FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Encontrado


Fic: Harry Potter Bad Boy - Capítulo 2 em 0902


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

************************************************************************************************


Hogwarts – Uma semana depois - 19:00 hs


************************************************************************************************


- Aproveitem o jantar. – fala Dumbledore sério.


Porém, quando ele foi sentar-se, as portas do salão foram abertas. Dois homens, ambos aurores, entraram pelo corredor e dirigiram-se diretamente a Dumbledore.


- Eles estão vindo. Chegaram ao Ministério há 10 minutos. Eles estão prontos para entrarem aqui, mas você deve baixar as defesas dentro de 1 minuto. – fala um auror. – Daí eles podem entrar com o Jovem Harry Potter.


- Entendo. – fala Dumbledore calmo baixando as defesas de Hogwarts. – Está feito.


- Harry Potter! – comentavam os alunos excitados.


- Ele foi encontrado! – fala um deles animado.


- Dizem que ele fugiu do mundo mágico! – fala um dos alunos.


- Não. Ele foi seqüestrado! – protesta outro. – Na casa dos seus parentes!!! Foram 25 Comensais da Morte e ele derrubou 12 deles antes de ser levado.


- E dizem que ele matou outros 4. – completa outro aluno.


- Dizem que ele se uniu a um grupo que combate os comensais da morte. – fala outro em voz alta. – Que ele anda com um “colar” de orelhas dos Comensais que ele mata! E que o colar é bem grande!!!


- E cheio de orelhas!! – completa outro aluno.


- Não. Dizem que ele é um Comensal da Morte. – rebate outro aluno.


- Eu ouvi falar que ele é o chefe de todos os Comensais da morte. – responde outro aluno. – O novo Lorde das Trevas!!


- Silêncio!!! – fala Dumbledore em voz alta e com raiva. – Tais comentários e boatos não nos levarão á lugar algum. Vamos aguardar a chegada do Jovem Potter. Não quero ouvir mais boatos, em hipótese alguma! Fui claro??? – pergunta Dumbledore sério.


- Sim, senhor, diretor. – respondem os alunos em voz baixa.


Segundos depois, todos ouviram o som de uma chave de portal quando ativada.


No meio do salão principal, uma caixa de metal, grande o suficiente para conter um homem, de pé, apareceu. Ao lado da caixa de metal, doze homens estavam posicionados.


- Estabelecer Perímetro de Segurança. – ordena o líder deles e os outros 11 homens afastam-se da caixa de metal enquanto sacavam suas varinhas e apontavam para os estudantes.


- Perímetro Limpo, SENHOR! – retorna um dos homens.


- Checagem da caixa e do Prisioneiro. – ordena o líder e um homem bate com força na caixa, fazendo um som oco de metal. Segundos depois a caixa moveu-se abruptamente para a esquerda, como se alguém tivesse jogado seu corpo contra a caixa, acabando por atingir o homem no nariz, jogando-o no chão com o nariz sangrando.


- Caixa segura, SENHOR! – reclama o homem no chão com o nariz sangrando. – O animal ainda está lá, SENHOR!!!!


- Mantenham o perímetro. – ordena o líder. – Agora, quem é Dumbledore??


- Eu sou Dumbledore. – responde o diretor levantando-se lentamente e avançando em direção aos homens que o olhavam desconfiados. Quatro deles moveram suas varinhas mirando no peito de Dumbledore.


- Quem são esses homens? – pergunta Madame Pomfrey ao lado de Snape e Minerva.


- Black Flag. – fala Snape em voz baixa, tentando a todo custo se manter invisível. Qualquer coisa para não ter que enfrentar aqueles homens.


- Eles existem? – pergunta Pomfrey surpresa.


- Sinceramente... eu achei que fossem uma “lenda urbana”.  – retorna Minerva em voz baixa. – Algo que os Americanos inventaram para assustarem criminosos.


- Ahhh... eles existem sim. Eles são os mais temidos aurores do mundo. – responde Snape num sussurro. – Os mais bem treinados. Os mais durões. Os mais cruéis. A Elite da Elite!! Cada um desses aurores foi selecionado entre todos os países das Américas do Sul, Central e Norte. São os mais temidos guerreiros de todas as Américas. Só são chamados depois de 10 anos de experiência em seus países. Acho que nem mesmo Alastor Moody seria selecionado para essa unidade. Ele é muito molenga e pouco durão para essa equipe. Eles são treinados por mais de 10 anos 12 horas por dia, antes de fazerem parte da Unidade Black Flag. Olhem como estão vestidos!


- Hummm... – fala Minerva olhando para os bruxos recém chegados. Todos eles usavam armaduras de combate, de couro de Dragão. Todos carregavam armas de fogo trouxas, além de facas, porretes e, claro, varinhas. – Bem armados, eles.


