FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo


Fic: Crucio


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Crucio por Mylene e Hiorrana. -

- Prólogo -



- Boa Noite Granger... - Hermione escutou uma voz as suas costas, mas não precisou de muita perspicácia para saber de quem era. Aquela voz e o tom eram inconfundíveis.

Ela se virou e encarou o loiro com sua melhor expressão de desdém. Não sorriu. E ao invés de retribuir o cumprimento, preferiu ser mais direta e perguntar:

- O que quer, Malfoy?

- Eu? - respondeu retoricamente o loiro, sorrindo malicioso. - A resposta é o que você quer, não é Granger? - Como a grifinória não respondeu a indireta do loiro, ele continuou. - Pensa que não sei que me vigia? Oh, Granger... Esperava mais de você, mesmo sendo uma grifinória, tinha esperanças quanto a sua inteligência. - debochou o sonserino.

- Está certo, você me pegou! - Hermione fingiu-se de conformada - Eu realmente estou te vigiando, porque, não tenho nada melhor pra fazer da vida, a não ser observar um loiro oxigenado como você! - ela suspirou falsamente triste e logo recuperou seu tom de desprezo - O que você anda aprontando, hein? Há algum tempo tenho percebido que vários alunos se dobram as suas vontades! Malfoy, você anda ameaçando os alunos?

O loiro apenas levantou uma sobrancelha fingindo se interessar pelo assunto, a que ao fim da fala de Hermione, ele apenas abriu um sorriso debochado e que demonstrava seu total desprezo a grifinória.

- Ora sangue-ruim , - respondeu o loiro em tamanho desprezo que a grifinória deu um passo para trás, distanciando-se do loiro. – por que não pergunta aos seus queridos alunos? Talvez eles possam responder com mais sinceridade do que eu, “O sonserino torturador de criancinhas... “.

- Porque obviamente eles não contariam, se você estiver realmente os ameaçando! - ela respondeu como se fosse o óbvio - Não tenho dúvidas que você anda aprontando alguma coisa, Malfoy, e vou descobrir o que é mais cedo ou mais tarde! - ela disse num tom ameaçador, e percebeu que isso não havia intimidado o loiro.

O sonserino deu apenas uma curta risada seca, achando graça na coragem da grifinória ao ameaçá-lo. Porém, respondeu astutamente.

- E o que lhe faz pensar que eu, lhe diria a verdade? Ah Granger, tenho mais o que fazer do que agüentar as suas loucuras e psicoses... Procure um psicólogo e tente se tratar, pois está precisando.

Hermione sacou sua varinha e apontou diretamente para o pescoço de Draco. Uma das coisas que ele tinha muita facilidade em fazer, era tirá-la do sério, e a castanha detestava isso, pois considerava um sinal de fraqueza em sua personalidade.

- Malfoy, você vai me dizer o que faz, por bem ou por mal! Não pense que seu ar desprezível me assusta, pois está completamente enganado! Você e esse seu joguinho de ser superior não tem o mínimo valor pra mim! - ela o encarou. Ainda segurava a varinha de forma firme - Vou descobrir seu segredinho e vou fazer você cair, por isso, é melhor se preparar!

Com astúcia e grande habilidade, o loiro apenas segurou o pulso da grifinória virando-a de costas a ele, e puxando-a de encontro ao seu corpo, que segurou firmemente. Enquanto a castanha tentava inutilmente se soltar ele falou:
- Granger, Granger... - disse o loiro em seu ouvido, fazendo um arrepio correr pela espinha da castanha, e deixando-a imóvel instantaneamente. - Não pense que está lidando com um de seus amiguinhos, não me deixo abater tão fácil... E você deveria saber disso. - Colocou um pouco mais de força ao segurar o pulso da menina. - Quanto ao meu segredinho... Não me julgue tão patético quanto você e seu amiguinho. Não tenho segredinhos como o Santo-Potter. E se a pegar me seguindo novamente Grifinória, pode ter certeza que não serei tão piedoso como hoje.

Hermione tentava se soltar, inutilmente, dos braços de Draco, que parecia disposto a não largá-la. Com a mão livre, ela tentava soltar a mão dele de seu pulso, mas ele era mais forte e por isso ela não obteve sucesso.

- Me solte! - ordenou - Está me machucando! - ela puxou seu braço novamente e nada - Se não tem segredos, porque se recusa a falar o motivo dos alunos o respeitarem tanto? E não me ameace Malfoy, você não sabe com quem está falando!

- E com quem estou falando Granger? - respondera o loiro com desprezo. - Com a menina mais inteligente de Hogwarts? - debochara, ainda segurando-a firme. - A sabe-tudo Granger, mas que na verdade não sabe de nada. Por favor, neh garota, você não passa de uma garota necessitada de atenção... - rira o loiro, comprazido com a raiva da castanha. - Será que seus amiguinhos não andam lhe dando a devida atenção? Ou você necessita da minha. atenção? - terminou o sonserino com um sorriso divertido.

