FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Espionagem?!


Fic: Procura-se!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

X-Espionagem?!

Quinta-feira,12:00


Hermione conversava com Gina e Luna, enquanto aguardavam o chagando do almoço, estavam em um restaurante próximo ao Ministério.

—Chegou que NÃO estava faltando! —Gina, anunciou apostando com a cabeça Heather que caminhava na direção delas.

—Olá, meninas! —disse sorrindo afetadamente e se sentando, sem pedir permissão, junto a elas.

—Oi, Gray! —Hermione saudou a contragosto, as amigas se limitaram a acenar sem muita vontade.

—Ah, Weasley, eu ouvi dizer que você esta namorando Draco Malfoy, verdade?

—Sim... —Heather acenou displicentemente

—Eu sempre desconfiei que ele tivesse mau gosto para mulheres,agora vejo que estava certa. Mas quem sabe um dia ele acerta, não é?! —disse com uma risadinha debochada. Luna segurou o braço da ruiva, tentando acalmá-la, Gina estava vermelha de raiva.
Heather lançou um olhar à loira a analisando, e como se não a julgasse digna de um de seus comentários “lisonjeiros”, virou-se para Hermione.

—E você Granger, como se sente?

—Como me sinto sobre o que, Gray? —perguntou devagar, sabia que a outra estava ali especialmente para irritá-la, e não permitiria que ela levasse a melhor.

—Oras, sobre o fato de que logo você perdera o Harry... pra mim. Não que isso seja uma surpresa, afinal que homem em sã consciência preferiria ficar “brincando de casinha” com você, quando pode ter a mim?! —finalizou com um sorriso superior.

—Ah, sua vadia de quinta,quem você pensa que é ? —Gina esbravejou, tentando avançar sobre Heather, e sendo contida precariamente por Luna.

—Eu sou...

—Você não é ninguém com quem valha a pena gastar nosso tempo. Então, Gray faça um favor a todos e saia daqui! —Hermione declarou séria, lançando um olhar gélido a outra morena que levantou contrariada.

—Como se eu precisasse da companhia de gentinha como vocês! —declarou saindo, a passos duros.

—Vocês deviam ter me deixado azarar aquela biscate! —a ruiva protestou.

—Não vale a pena sujar as mãos com ela! —Luna falou.

—Exatamente, Lu! —Hermione concordou.

—Bem, da próxima vez que ela vier falar besteira, eu juro que a azaro e nem me importo em sujar as mãos, depois as lavo! —Gina disse, fazendo com que as amigas rissem.

*************************************************************************

Casa de Hermione e Harry, noite de sexta-feira

—Não sei Gina, mas acho que esse seu planinho não esta dando muito certo não!—Luna sussurrou para a amiga, as duas conversavam baixinho enquanto Hermione “assistia” televisão — Olha a cara da Hermione, ela parece estar planejando algo... maléfico! —disse, fitando a morena, a mesma estava quieta, parecendo muito compenetrada em algo.

—Oras... Luna é a Hermione, ela não seria capaz de fazer nada de mal, nem mesmo pra biscate da Heather, apesar disso não ser uma idéia tão má! —falou, sorrindo levemente ao imaginar a amiga azarando Heather, a loira a cortou nervosa.

—Preste atenção, você parece não ter percebido, mas a Heather, já esta achando que ganhou o jogo, eu não acho que seja uma boa idéia apoiarmos esses encontros, e se a mocréia conseguir fazer com que ele se interesse de verdade por ela? O que vamos fazer? Hermione ficaria arrasada, e seriamos obrigadas a conviver pro resto de nossas vidas com a megera!

—Quer parar de pensar negativo?! O plano vai dar certo, logo Mione percebe o que esta perdendo, bota a biscate pra correr e somos felizes para sempre! —Luna a fitou desconfiada, não estava gostando nada daquilo. Por que as amigas viviam se metendo, e a levando junto, nesse tipo de confusão?

—Garotas? —a morena chamou, assustando as amigas,tinha uma expressão estranhamente alegre— Eu tive uma grande idéia!

—Teve? — a ruiva falou receosa, será que Hermione estava planejando matar a megera?Não, que achasse uma má idéia, mas não queria ver a amiga ir parar em Azkaban.

—Sim... Eu vou até o restaurante ver se esta tudo ok.

—Como assim “ver se esta tudo ok”? Você quer ir espionar o encontro do Harry? —Luna falou perplexa, trocou um olhar com Gina “Eu não disse?!”, a ruiva deu de ombros, atônita.

—Ah, não me olhem desse jeito, só quero garantir que ele esta bem! Então, vocês vão comigo ou não? —declarou firme.
Merlin, aquilo era loucura, definitivamente!