- Bem armados? – pergunta Snape com desprezo. – Cada um desses homens pode parar um ataque de até 30 Comensais da Morte, sozinho e sem suar. Doze desses homens são capazes de destruir um exército!!! Eles têm financiamento independente e só respondem perante um grupo formado pelos Primeiros Ministros das Américas. Eles nunca são convocados para crimes locais ou coisa parecida. Eles não são convocados a menos que eles sejam ordenados para exterminar um grupo considerado inimigo da Paz nas Américas!! Por que vocês acham que nas Américas um Lorde das Trevas jamais viveu mais de uma semana depois que os Black Flag foram criados? Quando um dos Lordes das Trevas começa a montar seus planos, os Black Flag vão para a matança! Ou vocês acham que eles são como os aurores daqui? – pergunta Snape nervoso.


- E essa caixa? - pergunta Minerva curiosa.


- Não é uma caixa. - fala Snape pálido. -  O que vocês estão vendo, é na verdade um “anulador de magia”. Dentro dela, magia nenhuma funciona. Nada. É um espaço nulo. Completamente nulo. Só os maiores e mais perigosos criminosos do mundo bruxo são levados nelas. É uma medida de segurança extrema! Nem mesmo O Senhor das Trevas seria colocado numa delas.


- Por que não? - pergunta o professor de feitiços.


- Ele não é considerado tão perigoso assim, para merecer isso. Acho que só foi usada uma vez na história. A mera presença deles no transporte dessa caixa demonstra o perigo que ela contém. - responde Snape nervoso.


- Você age como se achasse que o próprio demônio chegou naquela caixa. – fala Pomfrey em voz baixa.


- Creia-me Pomfrey, nem mesmo o Demônio em pessoa teria tal nível de segurança no transporte. – fala Snape arrepiado. – Eu não sei o que Dumbledore está pensando em trazer Potter aqui, mas... eu acho que ele cometeu o maior erro de sua vida. Ter Potter solto pelo castelo... é uma péssima idéia.


- Diretor Dumbledore. – fala o líder dos Black Flag em voz alta entregando um formulário para Dumbledore. – Entrego-lhe, neste momento, a custódia de Harry J. Potter. Assine aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, rubrique aqui, aqui, ali também... e aqui, onde você se responsabiliza pelas atitudes futuras do indivíduo. A partir deste momento ele é sua responsabilidade, claro???? – pergunta ele sério em voz alta assim que Dumbledore terminou de assinar tudo.


- Naturalmente. – fala Dumbledore sorrindo. – Mas onde ele está???


- Dentro da Caixa, é claro. – fala o líder dos Black Flag. – Achou que iríamos trazer tal indivíduo em condições de risco para meus homens? Gosto muito dos meus homens para submetê-los a tal risco. Posso enviar qualquer um da minha equipe para um ataque em meio a um exército inimigo, mas não sou temerário o suficiente para lidar com o garoto sem ter algumas garantias de segurança adequadas!!


- Abra a caixa, por favor. – pede Dumbledore sério achando aquilo tudo desnecessário.


- Atenção, armas nas mãos! – grita o líder. – Vamos abrir a caixa! Todos preparados???


- Sim, SENHOR! – respondem todos os homens sacando pistolas e varinhas e apontando diretamente para a caixa. Quatro dos homens pegaram Rifles AR-15 e apontaram para a caixa, prontos para abrirem fogo. – Estamos prontos, SENHOR!


- Procedendo à abertura da caixa. Fiquem em Alerta Máximo! Não quero nenhum de vocês ferido!!! – fala o líder colocando uma chave num determinado local da caixa e a girando, depois recua três passos e saca sua varinha também.


A caixa fez um pequeno ruído começou a se abrir. Uma pequena nuvem de ar frio saiu da caixa e criou uma espécie de neblina, enquanto as paredes de metal desciam lentamente para o chão.


Logo, todos viram uma cabeça com cabelos pretos rebeldes que estavam amarrados numa trança que caía por suas costas. 


A testa veio a seguir, sem a cicatriz amplamente conhecida e sem os óculos.


Os olhos verdes foram vistos em seguida, causando alguns suspiros das meninas. E um arrepio completamente diferente em Snape. Ele reconheceu os olhos. Olhos de Lily, mas com um toque de maldade e insanidade neles.


Snape viu a loucura naqueles olhos e viu também o espectro da morte.


Mas o que veio a seguir assustou a todos eles.


Amarrado com correntes, preso com quatro algemas de metal, além de proteções de ferro que prendiam seus braços e pernas, estava um jovem adolescente musculoso que sorria divertido. Um sorriso assustadoramente insano. Mas ele parecia mais velho do que se esperava. Aparentava pelo menos 17 anos de idade e não 14.


