FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Tudo pra te ver feliz. - Parte


Fic: Nossa história de amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione e eu ficamos abraçados no sofá enquanto Helena coloria um desenho sentada no chão. Nós não tínhamos comentando nada sobre o assunto que tinha acontecido naquela manhã, até Hermione começar a falar.
- O que me deixou mais magoada quando a Lilá me contou aquilo, foi imaginar que eu me senti tão feliz com você me falando tudo aquilo, e pensar que você falava com outras também.
- Hermione não quero que você pense nisso nunca. A única com quem me importo é você, e mais ninguém. Nunca falei isso pra outras garotas porque nunca senti isso. Eu nunca falei “eu te amo” para Lilá, e nunca liguei pra ela no meio da noite para desejar boa noite. Você foi a única que me fez pensar desse modo. Eu sempre imaginava que eu nunca ia me apaixonar, até você aparecer. E eu não quero que você duvide disso.
- Eu acredito em você. E fico tão feliz por você estar comigo. Só não quero me magoar Ron... eu também nunca amei ninguém como eu te amo, e normalmente as pessoas por algum motivo, acham que podem fazer o que quiser de mim. As vezes acho que sou muito boba, muito ingênua, e eu não queria ser assim.
- Pois eu acho que você é perfeita assim, do jeito que você é. Não mudaria nada em você. Esse seu jeito é o que encanta as pessoas.
- É, mas também é o jeito de ser rejeitada. – Ela riu meio triste.
- Hermione.... você nunca teve outro namorado, de verdade?
- Esse assunto é meio complicado, porque foi justamente por isso que eu mudei de escola...
- Então eu quero saber. Não quero que esconda nada de mim, você pode contar qualquer coisa pra mim ok ?!
- OK... bom, eu gostava de um garoto da minha escola, e ele era muito gentil comigo. Eu tinha poucas amigas lá, pra falar a verdade, só tinha duas. E eu sempre andava triste por causa do meu pai, e nunca ninguém se importava em me perguntar o por que. Mas ele me tratava bem, e eu achava que ele gostava de mim. Uma vez tivemos um baile, pro pessoal do terceiro ano, e ele me convidou para ir. Eu me arrumei toda, e fiquei esperando ele na porta da minha casa. Esperei por meia hora, uma hora, duas horas, até que haviam se passando duas horas que o baile tinha começado. Eu desisti de esperar, e entrei. Chorei dias e dias, sem querer ir pra escola, minha mãe não sabia o que fazer, aí uma semana depois eu voltei para a escola, e fui perguntar pra ele por que ele não foi me buscar, acho que no fundo eu esperava que ele falasse que aconteceu algum imprevisto ou coisa do tipo, aí a garota que mais me zombava na escola abraçou ele, e ele falou rindo: “devo ter esquecido” . Eu nunca mais quis voltar para aquele lugar.
Eu fiquei um tempo sem reação. Eu tinha tanta raiva de quem fez isso com ela, e ao mesmo tempo tanta tristeza por ela ter passado por isso. Só consegui abraçá-la. Nós ouvimos a campainha e Hermione foi atender, eram seus pais. Hermione abraçou o pai dela, e me deu um aperto no coração em vê-lo daquele jeito. Ele havia raspado o cabelo e estava com uma cara péssima. Hermione o ajudou a se sentar e ele abaixou a cabeça.





- Pai, não fica assim. Você tá ótimo, e continua sendo meu herói. – Hermione sorriu e ele olhou para ela sorrindo.
- Um herói careca. – Ele brincou e eles riram.
- Papai, por que você tá sem cabelo ? – Helena perguntou.
- Ô meu bem, é que o papai achou esse estilo mais legal, você gostou ? – Ele falou sorrindo.
- Gostei... mas você sente falta dos seus cabelos ?
- Sinto... – ele falou sincero.
Helena sorriu pra ele e correu para dentro de casa. Todo mundo ficou sem entender mas deixaram pra lá. Eles contaram como foi com o médico, e Vivian explicou para Hermione que seu pai ficaria mais cansado por causa dos remédios. Rony se despediu porque tinha que ir embora treinar futebol. Depois que ele foi embora Hermione ficou ao lado do pai paparicando ele.
- Eu gosto muito do Rony, Hermione. E acho que você escolheu o primeiro namorado certo. – Seu pai sorriu para ela.
- Obrigada pai, ele ... realmente é maravilhoso. – Ela disse encantada.
- Ele é o único que eu deixaria você se casar. – Ele riu.
- Quem sabe pai... uma vez ele veio com algumas histórias de filhos, mas não vou colocar muita esperança nisso, pode ser que depois ele não queira realmente se casar.
- Ele seria um tolo se não quisesse.
- Ai pai, eu te amo tanto. – Hermione o abraçou apertado.
- Papai. Olha, agora você não precisa ficar triste mais. – Helena apareceu e sua mãe se assustou quando a viu. Seu cabelo estava todo picotadinho e torto, e em suas mãos havia vários cabelos. O cabelo ficou um pouco acima do ombro. Os olhos dos três encheram de lágrimas e seu pai a puxou para um abraço. Hermione e Vivian não agüentaram e começaram a chorar. – Não precisa chorar papai, agora você pode ter cabelo de novo. Toma. – Ela pegou a mão de Marcos e lhe entregou os cabelos.





Eu estava no meio do treino quando recebi uma ligação de Hermione. Pedi para os meninos um tempo.

- Oi amor.
- “Rony...”
- Hermione, o que aconteceu ? – Eu podia ouvir os soluços dela.
- “Eu... eu preciso de você, você pode ficar conversando comigo por favor ?”
- Hermione pelo amor de Deus me fala o que aconteceu ? – Eu me afastei dos outros para que eles não ouvissem. – Olha, eu to indo aí ok ?!
- “Não Rony, não precisa. Eu só, quero ouvir sua voz, pra me tranqüilizar.”
- Tá bom mas me fala então o que aconteceu.
- “Oh meu Deus me desculpa, eu esqueci que você tá no treino, eu te ligo depois...”
- Não Hermione, pode falar não tem problema, você é mais importante. Agora me diga o que aconteceu ?
- “Eu não sei se agüento Rony... eu tento ser forte pelo meu pai mas acho que não agüento. É tudo tão... difícil.”
- Mas o que aconteceu pra você pensar assim ?
- “Helena cortou o cabelo e entregou ao meu pai, dizendo que ele não precisava ficar triste. Ela é só uma criança Rony, não merece tudo isso.”
- Hermione... eu posso imaginar como tenha sido. Mas Helena é uma garota muito esperta, acho que vocês poderiam contar pra ela tudo o que tá acontecendo. Assim ela poderia voltar a morar com vocês.
- “Você acha?”
- Eu acho. Ela vai entender tudo perfeitamente.
- “É, tudo bem. Vou conversar com meus pais e depois eu te ligo. Obrigada Ron... você sempre sabe como me acalmar.”
- Não tem que me agradecer meu amor, eu estou aqui pra te ajudar mesmo. Me liga assim que falar com ela, e sempre que quiser conversar você pode me ligar tá ?
- “Tá bom. Tchau, eu te amo.”
- Eu também te amo, muito.
Desliguei o celular e voltei para o treino. Como capitão do time, os outros nem poderiam reclamar comigo. E como meus amigos, eles sabiam que eu sempre pararia o que tivesse fazendo para atender Hermione. Eles me zoaram um pouco e depois nós voltamos para o treino.
Depois do treino cheguei em casa e fui comer, como sempre. Depois tomei um banho e desci para assistir televisão. Gina e minha mãe olhavam alguns vestidos para o baile, e Fred e Jorge jogavam baralho. Harry estava sentado assistindo televisão, e a muito tempo nós não tínhamos um momento para conversamos a sós. Mesmo com os treinos, o tempo que tínhamos era curto, e nesse dia ele foi lá pra casa porque esqueceu a chave de casa e seus pais estavam trabalhando.
- E aí cara. – Falei sentando ao lado dele.
- E aí... resolveu com a Mione?
- Resolvi, fui até a casa dela hoje a tarde e fiquei fazendo companhia para ela e para Helena enquanto seus pais estavam no médico.
- Ah, e como o pai dela está ? – Harry e Gina já sabiam de toda a história, Hermione contou para eles logo depois que me contou. Como nós éramos tão unidos ela achou melhor não ter segredos com eles também.
- Tá indo né Harry... agora ele começou um novo tratamento e mudou os remédios, ele teve que raspar o cabelo e isso deixou ele muito pra baixo.
- Poxa Rony, mas por um lado isso é bom. Quero dizer, esse novo tratamento vai fazer ele melhorar, e logo ele vai estar curado.
- Tomara Harry, não agüento ver Hermione triste. Se eu pudesse fazer alguma coisa, eu faria.
- É, mas infelizmente não podemos. – Nós dois ficamos em silencio por uns estantes, até que Gina nos assustou com seu grito.
- É ESSE MAMÃE, É ESSE! – Ela gritava sorrindo e mamãe sorria para ela.
- Que isso meu Deus do céu ?! – Eu perguntei assustado.
- MEU VESTIDO! ENCONTREI!
- Deixa eu ver. – Eu e Harry nos levantamos e ela correu da gente.
- NÃO PODEM VER! É surpresa ! Só eu, mamãe e Hermione vamos saber como ele é.
- Gina para de frescura, é só um vestido. – Eu falei sentando no sofá de novo.
- Mas eu quero que seja uma surpresa. – Ela fez careta pra mim e se sentou.
Nós deixamos esse assunto pra lá. Ainda faltavam oito meses para o baile e Gina nessa fixação com vestido. Quando deu oito horas o pai de Harry foi buscá-lo lá em casa e ele foi embora. Deu pra conversarmos bastante já que Gina estava planejando as coisas para o baile que aconteceria a trilhões de anos depois. Subi para o meu quarto e deitei um pouco. Quando estava pegando no sono meu celular tocou.
- Mione?!
- “ Oi amor.”
- E aí, resolveram?
- “Sim, e tenho boas notícias. Contamos tudo para Helena, e ela entendeu tudo muito bem. E mamãe decidiu que ela vai voltar a morar com a gente!”
- Nossa amor que legal! – Falei empolgado. – Isso me deixa muito feliz.
- “Nossa Ron... eu to explodindo de felicidade. Estava só pensando na vovó, que ela ficaria sozinha lá no sítio, mas aí minha prima que morava na Itália vai vim morar aqui, e como meus tios vão ficar por lá, ela vai morar com a minha avó. Então está tudo resolvido.” – Ela falava rindo e alegre.”
- Ah amor, fico tão feliz em ver que você tá feliz.
-“ E é graças a você. Se você não tivesse me dado aquele conselho nada disso teria acontecido. Você é meu anjo!”
- Você que é o meu. Olha... que tal se fossemos jantar juntos, só nós dois ? Sexta feira.
- “Seria ótimo!”
- Legal! Então amanhã combinamos direitinho, mas eu quero que você se arrume bem linda. Isso não vai ser difícil. – Ela riu.
- “Você é um bobo sabia?! Mas meu bobo, que eu amo muito.”
- Eu também te amo.
- “Bom, vou desligar aqui porque vamos jogar. Até amanhã amor.”
- Até amanhã. Durma bem, boa noite. Eu te amo.
- “Boa noite, eu também te amo, tchau.”
Nessa noite eu dormi bem mais aliviado. Saber que Hermione estava feliz me deixava mais tranqüilo. Odiava ter que vê-la triste pelos cantos e não poder fazer nada. Fiquei feliz em ajudar, e teria que planejar uma coisa bem especial para esse jantar. E se tudo desse certo, ela ia adorar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.