E agora Malfoy?
Draco estava acabando de arrumar as suas coisas para a viagem quando sua mãe entrou no quarto, ela estava mesmo brava com ele e o loiro não estava nem aí.
_ Você vai mesmo nessa viagem? – Perguntou Narcisa encarando o filho.
_ Claro que eu vou. – Disse o loiro. _ Não tenho nada pra ficar fazendo aqui.
_ Não vai mesmo voltar com a Pansy? – Perguntou ela o encarando.
_ Não, não gosto dela. – Disse Draco. _ E se você continuar a falar dela, nós vamos brigar novamente e não quero brigar com você mãe.
_ Nós só queremos o melhor para você querido. – Disse a mulher. _ E Pansy é a melhor escolha até agora.
_ Não gosto dela mãe. – Disse ele. _ Só comecei a namora-la pois vocês ficaram me enchendo, mais não vou voltar com ela só por causa de vocês.
_ Não irei falar mais nada. – Disse ela virando-se. _ Só não venha falar que não avisamos mais tarde.
_ Não irei. – Disse o loiro colocando o resto das roupas dentro da mala e saindo do quarto com isso e com o violão.
Colocou tudo no carro e voltou para tomar um banho e se arrumar o clima em sua casa estava bastante tenso, os pais tinham brigado com ele pois tinha terminado com Pansy, mais o que ele podia fazer, se não gostava dela e só pensava em uma certa ruiva que era a irmão do seu amigo.
Harry depois de colocar suas coisas no carro e tomar seu banho foi chamar Hermione que iria acordar uma fera com ele. Entrou na casa e não encontrou Olga, ela não deveria ter chegado ainda, subiu as escadas e encontrou Hermione ainda dormindo.
_ Mione amor na minha vida, acorde. – Sussurrou ele no ouvido da morena.
_ Me deixe dormir. – Disse ela virando-se na cama.
_ Se você não sair dessa cama agora iremos nos atrasar. – Disse ele levantando-se.
_ COMO? – Gritou ela levantando-se.
_ Você tem dez minutos para tomar banho e acabar de se arrumar. – Disse ele sorrindo quando a morena correu para o banheiro.
_ EU VOU MATAR VOCÊ POTTER. – Gritou ela do banheiro, fazendo o moreno sorrir e sentar-se na cama, as roupas da namorada ainda estavam espalhadas pelo o quarto o que o fez sorrir ainda mais, ela tinha sido sua e seria assim para sempre.
Hermione sai correndo do banheiro direto para o closet.
_ Harry pega a minha nécessaire no banheiro pra mim e coloca dentro da bolsa que esta em cima da cadeira. – Pediu ela. _ E coloca as minhas malas no carro, e anda de uma vez.
_ Tudo bem. – Disse ele sorrindo e começou a fazer o que a morena pediu, não queria que ela se zangasse com ele.
Depois de colocar tudo no lugar voltou para o quarto e viu a morena saindo do closet, linda como sempre, com um vestido florido, com uma sapatinha, parecia uma boneca, a sua linda bonequinha.
_ Vai ficar aí parado Potter? – Perguntou ela pegando a bolsa.
_ Estou indo amor. – Disse saindo atrás dela. _ Você está linda.
_ Obrigado. – Disse ela sorrindo enquanto o moreno a abraçava. _ Vamos que já estamos atrasados.
Harry sorriu e abriu a porta para ela e depois foi para o seu lugar, se eles se atrasassem Draco iria lhe infernizar até a ultima.
Draco tinha acabado de chegar, a primeira coisa que ele viu foi os cabelos ruivos de Gina que estavam amarrados, ela estava lindo com um shorts jeans e com uma blusa roxa, com uma sandália rasteirinha, estava linda, como sempre. Ele desceu do carro e foi em direção aos amigos, que conversavam animadamente.
_ Eu loira de farmácia. – Disse Rony quando avistou o loiro se aproximar. _ Papai e mamãe deixaram você vir!
_ Cala a boca Weasley. – Disse ele. _ Não estou com paciência para suas brincadeiras idiotas hoje.
_ Ela tá bravinha. – Disse o ruivo.
_ Rony para. – Mandou Gina o encarando. _ Como você está Draco?
_ Bem ruiva. – Disse ele sorrindo e dando um beijo no rosto dela. _ Quem vai comigo?
_ Gina. – Disseram eles juntos.