- Que viagenzinha nojenta! – reclama o jovem em voz alta. – Nem sequer paramos para beber algo! Sem contar que o serviço de bordo é uma porcaria completa! Cadê a aeromoça gostosona? Eu quero meus amendoins! E um Martini! Mexido, não batido!!!


- Harry J. Potter. – fala o líder dos Black Flag olhando para Harry como se olhasse para um verme. – Você está entregue sob custódia do Diretor Dumbledore até que complete seus NIEMS. Além disso, você está Banido das Américas. Nossas alas de defesa foram reconfiguradas com sua assinatura mágica. Caso tente entrar em qualquer uma das Américas, você morre na hora. Entendido???


- Yep. Blá-blá-blá! – responde Harry sorrindo. – Extremamente tedioso, é claro. Sua esposa ainda faz bolo de carne às quartas feiras? Lembro-me de visitá-la e a sua filha umas duas ou 18 vezes no ano passado!!


- Cale-se, prisioneiro. – rosna o líder dos Black Flag acertando o nariz de Harry com um forte soco fazendo Harry recuar um passo antes de se firmar novamente em seus pés. – Seu animal. Você pode estar ciente ou não, mas tem uma recompensa enorme por sua cabeça. E talvez, eu precise tirar umas férias na Inglaterra em breve. Acredito que possamos nos... encontrar!


- Uau! Quer marcar um encontro comigo de forma antecipada? – pergunta Harry sorrindo com desprezo sem dar atenção ao sangue que escorria lentamente de seu nariz. – Creio que sua esposa e filha sabem que eu gosto de mulheres e não de homens.


- Dane-se! Agora você vai morrer... – rosna o líder dos Black Flags levantando sua varinha, mas é impedido por Dumbledore que segura seu braço.


- Acredito que ele seja minha responsabilidade agora. – fala Dumbledore calmo.


- Que seja. – rosna o líder. – Tenho certeza de que você se arrependerá até amanhã de manhã. – termina ele agitando a varinha e libertando Harry das correntes, algemas e proteções de metal, o deixando livre. – Você está sob responsabilidade de Dumbledore. Comporte-se. Não mate mais ninguém.


- Você sabe que eu odeio fazer promessas em longo prazo. – fala Harry sorrindo e descendo da caixa lentamente enquanto os Black Flag o mantinham sob mira constante. – Agora que eu estou livre de minhas algemas... Quer tentar apontar sua varinha para mim novamente? Ou talvez me dar outro soco? Hummm? Vamos, não seja tímido. Dê-me um motivo, sim?


- Como assim... “não mate mais ninguém”? – pergunta Dumbledore surpreso ao ver o sorriso de escárnio de Harry.


- Seu “menino de ouro” já tem 73 mortes confirmadas. – fala o Líder dos Black Flag com raiva na voz. – Quarena e sete somente nas Américas.


- Que exagero! Se houvesse confirmação eu estaria preso, não é mesmo?? E aqui estou eu, livre como um pássaro! – fala Harry sorrindo. – Vão me acusar de colocar fogo em Roma também?? Vocês ainda me culpam por... acidentes que acontecem?? Cada vez que alguém morre por acidente, vocês sempre me culpam?


- Oh, sim. Acidentes! Os dois últimos acabaram com suas gargantas cortadas por “acidente”! E você estava com os dois, na mesma sala, por... “acidente”?? Assim como os três últimos em Alcatraz no nível 9?? – pergunta o Líder com desprezo enquanto Snape se arrepiava todo. – Ainda não sabemos como você saiu de sua cela e matou os três em celas diferentes e depois voltou a se trancar em sua cela... mas... eu conheço seu tipo... assassino! Cedo ou tarde nossos caminhos vão voltar a se cruzar!!


- Que bom!  Se voltar a Inglaterra, traga seu grupinho. Todos eles. Os reservas também. Terei imenso prazer em nos encontrarmos para bebermos juntos para... relembrarmos o passado. É bem provável que teremos... acidentes neste dia. Muitos acidentes!! – fala Harry com escárnio.


- Permissão para disparo acidental na cabeça do animal, SENHOR?? – pede o Black Flag que tinha o nariz sangrando enquanto apontava uma pistola para a cabeça de Harry.


- Negado... por enquanto. – rosna o líder subindo na caixa de metal. - Agora ele é sua responsabilidade, Dumbledore. Que Deus tenha piedade de suas almas, por que o garoto não terá piedade de suas vidas! 


- Rainha do drama. A gente se encontra por aí.  – resmunga Harry sorrindo divertido ao ver os Black Flag subirem na caixa. – Não se esqueça de escrever! Mande um cartão postal! E uma foto da sua filha!!! Ela fica linda nua á noite sob o luar!!


