FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Capítulo 8 : Primeiro dia.


Fic: Cap 19 ON - Indesejável gravidez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


 


- Minha vida poderia ser pior? – Scorpius questionou emburrado para Alvo. Os dois sonserinos estavam sentados em uma das várias mesinhas redondas de madeira da única sorveteria do Beco Diagonal, a Florean Fortescue.


- Podia! – Alvo exclamou, apenas para ver a cara mal-humorada do amigo. – O tio Jorge foi até legal em deixar você vim aqui comigo antes de começar a trabalhar. – O moreno argumentou sorridente.


- Ele deve estar planejando com o pai da sua querida priminha maneiras de me machucar com aquelas armas. – Scorpius resmungou, cruzando os braços.


- Não são armas, é uma loja de logros, são apenas artigos para brincadeira! – Alvo o corrigiu, mas o loiro não conseguia notar muita diferença.  – E é só por um tempo, até começar os testes para os times de quadribol e você conseguir passar em algum deles.


- Já estou contando os dias para acabar. – Scorpius murmurou irônico.


- Aqui estão, dois sundaes de morango! – A garçonete colocou em cima da mesa o pedido que eles haviam feito.


- Obri.... – Alvo iria agradecer, mas não conseguiu terminar a frase quando olhou diretamente para a garota que estava a sua frente.  Ela tinha longos cabelos platinados, rosto simétrico e angelical, e olhos suaves azuis.


- Obrigada. – Scorpius proferiu, notando que o amigo não iria terminar a frase, de tão hipnotizado que estava. - Qual é seu nome? – Ele perguntou, vendo o interesse de Alvo por ela.


- Sophie Dupont e o de vocês? – A loira perguntou um tanto animada.


- Sou Scorpius Malfoy e esse é Alvo Potter. – O loiro apresentou ambos para a jovem.


- Você estudava em Hogwarts? – Alvo a questionou curioso, quando finalmente tinha se livrado do transe. - Nunca vi você por lá. – Ele recordou, pois Sophie aparentava ter a mesma idade que eles.


- Eu acabei de me formar em Beuxabatons e consegui estagiar aqui durante o verão. – Sophie respondeu, reparando a chegada de outros clientes. – Bem, eu tenho que voltar ao trabalho, mas espero encontrar vocês por aqui mais vezes. – Ela disse graciosamente.


- Pode ter certeza disso. – Alvo garantiu com uma voz romântica, o que fez Scorpius quase se engasgar com o sorvete que estava comendo. Sophie ao ouvir, corou instantaneamente, saindo da mesa sem jeito.


- Pode ter certeza disso. – Scorpius imitou o amigo, mas sarcástico, quando percebeu que a loira já estava longe. - Isso vindo de você, foi horrível! – Scorpius admitiu rindo.


- Você não tem que ir trabalhar? – Alvo o lembrou um pouco envergonhado, não querendo continuar a conversa.


- Estou indo! – Scorpius disse se levantando da cadeira que sentava. - Vou deixar você sozinho para babar pela Sophie à vontade! – Ele brincou, andando em direção à saída. Alvo nem teve o trabalho de dar alguma resposta atrevida e apenas começou a tomar seu sundae, dando algumas olhadas para a linda garçonete loira.
 


----------------------------------------------------
 


Duas horas haviam se passado, e mesmo se irritando com as crianças idiotas que apareciam na loja para comprar que ele era obrigado a tratar bem, Scorpius estava conseguindo aguentar bem seu primeiro dia no emprego. Após arrumar as prateleiras de Fogos Espontâneos, o loiro foi até o escritório onde Jorge ficava para perguntar o que ele tinha que fazer.


- Terminei de arrumar as prateleiras, senhor Weasley. – Scorpius exclamou, entrando no cômodo. Jorge estava em sua mesa misturando e organizando algumas substâncias, provavelmente tentando criar outro produto.


- Me chama apenas de Jorge. – O ruivo pediu, observando o garoto se aproximar. - Você está fazendo tudo direitinho e rápido, nem parece o imprestável que meu irmão falou. – Ele comentou surpreso.


- É ele adora me humilhar! – Scorpius bufou, se lembrando de Rony.


- Entenda o lado dele, é um sonho que se realizou pra ele ter um Malfoy pra judiar. – Jorge tentou explicar os motivos do irmão menor.


- Não quero entender. – Scorpius disse convicto, olhando os frascos que estavam sobre a mesa. – O que você esta fazendo? – Ele perguntou, mudando de assunto.


- Um novo artigo! – O ruivo exclamou orgulhoso. - Preciso que você teste isso no seu rosto para ver se funciona. – Ele mandou, entregando um potinho paro o garoto. Scorpius sentiu um arrepio quando recebeu o produto, mas se sentiu aliviado porque o ruivo não havia o mandado comer nada, que na opinião dele poderia ser perigoso. Inseguro, o loiro pegou um pouco do creme de dentro do recipiente, passando em seu rosto, não sentindo nada.


- Até que não foi tão ruim assim. – Ele murmurou feliz, mais a sua felicidade durou pouco, pois se olhou no espelho que havia na sala e constatou que seu rosto estava ficando vermelho. – O que você me deu? – Ele perguntou receoso.


- Um novo creme que eu inventei que gera espinhas na pele de quem usa. – Jorge falou como se fosse a coisa mais normal do mundo, enquanto aparecia além de espinhas, cravos e até furúnculos na pele do loiro.


- Hahaha os Weasley são mesmo hilários. – Scorpius riu sem humor.- Cadê aquele Infalível Removedor de Espinhas que você tem, para eu tirar logo isso? – Ele perguntou, passando a mão em seu rosto, odiando o estado que ele se encontrava.


