Quando anoiteceu cada um se dirigiu para seu quarto, mas a noite parecia se estender para a morena. Foi quando ela se cansou de procurar pelo sono e resolver procurar por um certo moreno de olhos verdes. Ela se levantou, pos seu robe e saiu do quarto. Silenciosamente girou a maçaneta da porta do quarto do moreno e entrou. O viu dormindo um sono tranquilo. Sorriu com a cena. Finalmente ele conseguiria descançar em paz.
Percebendo que era observado Harry despertou. A escuridão do quarto aliada a sua miopia só o permitiu perceber que havia um vulto o observa. Sorriu ao sentir o perfume do e dona de seus sonhos. Buscou os oculos, mas a morena lhe impediu. Ela aproximou seu rosto do dele e o beijou. Harry aprofundou o beijo e aproximou mais a namorada de si a ouvindo suspirar. Ele mantinha uma mão acariciando a cintura da morena e a outra em sua nuca. Ela por sua vez bagunçava ainda mais os cabelos rebeldes do moreno. Quando o ar lhes faltou eles se separaram.
- Eu te amo Mione - Declarou Harry
- Eu tambem Harry - Fala Mione - Será que eu posso ficar aqui?
Harry levantou um pouco o lençol abrindo espaço para a morena que se aproximou. Ele se deitou e estendeu o braço para ela que se deitou em seu peito e a o abraçou. Ele apenas acariciava seus cabelos. Entre eles era assim, não havia a necessidade de palavras. Harry sabia o que a morena em seus braços estava pensando. Ela pensava em um jeito de encontrar os pais. Ele lembrava bem como foi dificil para ela superar a perda dos pais e agora isso. Nem ele sabia como tudo isso podia ter acontecido. Como em dois anos sua vida poderia ter tido essa reviravolta. Estava namorando sua melhor amiga, tinha derrotado Voldemort, perdido sua magia e agora estava prestes a rodar o mundo como um mochileiro em busca dos pais de sua namorada que repousava em seus braços.
- Que louco isso? - Fala Mione
- Bastante - Fala Harry - E pensar que era eu que ia ate voce porque não conseguia dormir.
- Não consigo parar de pensar onde eles podem estar
- Não se preocupe vamos acha-lo - Fala Harry
- Eu sei, mas sem magia vai ser dificil - Fala Mione
- Mas pelo menos eles estão vivos - Fala Harry
- Sim - Fala Mione - Lembra da noite em que voce me levou ao espelho de Ojesed? - Pergunta Mione ao que Harry assente
- Que voce veria eles de novo - Fala Harry
- Agora entendo. - Fala Mione - Meu maior desejo era reve-los naquela noite. Ia la sempre para ver a imagem deles, até que uma noite eu me vi junto a voce. Vi um futuro para nós. Quando vi aquilo sabia que estava apaixonada. Fiquei um bom tempo nos observando. Nunca desejei tanto ter minha mãe por perto. Queria muito me aconselhar. Estava insegura, com medo de que quando eu te dissessse que voce havia me conquistado voce perdesse o interesse. Mas ai fui observando aquele futuro e perdi o medo. Só demorei um pouco pra te contar. No fundo ainda queria muito os meus pais. Sempre imaginei que quando começasse a namorar, eu fosse levar o cara em casa para apresentar pros meus pais e pedir permissão para poder namorar. Mas quando essa loucura tudo aconteceu e nós nos acertamos eu pensei que nunca mais fosse possivel, mas agora parece que eu vou poder compartilhar com eles toda essa felicidade que eu estou sentindo.
- Pelo visto logo vou ter que encarar seu pai - Fala Harry nervoso - Espero que eles aprovem nosso namoro
- Quando eles virem como voce me faz feliz eu sei que eles vão aprovar - Fala Mione - E depois voce é Harry Potter, o heroi do mundo bruxo e o cara mais incrivel do mundo
- Não, eu sou apenas o Harry - Fala Harry
- O meu Harry - Fala Mione e o beija. Depois daquele beijo apaixonado eles adormecem com Harry abraçando protetoramente sua morena.
Assim que amanheceu eles começaram a arrumar suas coisas e rumaram para o aeroporto. Proxima parada: França.
