NA: Esse capítulo é bem pequeno mais é importantíssimo para a história!
Vai deixa um gostinho de quero mais em vocês...
Aproveitem!!! :D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo17:"Estou apaixonada"
As velas perfumadas já haviam se apagado em meio a pequenas poças de parafina e a única luz presente no quarto era a da lua, entrando suavemente pela janela e pairando sobre parte da cama onde Hermione finalmente adormeceu, exausta.
Quando acordou, estava sozinha. Sabia que não deveria haver se importado com o fato de Harry não ter dormido com ela. Afinal, não era mesmo para ser assim entre eles. Sabia disso, aceitava isso. Nada de palavras de carinho ou de atitudes que pudessem unir suas almas mais intimamente.
A intimidade entre eles se limitava ao nível físico e as questões ligadas ao coração eram problema dela, somente dela.
Como Harry poderia saber que ela nunca se entregara tão completamente a nenhum outro homem? Por que deveria esperar que ele percebesse que a intensa atração entre eles, pelo menos de sua parte, era sinal de amor?
Pensando nisso, massageou os olhos cansados por alguns segundos e saiu da cama.
Havia entrado no relacionamento com os olhos abertos, concluiu, enquanto arrumava o quarto. Conhecia as limitações do contexto e as de Harry. Os dois poderiam permanecer juntos e desfrutar a companhia um do outro, desde que certos limites não fossem cruzados.
Então, que assim fosse. Não iria ficar se preocupando e suspirando por causa disso. Tinha o controle de suas próprias emoções, era responsável por suas ações, e não iria ficar chorando pelos cantos só porque estava apaixonada por um homem fascinante sem ser completamente correspondida.
- Droga! - Jogou os sapatos dentro do guarda-roupa. - Droga! Droga!
Deitando-se sobre a cama, pegou o telefone, levada por um impulso. Precisava falar com alguém, desabafar de alguma maneira. E quando se tratava de uma questão vital, como essa, só havia uma pessoa a quem ela poderia recorrer.
- Mamãe? Oh, mamãe, estou apaixonada - disse e explodiu em lágrimas.
(Fim do capítulo.)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu disse que iria ficar um gostinho de quero mais, não disse? kkkk!
(Momento maquiavelico, hahahahahha! :D)
Esse capítulo é só isso mesmo gente.
Até próximo capítulo! :D