*********************************************************************
10:00 da noite,restaurante

O moreno passou a mão no cabelo, observando o local, aproveitando que a acompanhante fora ao banheiro, inspecionou tudo do melhor jeito que conseguiu, mas não viu nada de anormal, há alguns minutos que vinha tendo a impressão de que estava sendo observado, se Voldemort ainda estivesse vivo, ele juraria que aquilo era uma armadilha feita por comensais, mas como esse não era o caso, graças a Merlin, ele não conseguia entender quem poderia estar o observando.
Ponderou, tentando achar uma boa resposta, talvez fosse algum repórter tentando achar uma boa matéria... Balançou a cabeça, não poderia ser, os jornais a muito,haviam “esquecido” dele, e agora davam importância as novas estrelas do mundo bruxo.
Vendo, que Heather tornava a se aproximar, ensaiou um sorriso, tentando esquecer aquela incomoda sensação, devia ser só impressão sua.

*************************************************************************

Perto dali, três jovens se escondiam precariamente sob a velha capa de invisibilidade de Harry. Gina e Luna haviam tentado de todos os modos dissuadirem a amiga, mas Hermione insistira, e elas acabaram por concordar com aquela idéia.
As três observavam o casal, sentado a poucos passos delas, os dois conversavam como se fosse velhos amigos, e o moreno parecia muito à vontade, à vontade demais, na opinião de Hermione.
Hermione apertou os dentes, ao ouvir a conversa descontraída do casal, na verdade só de pensar nos dois como um casal, já sentia náuseas. Como Harry, podia gostar daquela megera? Qualquer tolo veria que Heather não passava de uma aproveitadora.Respirou fundo,precisa ficar calma,tinha a impressão de que aquela noite seria longa pra ela.

*********** **********************************************************

Três Vassouras

Draco e Rony conversavam, enquanto terminavam suas cervejas amanteigas.Tinham jogado uma divertida partida de quadribol com alguns amigos,mais cedo.

—Malfoy, você acha que as meninas estão bem? —o ruivo perguntou.

—Devem estar afinal, o que poderia acontecer? —Draco falou, Rony riu.

—Você não as conhece bem mesmo, não é Draco?

—O que você quer dizer, Weasley?

—Estou dizendo, que àquelas três quando resolvem fazer algo, é um terror!

—E você acha que elas estão planejando algo? Gina me disse que passariam a noite na casa da Hermione, vendo filmes e conversando, não vejo nada demais nisso.

—Nem eu, mas estou com um pressentimento de que elas vão acabar aprontando..

—Intuição feminina Weasley?! —o loiro riu.

—Muito engraçado doninha! Só espero que elas não se metam em confusão.

—Relaxe Rony; duvido que algo aconteça!

—Sei... —Rony, balançou a cabeça, talvez Malfoy tivesse razão,aquele pressentimento devia ser só uma conseqüência de passar tanto tempo com Luna, pensou.

*********************************************************************

Avril Lavigne - Girlfriend

10:30 da noite

Ela já estava ficando cansada, as amigas também não pareciam muito contentes com aquela situação, e de tempos em tempos resmungavam e lhe pediam para ir embora, mas a morena não dava atenção, precisa ficar ali.
Observou o casal novamente, Heather falava com aquele tom angelical, que ela sabia ser totalmente falso, e se insinuava de modo nojento para Harry, o moreno por sua vez, sorria charmoso, o que fazia o sangue de Hermione ferver.
Os dois riram de mais um dos comentários “espirituosos” de Heather, e Hermione novamente teve vontade bater no amigo por ele agir daquele modo. Merlin, ele parecia gostar mesmo, daquilo!
A morena prendeu a respiração quando viu que Heather se aproximava mais de Harry, passando os braços pelo pescoço do moreno de modo possessivo, e se preparava para beijá-lo. Hermione fechou às mãos em punho, sentindo o rosto arder de raiva, e sem conseguir se conter, gritou:

—Harry, Não! —quase simultaneamente um lindo jarro de cristal cheio de água, posicionado em cima da mesa, explodia chamando a atenção das pessoas à volta.


Harry, se desvencilhou de Heather, surpreso. Olhou para a água que escorria sobre a mesa e os cacos que restaram do jarro, o que diabos havia acontecido? Podia jurar que havia ouvido a voz de Hermione, pouco antes da explosão do jarro, mas aquilo era impossível, a amiga estava em casa com Gina e Luna, ou não? Observou o lugar novamente, e nada de Hermione.
O garçom chegou para limpar a bagunça e Harry aproveitou, e pediu a conta, depois daquilo era melhor sair dali.

*************************************************************************

—Eu não acredito que você fez isso Hermione! —Gina, falou saindo de baixo da capa, assim com Luna, haviam corrido para o estacionamento do restaurante depois da confusão que Hermione fizera.

—Eu não tive culpa, foi magia involuntária, quando eu vi...

—Já era, né?! —Luna falou divertida—Vocês viram a cara da biscate? Eu pensei que ela cair da cadeira de tanto espanto!

