FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Nossa primeira vez


Fic: Nossa história de amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

            No final de semana Hermione me chamou para acompanhá-la na casa de sua avó. Era uma chácara, então ela me pediu para levar roupas de banho e de dormir. Minha mãe normalmente não me deixa passar o final de semana fora, mas se tratando de Hermione ela logo concordou. Elas se davam super bem, e quando contei para ela que estávamos namorando ela ficou mais feliz do que quando eu falei que passei pro terceiro ano. Hermione foi até a minha casa para me ajudar com a minha “mala”, íamos na sexta feira a noite e voltar no domingo a noite.


- Toma Rony, leva isso daqui também. – Hermione me entregou umas cuecas enquanto fuçava minha gaveta.


- Hermione! É só um final de semana. Não precisa disso tudo. Só duas cuecas pra mim tá bom.


- Rony não teima comigo. Você pediu pra que eu te ajudasse e eu to ajudando. – Ela pegou mais algumas peças de roupa e me entregou. – Leva uma sunga também. Vai fazer muito sol e nós podemos nadar.


- Ah não Mione, não vou ficar de sunga não. Que vergonha...


- Rony, não vai ter ninguém de diferente lá, só minha avó.


- Sua avó é diferente pra mim.


- Mas ela não vai te tarar Rony. Pega logo essa sunga. – Ela falou levantando com raiva e saiu do quarto.


- Credo, estressada. – Eu falei sozinho pegando a sunga na gaveta. Se ela queria me ver de sunga, ela me veria, mas ia ter um preço a pagar. Sorri sozinho e guardei a sunga.


                         Desci com minha mochila e Hermione estava na cozinha conversando com minha mãe. Agora era assim, ela me deixava de lado pra ficar conversando com a minha mãe.


- Vamos Hermione, sua mãe já deve estar quase chegando. – Eu falei beijando seu rosto.


- Sim, vamos. – Ela se levantou do banco e deu um beijo em minha mãe. – Tchau Molly, até mais, obrigada por tudo.


- Tchau querida, aproveitem e juízo. – Minha mãe piscou para ela.


- Tchau mãe, até domingo. – Dei um beijo em minha mãe e nós dois saímos. Fred e Jorge estavam na casa das namoradas e Gina na casa de Harry.


                Quando saímos a mãe de Hermione já estava nos esperando no carro junto com seu pai. Cumprimentei os dois e nós entramos. Não demorou muito pra chegarmos lá, em menos de uma hora já estávamos na chácara. A avó de Hermione veio nos receber e ao lado uma pequena miniatura de Hermione veio correndo nos abraçar.


- Vovó esse é o Rony. – Hermione falou e a avó dela me abraçou.


- Muito prazer Rony. Tenho ouvido muito de você esses dias. – Ela falou bondosa.


- Espero que coisas boas. – Eu falei e todos riram.


- E essa daqui é a minha piquituxa. – Hermione falou pegando a irmã no colo.


- Você que é o namorado da Minnie? – Ela perguntou sorrindo.


- Sou sim. Hermione me falou muito de você. - Falei sorrindo.


- Você é muito bonito. Quando eu crescer você pode ser meu namorado também? – Ela falou inocente e todos nós rimos.


- Quem sabe pequena. – Ela caiu pro meu colo e me deu um abraço.


                Depois das apresentações nós fomos para casa jantar. Eu adorava a família de Hermione porque mesmo com tantos problemas eles ainda conseguiam ser felizes. Nós conversamos animadamente durante todo o jantar. Helena sempre fazia algumas perguntas sem nexo do tipo: por que a água não tem gosto. Como eu já me sentia em casa de vez em quando fazia algumas piadas, que por algum motivo todos caiam na gargalhada.


                   Depois do jantar o pai de Hermione foi descansar, sua mãe e sua avó ficaram assistindo televisão junto com Helena, e eu e Hermione ficamos do lado de fora vendo as estrelas. Ela estava sentada de costas para mim, entre as minhas pernas, e eu abraçado com ela.


- Nunca pensei que estaria aqui com um namorado.


- Pelo menos eu sou o primeiro... – Eu falei brincando.


- Mas é sério Rony, isso é muito especial pra mim. Normalmente eu venho aqui e a única que me faz companhia é Helena. Mas a noite é um tormento, não gosto muito de dormir sozinha em lugar diferente, e aqui querendo ou não é diferente pra mim.


