FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Vejo a garota do sonho


Fic: Mentiras e Verdades


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


Narração Sirius Black:


Que beleza, agora a Hermione chegou, e eu ainda não consegui sonhar de novo, blé.


Derrepente deu vontade de me tornar cão, mas como eu não quero receber sermão.... Mas quem liga pra sermões? Eu não ligo. Me transformei e saí.


Agora eu estou em uma rua super movimentada de Londres que todo mundo passa e fica olhando pra mim, que foi? Parece que nunca viram um cachorro andando pela rua. Saio da rua movimentada e entro num beco que vai para uma rua mais calma e perfeita pra mim. Agora eu estou em um banco branco e velho em frente a uma praça que ninguém está apenas observando. Dou de cara com um orfanato com o dizer assim: Orfanato Grã-Betanhã. Péssimo em nomes.


Entro no orfanato pelas grades e começo a ver o lugar: Na frente tem um jardim com uma fonte no meio dele, uma carvalho ao fundo e um jardim ccortado em diagonal protegrendo a fonte, algumas crianças brincando, outras lendo, outras batendo um papo, normal para um orfanato. Mas peraí, não foi esse o orfanato do sonho? ELE MESMO! Tá, agora e só procurar a garota do sonho.


Alguns minutos depois...


Nem foi tanto assim, só dois pra achar, três pra certificar que era ela, e Cinco pra saber que era mesmo ela. Ela está com uma camisa que deve ser do orfanato, calça meia rasgada no joelho e o mesmo all-star, com os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça, os olhos azuis escuros brilhando no sol e a mesma aparência serena, ela não me notou, claro por ser um cachorro.


Não sei porque, mas ela me parece familiar.


Legal, uma sineta tocou, acho que pro almoço, ela se levantou e eu curioso que sou fui também.


_____***_____


 Vi o dia dela passar e acabei esquecendo do meu, ouvidos se preparem , vocês vão receber carga total de palavras do meu caro amigo Remo.


Agora estou na frente de casa agora é: Ir, ou não ir? eis a questão. Vou ir.


=Onde você esteve?


-Andoando por aí


Eu realmente vou poupar o ouvido de vocês. Viram como eu sou legal?


 


____***____


Dormi, Sonhei com ela, acordei, fui beliscar alguma coisa, dormi de novo, sonhei de novo com ela, acordei de novo e foi assim até amanhecer.


_____________________________________________________________________________________________________*******__________________________________________________________________________________*******__________________________


 Bom ,ai está o capitulo, espero que gostem e descupe pela má descrição do jardim ,sou péssima em descrições, a prova disso são as minhas redações sobre discrição.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.