- Venham, vamos embora. Eles que cuidem do animal. Se não conseguirem, eles nos chamam... – fala o Líder irritado.


- Sim, sim, sim. Corram para as mamãezinhas... Ou para suas namoradas. Já visitei todas elas... mamães... namoradas... filhas... lembranças para suas esposas também!! – fala Harry sorrindo para os 12 homens que lhe enviavam olhares de puro ódio antes de desaparecerem com a caixa. - Agora... onde diabos eu estou????


- Seja bem vindo a Hogwarts, Harry. Eu sou Dumbledore. – fala o diretor sorrindo para o rapaz.


- Grande porcaria. – resmunga Harry. – Que lugarzinho mais nojento. Iluminado por velas?? Vocês já ouviram falar em eletricidade??? Em que século vocês vivem??? Século 12???


- Venha, Harry. Você deve estar com fome. Vamos nos alimentar e amanhã você será levado para escolher seu material e depois, selecionado para uma casa. – fala Dumbledore sorrindo ao apontar as mesas dos alunos mais próxima, no caso, a Sonserina.


- Espero que a comida seja boa pelo menos. – resmunga Harry seco sentando-se na mesa da Sonserina, fazendo com que os alunos recuassem rapidamente para longe dele. – Oh, bem... isso será... interessante. – fala ele ao ver os alunos se afastarem dele. - Parece que vocês podem ser treinados, afinal de contas.


**********************************************
Coments???
Votos???
Capítulos????
Notaram a relação entre estes tres??


kakakakakakaka!

Claudiomir
O Autor + Caçado da FEB! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 18

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Michelle Orphão em 15/04/2017

CLAUS EU SÓ ACHEI ESSA FIC AGORA, CONTINUA POR FAVOR!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ElaineeMartins em 06/01/2017
OMGGGGG!!!!!! Perfeita. Esperando ansiosamente por uma continuação. Muito FOD...!
Nota: 0

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Rafinha Domini em 13/01/2014

Continua,eu amei essa fic, ver o menino de ouro sendo mal isso é d+++!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por maarcia k. m. em 06/11/2013

Estou adorando! mas nao deixe Apollyon de lado !apesar de todas as suas serem otimas, Apollyon  é a melhor fanfic que eu ja li ate hoje !
Parabens por esse trabalho!
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 01/10/2013

Leeeendo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Takeru Takaishi em 04/08/2013

caralho mano muito foda continua isso ae

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Takeru Takaishi em 04/08/2013

caralho mano muito foda continua isso ae

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ROC em 15/06/2013

AMEIII... continua...
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por makson sidney em 23/04/2013

AI, eu gostei muito! 
Estou louco para ver o resto!
Adoro o Harry mais do que Dark assim  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Xandevf em 18/04/2013

Show!!! TO DOIDO PRA VER TIO DUMB TOMAR UMAS PORRADAS...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por maarcia k. m. em 11/04/2013

Estou adorando a fic! continue please !!!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Anelisa Souza em 28/03/2013

Estou adorando a sua fic, e estou adorando essa personalidada do Harry que você fez sarcastico, ironico, um pouco  perverso; estou curiosa e ansiosa pelo proximo capitulo. Não desista por favor

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Felicis184 em 10/03/2013

muito bom mesmo, morro de rir so de imaginar dumb tentando domar Harry.
caso vc pensse em mudar de site nao esqueça de avisar para que eu posso continuar lendo suas maravilhosas fics 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Leonardo Neves Moreira em 21/02/2013

Se existe uma opinião que temos em comum pode ser a de que nós odiamos Dumbledore! Nas suas fanfics de Apollyon tudo o que se refere a ele faz sentido!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Leonardo Neves Moreira em 21/02/2013

Estou curioso para ler o proximo capítulo. Já estou até imaginando Dumbledore tentando disciplinar Harry. SEM NENHUMA CHANCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Anderson potter em 10/02/2013
oies! nossa! essa fic só fica cada vez melhor!!! 73 mortes confirmadas? tenho certeza que se juntar as nãos confirmadas esse número vai subiiiiiiir!! ancioso pelo que ele vai aprontar com o tio dumb... e claro.... vou rir muito quando dumb tentar controlar harry digo o animal assassino... rs rs rs post+ logo e claro,,, post algo de 'devolta para o passado também...=p'
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Gui_Hawk em 09/02/2013

Puta merda, não dá pra acreditar que o Harry é tão insando assim,fico imaginando o que mais aconteceu nesses anos em que ele sumiu, sendo acusado de tantas coisas assim e quais são as habilidades dele.Espero pra ler tambem um capitulo novo da De volta para o passado.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tality em 09/02/2013

Adorando sua Fic!!!!!!! Não Desista!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.