FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Capítulo 14 : Divertido?


Fic: Cap 19 ON - Indesejável gravidez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


 


Rose sentia um arrepio involuntário percorrer todo o seu corpo e um sorriso bobo tomar conta da sua face quando se lembrava da noite que havia passado com Scorpius. Todos aquelas carícias delicadas e beijos apaixonados nem lembravam a primeira vez do casal, onde tudo havia sido intenso sem nenhum pingo de paixão. Na manhã fria que começava, os dois continuavam na cama, com o loiro massageando as costas da ruiva.


- Não conhecia esse seu jeito gentil e delicado. – Rose sussurrou com os olhos fechados, relaxada.


- Eu já te disse que você não me conhece bem. – Scorpius afirmou, começando a beijar seu pescoço. A jovem riu levemente, mas logo sua fisionomia mudou, havia recebido uma pontada. - O que houve Rose? – O loiro questionou preocupado, parando de beija-la.


- Nada, é que ele mexeu. – Rose explicou alegremente, colocando a mão em sua barriga. Era a primeira vez que ele tinha se mexido com o sonserino estando presente.


- Sério?! – Scorpius exclamou com uma mistura de surpresa e felicidade em sua voz. Rose assentiu, colocando a mão do garoto em sua barriga para sentir também. O loiro estava começando a se sentir como um pai de verdade.
 


--------------------------------------------------------------------
 


Alguns minutos depois, Rose e Scorpius se arrumaram, descendo em seguida para tomar café. Na sala de estar da residência dos Weasley’s, Hermione, Rony e Hugo já estavam comendo. Ao entrar, o loiro sentiu que o chefe da família o encarava, mas resolveu não se importar com a situação.


- Bom dia Rose, Scorpius! – Hermione falou sorridente. – Querem ovos mexidos? – Ela perguntou, segurando uma frigideira com o alimento.


- Scorpius precisa se alimentar bem, depois de todo o esforço que ele fez ontem. – Hugo comentou inocentemente, não percebendo que o comentário poderia acarretar outra briga.


- Ele só venceu porque o Harry deixou o Alvo capturar o pombo! – Rony resmungou rangendo os dentes, ainda não conseguindo admitir a derrota.


- Que eu me lembre senhor Weasley, eu marquei quatro dos seis arremessos que eu joguei contra você. – Scorpius revidou não alterando o tom de voz, o que deixou a resposta um tanto irônica.


- Ok você ganhou essa, mas acha que consegue ganhar tudo de mim? – Rony o questionou irritado. Rose e Hermione apenas se olhavam, torcendo para que eles não perdessem o controle e partissem para agressão.


- Só porque você ajudou a derrotar "você-sabe-quem" não significa que o senhor é invisível! – Scorpius garantiu ainda calmo.


- Quer duelar um dia desses? – Rony propôs decidido.


- Quando você quiser. – Scorpius respondeu confiante, aceitando o outro desafio. Um silêncio se instalou no cômodo após a discussão, talvez porque Rose, Hermione e Hugo temiam que qualquer coisa que falassem poderia ser motivo para outra briga.
 


-------------------------------------------------------------------
 


Depois do término do café da manhã, Rose acompanhou Scorpius até a porta, já que o mesmo tinha que trabalhar.


- Você não tem jeito mesmo, porque teve que aceitar? – Rose perguntou apreensiva , temendo o fato de seu pai ser auror.


- Eu não poderia recusar esse duelo. – Scorpius tentou se explicar e a ruiva balançou a cabeça negativamente.


- Ok, então eu vou te buscar hoje no trabalho. – Rose exclamou, se dando por vencida.


- Por quê? – Scorpius perguntou sem entender.


- Agora que temos um duelo pela frente, vamos ter que treinar mais. – Rose informou, mostrando que queria o ver ganhar.


- Então eu te vejo depois. - Scorpius disse sorridente ao escutar, puxando a ruiva para um beijo de despedida.
 


---------------------------------------------------------------------------
 


O dia estava passando rapidamente. Desde que havia ganhado a confiança de George, trabalhar nas Gemialidades Weasley nem estava sendo tão ruim, mas o sonserino preferia jogar Quadribol, mas os testes para entrar nos times profissionais ocorreriam dentre algumas semanas.


