FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Enquanto Lily não vem


Fic: Doces Momentos - Cap novo em breve!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Capítulo 13 -  Enquanto Lily não vem


 


Já está tudo em ordem aqui embaixo. Subo as escadas devagar, observo as fotos bruxas que colocamos na parede. Nossa, já é mais de dez anos...


 


Vejo uma foto minha e do Harry, no nosso último ano da escola, outra nossa com o Teddy quando ele fez um ano... Ele tenta tirar os óculos do padrinho. Depois uma no nosso casamento, com Rony e Hermione... Fiz Hermione segurar o meu buquê de propósito. Lembrando-me desses momentos, comecei a rir sozinha.


 


Continuo olhando as fotos...  A primeira foto de Tiago, logo depois que ele nasceu. Harry está com uma cara de bobo, babando pelo filho! Há um brilho especial em seus olhos. A próxima foto foi quando trouxemos Alvo para casa, Tiago tentava dar um beijo no irmão.


 


Tenho fotos espalhadas pela casa toda. Retratam os momentos e as pessoas que foram e são importantes para nós. Quando chego ao fim da escada, tem uma foto de Lílian e Tiago com Harry bebê, uma de todos os Weasley’s (tiramos essa foto antes de irmos levar Rony a Estação para o seu primeiro ano em Hogwarts), foi depois dessa foto que a nossa vida nunca mais foi à mesma, foi quando Harry entrou na minha vida, na minha família... Para sempre!


 


No corredor, só há a luz que vem do nosso quarto. Gosto de morar no Largo Grimmauld, n. 12, eu e Harry transformamos essa casa em um lar. Um lar feliz e harmonioso. Sirius teria orgulho de ver como fizemos da casa dele uma casa de verdade, com uma família de verdade.


 


Caminho devagar. Eu e Harry temos nossos momentos de estresse, afinal somos normais, brigamos, nos amamos e brigamos de novo. Mas sei que existe entre a gente um laço muito forte, um amor indestrutível... Luna disse que somos almas gêmeas, temos um amor antigo, que se fortalece com o tempo, com cada momento, com cada experiência... Acho que ela tem razão. Ninguém me completaria tanto como Harry.


 


Paro na frente do quarto de Alvo. Meu bebê dorme tranqüilo. O berço já está pequeno para ele. Anoto mentalmente “providenciar uma cama para Alvo”. Alvo é um doce, ele é tão calmo, mas não nega o sangue Weasley, quando ele e Tiago resolvem brigar... Por Mérlin, às vezes me vejo em apuros. Alvo é tão parecido com Harry. Fisicamente, ele é igual, os mesmos cabelos revoltos, os mesmos olhos verdes, o mesmo formato da boca... Na personalidade também, fica na dele, envolvido com seus brinquedos, mas é só mexer com ele que fica vermelho, como um típico Weasley, e a ponto de explodir como um típico Potter.


 


Fecho a janela, afinal o vento da noite pode resfriá-lo. Alvo se resfria tão fácil! Confiro mais uma vez seu sono, deixo a luminária acesa (Alvo não gosta do escuro) e saio do quarto.


 


Vou até o quarto de Tiago. Tiago é tão diferente de Alvo. Ele preenche a casa; às vezes é como se tivesse meia dúzia de crianças. Tiago dorme esparramado, como eu. Ele é mais parecido comigo, mas eu diria que é uma mistura perfeita minha e de Harry.


 


Tiago também tem os cabelos revoltos, só que são vermelhos, não como os meus, um pouco mais escuros. Os olhos são castanhos e o nariz e igualzinho ao meu, mas a boca é do Harry. Na personalidade, ele também é uma mistura perfeita, ele é maroto (o sangue não nega), mas também é justo e solidário.


 


Cubro-o com lençol e deixo o quarto.


 


Tenho a impressão que vivo um sonho. Harry está comigo, temos nossos meninos, está tudo perfeito! Tenho medo de acordar!


