FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Conversas e Segredos


Fic: Cansei, quero mais que amizade - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPITULO 3 - Conversas e Segredos.

- Eu dei uma de Sra. Wesley com o Rony e falei que iria pro meu quarto e não queria ser incomodada e quando eu saísse não o queria ver deitado na cama ou jogando xadrez bruxo. Hihihi- Disse meio constrangida - Mas ele estava precisando!!

Harry ficou sério olhando pra ela, mas não agüentou e tomou a rir.
Era incrível como ela o conseguia fazer esquecer do mundo.

-HAAAAA!!!!!!! – e o empurrou da pedra, mas o que ela não esperava é que ele a puxasse e caísse por cima dela, ficando bem próximos um do outro, dando até para sentir a respiração agora ofegante de ambos.

-AU!!! – falou Gina rindo e olhou para Harry.

- Desculpe força maior– falou rindo mais recebeu uma tapinha e olhou dentro dos olhos de Gina que como castigo por adentrar em algo tão secreto congelou completamente.
(N/A: bom aqui dos dois jeitos de força maior hihihihi)

Antes rindo eles agora olhavam sérios um para o outro. Os olhos incrivelmente verdes de Harry penetravam intensamente nos olhos de Gina como feitiço, mas não conseguia se esquivar e quebrar a corrente que se formou, mas fazendo um pouco mais de esforço fechou os olhos e fez com que aquele momento mágico tivesse um fim. Um Harry muito encabulado saiu de cima de uma Gina totalmente vermelha, Gina já ia levantando quando Harry esticou a mão para ajudá-la.

- Obrigada. – murmurou meio encabulada, com o acontecido.

- Não foi nada – sem encará-la.

Harry estava muito confuso com tudo aquilo, “por que simplesmente na hora que caiu não se levantou??” e “por que se sentiu tão confortado e extremamente extasiado com os olhos de Gina????”.Já gina tinha a resposta para uma das perguntas, mas não a resposta dele e sim as sua “O por que de se sentir confortada e extasiada com os olhos de Harry...” Mas sabia que aquilo foi um acidente, mas pensou que esses acidentes poderiam acontecer com mais freqüências.

- Bom, acho que já está na hora de irmos! – disse Gina quebrando o silêncio, mas sem ousar olhar pra Harry.

- É mesmo, vamos – também não olhando – mas dessa vez não vou facilitar, vai comer poeira – falou tentando descontrair o ambiente.

- Engraçado não lembro de ter pedido para o Sr. Potter facilitar pra mim! – falou com a mão no queixo e olhando pra cima.

Harry abriu a boca para retrucar, mas preferiu ficar quieto, pois sabia que a menina tinha respostas na ponta da língua devido aos seis irmão e a experiência que tinha com eles, “é Harry seis irmãos, seis problemas pra você enfrentar!” até ele mesmo se assustou com o pensamento que teve. Mas preferiu esquecer, “claro, se conseguisse!”.
Subiram na vassoura e chegaram a Toca, Gina explicou tudo que deveria fazer, subiu em seu quarto e pegou as malas.

- Harry aqui estão suas malas.

- Ta.

- Entendeu bem o que eu te expliquei??? – perguntou Gina

- entendi – disse harry.

Então Gina subiu novamente na vassoura mas antes para a surpresa de Harry lhe deu um beijo no rosto, e murmura em seu ouvido “nosso segredo então?!”, Harry sem ação apenas acenou com a cabeça afirmativamente e Gina subiu pro seu quarto dando um até mais bem causal, como se o beijo no rosto não tivesse acontecido! “Hora Harry não seja bobo, um beijo no rosto não é nada!!” Se repreendeu em pensamento.

Dali em diante foi só confusão, depois que a Sra. Wesley o viu ficou entre feliz e zangada, Harry teve que ficar explicando horas sozinho, pois uma certa ruivinha só deu as caras no final da explicação quilométrica, sendo a mesma que encerrou a explicação, dizendo que ele já tinha explicado o suficiente e já era quase de maior, e que podia muito bem se virar sozinho, mais é claro não do jeito que ela fala com Rony.

-OBRIGADA POR SÓ VIR AGORA PARA ME SALVA DO INTERROGATÓRIO DA SUA MÃE – falou cinicamente.

- Ora Harry não me culpe, não tenho culpa se ela é super-protetora, eu acho que ela até ficou bem calma em você vir sozinho nos tempos que estamos.

- Bem acho que ela viu que era melhor eu ficar aqui em vez de estar com aquele meus TIOS!! – dando ênfase na ultima palavra.

- Bom isso é o que todo mundo acha!!! – falou rindo – mamãe fala que eles não te alimentam e por isso que você chega tão pálido aqui em casa.

- hmm – falou rindo.

- Mas cadê o pessoal dessa casa – percebendo a casa num silencio que não era normal.

- Bem Fred e Jorge estão com uma loja no beco diagonal e estão dormindo lá mesmo, em cima da loja.