- Meu irmão deve estar arrasado por você ter ganhado dele. – George comentou risonho, enquanto ajudava Scorpius a repor as prateleiras de produtos.


- Está tanto que até propôs um duelo. – Scorpius exclamou, se lembrando do que ocorrera no café da manhã.


- Acha que ganha novamente dele? – George o questionou.


- Talvez. – Scorpius disse sarcasticamente, arrancando risadas do ruivo. De repente, o sino de entrada tocou, mostrando que clientes haviam chegado. Mark e Lily foram em direção dos dois, carregando algumas sacolas. O jovem havia pedido para o pai da garota que deixasse ele acompanhá-la na compra dos materiais escolas, na intenção de ficarem juntos.


- Vim pegar a encomenda que tinha te pedido George. – Mark falou o motivo da visita depois de cumprimentá-los. O ruivo assentiu com a cabeça, indo pegar o produto, enquanto Scorpius olhava maliciosamente para Mark e Lily.




- Professor, não sabia que você tinha essa queda por garotinhas! – Scorpius ironizou, balançando a cabeça negativamente. O loiro estava aliviado por não ter mais que tratar com respeito Mark, para ele não descontar pontos de sua casa. – Que feio. – Ele acrescentou e o casal ficou surpreso, se perguntando como ele sabia.


- Não é pior que engravidar uma garotinha Malfoy. – Mark revidou meio atordoado, se virando para Lily. – Como ele sabe sobre a gente? Você já contou para Rose que estamos juntos? – Ele perguntou um tanto sério, pois os dois tinham começado o relacionamento no dia anterior.


- Eu não falei nada. – Lily respondeu alarmada, não entendendo o que estava acontecendo.


- Ninguém precisa falar nada, vocês não sabem esconder o que está rolando entre vocês. – Scorpius proferiu para acalma-los, o que deixou ambos envergonhados.


- E sempre soubemos que a Lily gostava do Mark fazia tempo, mas ele sempre foi ingênuo de mais para perceber. – George deu sua opinião brincando, entregando a Mark o que ele havia encomendado. Aquela conversa estava deixando Lily e Mark bastante desconfortáveis, já que eles queriam ser discretos e não óbvios.


- Vamos embora, eu ainda tenho que comprar alguns livros. – Lily murmurou nervosa para Mark, tentando arrumar um jeito de encerrar a conversa.


- Vamos. – Ele concordou imediatamente. – Tchau para vocês. – Mark se despediu, começando a andar em direção a saída com Lily.


- Tchau professor, só lembre-se de usar camisinha para não acontecer o mesmo que ocorreu comigo. – Scorpius gritou sorridente, recebendo um gesto obsceno de Mark antes de sair. George começou a bater palmas, como se parabenizasse o garoto pela atitude.


- A cada dia eu estou gostando mais de você. – George comentou, percebendo que mesmo Scorpius sendo um Malfoy, ele não era tão ruim assim.


- O que vocês fizeram? – Uma voz feminina percorreu o recinto, eles nem haviam notado a chegada de Rose. – Eu encontrei o Mark e a Lily saindo daqui tão estranhos! – Ela comentou.


- Só falamos umas verdades para eles. – Scorpius respondeu rindo, olhando para o relógio. – Você veio me buscar? Ainda está cedo para eu sair. – Ele analisou.


- Pensei que talvez meu tio pudesse te liberar mais cedo. – Rose exclamou, com um olhar de por favor para George.


- Pode ir Scorpius. – George concordou, para a alegria dos dois. – Mas só vou fazer uma observação. – Ele acrescentou.


- O que? – Scorpius perguntou curioso.


- Vocês dois também não sabem esconder que está acontecendo algo entre vocês. – George afirmou sorridente e Scorpius e Rose coraram, querendo ir embora imediatamente para não continuar o assunto. Os dois sabiam que mais cedo ou mais tarde todos iriam saber que eles estavam juntos, mas apenas temiam a reação que Rony iria ter quando soubesse.
 


------------------------------------------------------------------
 


Após deixarem as Gemialidades Weasley, Scorpius e Rose foram para uma praça deserta que ficava situada próxima ao Beco Diagonal, era lugar perfeito para praticarem sem serrem incomodados. Já havia se passado mais de uma hora que estavam ali, pois o céu estava começando a se escurecer. Scorpius estava irritado, por não conseguir mais uma vez, executar a azaração direito.


