O que não mata, engorda
Mais um ano letivo em Hogwarts havia começado e Dumbledore havia acabado de iniciar o banquete. Harry, Hermione e Rony haviam retornado a Hogwarts para cursar o sétimo ano após Voldemort finalmente ter sido derrotado pelo menino-que-sobreviveu. Harry e Mione estavam juntos desde o casamento de Fleur e Gui. Mas na presença de Rony os dois se portavam apenas como os melhores amigos de sempre.
Como era o normal de todo ano, Rony estava se empanturrando com todo tipo de comida que o banquete de Hogwarts oferecia. Harry e Mione que já havia terminado de jantar apenas observavam o amigo comer.
- Nossa Rony, você esta com fome - Comenta Mione
- To morrendo de fome - Fala o ruivo de boca cheia - Se quiserem subir podem ir - Fala percebendo os olhares entre os amigos - Vão logo, sei que estão querendo se agarrar - Finaliza o ruivo voltando sua atenção para seu prato e nem percebendo os morenos super corados a sua frente
- Não é isso Rony - Tenta Harry - É só que estamos com medo de você passar mal
- Pode deixar Harry, logo mais encontro vocês no salão comunal - Fala o ruivo e os morenos então se retiram deixando o ruivo terminar seu jantar.
Quando Rony finalmente terminou, ele se levantou para ir para o salão comunal encontrar os amigos. O único problema é que no caminho começou a se sentir mal. Para sua sorte Luna andava distraída pelo castelo e viu o ruivo. Ela se aproximou e percebendo que ele não estava bem o auxiliou a caminhar até a enfermaria.
- Algum problema srta Lovegood? - Pergunta Madame Pomfrey
- Não sei o que o Ronald tem - Fala Luna
- Me ajude a coloca-lo na maca que vou examina-lo. - Fala a enfermeira.
Após algum tempo, ela uma poção para Rony, que se sente melhor.
- Pronto Sr Weasley. Já pode ir. O Sr teve apenas uma indigestão. - Fala a enfermeira
- Obrigado madame. - Agradece Rony a enfermeira e então deixa a enfermaria com Luna - E obrigado Luna, como posso agradecê-la pela sua ajuda? - Pergunta Rony quando estavam em um corredor proximo a entrada da Corvinal.
- Gostaria de um beijo seu - Fala Luna deixando o ruivo atônito.
- Como? - Pergunta Rony vermelho
- Um beijo... quero um beijo seu... sempre quis saber se o grande Ronald Weasley é tudo isso que dizem - Explica Luna
- Então ta - Fala Rony ainda vermelho
Então Rony enlaçou pela cintura e deu um beijo na loira. O que ele não esperava era que aquele simples beijo ganhasse tanta paixão que ele acabaria prensando Luna na parede.
- Uau - Fala Luna - Você é bem mais do que dizem - Fala a garota sonhadora
- Você também é fantástica - Fala o ruivo beijando a loirinha da Corvinal novamente
E assim quando os morenos finalmente encontraram o ruivo, após muito busca-lo pelo castelo, o encontraram aos beijos com a loira. Eles saíram de fininho para não serem notados. Porque é aquilo que dizem, o que não mata, engorda.
Fim.
-----------------------------------------------------------------------------------
N/A: Este capitulo ainda não foi betado.
N/A 2: Quem gostou pode comentar, esse autor é meio carente de comentários...