- Rony está provavelmente dormindo – fez cara de coisa normal – o que ficou bastante normal nas férias, mesmo com a Mione aqui, e quando os dois estão juntos não conseguem ficar cinco minutos sem brigar, por coisas das mais inimagináveis possíveis- colocou a mão na cabeça em sinal de falta de paciência – é sério eu não consigo agüentar esses dois, como foi que conseguiu esse don Harry??

-Anos de experiência – falou em tom sonhador e bufando para trancar os risos que faziam cócegas na garganta implorando para que fossem soltos.

Mas se Harry estava prendendo os risos Gina não fez menção nem de pensar duas vezes antes de soltar boas gargalhas.

- E a Mione onde é que ela ta?

- Bom se não me engane no meu quarto lendo um livro!- olhou pra cima e balançou a cabeça com se dissesse “Muito Obvio vindo da Hermione Granger”.

Até que chegaram ao quarto de Rony, Harry se despediu de Gina desejou Boa noite e Gina com outro beijo no rosto se despediu.

...........................................

Harry entrou no quarto ainda com a mão na bochecha e viu um Rony totalmente apagado, se fosse outra pessoa acharia que estava morto, pois nem com um feitiço estuporante Rony acordaria. Então decidiu dormir embora não sentisse nenhum sono. Tentou, tentou, mas não conseguiu e decidiu ir para a sala isso já tinha se tornado normal em todo canto que ele dormia Hogwarts, casa dos Durleys e agora a Toca.
Mas chegando lá, a sala não estava como o esperado “deserta” Tinha uma certa RUIVA que estava sentada no sofá lendo um livro que não soube dizer qual era.

- Pegando a mania da Mione senhorita???- perguntou Harry de supetão.

Dando um belo susto em Gina que estava completamente concentrada no livro.

- Nossa Harry que susto você me deu!!!Golpe baixo sabia? atacar o inimigo pelas costas!!! – falou Gina tentando fazer cara de brava. – Você o que esta fazendo à uma hora dessas aqui???Tendo pesadelo??s - falou agora meio preocupada.

- Não tente mudar de assunto... EI!!!!! Você é minha inimiga??? – lembrando das palavras da garota e fez a maior cara de desconfiado que conseguisse.

- Ora Harry não seja bobo... EI!!!! Agora é você que esta fugindo da minha pergunta!!

- Como posso te responder alguma pergunta sua, se nem ao menos respondeu a pergunta que te fiz!!

- Muito engraçado!!!

- Obrigada, mais esse elogio se enquadra perfeitamente no Rony!

- AI TA BOM, TA BOM – levantando a mão se rendendo – Não! EU NÃO ESTOU PEGANDO A MANIA DA MIONE, só queria terminar este o livro!

- Hmm e posso saber de qual livro se trata para uma pessoa que, tão quanto o Rony AMA ler estar tão interessada?!

- Não! Não posso responder enquanto a minha pergunta ainda não estiver respondida perfeitamente e eu estiver satisfeita!

- AI está bem, mas que insistência!

- Anos de experiência – falou Gina rindo.

- haha Seu senso humorístico está em alta hoje heim?!!

- Vamo Harry a resposta!!!!- falou severa, parecendo um pouco com a Sra. Wesley.

- Não! Não estava tendo pesadelos se é isso que você quer saber!! Pois nem ao menos consegui dormir!

- ATA!!

- Que livro é esse afinal???

- Bom você só vai saber se ler!!

- HÁ Gi, fala sério!! Qual é o livro??

- EU TO FALANDO SÉRIO!! – falou displicentemente – Esse livro não é como os dos trouxas apesar de ser de história.Ele é mágico, pra cada um tem uma história diferente!

- Qual foi a sua???

- Bem foi um romance, isso é tudo!- falou meio constrangida!

- Ta bom não vou perguntar mais nada!! – falou levando as mão como fosse se defender.

- Bom mesmo! Bem a Mione também já leu é claro, e acho que seria legal se você lesse, pois o livro tira um pouco de cada pessoa!

- Ta legal!! É... acho que já vou subir!- falou meio sonolento.

- Ta boa noite novamente - falou num tom doce.

- Boa pra você também!

............................................

E os dias foram passando na Toca. Rony dormindo ou comendo, jogando xadrez bruxo e agora tem coisas novas, brigando com a Hermione e enchendo a paciência de Harry e Gina com as brigas. Hermione afundada nos livros que compraram no beco diagonal antes de Harry chegar. E como Hermione e Rony estavam realizando tão bem suas atividades que Harry e Gina estavam cada vez mais próximos, pois não tinham paciência de ver as brigas dos dois e Harry não era muito bom em xadrez bruxo, e toda vez que jogava perdia para Rony, que adorava tortura-lo e Gina não agüentava mais ver a Hermione lendo já que as tentativas perdidas de Hermione com que Gina lesse mais foi por água abaixo e vice verso. Então decidiram fazer algo mais interessante alem de ler ou fazer o que Rony sabe fazer de melhor DORMIR, bem esse foi o problema achar algo de mais interessante, pois não podiam sair da Toca então passavam a maior parte do tempo conversando.

