Quando pararam de se beijar Hermione não pode evitar de sorrir sendo seguida por Rony.
- Não acredito que demorei tanto para te notar. - o ruivo disse meio sem graça fazendo a morena rir
- HUm... não ligue para isso agora. - os dois voltaram a se beijar.
- Hermione vou te levar para um lugar especial. Mas antes precisamos comprar alguma coisa para comer.
- Por que você está sempre com fome? - a menina revirou os olhos mais o seguiu. Os dois foram até uma pequena mercearia 24 horas que tinha proximo ao teatro, compraram alguns biscoitos, sucos, frutas secas e dois croaissants de queijo. Colocaram em uma sacola plástica e seguiram caminho. Eles caminhavam algremente, rindo e se empurrando até Hermione perceber para onde estavam indo.
- Ron, aqui é o alojamento masculino. Não posso estar aqui.
- Eu sei. Mas se tomarmos cuidado ninguem nos verá.
- Ronald, o que exatamente você pretende me trazendo aqui? - a menina parou e colocou a mão na cintura
- Hermione, pode tirar dessa sua cabecinha qualquer ideia maliociosa. - ele apontava para a tempora esquerda dela - Não é nad do que você está pensando.
- Acho bom mesmo hein! - ela disse voltando a segui-lo. Os dois subiram 6 andares até encontrarem uma porta com cadeado, Hermione sabia que dava no telhado. - A porta está trancada. - ela constatou
- Eu sei. - Rony disse impaciente e tirou uma chave velha do bolso, coocando no cadeado
- Ei isso é proibido. Onde arrumou essa chave?
- Roubei do zelador. - ele abriu a porta e deixou a menina passar e a seguiu. Quando adrentaram o local ela pode ver do lado direito próximo ao que parecia ser uma saída de ar uma esteira de palha com alguns lençois velhos. - É meu lugar secreto. SEmpre venho aqui quando quero ficar sozinho. - o ruivo disse corando
- Quantas outras menins você trouxe aqui Ronald? - ela perguntou sério e o ruivo riu
- Nenhuma Hermione. Você é a primeia pessoa que trago aqui. Será que você não percebe?
- Percebe o que?
- O quanto eu estou apaixonado por você. Que droga! Você é tão irritantemente sabixona nas aulas mais não consegue enxergar isso? Não consegue ver que pr mim você é especial?
- Ron...
- Sério Hermione quantas vezes você acha que eu paguei algum cinema, jantar ou assisti uma peça que eu odeio por causa de uma garota?
- Desculpa Ronald! É que sou um pouco devagar para essas coisas. - a menina disse chateada - Vamos comer, que eu estou com fome. E sentou-se no chão sendo acompanhada pelo ruivo.
Quando acordou a cabeça de Gina rodava, mal conseguia se lembrar de como tinha sido a noite anterior, sua ultima memória era ela e Hermione se despedindo e agora estava em seu quarto com o moletom cor de rosa da amiga, como ela odiava a cor rosa. Voltou-se para a cama do outro lado do quarto e nada da morena, quando seu coração deu um salto. No chão ao lado de sua cama estav Harry dormindo, meio encontado meio deitado, o que realmente havia acontecido? Ela levantou-se e foi ao banheiro, viu suas roupas largadas pelo chão e sua memória começou a voltar aos poucos. Um menino a tinha convidado para dançar e lhe ofereceu um copo com liquido vermelho vivo, ela bebeu aos poucos, depois de algum tempo a bebida fez algum efeito muito estranho, sues sentidos sumiram um pouco, visão turva, audição estranha, pernas bambas. Pediu ajuda ao garoto mais ele estav pior do que ela e engataram uma discussão nem muita conexão e ela resolveu voltar para o quarto e dormir, pelo visto não derá certo. "Harry deve ter me encontrado no caminho." Gina chegou mais perto dele e olhou seu rosto, meio deformado, um corte no lábio estva meio inchado, outro corte na sobrancelha que estava muito inchado. Ele concerteza não havia cuidado direito dos machucados, será que ele tinha caído enquanto subia com ela? A menina entrou no banho e se arrumou, desceu escolheu coisas gostosas e bonitas para o café da manhã, pediu tudo para viagem e voltou para o quarto. Quando chegou colocou a quentinha em cima da cama de Hermione "Que ela jamais descubra isso." pensou, foi até o menino que continuava a dormir e o sacudiu levemente:
- Harry, Harry. Acorda! - o moreno se mecheu um pouco, ela aumentou a força - Harry acorda !
