Harry parou de beijá-la e a olhava, a via de olhos fechados e mordendo o lábio inferior, sinal de que estava gostando e que também se encontrava um pouco nervosa. Hermione percebeu que ele havia parado o que estava fazendo, então abriu seus olhos e o viu a olhando com um sorriso bobo, se a joelhou de frente para ele e com sua ajuda tirou a blusa que ele usava e foi desabotoando-a lentamente, sem desgrudar seus olhos um segundo se quer, quando terminou, a tirou por completo e ficou admirando o peitoral dele. Ah se ela soubesse que somente de olhá-lo já o estava deixando excitado pararia agora mesmo, mais ele em meio ao impulso a beijou nos lábios um beijos selvagem e a foi deitando novamente na cama e ficando por cima dela sem por todo seu peso sobre a mesma, Hermione dessa vez não deixou suas mãos nos cabelos do garoto, passava sobre as costas, os braços, o peitoral dele, o levando a loucura simplesmente por aqueles toques.
Ele novamente a beija no pescoço só que desta vez, foi descendo os beijos até o ombro dela e junto com os beijos vai descendo a alça da camisola dela, começou a beijar o colo da mesma, foi beijando suas sutis sardas. Voltou a beijá-la e levou uma das suas mãos até os botões da camisola, que se encontrava na frente, e foi abrindo. Sentou-se e a fez sentar no seu colo enlaçando as pernas da mesma em sua cintura e puxou a camisola para cima como pode. E a admirou, ela estava com uma lingerie branca com renda rosa e depois a beijou deitando ambos novamente na cama.
Desgrudou os seus lábios e foi descendo os beijos para o lugar que ele tanto desejava, beijou seus seios ainda por cima do sutiã e com um pouco de dificuldade abriu-o e com ajuda dela o tirou, a olhou e viu que se encontrava corada, sim ela estava com vergonha e isso vez ele abrir um imenso sorriso, como era bom tê-la somente pra ele, era bom tocar sua pele que jamais fora tocada por outro homem, a beijou num beijo calmo, deixando-a mais confortável e depois foi para onde tanto desejava.
Flash Back Off
-Perai vai me dizer que vocês... - perguntou Sally fazendo gestos estranhos com as mãos.
-Se fizemos amor?- Selly e Lily assentiram - Sim, foi o nosso primeiro beijo, e tambem minha primeira vez.-disse envergonhada.
-Ele foi carinhoso com você?Lhe tratou com devido respeito?-perguntou Lily preocupada.
-Se vocês me deixarem contar vai saber.-eu respondi rindo.
-Conte tudo até os detalhes.-pediu Sally.
-Detalhes?-perguntei assustada.
-Acho melhor não.- disse Lily.
-Porque não?-perguntou Sally.-Quando teve sua primeira vez com Tiago, me contou os mínimos detalhes.-Sally a acusou e Lily ficar vermelha de vergonha.
-Mas agora é diferente estão falando do meu filho.-defendeu-se Liliy.
-Vai dizer que não quer saber?-perguntou Sally a Lily a olhando seriamente.
-Contou ou não conto?-perguntei achando graça da discussão das duas, uma olhou para outra.
-Conta.- disseram as duas em unissimo.Eu tive que rir.
-Bom...
Flash Back On
Harry depositava nos seios de Hermione selinhos demorados e molhados, mais depois de sentir o corpo da mesma relaxando abocanhou um e com a outra mão o massageava e apertava de leve os bicos do mamilo que já se encontravam duros, escutou um grito abafado dela e trocou de lado, Mione arranhava suas costas e puxava seus cabelos, por causa da mescla de sentimentos naquele momento, Harry ficou um tempo assim e depois a voltou beijá-la nos lábios. Hemione num ato meio que desesperado e com sua falta de experiência, desceu suas mãos até o calça de Harry e abriu o zíper e com a ajuda do mesmo a tirou por completo, depois de ver o volume que se encontrava pro debaixo da cueca box branca que o mesmo usava, ficou meio assustada mais depois se recompôs, o olhou naqueles olhos e viu um brilho fora do comum, ele voltou a beijar seu pescoço e Mione mordeu sensualmente seu ombro e logo depois subiu para o pescoço e enfim sua orealha. Harry a olhou bobamente e Hermione que apenas abriu um sorriso sapeca.
Harry já não estava mais se aguentando a beijou desesperado e foi abaixando a calcinha dela que já se encontrava molhada. Mione puxou seus cabelos com mais força, quando sentiu as mãos grandes de Harry tocando de leve a sua intimidade, veio uma explosão de sensações e dava para se ouvir os gemidos de ambos abafados pelo beijo. Harry foi descendo seus beijos, passando pelo corpo intero de Hermione.
-Ha..r..ry.- gemeu Hermione.
Mal conseguia dizer, o mesmo a ouviu seu nome parou rapidamente o que estava fazendo e voltou a beijá-la mais calmamente, para que ela recuperasse um pouco.