Na França eles buscaram pelo Norte. Foram a Paris e arredores. Depois foram para o sul. Cruzaram a fronteira para a Espanha. E chegaram a Portugal. Um mes havia se passado. Nenhuma pista havia sido encontrada até aquela manhã em que estavam na cidade do Porto. Um marinheiro comentava sobre um casal de meia idade que levava a vida mochilando pelo mundo. Ja fazia uns dois anos que eles passaram por ali e falavam em seguir para a Australia. Qualquer pista era valida. O casal parecia mesmo ser os pais da morena, então o casal de morenos junto a Dobby rumaram para a Australia. Mas ao chegar la, pela primeira vez os morenos tiveram uma briga. Harry estava nervoso com a falta de resultados e a falta de atenção da morena para com ele. Miione estava estressada por não conseguir encontrar nenhuma pista do paradeiro deles. Ja fazia semanas que estavam naquela busca e nada.
Quando Harry explodiu Mione revidou. A discussão foi curta, mas o suficiente para fazer cada um ir para um lado. Harry tacou a aliança no chão. Mione ficou olhando para aquele elo de prata, uma lagrima escorreu por seu rosto. Dobby olhou a morena recolhendo o anel. Então foi atras de Harry. Mione retornou ao hotel. Quando Dobby encontrou o moreno de olhos verdes, ele chorava sozinho sentado em uma calçada. Ao se aproximar viu a dor que o rapaz sentia. Dobby contou que a morena recolhera sua aliança. Harry resolveu esperar a namorada esfriar um pouco. Foi então que comprou flores e decidiu voltar ao hotel. Pediu a Dobby para deixa-los a sós. E Dobby então desapareceu dizendo que retornaria assim que chamado.
Enquanto os amigos viam aquela lembrança não terminada na penseira, o casal de morenos estava mergulhado um nos olhos do outro relembrando um outro momento daquela mesma data, só que horas mais tarde.
Harry então se dirigiu para o quarto da morena. Ao bater ouviu os passos de Mione. Ela então abriu a porta e o deixou entrar. Harry lhe estendeu as flores. Mione apenas o observou. Harry então pediu desculpas por ter gritado tanto. E Mione tambem pediu desculpas. Harry sorriu. Mione se atirou em seus braços. Os labios se encontraram. As linguas travaram uma batalha excitante. As mãos ganharam vida propria. Os corpos se dirigiam para a cama e as roupas para o chão. O desejo os consumia. Não trocaram nenhuma palavra. Os labios estavam ocupados demais ora com o corpo ora com gemidos. Quando se tornaram um foi como uma explosão para ambos. Aquela noite foi intensa e não precisou de palavras. Tudo parecia certo. Se amaram por toda noite com toda a paixão possivel, até adormecerem exaustos nos braços do outro. De mão dadas e as alianças encostadas pelo enlace dos dedos.
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Desculpem pela demora, mas finalmente consegui escrever esse capitulo. Foi dificil e nem acho que esta tão bom assim, mas espero que voces gostem.
N/A 2: Não sei se postarei rapido, mas espero receber comentarios. Até o proximo capitulo.
Ingrid D.: Sinto muito a sua falta... Espero que volte logo a postar suas fics e tambem me guiar nas minhas fics.
Mariana Thamiris: Sei que demorei, mas não me lance uma maldição imperdoavel... Como voce sabe andei passando por muitos problemas ultimamente... A falta de tempo ainda é grande, mas to tentando... E ai o que achou deste capitulo? Sei que o treinamento foi pesado, mas eles precisavam... O pai da Mione ainda acredita que ela é a garotinha dele e imagina-la com outro homem é complicado... Sim é a mesma Las Vegas dos cassinos... Mas o que rolou por lá só nos proximos capitulos...
Isis Brito: Pedido de leitor é uma ordem pra mim... Fico feliz que voce esteja curtindo... Sobre Vegas aguarde pra ver... E ai o que achou deste novo capitulo?
Uirá: Valeu por continuar acompanhando a fic. Fico muito satisfeito que voce goste. Legal vc reler a Jornada do Trio de Ouro, deu bastante trabalho, mas valeu a pena. Sei que as vezes demoro, mas tambem to na correria. Posso demorar pra postar não desistirei. Nunca deixo nada inacabado. Fica tranquilo. Até o proximo capitulo. E se tiver alguma coisa que vc queira ver na fic é só falar...