- Quê? - o moreno acordou assustado
- Ai me desculpa. É que você não acordava!
- Gina, você está bem? Já levantou? - Harry disse sentando e passando a mão no pescoço
- Já levantei, busquei o nosso café e estou aqui, estou bem. - a ruiva sorriu
- Mas ontem você parecia desmaiada.- o moreno se levantou e sentou na cama dela
- Eu sei nem me fala. - GIna serviu para ele um copo de café, com dois pães de queijo, duas uvas e um saquinho de cereal
- Obrigada. Mas o que aconteceu ontem? - ele indagou
- Não sei muito bem - a ruiva contou a ele sobre a festa, a bebida e tudos os efeitos que ela havia lhe causado
- Gina, você foi drogada.
- Ai Meu DEus como assim????- ela respondeu desesperada
- Provavelmente esse garoto te deu uma combinação de alcool e algum remédio sedativo, para ficar mais na onda. Sua mãe não te ensinou a não aceitar coisas de estranhos?
- Mas ele não era estranho, pelo menos não mais. - ela parecia estar dando um miado
- Gina, você podia ter morrido. Alccol abaixa a pressão, remédios sedativos então nem se fala. Sua pressão podia ter ido a zero por zero, podia ter tido uma overdose ou sei lá o que! E uma pessoa é estranha até que você saiba se ela usa drogas ou não. - Harry disse preocupado. Gina olhou para ele de forma doce e derrepente como um estalo percebeu o quanto fora uma idiota. Harry jamais armaria uma para ela, jamais teria armado para ela ver o Dino com a tal menina. Ele realmente gostava dela, não teria passado a noite ali se não fosse por isso.
- Harry, como você se machucou?
- Não interessa!
- Claro que interessa! Seu olho está mega inchado e seu lábio também. O que você passou ai?
- Eu lavei com sabão. - ele disse
- E o que mais?
- Nada. Era pra azer mais alguma coisa?
- Homens - ela revirou os olhos e se levantou. Foi até o armário de Hermione e tirou uma sacolinha de remédio - Venha aqui vamos lavar isso. - a ruiva avou cuidadosamente a testa e o lábio de Harry, depois passou um liquido branco que ele desconhecia,mas ele pode ver que fez uma leve espuma sobreos cortes e se lembrou que só podia ser água oxigenada - Cheio de bactérias Potter - ela voltou a jogar água no local, embebedou um pedaço de algodão com um liquido vermelho e quando Harry viu o que era
- Ah não! Mercurio não! Isso arde ais que sei lá o que!
- Harry para de ser criança. Vai sarar mais rápido.
- Não vou deixar você passar isso em mim não. - o moreno voltou para o quarto
- Ah vai sim! Você cuidou de mim agora eu vou cuidar de você. Venha aqui. - a ruiva foi atraz dele e o empurrou para a cama mais próxima, a de Hermione, subiu em cima do garoto enquanto ele tentava proteger o rosto do algodão vermelho - Anda Harry, para de ser medroso! - a ruiva segurou o braço dele e apertou contra o corte na testa.
- Ai Gina! Isso doí! - ele disse, no instate seguinteHermione abriu a porta do quarto e encarou os dois
- Desculpa, atrapalho? - a morena disse sem graça - Ei, essa cama é minha. Poxa Gina podia usar a sua. - e saiu do quarto
- Viu seu medroso. Agora ela pensa que a gente ia fazer alguma coisa na cama dela! - a ruiva disse brava e apertou o algodão contra a boca de Harry
- A culpa é sua. Garota maluca. - Harry já ia abrir a porta quando Gina o impediu
- Tá maluco? Vai sair assim, sem mais nem menos? Nem era para você estar aqui.
- Droga. Como eu vou sair agora?