Rony trabalhava em um pequeno buquê de flores diferentes, que ele havia recolido por perto, para dar a Hermione como desculpas por ter sido tão mal educado com ela a algums poucas horas atraz. O ruivo se emcaminhou até ela que estava sentada próxima a fogueira acesa enquanto olhava as fotos tiradas durante o dia e comparava com os figuras de um livro meio velho, ele sentou-se ao seu lado e lhe estendeu o buquê.
- Pra você. - ele disse sorrindo
- Hum... obrigada. - ela disse sem graça - Mas por que isso?
- Ai Hermione, você é tão estranha. - Rony disse em tom dramático. - Se eu fizer algo que te chatiar você pode me falar. Eu gosto de você.
- Rony... você sempre gosta de uma menina diferente por mês. Eu só acho que esse mês sou. - a menina disse triste e sincera
- Hermione! Eu gosto de você, eu gosto de verdade. Você não é a menina do mês, você agora é a menina da minha vida. - ele disse sorrindo
- Mas Ronald...
- Cala a boca Hermione e me escuta! - ele disse alto tampando a boca da menina com a mão - Eu gosto de você desde sempre, só não queria adimitir para mim mesmo. Eu me achava legal de mais pra você, até aquela prova. Você lembra né? Eu gostava daquilo de ficar com qualquer uma e você ficava com aquele tal de Comárco. Depois dele eu tratei de deixar os meninos do campus longe de você... Foi por isso que depois nenhum menino quis ficar com você. E eu quis bater no Harry naquele dia que vi vocês, ele me disse que pensou que nós estivessemos juntos por causa do jeito que ficavamos perto um do outro, eu decidi te chamar pra sair.
- Ronald! Tem noção do quanto eu te amo e te odeio ao mesmo tempo nesse momento?- Hermione disse alto e séria
- Pelo menos você ainda me ama. - o ruivo disse em tom engraçado e sorriu, Hermione lhe deu um tapa no braço
- Você é tão chato Ronald! Mas eu não queria estar aqui com ninguém menos que você. - ela sorriu
- Eu também! Vou te beijar agora Hermione. - o ruivo disse se aproximando da menina.
Harry olhava encantado para Gina ainda em transe pelo beijo que tinha acabava de receber da ruiva a sua frente, pendurada em seu pescoço.
- Eu preciso te contar uma coisa. - e menina disse séria
- É algo sério? - Harry mudou de expressão
- Muito sério.
- Então fala. - o moreno disse meio com medo do que ela diria
- Eu gosto de você. - Gina disse sorrindo - Desde de que te conheci. - Harry sorriu
- Sério?
- Sim. Eu fiz aquelas coisas por que eu queria ser uma menina popular na faculdade. Meio que acabei sendo por conta do que o Dino fez e da briga de vocês.
- Não pense nisso...
- Eu penso sim, eu fiquei triste de ter feito aquilo com você.
- Não importa mais. - Harry disse tranquilo - Estamos aqui e você acaba de me dizer essas coisas, não preciso de mais nada.