- Mas hoje eu estou aqui, e vou dormir juntinho com você. – Eu beijei seu rosto. – Quer dizer, tem certeza que sua mãe não importa?


- Rony, Hermione, nós estamos indo dormir. – A mãe de Hermione gritou da janela. - Vocês vão dormir no quarto da direita, já coloquei as roupas de cama lá e está tudo arrumado. Boa noite, e juízo. – Ela falou rindo.


- Boa noite Vivian. – Eu falei um pouco vermelho com o comentário.


- Boa noite mamãe. – Hermione falou rindo mas não muito diferente de mim. – Isso responde sua pergunta ?


- Sim. – Ela deitou sua cabeça em meu ombro e eu a beijei.


                  O céu estava lindo essa noite. Nunca fui muito de ficar olhando as estrelas, mas por algum motivo incrivelmente estranho, nessa noite eu não conseguia parar de olhá-las. Hermione pegou um cobertor para nós e acabou adormecendo em meu ombro. Pouco tempo depois senti um pouco de sono, peguei ela no colo e levei ela até o quarto. Parecia que a mãe de Hermione fazia questão de deixar tudo perfeito para nós. A cama estava totalmente arrumada, coloquei Hermione com cuidado e em cima havia um bilhete escrito : “ Não se preocupe, nosso quarto está bem longe do seu.”. Percebi que a caligrafia era feminina, e só poderia ter sido a mãe dela quem o escreveu. Fiquei rindo sozinho. Aproveitei que Hermione estava dormindo e fechei a porta para trocar de roupa. Acho que ela não ligaria se me visse de cueca, afinal que diferença fazia ela ver a cueca na minha gaveta e ver a cueca no meu corpo? Troquei de roupa e um pouco de mim queria que Hermione acordasse naquele momento, mas ela dormia tão tranquilamente que nem se mexeu. Deitei ao lado dela e a cobri. Eu não era muito acostumado a dormir de coberta. Desde criança mamãe me cobria e no meio da madrugada eu jogava ela no chão. Não dormi só de cueca, coloquei uma bermuda de dormir e fiquei sem camisa, eu era muito calorento. Fiquei um tempo admirando Hermione dormir. Como ela conseguia ser tão linda mesmo dormindo? Logo o sono bateu e desliguei o abajur, abracei Hermione e segundos depois caí no sono.


 


 


                      Hermione acordou com Rony abraçado à ela. Sentiu uma enorme felicidade tomando conta dela. A muito tempo ela não acordava tão feliz assim. Com cuidado, ela tirou o braço de Rony de sua cintura e se levantou. Rony estava deitado na cama sem camisa com apenas uma bermuda de dormir, ele dormia tão sensual que Hermione teve vontade de agarrá-lo. Mas deixou seu pensamento de lado. Saiu do quarto com cuidado para não acorda-lo. Chegando na cozinha todos já estavam acordados.


- Bom dia filha. – Vivian falou sorrindo.


- Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia vovó, bom dia Helena. – Hermione falou de bom humor beijando a cada um.


- Nossa, tá de bom humor hein filha. – Marcos falou rindo.


- Mas é claro Marcos, como você acha que ela teria acordado, dormindo com um homem bonito daquele? – Sua avó disse e todos riram.


- Mamãe, por que eu não posso dormir com o Rony também? – Helena perguntou cruzando os braços.


- Porque você é criança, quando você for da idade de Hermione e tiver um namorado também poderá dormir com ele. – Vivian respondeu beijando a cabeça da filha.


- Gente parem com isso. Nós só dormimos juntos, o que tem de mal nisso ? – Hermione falou rindo.


- Nada. Nadinha. Mas acalme Hermione, é só o primeiro dia. Vocês terão mais uma noite juntos. – Vivian falou e eles riram.


            Os pais de Hermione sempre foram liberais com ela, e ela usava essa liberdade muito bem. Ela nunca saía para beber ou coisas do tipo. Na verdade antes ela quase não tinha amigos para isso. Quando saía com uma amiga era pra ir ao cinema ou coisa parecida, e ela sempre voltava antes de anoitecer. Seus pais sempre conversavam com ela sobre sexo. Diziam sempre o que todos os pais dizem para seus filhos, eles eram muito unidos, e saberiam quando Hermione tivesse sua primeira vez. Sua mãe já tinha lhe contado que se ela tivesse que escolher, escolheria com Rony, porque ele era um ótimo garoto, mas ela dizia que Hermione tinha que estar preparada.