 


Paro na frente do quarto ao lado ao nosso. Normalmente, esse quarto é usado por Teddy, quando está conosco, eu também o uso como um escritório para mim. Mas sempre soube qual seria o destino dele, quem é sua dona de direito.


 


Passo a mão na minha barriga. Já dá para notar um pequeno volume, minha cintura sumiu. Hoje confirmei que estava grávida novamente. Tenha certeza que é uma menina. A menina que prometi a ele!


 


Não sei se é o momento mais ideal para termos outro filho, mas já que é para ter, já que a gente quer, que seja de uma vez.


 


Quando Hermione me falou que estava grávida novamente, parei com qualquer proteção. Levei um tempão para engravidar do Tiago, do Alvo foi muita sorte mesmo, agora já quis facilitar, pois podia demorar.


 


Dou uma última olhada no aposento, vou mudar tudo para receber minha princesinha.


 


Dou meia volta e vou para o nosso quarto. Harry esta sentado na cama, lendo uma pasta que diz “Departamento de Aurores”.


 


- Amor! O que combinamos? Nada de trabalho na cama!! – Falei, indo pegar uma camisola.


 


- Gi... Já estou terminando! – Ouço a voz de Harry. – Eles já estão dormindo?


 


- Já!! – Escolho uma camisola lilás de cetim, longa e com uma fenda provocante. Escovo os cabelos e os deixo soltos.


 


Quando volto a vê-lo, Harry já largou a pasta. Observo meu marido. Harry já está com quase trinta anos, mas está cada vez mais bonito, sexy, charmoso. Sei que tem muitas estagiárias no Ministério de olho nele, mas estou sempre por perto. Confio plenamente em Harry, mas é melhor não facilitar.


 


Harry está com uma camiseta velha e uma calça de pijamas, os cabelos sempre revoltos. Meu Harry, só meu!


 


- Por que você está me olhando? – Harry me perguntou encabulado.


 


- Por que eu gosto de admirá-lo! – Falei caminhando devagar em sua direção.


 


Quando cheguei perto dele, tirei seus óculos e ele me puxou pela cintura. Sentei sob suas pernas e mergulhei meus dedos nos seus cabelos revoltos.


 


Harry alcançou o meu pescoço e começou a dar pequenas mordidas...


 


- Você tá tão bonita! – Ele falou no meu ouvido. – Tão gostosa com essa camisola!


 


A gravidez já estava me deixando com as formas mais arredondadas, meus seios já estavam mais volumosos. Não sei como Harry não percebia! É claro que ele percebia! Ele conhecia muito bem o meu corpo!


 


- Gi... Você não tem nada para me contar?! – Harry perguntou mordiscando a minha orelha.


 


- Hãm!!! – Fiz-me de desentendida. Sabia que Harry já andava suspeitando, mais iria contar depois de uma missão importante que ele iria. Conhecia Harry muito bem, se contasse sobre o bebê, ele não iria, ia ficar todo preocupado. Quando estava grávida do Alvo, ele não foi em nenhuma missão em campo!


 


Para desviar sua atenção cravei as unhas nas suas costas e comecei a tirar a camiseta dele. Harry geme alto, lançou um olhar maroto e delicadamente afastou com os lábios a alça da camisola, deixando meus seios desnudos. Começou a beijá-los, lambe-los, sugá-los...


 


Eu gemi alto e joguei a cabeça para trás.


 


- Gi... Tudo bem? – Harry perguntou entre um carinho e outro. – Se quiser a gente pode parar!


 


Harry sabia que em todas as minhas gestações, meus seios eram a parte do meu corpo que mais ficavam sensíveis. Normalmente, depois de algumas semanas, evitava carinhos nesse local. Mas Harry não sabia que eu estava grávida! Ele suspeitava, eu sei, por isso me testou fazendo carinho em meus seios, mas eu não vou cair no seu jogo!


 


- Se você parar... – Falei com a respiração cortada. – Eu lhe azaro!