- Sabe... Eu ainda não criei um removedor para espinhas mágicas, só tenho para as normais! – Jorge falou, tentando segurar as risadas, notando o desespero que a frase gerou no garoto.


- Por que você me mandou testar um negócio que você não sabe como reverter? – Scorpius gritou alterado, dando um soco na mesa.


- Queria ver se é mesmo divertido judiar de um Malfoy. – Jorge exclamou rindo, fazendo Scorpius se irritar ainda mais. O jovem se segurava para não pular em cima do ruivo que estava na sua frente, mas ele era o seu patrão.



- Eu vou ... varrer a loja ! – Scorpius proferiu entre os dentes, saindo da sala em passos curtos e pesados, ao som das histéricas risadas de Jorge.
 



 -----------------------------------
 




A tarde havia se passado rapidamente e a lua já reinava em um céu pouco estrelado. Scorpius estava sentado na cama de seu quarto na residência dos Weasley’s, ainda com as várias espinhas e furúnculos em seu rosto. O loiro lia e relia alguns livros que havia encontrado pela casa, tentando ser sorte, achar alguma maneira de desfazer o efeito daquele maldito creme.


- Malfoy, eu tenho que ... – Rose entrou no quarto sem bater na porta, se assustando com o estado de Scorpius. – O que aconteceu com você? Sua cara está horrível! – Ela admitiu achando um pouco de graça, pois a pele que várias alunas de Hogwarts taxavam como perfeita, agora estava feia, vermelha e toda marcada.


- Sério Weasley? – Scorpius exclamou, fingindo uma cara de espanto. – Nem tinha reparado. – Ele ironizou sem paciência.


- Foi o tio Jorge? – A ruiva perguntou tranquilamente, se sentando ao lado do garoto.


- O que você acha? – Scorpius continuou a ironizar agressivamente, com os olhos compenetrados no livro que estava lendo. Rose nem ligou, já estava se acostumando com o jeito do garoto.


- Teu pai mandou uma coruja hoje, ele quer que a gente vá amanhã ao hospital para fazer uma consulta. – Rose comentou, reparando no que Scorpius estava lendo, vendo que falava sobre feitiços para a pele.


- Ok. – Foi o máximo que o loiro se forçou a dizer. Rose se levantou, vendo que a conversa estava acabada. Quando chegou à porta do quarto, a ruiva sentiu que precisava ajudar Scorpius, pois sabia que ele não conseguiria encontrar algo para desfazer aquelas horríveis espinhas sozinho.  Pegando lentamente a varinha de suas vestes, a garota murmurou em voz baixa um contra feitiço que sabia, acertando diretamente o rosto do loiro. O jovem se assustou quando foi acertado, mas ao notar que sua pele estava novamente lisa, sem nenhuma mancha, ele fechou o livro e se virou para onde a grifana estava parada.



- Não espere agradecimentos, porque eu não pedi para você fazer isso. – Scorpius exclamou como um típico sonserino orgulhoso e Rose deu uma leve risada.



- Eu já esperava por isso. – A ruiva sussurrou, e antes dela partir, os dois compartilhavam novamente um verdadeiro e raro sorriso juntos.
 




 ----------------------------------------
 


No dia seguinte, Scorpius e Rose estavam no consultório do diretor geral do Hospital St. Mungus para que a garota fizesse sua primeira consulta de pré-natal.


- Os exames de sangue não detectaram nenhuma alteração ou doença que possa acometer com a criança, então aparentemente ela está saudável. – Draco explicava, enquanto analisava os resultados dos procedimentos que haviam acabado de fazer com Rose.


- Que bom, porque eu estava com bastante tontura e enjôos esses dias, fiquei com medo. – Rose comentou envergonhada, Draco não parecia o monstro que seu pai falava.


- Isso é comum, mas eu posso te receitar alguns medicamentos para melhorar. – Draco propôs, também um pouco surpreso de que como estava conversando normalmente com uma Weasley. No outro canto da sala, Scorpius conversava com a sua mãe.


- Parece que eles estão se dando bem. – Astoria proferiu, vendo a conversa animada que o marida estava tendo com a ruiva. – E vocês, conseguiram se entender alguma vez nesses dois dias que passaram juntos? – Ela perguntou para o filho, se lembrando que os dois estavam se odiando na noite de formatura.


- Apenas duas vezes. – Scorpius disse pensativo. A primeira tinha sido quando ele havia ajudado Rose por causa de sua tontura e a segunda na noite anterior, onde a garota o ajudou a se livrar das espinhas. – É que ela normalmente me irrita, e eu também a irrito. – Ele admitiu, talvez porque ainda achava que toda a culpa de tudo de ruim que estava acontecendo com ele, era culpa da grifana.


- Vocês tem ainda bastante tempo para tentar mudar isso. – Astoria comentou, tentando ajudar o filho.


- Tomara que mude. – Scorpius murmurou sincero, encarando com os seus profundos olhos azuis, a jovem de intensos olhos verdes.

-------------------------------
Comentem :* 


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ginnybowen em 20/06/2012

Adoreeeeeeeeeeei!

Muito bom! Indo para o próximo -->

... 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Luciana Moura em 11/06/2012

mas como assim??já acabou esse capitulo?? ahhh não, ficou muito curto, eu quero mais!! (cara emburrada e bico, bate o pé no chão igual criança) eu quero mais agora!!!!!!!!
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 10/06/2012

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *-* Alvo tá apaixonado kkkkkkkkkkk ameiiii o capitulo! Espero realmente que eles se entendam logo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Jorge arrasou, mas também coitado precisava ver como é judia de um Malfoy um pouquinho afinal Ron não pode ficar com toda a diversão kkkkkkk ameiii amei até o próximo
Beijooos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.