Aquelas palavras atingiram Hermione de tal forma, que fizeram a fúria da menina aumentar. Onde já se viu Hermione Granger, precisar da atenção de Draco Malfoy? Irritada, ela finalmente conseguiu se soltar das mãos dele e o encarou com uma expressão de extremo ódio. Sua relação com Draco sempre fora assim, o mais puro e perfeito ódio.

- O dia em que eu precisar que você me dê algum tipo de atenção, me interne no St. Mungus, pois fui amaldiçoada pelo Imperius! - ela respondeu - E torne a tocar em mim, e vai se arrepender do dia que nasceu sua doninha saltitante!

O loiro não sabia se ria, ou gargalhava. Fora impressão sua, ou a grifinória se irritava extremamente com insinuações sobre os dois?

- tsc, tsc... Granger, não sabia que se sentia tão atraída assim por mim. - respondera o loiro, deixando a mostra seu sorriso malicioso. - Mas infelizmente pra você, é claro, eu não me sinto atraído por uma imunda como você. Como já tinha dito, procure um psico-bruxo, pois agora, mais do que antes precisa urgentemente.

Agora foi a vez de Hermione gargalhar. Por Merlin, ele realmente achava que ela estava atraída? Que idiota!

- Malfoy, você bebeu o que? Ou melhor, bateu com a cabeça foi? Não, porque essa conclusão que você chegou foi realmente ridícula! Eu não me sinto atraída por você! Um completo imbecil, que se acha só porque tem alguns "seguidores" que fazem tudo que quer! - ela riu mais uma vez - E além do mais, loiros não fazem meu tipo, se quer saber!

- É mesmo Granger? O seu tipo por acaso não são morenos com a testa rachada, ou ruivos pobretões, são? - debochou o loiro. - Não tente me enganar... Melhor, não tente enganar a si mesma Granger. Tanto porque, não existe uma alma viva ou morta sequer, neste castelo que não se sinta atraída por este Sonserino aqui. - respondera o sonserino, enquanto se aproximava mansamente da grifinória.

Depois da discussão com a castanha, resolvera brincar um pouco. - Até por que... Não há motivos para não se sentirem atraídos. - dissera o loiro, já encostando a grifinória na parede, que sem perceber fora tentando se afastar da aproximação do loiro.

O sonserino apoiara um dos braços na parede de pedra, enquanto que com o outro, segurava uma madeixa dos cabelos castanhos da Grifinória, e sorria maliciosamente para ela, que o olhava com profunda ira.

- Não tente... - iniciara o loiro, enquanto se aproximava lentamente da Grifinória, que começava a ficar imensamente nervosa. – afastar... - continuara o loiro, enquanto, que com a respiração entrecortada, fazia a castanha soltar soluços quase imperceptíveis, - o inevitável... – terminara o loiro, dando uma pequena mordida nos lábios rosados de Hermione Granger. – Granger.

O sonserino se afastara da Grifinória e analisava lentamente as reações da mesma. Tentando se controlar ao máximo para não gargalhar.

Hermione respirou fundo, uma, duas, dez vezes. Xingava Draco mentalmente, enquanto ele a encarava com aqueles olhos cinzas e cheios de ironia. Sua vontade era de azarar, triturar, acabar com o loiro a sua frente, mas usou o bom senso. Se fizesse isso, ele provavelmente riria e a provocaria ainda mais. Então a castanha simplesmente lançou sobre ele mais um olhar de desprezo e se afastou, sem dizer nenhuma palavra.

Não entendendo a ação da castanha, Draco Malfoy pela primeira vez ficou sem saber o que fazer. Esperava no mínimo, que a grifinória começasse a gritar e bater nele. Mas não essa atitude calma e adulta.

- O que houve Granger? Sem palavras? Eu te deixo tão surtada assim? - sorriu malicioso, enquanto andava mansamente na direção que a castanha tomara.

Hermione riu em deboche e sem encarar o loiro respondeu:

- Se me deixasse surtada, eu estaria aos berros, não? Ai, ai, Malfoy, já vi desempenhos e ameaças melhores do que essa! A única coisa que você conseguiu produzir em mim com essa atitude, foi uma incrível vontade de rir. Agora se me der licença, vou para o Salão Comunal!

Não conseguindo acreditar na hipocrisia da grifinória, Draco começou a gargalhar.

- Granger, da próxima vez tente ser mais sincera, já que por enquanto sinceridade não é o seu forte. E pode fugir, pelo menos agora... Pois como disse, é inevitável.

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.