 


Harry soltou uma gargalhada e buscou meus lábios. Sua língua explorava cada centímetro da minha boca, ao mesmo tempo suas mãos desciam vagarosamente pelas minhas costas. Meus dedos se perdiam entre seus cabelos.


 


Em um movimento rápido, Harry me deitou na cama e ficou sob meu corpo, foi puxando lentamente a camisola. Deu um sorriso de triunfo quando percebeu que eu estava sem calcinha.


 


- Acho que alguém já tinha algo em mente?! – Ele falou se livrando da calça de pijama e beijando minhas pernas.


 


Harry beijava cada parte do meu corpo, suas mãos sabiam exatamente aonde ir. Eu suspirava alto, gemia e me contorcia naquela cama, enlouquecida de desejo. Suas mãos alcançaram minha intimidade com carinhos ousados. Seus olhos pousaram em minha barriga, que já estava mais volumosa, ele deu um sorriso maroto e a beijou demoradamente.


 


- Harry... – Sentei na cama e segurei seu rosto, nossos olhares se encontraram. – Eu sou muito feliz, eu te amo tanto!


 


Harry beijou a minha testa e sussurrou.


 


- Ginevra... – ele riu com a minha careta diante do meu nome - Eu te amo como nunca imaginei que podia amar alguém assim... Você me fez o homem mais feliz desse mundo... – Ele beijou o meu pescoço. – Obrigada por me fazer tão feliz! Por ter me dado filhos lindos...


 


Coloco meus braços no pescoço de Harry e capturei seus lábios. Harry estava quente e tremia um pouco quando me agarrou com força contra o seu corpo e me beijou com paixão. Foi um beijo profundo e intenso... Ainda me beijando, me deita na cama novamente; eu gemo quando ele começa a beijar o meu pescoço, descendo em uma trilha de fogo, até atingir meu colo... Por Mérlin, Harry está em um bom momento, suas mãos estão em todo meu corpo, parece que são várias!


 


 Gemo mais alto quando sinto que ele alcança meus seios e depois abocanha um deles e o beija com volúpia, com a outra mão ele me tortura, fazendo o contorno de minha intimidade, mas sem tocá-la diretamente...  Eu me contorço em seus braços. Harry se livra da última peça de roupa e sinto seu membro rijo roçar entre minhas coxas... Puxo Harry para mais um beijo... Um beijo urgente, selvagem, enlouquecedor, onde nossas línguas exploram cada canto de nossas bocas... Daqueles que me fazem perder o juízo, gritar de prazer...


 


Harry esta febril, vejo em seus olhos toda a luxúria e desejo que o momento pede... Adoro quando ele me beija assim, “faminto”... Quando ele me ama com todo esse desejo, com toda essa paixão... Estremeci quando me senti vagarosamente invadida... Harry fica parado, acariciando meus cabelos molhados de suor... Ele suspende os olhos e me admira... Seu olhar está vidrado, como se estivesse em transe, mas vejo desejo, paixão, amor naquelas íris verdes...


 


- Eu te amo, meu amor...  – ele sussurra perto do meu ouvido.


 


- Eu amo só você... Só você...


 


Harry começa a se movimentar com vagar dentro de mim... Eu envolvo seus quadris com minhas pernas e o abraço... Minhas unhas arranham suas costas e eu sufoco os gemidos em seu peito... Ele me beija com amor enquanto começamos a nos amar com suavidade e carinho... Harry se move lentamente, iniciando uma dança compassada... Eu perco a razão, os sentidos em seus braços... O amor é calmo e apaixonado... Alcançamos o clímax juntos...


 


Meu corpo está mole, minha respiração está errática... Ainda intimamente ligados, fico acariciando suas costas e seus cabelos úmidos... Harry beija meus olhos e acaricia meus cabelos. Ele se vira para o lado e me faz ficar de frente para ele...


 


- Tem certeza que não tem nada para me contar?? – Ele pergunta rindo.


 


- Claro que não amor?? – Falo com o ar mais inocente que tenho. – Eu nunca lhe escondo nada!!!


