FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Feliz despedida


Fic: Harry Potter e a Noite Maldita - Aonde a realidade é uma mentira


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Já eram 7:00 da noite quando Harry ouve a porta da frente bater, ele, surpreso, desceu as escadas e viu Tio Valter resmungar alguma coisa a Rony que estava na porta, Harry se surpreendeu pois achava que iria embora dali escoltado pela Ordem mas, pela a trégua que o Lord das Trevas tinha dado, as coisas ficaram mais tranqüilas e o Rony e o Sr. Weasley em pessoa que foram lhe buscar.

- Iaê, cara! –comprimentou Rony ignorando o tio trouxa de Harry.

- Rony que bom vê-lo, espera um minuto que eu vou arrumar as coisas... e a Ordem não veio? – perguntou Harry.

-Veio mas está disfarçada. Moody, Tonks e Lupin estão pela vizinhança fazendo escolta, já que vamos de carro trouxa até Londres pra não chamar a atenção. Corre cara estamos com pressa né! ‘E tem uma pessoa que vai abrir um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá te esperando’ –essa ultima parte Rony disse quase que sussurando pra Harry.

Em questão de minutos Harry trazia o seu malão pela escada, Rony não deixou de perceber o quanto o seu amigo estava estranho, tirando o cabelo que estava comprido demais e preso com uma tira de couro ele tinha um olha triste e sombrio, seus olhos não eram tão brilhantes como antes – Mais isso vai mudar, quando ele a vir – pensou Rony.

A viagem foi tranqüila, logo Tonks entrou no carro com o cabelo preto e escorrido, Harry não deixou de notar o quando era diferente a Tonks com uma aparência mais trouxa e sorriu. Era difícil fazer isso nos últimos dias. Conversaram pouco durante a viagem.

Chegando em Londres todos aparataram n’A Toca, logo Harry foi recebido por todos, e, como sempre, quase morreu sufocado com o abraço da Sra. Weasley, que reclamou sobre o quanto ele estava magro e que precisava cortar o cabelo, depois Fred e Jorge lhe cumprimentaram, enquanto isso Harry colocava uma mecha de seu cabelo negro para trás da orelha avistou Gina...Aquele olhar realmente conseguia fazer com que toda a tristeza e magoa sumisse por um instante e, por um breve momento, os olhos de Harry pareciam verdes como antes. Gina caminhou até ele e com um longo e suave beijo em sua bochecha lhe comprimentou e lhe sussurrou em seu ouvido:

-É tão bom ver você.... ahhh adorei o cabelo nesse tamanho, não liga pra mamãe. Vê se não corta, heim? – e com isso o encanto se quebrou e ela voltou pra dentro da casa.

Todos olharam a cena mais ninguém sequer comentou.

-Venha Harry querido você deve estar faminto – falou a Sra. Weasley.

-Realmente estou – respondeu Harry.

Todos sentaram na mesa e então a Sra. Weasley serviu Harry com uma deliciosa sopa e este simplismente devorou tudo.

-Calma lá carinha desse jeito você não vai conseguir nem se desviar de um feitiço qualquer já que vai estar tão gordo – comentou Fred.

-Nem a nossa caçula vai querer você...ops – Jorge sabia que não devia ter falado em Gina.

Harry apenas sorriu sem graça e voltou a sua atenção aos seus dedos da mão, Rony fechou a cara para os gêmeos que deram os ombros como quem não teve culpa

-Harry, ‘bora escrever uma carta a Mione? Ela, assim como você, sumiu – comentou Rony.

Vamos...- mas ele não tinha ânimo pra nada.

Subiram então para o quarto, mas no momento em que Harry pois o primeiro pé na escada parou subitamente. Gina estava lá no topo, e linda, simples pois só usava um short jeans curto e uma blusa de alça vermelha mais ainda sim ela estava linda. Harry sentiu os olhos arderem, sabia que iria ser difícil segurar as lágrimas pois sabia que aquela mulher não podia ser dele e então girou os tornozelos e saiu rapidamente para o quintal d’A Toca.
Sentou embaixo de uma árvore e assim passou o resto da tarde, enquanto n’A Toca o Sr. E a Sra Weasley o olhavam de longe com muito pesar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.