_ Eu, Luna e Neville vamos com o Rony. – Disse Roberta o encarando. _ Você e Gina irão em outro carro, assim como Harry e Hermione.
_ Vocês não iriam mesmo separar o casal 20. – Disse Draco. _ Eles iriam ficar insuportáveis.
_ Nós sabemos disso. – Falou Luna sorrindo. _ Por isso dividimos assim Gina iria conosco, mais você ficaria sozinho.
_ É como a ruiva me amo. – Disse ele sorrindo. _ Não iria me deixar sozinho.
_ Não comece com essas gracinhas. – Disse Gina. _ Ou você irá sozinho.
_ Já parei ruiva. – Disse ele sorrindo e abraçando a ruiva. _ Eles chegaram.
_ Olá pessoal. – Disse Hermione sorrindo.
_ Estão atrasados. – Disse Draco os encarando. _ O que estavam fazendo?
_ Nada que é do seu interesse. – Disse Harry a encarando. _ Vamos que temos três horas até a fazenda.
_ Claro capitão. – Disse Rony o encarando. _ Vamos cambada.
_ Como você é gentil. – Disse Roberta entrando no carro. _ Meninas vejo você em três horas.
_ Isso mesmo querida. – Disse Hermione. _ Beijinhos.
Hermione entrou no carro e não demorou muito a adormecer, estava mesmo cansada, quando Harry percebeu que a morena dormia, desligou o som do carro para que nada atrapalhasse os sonhos da sua princesa.
Já no carro de Draco as coisas não estavam tão boas assim, Gina que não suportava a musica que estava tocando trocou, mais não sabia que o loiro iria brigar com ela por causa disso.
_ Não gosto desse musica. – Disse ela encarando o loiro.
_ Mais eu gosto. – Disse ele. _ E o carro é meu, então vamos ouvir o que eu quero.
_ Você é um grosso. – Disse ela o encarando.
Ela pegou o celular e os fones, colocou o volume no ultimo e virou o rosto para a janela para ver a paisagem, mais só tinha mato, então não demorou muito para que ela adormecesse.
_ Gina meu bem. – Chamou o loiro quando percebeu que ela não estava falando com ela. _ Vamos ruiva converse comigo.
Então o loiro percebeu que ela dormia tranquilamente, parou a musica do celular e as deixou com os fones de ouvido para que ela não acordasse, ela tinha ido dormir brava com ele e como ele conhecia muito bem aquela ruiva isso iria durar um bom tempo.
_ Brilhante Malfoy. – Sussurrou ele. _ Você só faz burrada.
Já no carro de Rony todos conversavam animadamente, era o carro mais barulhento, Luna e Roberta contavam tudo que tinham passado em Nova York para os meninos que riam sem parar delas.
Quando Harry estacionou na fazenda Hermione ainda dormia tranquilamente, não iria acordar ela pois não queria morrer e se acordasse a morena ela iria acordar de mau humor e ele era a única pessoa que tinha ali para ela descontar isso, quando tinha retirado todas as malas do carro viu o carro de Draco estacionando atrás do seu o loiro sair de dentro.
_ O que aconteceu? – Perguntou Harry encarando o amigo. _ Briguei com Gina no meio do caminho, fiquei a viagem inteira remoendo isso e ainda por cima ela está dormindo e não quero acorda-la.
_ É sua situação é bem pior que a minha. – Disse Harry. _ Só não quero acordar a Mione que está dormindo.
_ Que bom meu amigo. – Disse o loiro. _ Eu vou tirar as coisas do carro para ver se a ruiva acorda e não me mata.
_ Isso é a melhor coisa que você tem a fazer. – Disse Harry sorrindo e indo abrir a porta do carro para tirar Hermione lá de dentro.
Pegou a morena no colo e levou-a para dentro, Draco tirou as malas do carro e as levou para dentro de casa para ver se a ruiva acordava, mais isso não aconteceu, iria ter de fazer o mesmo que Harry para que a ruiva não acordasse toda dolorida. Pegou-a delicadamente no colo e a levou para dentro quando estava no meio da sala Rony e os amigos chegaram fazendo barulho o que acordou a ruiva.
_ O que está acontecendo? – Ela perguntou meio desorientada. _ Malfoy, me coloque agora mesmo no chão.
Draco que não queria discutir com ela fez o que ela mandou, a ruiva voltou para o carro dele e pegou sua bolsa, passou por ele e nem falou, subiu rapidamente e pediu para Hermione mostra aonde ela dormiria.