..............................................

O tempo passou e já tinha chegado a lista de material de todos, foram então ao beco diagonal compra o seus matériais e não tinha nada melhor na opinião de Harry do que ir a loja de Fred e Jorge para comprar algumas coisinhas na logros assim como Rony para a deles sobrevivência em Hogwarts, que tinha tudo na opinião do Rony para ser entediante, ele só não falava isso na frente de Hermione pois não queria ser morto só por um olhar (assassino na opinião dele). Compraram todos os livros mas é claro demoraram bem mais de uma hora na floreios e borrões, pois a Hermione parecia que estava tendo um surto de tanto correr de um lado para o outro e aumentando cada vez mais o conteúdo de livros, mais que o dobro talvez o triplo.Até que Rony já ficando zonzo estourou:

- HÁ NÃO MIONE...CHEGA!!!!! – falou Rony sem nem ao menos pensar duas vezes -Não estou mais agüentando você de um lado para o outro que nem doida, fazendo estoque de livros para dois anos.

- Certo Rony em primeiro lugar não seja tão... tão...

- Normal???!!!!!!

- Não!!!!! Bem eu teria o prazer imenso de te falar tudo que você seja, mas por falta de tempo acho que a que iria lhe cair como uma luva Ronald Wesley é INSENSÍVEL!!!
- E em segundo lugar isso aqui não dá nem pra metade do semestre, pois para quem lê isso é prazer não tortura.-falando isso virou as costas e continuou sua procura incessível de livros.
Deixando um Rony com as orelhas da cor dos cabelos “vermelhas feito sangue”.

Depois da sessão tortura como Rony batizou, e reclamando novamente quase sendo arrastado compraram seus uniformes e roupas pra festa, que no caso foi a única parte que um certo ruivo não reclamou, pois estava comprando em fim as roupas a rigor adequadas e com nenhum rastro de tia avó ao contrario de um certo menino de cabelos desalinhados e um par de olhos verde escondidos atrás de óculos redondos que não estava nada satisfeito com a visitinha a loja de roupas da madame Malkin, que em sinal de exaustão ainda mais bagunçava os cabelos ou tentava alinha-los, isso acho que nem mesmo ele saberia dizer.Mas enfim o Massacre agora batizado por Harry acabara, embora tivesse levado uma bela tapa no braço, de Gina pois tinha acrescentado mais algumas coisa como “- Como as mulheres conseguem?” “-Acho que vem do genes!” “- Graças as deus nasci homem!” . Acabaram parando em outros lugares para terminar de compra todos os materiais da listam, que segundo Sra. Wesley “vinha crescendo a cada ano”. Até que finalmente chegaram a tão sonhada “principalmente pelos meninos!” (N/A: COMO SÃO DRAMÁTICOS E AINDA FALAM DE NÓS MULHERES, NÃO VEJO NADA DE MAIS EM ELES ESPERAREM UM POUQUINHO ATÉ COMPRARMOS A ROUPA CERTA, QUE POR SINAL, QUANDO VEEM O RESULTADO FICAM DE BEIJOS E ABRAÇOS!¬¬HOMENS!!!!!!!!!) loja de Fred e Jorge onde não fizeram a menor questão de passar horas!!!
Quase noite foi quando chegaram em casa, exaustos de tanto carregar peso principalmente Rony que apesar de reclamar estava levando a maior parte dos livros de Hermione desde que saíram da Floreios. Daí em diante os dias passaram mais rápidos que o normal, pelo menos para Harry parecia isso que cada vez mais ficava horas conversando com Gina que com certeza não reclamava, e para a surpresa de Harry ele conseguia falar coisas que nunca falou nem pra Rony nem Hermione, mas era diferente, Gina passava doçura, confiança, sinceridade e compreensão, mas é lógico que confiava em Rony e Hermione não tinha duvida disso, mas com Gina era como se tivesse falando coisas banais, normais, simples do cotidiano, mas também davam muitas risadas até ficarem passando de tanto rir. Mas o que é bom dura pouco e chegou o dia de embarcarem no expresso Hogwarts...


(N/A: Bom gente em primeiro lugar, a pessoa sem inteligência (no caso EU) nos dois últimos capítulos colocou como “(N/A)” isso aqui >>>(B/E) ou vice e verso, não lembro bem, então peço desculpas.
E sobre o capitulo não tenho o que falar muito, foi muito agradavel e ao mesmo tempo um pouco difícil para conclui-lo.Bom espero que gostem e desculpa pela demora é que eu tava sem net¬¬ mais agora tudo já voltou ao normal e postarei o mais rápido possível o próximo capitulo.^^ Há quase ia esquecendo sobre o comentário que eu fiz mais em cima É A PURA VERDADE, desculpe meninos!!E obrigada pelos comentários meninas e peço novamente que comentem para dar suas opiniões!!!! Bjxxxxxxxx a todos... até o próximo capitulo ; -)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.