- Filha, por que não vai acordar seu príncipe para tomarem café? Nós já tomamos e vamos para a piscina, o dia está lindo. – Vivian falou ajudando Marcos a se levantar.


- Ok mãe. – Hermione sorriu e foi até o quarto. Ela riu percebendo que Rony ainda estava do mesmo jeito de quando ela saiu. Ficou com pena de acordar ele, mas o dia estava tão lindo que era um desperdício ela deixá-lo dormindo.


- Rony... – Hermione deitou ao seu lado e falou baixo em seu ouvido. – Acorda amor, o dia tá tão lindo. – Ela beijou seu rosto e Rony foi acordando.


- Meu Deus como eu queria acordar assim todos os dias. – Rony se virou e puxou Hermione para um abraço.


- Bom, quem sabe um dia... – Hermione riu e o beijou.


- Quem sabe não... vai acontecer um dia. Eu vou acordar com você cochichando no meu ouvido, e logo depois duas crianças ruivas vão pular em cima de mim.


- Duas crianças ruivas?


- Sim ... e elas vão me chamar de papai. – Ele sorriu e Hermione o abraçou.


- Vamos... vou sair pra você vestir sua roupa de banho. Todos já estão na piscina. – Hermione sorriu levantando da cama.


- Pra que sair? Pode ficar aqui. – Ele riu.


- Ah tá, até parece. Mas depois de ver você de cueca ontem a noite acho que sunga não é tão ruim assim. – Ela piscou e fechou a porta do quarto.


                 Rony se sentiu um pouco envergonhado, e um pouco satisfeito. Ele se levantou e colocou a sunga. Vestiu uma bermuda por cima e saiu do quarto. Hermione estava na cozinha colocando o café.


 


 


                       Me aproximei de Hermione e a abracei. Ela se assustou e depois sorriu para mim me beijando.


- Você fica linda assim sabia ? – Falei ainda abraçado.


- Assim como? Toda desarrumada?


- Não. Assim tão... você! – Eu a beijei.


- Obrigada Ron. Vamos logo tomar café porque quero aproveitar o dia. – Ela disse rindo e me deu uma xícara.


               Tomamos o café e depois Hermione foi colocar um biquíni. Eu fui até a piscina e dei bom dia a todos e eles ainda brincaram comigo sobre o meu bom humor. Brinquei um pouco com Helena na piscina, aproveitando que estava muito calor.


- Nossa até que enfim, pensei que não ia vim mais. – Marcos falou para Hermione que estava vindo em nossa direção. Olhei para ela e meus olhos travaram. Ela vestia um biquíni vermelho com bolinhas brancas, e um short jeans bem curto. O cabelo solto não estava tão rebelde como de costume, e ela usava um óculos escuro.


- Só Rony mesmo pra fazer Hermione se arrumar desse jeito para nadar. – A avó de Hermione falou e nós começamos a rir.


         Hermione sentou na beira da piscina e colocou os pés na água. Eu e Helena começamos a jogar água nela até que ela resolveu entrar na piscina. Sensualmente ela tirou seu short olhando para mim. Parecia que fazia de propósito. Ela pulou na piscina e veio me abraçar.


- Você fazendo isso está me matando sabia?! – Eu falei abraçando ela.


- Ah é, e por que ? – Ela perguntou irônica.


- Você sabe porque. Fica usando biquíni, fazendo strip pra mim na frente da sua família. – Eu brinquei e nós começamos a rir.


               Nós ficamos o resto da manhã na piscina. Mais tarde fomos almoçar e depois do almoço voltamos para a piscina de novo. Eu estava adorando Helena, era uma garotinha incrível e muito esperta. Passamos a tarde inteira todos juntos. A avó de Hermione sempre me paparicando com comidas, e eu estava adorando. O pai de Hermione parecia bem melhor, acho que ele ficava mal por saudade da filha menor, ele estava de bom humor e sempre fazendo piadinhas.  O dia passou tão depressa que logo anoiteceu. Todos foram dormir logo cedo, estavam muito cansados pela diversão. Logo começou a chover, era um final perfeito para um dia perfeito, eu adorava dormir com o barulho da chuva. Eu e Hermione fomos para o quarto ficar debaixo das cobertas, estava fazendo muito frio.


