FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Sentimentos estranhos


Fic: Cansei, quero mais que amizade - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPITULO QUATRO – SENTIMENTOS ESTRANHOS

Chegaram à plataforma nove e meia, como sempre atrasados, mas nada que abalasse mais a Sra. Wesley, que já estava aos prantos dando instruções a torto e a direito e há essas horas já puxando a orelha de Rony pelas caretas que ele fazia em quanto ela explicava as deixando ainda mais vermelhas do que o normal, Harry até gostava e ria muito da cara do Rony, mas é claro quando a Sra. Wesley já estava muito longe o que deixava Rony furioso, então o apito do trem soou e eles subiram deixando a Sra. e o Sr. Wesley abraçados dando adeus. Como Rony e Hermione eram agora monitores tinham que se reunir e fazer ronda com os outros monitores antes de se acomodarem na cabine com os amigos e assim fizeram. Como sempre sobrou Harry e Gina e esses seguiram para procurar uma cabine vazia, no entanto teve um certo imprevisto, que por dentro Harry não gostou nada.

- Oi Gi!

- Há, oi Dino, como vai? – falou meio que encabulada.

Mini flachback

Gina havia acabado o namoro com ele no ano anterior, mas sem brigas, pois ela nunca o enganou sobre o que sentia, ele aceitou, pois não iria forçá-la a nada, mais disse que não iria desistir tão fácil assim dela. Como não queria magoar o amigo dizendo que não teria volta, deixou-o fazer o que quisesse a respeito, mas tinha deixado claro que o que tinham já havia colocado um ponto final.

Final do mini Flachback!

- Bem, mas podia estar melhor! – falou a secando.

- “Quem ele pensa que é pra ficar secando a Gina desse jeito, e é GINA o nome dela e não Gi, isso é só para os mais íntimos.” – pensava Harry que agora lutava com um monstro interior para não mandar o Dino pastar.

- Bom espero melhoras! – Falou Gina colocando a mão no ombro de Dino.

- É, mas você poderia me ajudar, tenho certeza que ficaria bem melhor logo – Deixando Gina com certeza muito encabulada.

E Harry percebendo o acontecido (lutava por dentro para se controlar e a se convencer que era só proteção de irmão que ele esta tendo) e ficando muito grato a se mesmo por fazer isso coçou a garganta coisa que fez Dino vamos dizer assim perceber a presença de Harry ficando instantaneamente rubro.

- Grnn – coçando a garganta – Bem, GINA – Dando ênfase no nome e mandando um olhar assassino na direção de Dino – acho melhor irmos, por que se demorarmos muito, não conseguiremos achar uma cabine vaiza.

- HÁ claro, vamos! – Dando vivas a Harry por arrumar uma desculpa para sair dessa conversa na opinião dela constrangedoras em que ele a deixou numa bela saia justa.

- Posso ir com vocês? – falou Dino esperançoso olhando pra Gina.

- Bom Dino receio que não, pois a cabine iria ficar muito apertada por que Rony e Hermione chegarão em seguida, então por que você não procura o Simas ele deve já ter achado uma cabine vazia. – falou sem transparecer uma leve irritação com a insistência do garoto.

- han...Bom diante disso então ta, a cabine não iria caber mesmo!- Falou meio constrangido, como se tivesse levado um tapa muito bem dado na cara – Então ta, até mais tarde!

E bateu em retirada.Harry não se controlou e soltou um sorriso, mas dando graças por Gina não ter visto.

- Nossa até que enfim! O Dino pode ser até meu amigo, mas que ele realmente vive no mundo da lua isso ele vive.

- Porque ??- Perguntou Gina que já a procura de uma cabine vazia.

- Bem será que ele não percebeu que nunca andou com agente, e também eu não estava disposto a deixar você ir com ele e como eu iria ficar sem você?? Por que o Rony com toda certeza vai estar brigado com a Mione e só vai querer falar sobre quadribol e a Mione bem... Não preciso nem falar né???? – falou com cara de vitorioso.

- hmm... então eu só sirvo pra conversar é!!!!Nossa que consideração! – falou cruzando os braços contra peito e fazendo cara de magoada.

- Quando se está perto de um Rony e Hermione brigados o que era esmeralda se transforma em diamante – foi a única coisa que conseguiu dizer, pois o que martelava na sua cabeça era ou coisas não inocentes ou coisas que não poderia dizer pois achava totalmente absurdo.

- hmm!!!- agora fazendo cara de satisfeita – bem Sr. Potter acho que ganhou minha companhia!!

- Obrigada, mas acho mesmo que ganhei na loteria, pra ter você como companhia!!!

- O que é loteria???- perguntou Gina meio confusa.

- Hmm, são coisas dos trouxas, depois eu te explico!

- Bem acho que temos muito tempo para você me explicar você não acha? – levantando as duas sobrancelhas.

- Ta bom, mais antes vamos procurar uma cabine vazia que pelo jeito ta sendo difícil achar.

- Muito esperto Sr. Potter sei que está tentando mudar de assunto! Mas tudo bem, eu deixo.

- Obrigada, mas você devia ingressar em adivinhação, pois tem um talento natural pra coisa!

- Hahahaha.... Muito engraçado, seu senso de humor hoje estar me contagiando Harry.

....................................................................

Enquanto isso Rony e Hermione já desempenhavam seus papeis de monitores, fazendo uma ronda pelos corredores, todos dois de cara amarrada e Rony com as orelhas mais vermelhas que nunca, pois tinham acabado de ter nada mais nada menos do que suas famosas brigas.

- Insensível!!

-Irritante!!!

- Cabeça-dura!!!

- Insistente!!!!!

- Tosco!!!!!

- Mandona!!!!

- Chega!!!! Vamos parar com essa infantilidade Ronald Wesley!!!!!!

- Pois é vamos parar!!

- É mes...

O trem deu uma virada que fez Hermione e direto pra trás e bater as costa na parede do trem e Rony instantaneamente ir ao seu encontro para não machuca-la ainda mais com seu peso tentou apoiar-se com as mãos na parede.

-Au... – Hermione soltou um muxoxo de dor.

- Desculpe... – Quase num sussurro, pois já estava com a respiração descompassada. Rony estava extasiado e ao mesmo tempo sinistramente nervoso, isso por que o êxtase era culpa do perfume que Hermione exalava e o fazia viajar completamente e o nervoso é por estarem tão perto um do outro.
Hermione não ficava pra trás, se brincar até mais nervosa, era incrível como Rony era maravilhosamente misterioso, ela olhava para aqueles olhos azuis e se perdia com tantas coisas que queria descobrir e desvendar, como um livro.

Mas, como tudo que bom dura pouco, eles num estalo acordaram pra realidade e saíram do campo visual tão próximo que tinha se formado, e se só era a orelha agora era o rosto inteiro, mas agora era de constrangimento das duas partes por que Hermione estava vermelha como uma tomate também, fizeram toda ronda assim calados, foram procurar a cabine onde Harry estava, calados, não conseguiam falar não tinham o que falar.

..................................................................................

Enquanto o pleno silencio se instalava entre Rony e Hermione as gargalhadas de Harry e Gina ecoavam trem a baixo...Nenhum dos dois conseguiam se controlar a vontade era maior que a força, estava um do lado do outro abraçados para consegui se apoiarem sentados, pois suas barrigas doíam e os músculos de seus rostos já estava dormentes, até as risadas foram diminuindo e um silencio se formou, estavam muitos próximos um do outro, se olharam nos olhos novamente suas respirações estavam pesadas, mas ficavam na duvida se era de tanto rir e estar recuperando o fôlego ou era por estarem tão próximos e foram cada vez mais ficando mais próximos até que...A porta da cabine se abre, Harry do susto que leva pula para a poltrona oposta, com o coração saindo pela boca. E ali estava os dois ainda um pouco vermelhos, calados, uma Hermione olhando pro chão e um Rony com as mãos nos bolso e olhando pra cima como se estivesse muito entretido com as teias de aranha invisíveis no teto.

- O que aconteceu????- perguntou Gina ainda ofegante.

- NADA!!!!- falou Rony meio ríspido.

- Cala-boca seu débil!!!Não perguntei pra você!!!!!!!!!- Rony nem mesmo tentou retrucar, era incrível o poder que ela tinha sobre ele – O que aconteceu Mione???

- Nada Gina, não aconteceu nada! – falou Hermione tentando voltar ao seu estado normal..

- Ai ai então ta!!!! – e revirou os olhos para Harry o olhando com displicência como disse-se “Dane-se não vão mudar!”.Harry sorrir e balança a cabeça afirmando!

A viajem se passou mais tranqüila do que o desejado, por quem nem Rony nem Hermione trocaram uma palavra nem falavam com ninguém, alias só respondiam o que se era perguntado e fim de papo, bem só Harry e Gina que conversavam, mas não faziam piadas, Neville e Luna aviam passado pela cabine “de mãos dadas” o que não passou despercebido por Harry e Gina, aviam conversado um pouco e voltado novamente para a cabine onde estavam, que por sinal sozinhos. Harry avia comprado vários doces, pois estava faminto e ofereceu a Gina e aos outros mais por incrível que parecesse nem Rony queria “a coisa foi séria então!!!” pensava Harry e Gina, Hermione não comia muitos doces, pois foi criada desde pequena assim, pois seus pais são dentistas.A viajem já estava chegando ao fim e já estavam próximos da estação Hogsmeade foram então colocar as vestes da escola.

Mais ou menos faltando uns 10 minutos para chegar a estação, novamente Rony e Hermione se dirigiram a cabine dos monitores, calados. E Harry e Gina voltaram a ficar a sós na cabine.

- O que você acha que aconteceu??- Perguntou Harry

- Não sei mais o que for que tenha acontecido foi bastante sério!

CONTINUA.....


(N/B: É eu postei bem rápido esse capitulo, ele tambem é pequeno mas espero que tenham gostado.Bom em primeiro lugar, Obrigada a todos que estão lendo e peço que comentem.Foi muito legal escrever esse capitulo, as cenas de ciúme de Harry com Dino e Gina “ou como Harry fala proteção de irmão” e escrever vamos dizer assim o primeiro de muitas cenas constrangedoras de Ron e Hermione, espero pra quem gosta do shipper R/H tenham ficado satisfeitos por que eu não sou muito habituada com esse shipper. Se ficarem com alguma duvida ou algo sei lá que deixei faltar me falem por favor... Bjs espero que gostem e um beijo para as meninas que estão postando isso é muito importante pra mim obrigada...ATÉ O PROXIMO CAPITULO!!! xD)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.