- Droga. – O loiro reclamou, jogando o livro de instruções no chão. Rose deu um rápido abraço no rapaz, para tentar acalmá-lo.


- Se acalma, vou te mostrar como faz. – A ruiva pediu, andando alguns passos para frente e pegando a varinha de seu bolso. - Aqua Eructo. – Rose indagou e um jato de água saiu de sua varinha, acertando Scorpius, que cambaleou um pouco.


- Por que você sempre me usa de alvo para me mostrar o jeito certo de fazer? – Scorpius a questionou, enquanto balançava seus cabelos loiros para tentar seca-los.


- É divertido fazer isso. – Rose admitiu risonha.


- Eu já disse que não vai ser divertido quando eu fizer em você. – Scorpius a lembrou e Rose riu ainda mais, parecendo que não acreditava no que o jovem havia falado. Aquilo foi tratado como uma provocação para o loiro. Num piscar de olhos ele apontou sua varinha diretamente para a ruiva, e concentrado, fez os movimentos corretos. - Aqua Eructo. – Ele proferiu e o feitiço acertou em cheio Rose, que caiu para trás por conta do impacto da água. – Eu acho que não foi divertido né? – O sonserino brincou balançando sua varinha, mas não obteve resposta, a grifana ainda estava parada no mesmo local de sua queda, imóvel. – Rose? Rose? – Scorpius se preocupou ao notar que a garota não se mexia, correndo em sua direção. Quando se abaixou, o loiro percebeu que a ruiva estava desmaiada e que havia um profundo corte em sua cabeça que jorrava sangue. Ela havia batido a face em uma afiada pedra quando chegou a chão. – O que eu fiz? – O jovem sussurrou desesperado, não sabendo o que fazer. Sua amada estava desacordada, grávida e perdendo sangue.

------------------------------------------------
Gente, desculpa a demora para postar esse capitulo :X
Comentem :* 


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 9

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Charlotte Grint em 25/07/2012

AI tadinha da Rose,mas poxa Scorpius não fez por mal ele não queria machuca-lá,quem não vai gostar nada disso é o Rony,posta logo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 23/07/2012

Caramba, eu não sei se fico feliz por não ter lido antes e estar mais perto de saber o que vai acontecer no prox cap. ou se fico triste por saber o que vai acontecer no prox. cap!...
Estou (só pra vc saber) mt ansiosa em hsuahsahushu.
bjs e se possível não demore! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Fernandinha Evans Potter em 23/07/2012

Quase lindo :)
O final foi triste ;/

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Raquel Sales das dores em 21/07/2012

nossa adorei o cap mais nao gostei do final, o Rony vai odiar o Sscorpio por isso, louca pelo proximo.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 21/07/2012

Vixe, Scorpius é malucooooo tô aqui passada com isso e como assim a senhorita para logo nessa parte ? O.O tô morta aquiiii!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Violettaa em 20/07/2012

Ahh... Que do da Rose... Mas antes de ele acertar ela eu há tinha imaginado algo do tipo... Que coisa hein... Estou adorando a fic... Não vejo a hora de ver a reação de Ron ao saber que eles estão juntos, agora que ele machucou a Rose vai ficar mais difícil, que coisa neh... Mesmo sem querer ele não devia ter acertado ela , mulher gravida e frágil demais... Espero que o bebê esteja bem, estou ansiosa pra saber o nome do pequeno deles... Capitulo Super show... Adorei... Aguardo o próximo...
Beijinho >_< 
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por juliana vieira em 20/07/2012

poxa, tadinha da rose. sabemos que o scropius fez sem querer, mas ela acabou se machucando e o rony não vai gostar nadinha disso. e espero que a rose entenda que não foi por mal e que o bebÊ, fique bem,

estou gostando muito da fic.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Carolzinha Gregol em 20/07/2012

caramba, será que é só uma brincadeira? o que aconteceu? me conte mais sobre isso hahahahahaha atualiza logo poxa :(

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lily Proongs em 20/07/2012

ahhhh, socorro! O que aconteceu com a Rose? Ooo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.