- Está gostando? – Ela me perguntou abraçada comigo.


- Muito. Passar o dia com você é a melhor coisa que tem. E depois dormir assim agarradinho é ainda melhor. – Eu a puxei para mais perto.


- Rony... posso te falar uma coisa?


- Claro.


- Bom... sei que nós estamos namorando a uma semana, e isso é totalmente conta meus princípios, mas ... sabe... eu sinto que você é a pessoa certa.


- Você tá falando....


- Eu to pronta Rony. Quero ter minha primeira vez com você. Quero que seja especial.


- Hermione, eu também quero, muito, mas não quero que se sinta pressionada por causa das minhas brincadeiras. Eu posso esperar quando você estiver preparada...


- Mas eu estou preparada. Não tem lugar melhor para isso acontecer.


- É.. você sabe que... eu não sou mais... você sabe.


- Sim, já imaginava. – Ela sorriu triste. – Não vou mentir pra você, preferia que fosse igualmente especial para nós dois.


- Mas vai ser especial pra mim também. Não importa se eu sou virgem ou não, sendo com você com certeza vai ser especial. Não quero fazer isso com outra pessoa Hermione. – Ela sorriu e eu a puxei para mais perto.


 


 


                    O beijo começou lento e depois foi esquentando. De repente ele a puxou para cima dele e ela sentou em seu colo. Ele se sentou também e a apertou. Passou a mão pelas suas costas e ela respirou forte em seu ouvido. Rony começou a beijar seu pescoço e foi descendo os beijos. Ela puxou seu cabelo de leve e ele percebeu que ela queria mais. Ele desceu a alça de sua blusa bem devagar enquanto beijava seu ombro, se virou e deitou ela na cama, ela sorriu maliciosa e mordendo os lábios. Ele terminou de abaixar sua blusa e foi beijando seu pescoço, foi descendo até chegar ao sutiã, desabotoou o sutiã devagar e jogou ele para o outro lado. Ele admirou seus seios por alguns segundos, eram perfeitos. Nem tão grandes e nem tão pequenos, na medida certa de seu corpo. Beijou-a enquanto alisava seus seios, e depois beijou seu pescoço. Ela gemia baixo em seu ouvido e ele foi ficando mais excitado. Querendo mais ele se apressou em colocar a boca em seu seio direito. Rony dava mordidas leves e acariciava o outro. Hermione puxava seu cabelo e gemia.


- Anda Ron... eu te quero agora. – Hermione falou em seu ouvido e Rony sorriu para ela.


                    Ele se levantou um pouco e tirou o short de Hermione lentamente, logo depois sua calçinha. Hermione sentiu um arrepio e arranhou de leve as costas de Rony. Ele abriu sua calça e se levantou para tirá-la. Hermione abriu a gaveta e tirou uma camisinha de dentro e entregou para Rony. Ele sorriu e pegou a camisinha, abriu e colocou. Ele deitou sobre Hermione ainda de cueca, e lhe beijou de novo. Logo ele abaixou a cueca e olhou para ela.


- Tem certeza disso? Ainda posso parar. – Ele disse torcendo para que ela não pedisse para ele parar.


- Tenho certeza. – Ela sorriu.


- Tudo bem então. – Ele disse um pouco nervoso.


                   Hermione abriu suas pernas lentamente dando espaço para que Rony a penetrasse. Lentamente ele foi penetrando-a, e ela deu um gemido de dor e prazer. Rony continuou com os movimentos lentos para não machucá-la tanto, mas logo ele foi aumentando a velocidade. Hermione agora não sentia mais dor, apenas prazer. Ela gemia no ouvido de Rony, e ele gemia em seu ouvido e logo os movimentos foram acelerando. Hermione movimentava seu corpo no mesmo ritmo de Rony, aumentando o prazer entre os dois. Rony acariciou os seios de Hermione fazendo ela ficar mais excitada. Aos poucos o prazer foi aumentando e Rony aumentou os movimentos ainda mais. No momento auge os dois perderam os sentidos, Rony a penetrou mais forte e Hermione puxava ele para perto de si. Depois de segundos eles deitaram na cama exaustos.


 


 


                     Não sei descrever a sensação que tive naquele momento. Uma felicidade incontrolável tomou conta de mim. Olhei para Hermione e ela olhou pra mim, nós dois começamos a rir.  Ela se enrolou no lençol e se aproximou mais de mim.