- Tem certeza de que é isso que você quer? -perguntou a olhando nos olhos.
A mesma apenas assentiu, ele a beijou com suas mãos percorrendo o corpo da amada, ela por sua vez apenas deslizava suas mãos pelas costas do mesmo até encontrar o elástico da cueca dele, que com a ajuda do mesmo a ajudou tirar. Suas intimidades se encostaram e pode ouvir novamente um gemido abafado pelo beijo.
Harry fez um feitiço preservativo sobre a mirada de Mione, que ficou um pouco assustada ao ver o tamanho do "instrumento" de Harry. O mesmo abriu as pernas dela e lentamente foi penetrando devagar.
-Mi se você sentir alguma dor me fale. -pediu Harry ela- E quero você olhando para mim.-ele disse assim que a viu virar o rosto.
Pode-se ouvir um grito baixo de dor de Hermione, quando seu hímen foi rompido, mais a dor logo deu lugar a um prazer indescritível, Harry se movimentava lentamente em movimentos de vai e vem, até ela se acostumar, logo foi aumentando os movimentos e viu ela fechando os olhos e ele também fechou, Hermione enlaçou suas pernas na cintura dele e que foi aumentando os movimentos, mais não muito rápido, pois estava com medo de machucá-la.
Os dois chegaram ao auge juntos, Harry deitou sobre o corpo da mesma tentando acalmar sua respiração enquanto Mione fazia carinho no seu cabelo. Depois de longos minutos assim, ele se desconectou do corpo dela e deitou ao lado da mesma a trazendo para ficar de frente para si.
- Você foi maravilhosa. -disse Harry. Escutou uma sonora gargalhada dela.
-Eu nem sabia o que eu estava fazendo. -disse Hermione negando com a cabeça.
- E foi exatamente isso que a fez se tornar maravilhosa, pelo seu mal jeito, pela sua inocência sobre o assunto e principalmente por você ter esse corpo maravilhoso. -viu ela abaixando a cabeça e corando - Ei, não fique com vergonha, - disse levantando a cabeça dela-Você é linda, nunca duvide disso.- disse apertando o nariz dela.
-Harry.-chamou ela.
-Nada de voltar pra realidade agora.- ele disse sorrindo -Tá com sono? -Ela assentiu- Que bom porque eu também estou. - disse sorrindo e a
aconchegando em seu peito.
Flash Back Off
-Ai que lindo.-disse Lily chorando emocionada.
-Como esse ser pode ser Filho do Tiago?- perguntou Sally secando as lagrimas.
-Ei meu marido é um amor.-reclamou Lily.
-Só com você né!- disse dramaticamente Sally.
Eu cai na gargalhada sozinha.
-Mas e depois o que houve, vocês se resolveram logo?-perguntou Lily.
-Não mesmo, teve muito choro antes, pelo menos da minha parte.- eu disse rindo.
-Como assim?-perguntara as duas juntas.
-Resumindo, depois que aconteceu, eu meio que pirei e ele como bom amigo disse que nada mudaria entre nós. Eu achei que ele não gostava de mim, os dois ficaram sofrendo. Eu porque achei que ele nunca ia me amar como mulher e ele porque na mente dele ficar comigo me colocava em perigo. -eu ri, agora parecia engraçado, mas quando, aconteceu foi horrível.
-Conta como foi de verdade. - pediu Lily. Então comecei a contar novamente.
Flash Back On.
Triste, era assim que Hermione se sentia desde o que acontecera com Harry. Sempre amara ia para casa dos Weasley, mas agora parecia triste, vazia e grande demais para um coração só. Gostaria que Harry estivesse ali. Mas ele não estava. Estava mais preocupado com a guerra e com certeza com outra garota, pensou Mione, torturando-se. Desanimada, Mione arrastou-se para cima, deitou na cama e chorou. Acordou na manhã seguinte sentindo-se péssima e com aparência cansada e abatida. Lembrou-se de que Luna e Gina haviam avisando que viriam, da Cede da Ordem para Toca ,para saber das novidades. Teria de fazer alguma coisa para melhorar a aparência.
Quando anoiteceu, os olhos de Mione estavam menos inchados e, com uma maquiagem, ela achou que enganaria as amigas. Enganou-se.
-Mione, amiga, o que aconteceu? - perguntou Gina ao vê-la. - Você está com uma aparência péssima! – indagou ela.
- É - disse Luna. - O que houve?- perguntou.
Mione forçou um sorriso.
- Nada, a não ser o acidente na missão - explicou Mione, - Eu e o pessoal não vamos poder participar de nenhuma missão por um bom tempo. E por isso que estou desanimada.
- Ora, pare com isso - Gina interveio. - Conte-nos.
- Eu nem sei por onde começar - Mione comentou, desanimada.
- Comece pelo mais importante — aconselhou Luna, — Como está Harry?
- Ele... ele... - