E beijou carinhosamente sua mão, vendo-o fechar os olhos enquanto beijava-a, e sentiu que lhe faltava o ar. Harry a puxou delicadamente para mais perto dele. Hermione simplesmente não tinha forças para resistir...


- Eu pensei em você a tarde toda... – falou docemente, próximo ao seu ouvido, quando a envolveu num abraço reconfortante. Movia-se para lá e para cá com ela nos braços, numa dança calma e sem música. – E no quanto fomos bobos brigando hoje. Você com ciúmes e eu com raiva de tudo – riu de si mesmo. – Tinha tantos planos para hoje... Já havia combinado até mesmo um jantar com a ajuda dos elfos do castelo! – foi a vez de Hermione sorrir, e Harry dar um terno beijo em sua testa.


Fechou os olhos, aproveitando o momento. Arrepios passaram por seu corpo enquanto ele descia os lábios vagarosamente, beijando cada pedacinho de seu rosto. Nariz, bochechas... A boca ficou seca, entreaberta, ansiosa por um beijo ali... E o moreno não a decepcionou, tomando os lábios dela com vigor e paixão. Hermione entreabriu mais a boca, permitindo que Harry aprofundasse o beijo. Teve a impressão de que flutuava quando o rapaz brincava com sua língua de forma sensual, arrancando gemidos da moça.


- Eu te amo, Mione...


Abriu um sorriso encantado.


- E eu te amo cada vez mais...


Harry abriu um sorriso e a carregou no colo, rodopiando-a e fazendo-a rir.


- Ah! – gritou – Seu louco!


Ele a botou no chão novamente, roubando um beijo da moça.


- Louco por você...


~x~x~x~x~x~
N.A.: Capítulo pequeno e tranquilo, sem grandes problemas (eu acho). É bom ter um capítulo leve, pra variar... Ok, nem tão leve assim, teve a briga do Harry e da Mione. Mas passou, eu juro. ^^" É que sou muito chegada a um drama... Mas não queria fazer uma cena épica, cheia de discussões e ressentimentos, quando estavam completando um mês de namoro. Seria cruel demais! xD
Respostas aos comentários (\o/):

Laauras - "Depois de tanto capítulo" foi ótima, rsrs. Antes de decidir postar a fic no site, fiquei pensando se as pessoas iriam gostar da demora para o casal principal ficar junto. Mas acho que valeu a pena esperar, eu acho. Eles enfim se acertaram (dança da vitória! 2), e se acertaram de vez! Não há mais nada que separe esses dois... Por enquanto. xD Ah, e relaxa. O que é do Rony tá guardado... =D E a música sugerida foi, mais uma vez, incrível! Fiquei particularmente interessada no refrão... Ainda tô decidindo o que fazer com ele. ;) Obrigada pela dica, obrigada pelo comentário, obrigada por estar acompanhando minha história, meu xodó... ^^" É muito importante para mim, brigadão!
EnigmaticPerfection - Desculpa! Não fica triste, não... O Harry e a Hermione estão juntos! (Sou uma consoladora terrível... --") Obrigada por estar acompanhando a fic, de verdade. Ou melhor... Que bom  que está gostando da fic. É de coração... (Um coração torto, completamente sem-noção, e chegado a um drama, mas tudo bem!) ^^" Ah! Eu também adoro as partes que o Harry tenta esquecer a Mione e não consegue, rsrs. (Isso é uma pista para seu próximo capítulo?) Enfim... Rony teve o que merecia, e digo logo: ele ainda vai fazer muita besteira. Gosto muito dele também, mas acho que ele tá precisando de uma lição... (E antes que pense loucuras, não, ele não vai apanhar do Harry de novo, rsrs) E ah... Não faz isso comigo! Sua fic é linda! Não demora, não... *-* Também sou perfeccionista, juro. Acho que de todos os capítulos (das três fics), esse é o mais cru. Quase não mexi nele, pois estou concentrando esforços no próximo, que vai chegar arrasando! Estarei ansiosa pelos seus comentários! =D Obrigada pelo big-comentário, eu adorei! Até a próxima!
livia de carvalho rodrigues - Rimas são legais, rsrs. E sim, ainda vai ter muito romance no ar... (Fico até boba pensando nos próximos capítulos!) Mas não podemos esquecer do outro casal, não é? Draco e Gina ainda são de famílias opostas, e adoraria lembrar (vou até fazer um comentário a respeito disso no final) que, apesar de juntos, talvez eles não recebam tanto apoio no romance... Ai, ai, eu tô dando spoiler! rsrsr... Obrigada pelo comentário, foi muito fofo! *-* E sim... Capítulo 19 tá chegando!! xD
Potter_Salter - Tenho que confessar que receber um elogio de sua parte mexe demais comigo... Eu ainda não li todas as suas fics (estou presa em "Pedaços de Nós Dois"), mas isso é só questão de tempo! Deixando de blá, blá, blá, eu fico tocada com seus comentários porque eu sei que nem chego aos seus pés! Sua fic é maravilhosa, e eu, só em lê-la, fico inspirada para melhorar um capítulo ou outro da minha história! Esse último, então... Nem se fala! Foi INCRÍVEL! (Mas vamos deixar os meus elogios para sua fic na su fic... xD) Pois é, casal principal se acertou. Uma ligeira briga nesse capítulo, mas já passou. E quanto ao Rony... É... Ele ainda vai fazer besteira, rsrs. Normal! =D E eu que agradeço! Obrigada por ler, por comentar, por tudo! É importante demais! =) (Ah, e nada contra o vício em leituras! Eu, se pudesse, lia um livro novo por semana! =D)
Melissa Hashimoto -
Calma, calma... O último capítulo foi realmente decisivo! Não mais separarei esse casal! Não definitivamente, pelo menos... Nem nessa parte da fic... (Às vezes me acho cruel por falar essas coisas, mas acho que cria um suspense na história, rsrs) Aliás, eu já contei que seus comentários são ótimos? ^^" A emoção que você bota em cada palavra me deixa sem palavras! Obrigada por isso! Realmente faz com que eu sinta cada vez mais vontade de continuar, de melhorar! É bom saber que a fic agrada... =) Voltando à história... Harry é um cara perfeito para mim! Ele me encanta desde "A Pedra Filosofal", muito antes da Gina conhecê-lo, rsrs. Enfim, o que eu quis dizer é que estou adorando descrevê-lo como meus olhos sempre o viram: um cara cheio de problemas, é verdade (quem não tem?), mas cheio de amor no coração... Tudo bem, ele tinha um bruxo das trevas na cola... Quem não piraria com isso? Eu acho até que ele lidou bem com a situação, quase nunca perdeu a cabeça. Mas aí está a parte que eu gostei de explorar no último capítulo: quase nunca... Harry enlouqueceu, pedindo para que Hermione se afastasse dele, uma tentativa tola de esquecer o que carrega no coração. Mas só foi vê-la triste que ele voltou rapidinho, pelo simples fato de amá-la! Assim como a Hermione esqueceu todo o orgulho e correu pra enfermaria quando ele se machucou, lembra? =) E o feitiço da rosa foi ação do meu inconsciente! Ele sabe que eu amo rosas! *-* E muito antes de começar a escrever essa fic (escrevi a parte 2 primeiro), a ligação entre o Harry e a Hermione era uma rosa branca... Aí na hora de escrever Harry se apaixonando, as rosas foram surgindo aos poucos, e resolvi dar destaque para a branca depois do sonho. Ficou bom... Pelo menos eu achei. ^^" E, por fim, obrigada pelo comentário gigante (que eu tanto adoro)... Fico felicíssima que esteja adorando a narrativa! Obrigada por tudo! Sua opinião será sempre bem-vinda aqui... =)
alylyzinha - Seja muito (MUITO!) bem-vinda!! Obrigada por comentar! É ótimo saber que está gostando da história! Várias opiniões são ótimas, sempre muito bem recebidas por aqui, ok? A sua não é diferente! =D Ah... Eu também adoro esse Harry completamente apaixonado! Acho que combina muito com ele... E obrigada pelo elogio às músicas! Deixou-me mais segura na hora de escolhê-las... xD Espero que goste desse capítulo também, bem mais leve que os anteriores. Obrigada pelo comentário! =D

E finalizando... (Talvez seja um pouco grande!) Tenho três recados para dar: 

1 - Eu tinha comentado no começo das postagens que a fic teria apenas 21 capítulos. Só que houve um imprevisto: pessoas gostaram da história. E me deixaram inspirada a fazer mais cenas! Só que as cenas que imagino não cabem em nenhum capítulo já escrito, então tive que fazer mais. Espero que isso não seja um problema... O que nos leva ao segundo aviso:
2 - O capítulo 19 não está pronto! Antes que alguns leitores fiquem indignados e comecem a "berrar", dizendo que eu avisei que a fic estava "pronta", eu tenho que ressaltar um detalhe: eu não esperava (não mesmo!) que muita gente fosse ler essa história, quanto mais gostar dela! Ok, vocês podem dizer "ah, a fic não tem 20 leitores!". E eu lhes respondo humildemente que esse número é o suficiente para me deixar feliz e me fazer continuar... Odeio fazê-los esperar demais por um capítulo; a semana sem fonte quase me matou! Mas, felizmente, eu tenho uma mania perfeccionista em relação a coisas que gosto muito. E essa fic é uma delas... Adoro-a demais! Ela é meu refúgio nessas férias forçadas que estou tirando, meu xodó, minha filha do meio (parte 2 - mais velha, parte 3 - caçula) tão amada! ^^" Ok, estou exagerando um pouco... De qualquer forma, ainda tenho um capítulo para terminar. Farei de tudo para não demorar a postá-lo! Ele está ficando bom (pelo menos ao meu ver), mas ainda é só um rascunho. Além de terminá-lo, preciso revisar e "moldar" pelos menos umas três vezes até achar que ficou bom para vocês! =)
3 - A fic terá, se minhas contas não estiverem erradas ou eu não adicionar mais nenhum capítulo, 22 capítulos e mais o epílogo, o que nos deixa com 24 capítulos (contando também com o prólogo)... Ou seja, estamos nos aproximando da reta final, meus queridos leitores. Desde já agradecendo a todos e a cada um, que fizeram da minha historinha uma fic mais bonita de se ler... Obrigada!! =D

Obs.: Acho que esqueci de comentar, mas o próximo capítulo virá recheado de cenas D/G. Nada contra ao casal principal (não mesmo!), eles até aparecerão uma vez ou outra. Mas esse capítulo vai ser dedicado ao romance mais improvável de todos os tempos, mas que eu também gosto muito! Até a próxima postagem, pessoal!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por livia de carvalho rodrigues em 03/07/2012

cap perfeitinho e nao muito calmo,a mione mesmo vendo todas as provas de amor que o harry ja demonstrou ainda sente ciumes?como assim?ainda bem que se acertaram logo.a e suas ultimas frases de cap sao sempre d+ nos fazem ansiar pela continuaçao e uma coisa q queria falar a respeito do harry sob o seu ver, o harry sob o seu ponto de vista foi um dos melhores que ja vi,ele esta no ponto certo tem como vc mesma disse problemas como todos nos,rasoes pra ele pirar são o que nao faltam,mas vc soube como poucos dar levaza a isso tudo lhe dando o amor de mione e ele sabe amar como ninguem,ele me encanta justamente por ser complexo.emfim estou louca pelo prox cap e uma pergunta eu sei q vc ja explicou q a fic vai ter duas partes mas nao entendi direito ,essa parte vai acabar e vc vai começar uma nova e eles vao ficar separados na proxima para poderem se juntar novamente ?  explique para esta anta que ainda nao entendeu ha e a (anta) sou eu mesma so pra constar rsrsrsrsrsr. bjs!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por EnigmaticPerfection em 02/07/2012

Olha, pensei que já tivesse comentado XD Que feio, que feio.
Enfiiim, eu gostei de a Hermione ter sentido ciúmes. Poxa, o Harry já sofreu tanto por ela, tava na hora de haver uma vingança pequenininha haha Eu realmente quero ver a reação do Rony quando souber do namoro, to doidinha pra ver o que ele vai aprontar hahaa Rony modo barraqueiro on XD Ai, ai, nem dá pra ver que eu amo confusão :P 
Que bom que vai ter mais caps *-* E to contigo no perfeccionismo e no xodó, eu sinto exatamente o mesmo haha Aliás, precisa dizer que eu quero o prox cap? A partir de agora vai ser tudo uma beleza, acaba amanhã o período e quarta já estarei em frente, devorando o mundo das fics \o/
Beijos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Melissa Hashimoto em 01/07/2012

o proximo cap ainda vem hj???????????vai ser do estilo romeu e julieta???????????o draco nao tem cara mto de ser dramatico,ele tem mais jeito de ser resolutivo!!mas....to aguardando sua surpresa !

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Laauras em 30/06/2012

Capítulo leve mesmo esse! Ainda bem, é bom dá uma desontraída de vez em quando!
Enfim, tudo está saindo nos conformes não tenho nada a declarar! kkkkkkkkkk

Hj é só a música do Extreme - More Than Words, num sei se vc conhece, é meio antiga mas é perfeita!

Esperando capítulo D/G ansiosamente!
Bjão 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.