 


- Sei... Sei bem Ginevra. – outra careta. Definitivamente, faço isso só para provoca-lo. Após ele me dar beijo rápido, acrescentou. – Gi... Não vai dar para esconder por muito tempo...


 


- Esconder o quê?! – Falo, querendo parecer desentendida. - Quem sabe no seu aniversário?!


 


Não esperaria até o aniversário dele daqui a algumas semanas, Harry já sabia que eu estava grávida, só queria que eu confirmasse, mas depois da missão do departamento de aurores, eu contaria.


 


Harry dá um lindo sorriso e me beija novamente.


 


- Ok, vou esperar pacientemente!


 


Eu me aconchego em seus braços e me sinto incrivelmente protegida, segura e feliz. Não, não é um sonho, é a mais linda e perfeita realidade!


 


- Gi, você tem certeza....


 


- Boa noite, querido! – interrompi-o, com uma risada marota nos lábios. E quem falou que Harry Potter era de esperar pacientemente por algo? Esse foi o último pensamento coerente, antes de finalmente adormecer... Afinal, início de gravidez dá um sono...


 


***********************************************************************************


N/B: Amados! Ah, sabe o que é mais gostoso em ser beta da Day???? É ter acesso, em primeiro plano, às delícias que ela escreve (sim, como estamos na DOCES, podem levar o “delícias” em todos os sentidos *risos*). E nesse capítulo, temos a Gina abordando bem o “time” mãe (ao olhar as “crias” antes de dormir) e o “time” mulher (que enlouquece o marido, mesmo após 10 anos de casados...). E, ainda, o Harry companheiro – que conhece tão bem o corpo de sua mulher a ponto de saber que ela espera outro filho seu – mas, que nem por isso, deixa de desejá-la! E isso sim é magia... E das boas! Beijos a todos! Alessandra.


N/A: Mais um capítulo para vocês... Espero que gostem...Só tenho que agradecer muito a todos que estão lendo, pois estamos em nono lugar das vinte mais lidas... OBRIGADA, MIL VEZES! O próximo, talvez no próximo final de semana... queria que fosse um momento R/Hr, mas estou mais inspirada para escrever sobre H/G, mas vamos ver que vai dar... Beijos!


Shadow Queen – Eu também quero um Harry ou um Rony, tanto faz! Eu também achei o capítulo engraçado demais, só o Rony mesmo! Nem quero imaginara quando for a Rose! Coitada! A idéia da viagem tá anotada... seria legal mesmo! Beijos e continua lendo!


Yumi Morticia voldemort – Obrigada! Fico feliz que você goste da fic. Beijos e continua lendo!


Carolina Villela Good God – Obrigada! Que bom que gostou do capítulo. Hehe, só o Rony mesmo, mas ele fez a mesma coisa... Beijos e continua lendo!


Reji Granger Weasley – Obrigada! Que bom que gostou do capítulo, mas tenho que dar crédito também a Ale, a parte final foi de autoria dela. O capítulo ficou mesmo muito engraçado. Você e seus banhos, não vai ficar gripada! Beijos!


Lady L.L – Querida, fico toda boba com seu comentário... Obrigada! Escrevo somente aquilo que gostaria de ler e fico feliz em saber que minhas idéias são compartilhadas por alguns... Beijos!


Tonks & Lupin – Nossa, então você sabe o que a Gina tá passando?! Hehe, viveu quase isso com o seu irmão, só espero que ele não tenha lhe pego em nenhuma situação constrangedora, eheheh... Os hormônios deles estão sempre alterados! Beijos!


Carolz – Querida, obrigada! Você pode não comentar aqui, mas é uma das primeiras a ler sempre o capítulo e me dizer o que acha. Beijos! Amy Lee Princess – Obrigada! Continua lendo... Beijos! n


õnõ wesley WARNERR GRR – Obrigada! Espero que goste desse também! Beijos! Ana Maria - Que bom que você gostou da idéia, assim dá para explorar várias ângulos. Beijos e continua lendo!



OBRIGADA A TODO... BJS, DAIANA!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.