- Foi maravilhoso. – Ela disse me beijando.


- Com certeza.


- Foi... bom pra você? Quero dizer... você já deve ter tido outras melhores e...


- Hermione. Por favor... nunca pense que eu me orgulho do meu passado. Quero pensar no presente, e no futuro, que eu sei que será ao seu lado. E... eu não tive muitas outras. Só com Lilá. Não sei, foi bom porque até então não tinha feito com mais ninguém, mas com certeza, com você foi bem melhor. – Eu a puxei para um abraço e a beijei. – Eu te amo Hermione.


- Eu também te amo Ron. - Nós nos abraçamos e pegamos no sono.


                    No domingo, acordamos tentando ao máximo não demonstrarmos nosso incrível bom humor, mas foi um pouco impossível. Ríamos um para o outro apenas por nos olharmos, ríamos olhando para a comida, até quando Helena deu um espirro nós rimos. Seus pais e sua avó nos olharam divertidos, parecendo adivinhar o que tinha acontecido naquela noite. Depois do café fomos aproveitar a piscina. Brincamos com Helena, jogamos baralho depois, almoçamos, e depois fomos embora. Helena iria passar a semana na casa de Hermione, e isso aumentou mais ainda sua felicidade. A mãe de Hermione me deixou em casa, e eu me despedi de todos eles. Fiquei um pouco decepcionado pelo final de semana ter acabado, estava sendo ótimo ficar 24 horas com Hermione. Mas se dependesse de mim, teríamos o resto da vida para isso.


                 Contei como foi o passeio para meus pais e meus irmãos, e depois em uma conversa particular com Harry e Gina, contei o que tinha acontecido naquela noite. Os dois não pareceram tão surpresos, parece que já sabiam que ia acontecer. A noite, quando fui dormir, senti falta do corpo de Hermione perto do meu, da sua respiração forte enquanto ela dormia. Não consegui pegar no sono, então peguei o meu celular e liguei para ela, precisava ouvir sua voz.


- “Alô?”


- Oi Mione...


- “Oi Ron! Eu e Helena estamos fazendo desenhos. Fala oi Lena, é o Rony.”


- “Oi Rony”


- Oi lindinha. Estão se divertindo aí?!


- “Muito! Você vai vim aqui desenhar com a gente qualquer dia né?!”


- Vou sim.


- “Oba! Agora vou passar pra sua namorada, tchau Rony.”


- “Oi. Como pode isso, minha irmã mais nova querendo roubar meu namorado de mim?” – Ela disse rindo.


- Hermione Granger, está com ciúmes da sua própria irmã? – Perguntei brincando.


- “Vai ter que acostumar, sou ciumenta.” – Ela riu.


- Hmm, minha ciumentinha. – Nós dois rimos. – Bom, só liguei pra desejar boa noite mesmo.


- “Boa noite amor, durma bem.”


- Boa noite. E... mais uma coisa. Não esquece que eu te amo, muito.


- “Eu também te amo Ron, muito, muito.”


- Então tá, divirtam-se aí. Até amanhã amor. Tchau.


- “Até amanhã.”


                  Desliguei o telefone sorrindo. Ouvir sua voz me acalmava, e eu sentia uma necessidade enorme em dizer que a amava a todo instante. Não sei se ela gostava de ouvir isso, mas isso me fazia sentir bem. Dormi mais tranqüilo essa noite, sabendo que eu tinha a garota mais perfeita do mundo ao meu lado.


 


                Do outro lado, Hermione deitou na cama com sua irmã ao lado. Helena já dormia, mas Hermione só conseguia sorrir e segurar o pequeno pingente que tinha em seu pescoço. Se sentia bem quando Rony dizia que a amava, pelo menos ela tinha certeza de que dessa vez estava indo no caminho certo, seguindo seu coração.


N/A: Bom amores, esse cap. ficou um pouco pequeno porque não combinaria misturar ele com outro né?! Mas enfim, não quis entrar em detalhes sobre a primeira vez deles porque a fic não é exatamente sobre esse assunto, então sairia um pouco da história. Mas quis colocar um capitulo sobre a primeira vez deles pra dar um "tchan" na fic, e eu poder dar continuidade pro proximo capitulo KKK aguardem. Beijinhos. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.