FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. A chegada


Fic: Eu conquisto Ginevra Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Rony descia as escadas do prédio com o pior mau humor que já tiverá em sua vida. Seu relógio marcava 5:30 da manhã, suas sacolas prontas para o acampamento estavam extremamente pesadas, ele não conseguiu convercer Hermione a alugar um treiler, sobre o argumento de que não seria um acampamento de verdade. Quando chegou ao carro o amu humor diminuiu ao ver uma Hermione feliz e empolgada, junto com suas sacolas.
- Bom dia Rony! - ela sorriu, ele apenas acenou - Hum... mau humor matinal, igualzinho a Gina. - os dois começaram a colocar as coisas dentro do porta malas do carro, enquanto Rony não parava de bocejar um só minuto.
- Não entendo por que precisamos ir tão cedo.- o ruivo disse
- Para pegar um bom lugar oras. - a menina disse - Quer que eu dirija?
- Por favor. - o ruivo disse com cara de dó, os dois entraram no carro e se acomodaram. Hermione ligou o rádio em uma estação de músicas clássicas, que Rony julgou apropriada para que ele dormisse durante todo o caminho. E assim aconteceu, no momento em que sairam do campus o ruivo dormiu no banco do carona, em uma posição tão estranha que Hermione não entendeu como ele estava conseguindo.

As 7 em ponto o celular de Gina tocou enquanto ela estava terminando de pentear os cabelos ruivos. Ela olhou no visor e viu o nome de Hrry escrito.
- Bom dia Harry! - ela disse
- Bom dia Gina, está pronta?
- Estou sim, já vou descer. - ela desligou e se pôs a descer com sua mala tamanho médio, cor de rosa da Berbie. Seguiu até o jardin de Harry, onde ele já estava parado ao lado de um carro conversível prata.
- Bom dia! - ele disse feliz e a ajudou com a mala - Gina é só uma semana na praia. - ele vazia referencia ao tamanho e peso da mala
- Bom dia, o carro é seu? - ele apontou o veículo. - E eu preciso de muitas coisas para o meu cabelo ou ele ficará verde por causa do sol
- Sim o carro é meu. E você ficaria horrível de cabelo verde - o moreno sorriu - Vamos? - os dois ocuparam seus lugaes no carro e seguiram caminho. E assim como Rony Gina caiu no sono no meio do caminho.

Hermione acabará de passar pelo arco de boas vindas do parque enquanto sacudia Rony com força.
- Ronald acorda! Acorda Ronald! - ela o catucava - Já chegamos ao parque!
- Quê? Hãm? - o ruivo balbucio despertando - Nossa estou bem melhor agora que dormi o tempo que gente normal dorme. - ele olhou de esgueira para a morena ao lado
- Você nem se quer me atingiu Weasley. Pois você vai carregar a barraca. - ela disse rindo.  Ela estacionou o carro o carro em uma das vagas, os dois desceram todas as bolsas do porta malas e se colocaram a procurar um bom lugar para montar a barraca. Andaram por alguns minutos até Hermione para proximo a um rio e ao lado de uma árvoré
- Aqui está ótimo. - e começou a descarregar suas bolsas dos ombros
- Se você diz. - o ruivo a imitou. E os dois se colocaram a montar a barraca e organizar tudo o que precisariam. Depois de algum tempo tudo estava pronto, barraca e uma pequena fogueira. - Então Hermis, o que faremos agora?
- Hum... - a morena olhou para o pequeno rio - Podemos dar um mergulho. - ela sorriu
- Ótimo. Onde eu troco de roupa? - o ruivo perguntou
- Ronald é um acampamento. Você troca de roupa dentro da barraca. O que esperava um banheiro com água encada? - a menina ria 
- Como assim não tem banheiro? Quando eu acampava com meus pais e irmãos tinha banheiro e água encada, cozinha e churrasqueira.
- Isso por que você fingia que acampava. Nós vamos acampar de verdade trocando de roupa na barraca e tomando banho no rio. Mas é claro que teremos uma cabene sanitária, só para manter alimpeza do local.
- Ah é? Então quer dizer que vamos tomar banho juntos? - o ruivo ria - Não sabia que nossa relação já estava nesse ponto.
- Ah Ronald, que sem graça! - a morena corou - Mas quer dizer que temos uma relação? - ela sorriu
- hãm.... é tipo isso! Você sabe..
- Sei que nós vamos nadar no rio - Hermione achou de desconversar era melhor já Rony agora estava tão vermelho quanto seus cabelos
- Vamos sim! Você pode se trocar primeiro. - Hermione o fez enquanto o ruivo sentava no chão e se colocava a arrumar suas coisas na bolsa e procurar um short de banho. Para logo depois Hermione sair com um belo biquine azul e chinelos. Rony se trocou logo depois e apareceu com um short verde oliva.
- Vamos? - Hermione estendeu a mão para Rony e os dois seguiram para o rio juntos. Assim que sentiu a água gelada Hermione sentiu um arrepio - Ai está tão gelada!
- Está mesmo. - o ruivo concordou - Mas se eu fizer isso vai melhorar - Rony jogou respingos de água em Hermione
- Ah! Ronald que sem graça. Venha até aqui! - ela começou a tacar água nele fazendo uma pequena guerra de resspingos por todos os lados. Assim os dois passaram amanhã, entre risos e brincadeiras.

