Na manhã seguinte, Mione acordou com a respiração de Harry em seu pescoço e os braços dele a envolvendo pela cintura de forma carinhosa e protetora. Mesmo dormindo o moreno demonstrava o quanto desejava protege-la. Cuidadosamente ela se virou para o seu moreno e pode vislumbrar o rosto sereno de quem estava imerso em doces sonhos. Ela lhe acariciou a face e ele sorriu. Começou a distribuir leves beijos pelo rosto dele. Harry então a apertou mais contra si causando na morena uma pequena gargalhada quando ele enterrou seu rosto na curva entre o pescoço e o ombro da namorada. Prequiçosamente o moreno abriu os olhos e Mione nunca os tinha visto tão brilhantes como naquele momento. Ele sorriu para ela. Ela retribuiu. Ele então a puxou para si e a beijou. Um beijo carinhoso, mas curto.
- Bom dia Harry - Fala Mione quando o beijo terminou
- Bom dia Mione - Fala Harry docemente
- Acho que temos que conversar - Fala Mione com o rosto corado
- Precisa ser agora? - Pergunta o moreno se colocando sobre ela
- Precis... - Mas sua fala foi interrompida pelo moreno de olhos verdes que a beijava no pescoço arrancando suspiros da morena em seus braços. Ele foi descendo os beijos e quando chegou aos seios dela ela gemeu e puxou sua cabeça para cima em busca de sua boca. Quando o beijo cessou Mione o olhou seria - Voce sabe que sim Harry
- Ta bom - Fala o moreno sentando-se na cama - Sobre o que voce quer falar? - Pergunta Harry
- QUero te pedir desculpas - Fala Mione
- Mas nós ja falamos sobre isso ontem - Fala Harry sem entender
- Eu sei, mas é que essa noite foi tão incrivel - Fala Mione - Mas tambem foi completamente atemporal
- Voce esta arrependida Mione ? - Pergunta Harry serio
- Nunca - Fala Mione sorrindo doce para Harry - Eu te amo Harry e isso não vai mudar. O que eu estou tentando dizer é que estou com medo
- Eu tambem tenho medo Mione - Fala Harry
- Medo do que? - Pergunta Mione curiosa
- Medo de perder voce. Medo de que voce me deixe - Confessa Harry
- Nunca vou te deixar meu menino - Fala Mione carinhosa - Meu medo era que voce me achasse vulgar ou algo do genero ´por ter me entregado a voce... - Fala Mione mas é interrompida por Harry
- Nunca vou pensar isso de voce Mione - Fala Harry aliviado - Eu te amo mais que tudo nesse mundo e o que aconteceu aqui não foi apenas sexo, foi amor. E não foi planejado, foi apenas o nosso momento. Eu ja te desejo faz tempo, mas acima de tudo te respeito. Eu te falei uma vez que iria esperar seu tempo. E se ontem foi o momento certo eu só posso estar feliz por ser o seu primeiro homem.
- Primeiro e unico Harry - Fala Mione feliz - Eu te amo como nunca fui capaz de amar ninguem. E depois que brigamos eu percebi que sem voce eu não sou nada
- O mesmo acontece comigo meu amor - Fala Harry a beijando docemente - Promete que não vai mais deixar essas bobagens te chatearem? - Pergunta Harry sorrindo
- Prometo - Fala Mione o abraçando
- Era só isso que tinhamos pra conversar? - Pergunta Harry desinteressado
- Não - O moreno suspira cansado - A outra coisa é que eu não quero mais brigar com voce Harry, se eu ficar obcecada novamente por favor me arraste pra um quarto e só me deixe sair de la quando meu unico pensamento foir voce - Ela pede corada
- Eu prometo - Ele fala rindo convencido
- Convencido - Mione o cutuca
- Voce que diz que eu sou o cara e agora eu sou o convencido - Fala Harry
- Sim - Fala Mione
- Ta legal, cansei de discutir - Fala o moreno - Terminamos a dr?
- Sim terminamos sua tortura - Mione fala rindo
O moreno então puxa a namorada para si e a beija. Os beijos esquentam e eles se amam novamente. QUando ambos estavam satisfeitos Mione se encontrava deitada sobre o peito de Harry o acariciando gentilmente.
- Eu te amo - Fala Harry
- EU tambem - Fala Mione - O que acha de comermos alguma coisa?
- Eu acho uma otima ideia - Fala Harry
- Só vou tomar banho primeiro - Fala a morena se enrolando em um lençou para levantar da cama. Quando ela se pos de pé o moreno puxa o lençou do corpo dela a deixando nua no meio do quarto
- Melhor assim - Fala Harry sorrindo - Gosto de ver seu corpo
- Eu nunca imaginei que voce pudesse ser tão safado Harry - Fala Mione corada
- A culpa é sua de ser tão linda - Fala Harry
Mione então caminha para o banho. Harry ao ouvir o barulho do chuveiro não resiste e vai até sua morena. Após um delicioso banho juntos os morenos descem para comerem alguma coisa e encontram com Dobby. O elfo estava preocupado, mas ao ver o jovem casal a sua frente de mãos dadas e sorrindo ele fica tranquilo.
Após se alimentarem foram em buscas de novas pistas e o rumo agora era o Japão.
Os morenos então sorriram e voltaram sua atenção para os amigos na mesa que estavam vendo sua passagem pelo Japão.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------N/A: Capitulo curto, mas cheio de romacne pra vc meninas (Mariana Thamiris e Isis Brito) espero que gostem.
N/A 2: Desulpem a demora, mas to realmente enrolado... Não seiq quendo posto novamente, mas assim que der faço isso.
N/A 3: Esse autor é bem carente, portanto adora um comentario para se animar a escrever...
Ingrid D.: Ingrid Cade vc? To ansioso ´pra saber como sua fic vai continuar e como eu estou me saindo com a minha... Espero ver um sinal de vida logo...
Mariana Thamiris: É ainda não foi dessa vez que voce viu o que vai rolar em Vegas. Tem uma pista bem sutil nesse capitulo, é só isso que posso dizer. E ai o que achou, momentos do casal HHr pra vc desfrutar. Me descukpe a demora em postar, mas ando trabalahndo tanto que quase não tenho tempo mais pra dormir e ai ja viu. Fiquei feliz que vc tenha gostado da minha nova fic Esse cara sou eu.... Ela não saiu da minha cabeça enquanto não a escrevi. Só pra constar: Preciso que voce atualiza urgentemente a fic Minha vida com Hermione Granger pq eu to doido pra saber a resposta da Mione. Minha teoria é que ela abriu mão de um futuro brilhante pelo Harry. E ai acertei?
Venatrix: Fico feliz em saber que agradei. Sempre deixo pistas sutis no capitulos, mas que podem fazer o leitor resolver o misterio antes que escreva. A Mariana Thamiris ja acertou algumas vezes. Quem sabe vc tambem não descobre antes que eu poste... Muito obrigado pelo comentario e espero que continue comentando. Se quiser passa no meu perfil que tenho mais algumas fics terminadas. A maioria é romance.
Gabriela G. Potter:Fico feliz que esteja gostando dessa trama. Estou tentando não fugir muito do universo que a Rowling criou, o que realmente me interessa alterar é o destino dos personagens. Espero que vc continue acompanhando e comentando porque a resolução de Vegas ainda esta num futuro proximo. Siga as pistas e tente desvendar.
Isis Brito: E ai o que achou deste capitulow E do anterior? Adorei suas fics...