—E nem teria no que se apoiar, porque nosso querido Harry a largou sem pensar duas vezes! —a ruiva disse rindo, e as amigas a acompanharam.

—Por falar nele, vocês viram o jeito como ele olhou na nossa direção? Eu pensei até que tivesse nos visto!

—É dessa vez foi por pouco...

—É Gina dessa vez foi por muito pouco! —ouviu uma voz bem conhecida dizer, num tom que variava entre a raiva e o divertimento.

—Ah, não! —Hermione gemeu.


O moreno encarou as amigas, as três pareciam crianças que haviam sido pegas numa de suas traquinagens, e pensando bem, aquilo não era muito diferente, exceto pelo fato de não serem crianças, mas sim três mulheres adultas.

—Posso saber o que vocês fazem aqui? —perguntou tentando manter a seriedade, apesar de a forte vontade rir da cara das garotas. As três falaram ao mesmo tempo, e Harry levantou a mão pedindo ordem.

—‘Tá ok, de quem foi essa maravilhosa idéia de vir até aqui com a minha capa? —
Falou fitando a capa na mão de Hermione. Elas se entreolharam, e continuaram caladas. —Luna? —a loira balançou a cabeça negativamente. —Gina?

—Eu não sei de nada!

—Sei... —Virou para Hermione que evitava fitá-lo—Mi?

—Eu... —e parou, ele a tocou de leve no queixo, forçando a fitá-lo—foi idéia minha, as meninas só vieram dar apoio. —Ele suspirou, ainda a olhando nos olhos, e ia falar quando ouviu a voz de Heather, que lhe pareceu estranhamente estridente.

—E porque diabos vocês vieram, Granger?

—Isso, não é da sua conta Gray!

—Ah, é sim, e você vai me dizer! Ou melhor, deixe me adivinhar, ficou com ciúmes e veio atrapalhar, é?

—Eu não te devo satisfações sua...

—Ok, meninas, parem com isso! Acho que já esta na hora de irmos pra casa.

**********************************************************************
11:30

Mal haviam chegado e Draco e Rony aparecerão para buscar as garotas, conversaram um pouco sobre os acontecimentos e logo partiram.
Harry tomou um rápido banho e ficou a espera da amiga, que não tardou a aparecer. Observou a morena, que já estava em vestida para dormir e parecia cansada, pensou se não seria melhor deixar aquela conversa para o dia seguinte, balançou a cabeça, não, quanto antes resolvessem aquilo, melhor.

—Então Mi, agora você pode me explicar o que aconteceu hoje exatamente?

—Eu... Eu não sei, só... Eu só queria ver se você estava bem, por isso fui lá, mas aí...

—Aí? —encorajou.

—Bem, aí... eu... eu só fiquei irritada, você sabe que não gosto da biscate..

—Hermione!

—Desculpe, da Gray, então quando eu vi que ela ia te agarrar, eu... perdi o controle.

—Ficou brava porque ela ía me “agarrar”? Mas, por quê? Isso não seria nada demais... —falou devagar, atento para as reações da amiga.

—Nada demais? Ela ia te beijar! Eu não podia permitir. —Harry olhou ela completamente estático, ela estava mesmo com ciúmes dele!

—Você ficou com ciúmes? Hermione não diga que descobriu que é apaixonada por mim logo agora?! —ele falou divertido, mas ansioso pela resposta.

—C-Claro que não! —a morena disse, evitando encará-lo e ficando vermelha, se levantou—Eu vou dormir, até amanhã! —se despediu correndo pra longe do amigo.

—Hermione! —o moreno chamou, mas a amiga ignorou.

Subiu as escadas rapidamente e encostou-se a uma parede, tentando clarear a mente “Não estou apaixonada por Harry, talvez tenha uma ‘queda’, mas não posso estar apaixonada, não posso!”, pensou rezando para que as profecias de Ginny e Luna não se realizassem, Deus era um péssimo momento para se descobrir apaixonada pelo melhor amigo!


**********************************************************************
N/A2:Oi Gente,dessa vez não demorei tanto né?!rsrs esse capitulo (só pra variar) não fic do jeito que eu queria mas,quem sabe da próxima vez eu acerto...eu espero realmente que vocês curtam o capitulo,agora vamos aos agradecimentos:
Belinhaaa Diggory:Que bom que esta gostando,espero que goste desse cap também,Bjos!
Josy:Então o que achou do cap?dessa vez eu fui até “rápida” não?rsrs espero que goste,e ainda estou aguardando o cap de “estrada do mar”,Bjoss!
Angel Biby Gaby Potter:Oi,que bom que gostou,enquanto as meninas,eu acho que elas são “normais”,normalmente doidas rsrs,espero que goste desse tb,Bjoss!

Agradeço tb aos que leram e não comentaram,espero que gostem e até a próxima!
Bjoss!


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.