FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. MESMO CAPÍTULO


Fic: A SETE CHAVES


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________






Era Ano Novo! Todos estavam distraídos e ninguém se importava com o que acontecia dentro da própria casa. A família estava no jardim, qual era o problema? De que mal tinha? Gina e Sirius não paravam de se olhar e com um simples aceno de Sirius, os dois se deslocaram para dentro da Toca sem serem notados. Era perigoso, mas como já dizem tudo que é proibido é mais gostoso.
 




- Eu devo estar louco! – Sirius soltou enquanto botava as mãos no rosto de Gina. 




- Então somos dois! – Gina deu início a um beijo ardente.  




Parecia que os dois nunca iriam se soltar. Eles desejaram muito por esse momento e por estarem na sala da casa de Gina com todos os amigos por perto, tudo só ficava mais interessante. Ela deveria ficar nervosa quando Sirius colocou a mão em sua nádega e foi deslizando-a por todo o seu corpo. E que corpo! Pra uma menina de treze anos era bem chamativo. Prensou a menina contra a parede colocando uma de suas pernas em volta da sua cintura. Queria tê-la agora! 




- Mas o que está acontecendo aqui?!  O grito de Arthur Weasley pode ser escutado no meio de todo aquele fogo. Os dois se largaram ainda ofegantes e pensando no que dizer. Ao olharem para porta, puderam ver todos os seus amigos e familiares e a cara de Harry horrorizado. 




Arthur partiu para cima dos dois jogando Sirius no chão e dando um tapa na cara de Gina – Insolente!



Gina acorda em um pulo dando graças por ter sido apenas um sonho. A garota foi dormir sem ter tido outra chance de falar com Sirius a sós novamente. Parecia que o universo tinha passado a conspirar contra eles e a todo o momento eles estavam com alguém, até o segundo que Gina desistiu de esperar por uma oportunidade e foi se deitar com Hermione.  




Eram três e quarenta da manhã depois que acordou com esse pesadelo ridículo. A menina se levanta com direção a cozinha para beber um gole d’água. Ao descer as escadas ela pode ouvir vozes de Lupin e Sirius cochichando. O que os dois faziam acordados? 




- Vá Sirius! Eu cuido do Harry!  – Lupin falava como quem tinha pressa mandando Sirius embora. O que estava acontecendo? 




- Remo, diga a verdade ao Harry! Mesmo sendo preocupante! – Que verdade? O que ele estava indo fazer?



 - Não concordo com você, mas vá! A informação que você vai buscar é mais importante do que isso! – Gina entra em pânico. Ela desce as escadas na surdina indo para a porta de saída que estava na sala enquanto Sirius saía pela cozinha. Ela corre um pouco chegando no jardim e contornando a casa. Sem medir a distância Sirius vê Gina e se sente mal. Ele deve ir embora e sabia que estava cometendo o mesmo erro de antes. Não deu tempo à menina de falar com ele e muito menos ele de falar com ela. Queria se despedir e dessa vez dar seus motivos, mas isso infelizmente vai ficar pra depois. 


Gina percebe o olhar de Sirius e fica sem ação. Ele não pode ir embora de novo! Em um ato de desespero, a menina balança a cabeça negativamente com um olhar de súplica para que o mesmo não fosse embora. 


Sirius encara Gina por uns segundos e ela assiste o mesmo aparatar. Gina entra correndo em casa e sobe as escadas para seu quarto para que Lupin não a veja acordada e que não perceba que ela acabara de presenciar tudo o que aconteceu. O que será que está acontecendo? Se ele está indo buscar um informação com certeza só pode ser algo contra Voldemort, ou no mínimo essa situação estranha em que Harry se encontra. 


Por que isso tinha que estar acontecendo? O sentimento era de coisa inacabada. Eles com certeza ainda tinham muito o que conversar e Gina tinha quase certeza de ter alguma coisa nascendo dentro dela. Só não sabia se era bom ou ruim, porque tristeza não pode ser uma coisa boa e sempre que pensava em Sirius ela ficava meio triste porque ele sempre estava indo embora ou deixando-a confusa. Confusão não combina mais com ela, mas agora sim ela teria que se esforçar um pouquinho mais para esquecer toda essa história.



O dia seguinte foi a mesma coisa de antes. Se perguntar o que estava acontecendo e não conseguir respostas para tal. Não poderia falar com seus pais e mesmo se falasse eles não iriam responder. Essa tal Ordem é secreta até demais e é horrível estar no meio do furacão sem nenhum informação para entender o que acontece em volta. 



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.