Quando chegaram a casa do tio de Harry Gina já estava acordada apreciando a beleza das prais de mar azul. Assim que entraram na casa com as duas malas que troxeram uma senhora baixinha apareceu na sala
- Harry, que bom que chegou cedo. Vai aproveitar bastante esse lindo dia de sol! - a senhora o abraçou forte
- Que saudades Minerva! - o moreno retribuiu o abraço - Esta é Gina, minha colega da faculdade. 
- Olá querida, muito prazer. Sou a governanta, qualquer coisa pode falar comigo.
- O prazer é todo meu. - a ruiva sorriu. 
- Vamos Gina, eu vou te mostrar seu quarto. - os dois subiram as escadas da casa e Harry apontou para ela uma porta a esquerda da escada. Quando entraram ela ficou surpresa com o espaço do quarto e uma enorme janela de vidro que ia do chão até quase o teto, dando vista para uma praia de mar azul. - Pode fingir que a casa é sua.
- Com cereteza. - a ruiva sorriu
- Vou pro meu quarto. O que você prefere fazer: praia, piscina ou conhecer a cidade?
- Hum... praia com certeza!
- Então troque de roupa e nos encontramos lá embaixo na cozinha. - os dois e despediram  e começarama se arrumar para o dia que se seguia. Gina arrumou a bolsa com uma canga forida, protetor solar, óculos de sol e um chápeu. Trocou a roupa para um biquiní, shorts e blusa branca. Desceu até a cozinha e lá encontrou Harry e Minerva sentados à  mesa posta com algumas frutas, suco de laranja e sanduichinhos. 
- Cheguei! - ela se anunciou e sentou em uma cadeira vazia
- É melhor comer alguma coisa. - eles fizeram um pequeno lanche e seguiram para a praia, que estava fazia por causa da baixa temporada.
- Como existe um paraíso desse em plena Inglaterra e todo o seu frio? - a ruiva perguntou enquanto os dois caminhavam pela praia
- Pois é... dificil acreditar não é?
- Muito! - os dois caminharam mais uns passos e se sentaram na areia. Gina comecou a estender sua canga na areia, enquanto Harry apenas sentou-se. Depois que estendeu a canga Gina tirou sua roupas revelando um minusculo biquini laranja, que fez Harry puxar o ar mais fundo. - Ei você vai ficar aí que nem um pacote?
- Quê?
- Você. Não vai nem tirar essa blusa? - Harry usava um short preto, blusa branca, boné e óculos de sol.
- Gina se eu tirar a blusa vou ficar da cor de um camarão. Caso não tenha percebido eu sou pálido de natureza.
- Eu passo protetor em você. É fator 60. - ela mostrou o frasco.
- Tá... - o moreno tirou a blusa e Gina começou a espalhar o protetor pelos seus braços, costas e peito. E começou a se arrepender amargamente da oferta. - Tá bom Gina, eu tô ficando melequento. Você está parecendo minha mãe quando eu era pequeno.
- Calma, falta seu rosto! Você devia ser uma criança mimada. Lembra do mercúrio "Não Gina isso arde" - a ruiva fez uma imitação tosca da voz de Harry
- Ah Gina isso não tem a mínima graça. - ele disse - E eu não fui mimado.
- Hum... sei! - ela sorriu - E seu tio ele só passa as férias aqui como você? -a ruiva perguntou e ele sorriu
- Eu esqueci de te contar que meu tio morreu.
- Ai credo! Me desculpa Harry, eu não sabia. - ela disse sem graça
- Não tem problema. Já faz quase dez anos. A casa ficou pra mim, seu único sobrinho.
- Ah tá! Então você já deve ter aprontado muito aí. Com pool party e essas coisas.
Harry deu gargalhada: - Eu numa pool party? Eu nem se quer tinha amigos na adolescência. O Rony, foi o único amigo que eu trouxe aqui.
- Sério? Tipo, nem namorada?
- Não.
- Harry, você nunca namorou ninguém? - a ruiva perguntou surpresa
- Não, tem alguma coisa errada nisso?
- Nãao, jamais!
- Você já deve ter namorado trocentos meninos, mas no bom sentido. - ele disse rindo
- Já namorei alguns, mas nada muito importante.
- Nada importante?
- è. Nenhum  que eu tenha dito "Meu Deus, vou morrer sem ele"
- Hum...que pensamento de homem. - o moreno sorriu  e a menina lhe bateu com seu chapeu
- Vem aqui Harry. Deita aqui do meu lado, você está muito branco e nós vamos mudar isso essa semana. Harry apenas a obdeceu, sentindo arrepios por estar tão perto da ruiva.


Quando cansaram de nadar no lado, jogar água no outro e trocar beijos, Rony e Hermione se colocaram a preparar o almoço, uma coisa que os dois não eram muito bons.
- Sabe qual a sua sorte Hermis? - o ruivo disse
- Não, qual?
- Eu ter trazido comida. - ele pegou uma sacola cheia de biscoitos, macarrão instantanêo, suco de caxinha pequena e batata palha
- Ronald, que graça foi essa de trazer essas coisas para o nosso acampamento. - a morena disse brava
- Você acha que eu ia morrer de fome?- ele disse como se fosse óbvio
- Graças a Deus que você trouxe isso ou iamos morrer de fome! - ela disse sorrindo - Amo você! 
- Sério? Sério isso? - o ruivo perguntou
- O que ? - a morena não entendeu
- Que você me ama. Você me ama Hermione? - ele perguntou envergonhado
- Você sabe a resposta, ou vai se fazer de besta?
- Então me diz. Você me ama?
- Eu amo você. - ela sorriu e começou  dar levas tapas no braço dele 
- Que isso garota?
- Isso é você! me irritando, seu chato. - ela deu lingua para o ruivo
- Ah que bonitinha irritadinha! - os dois riram

 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.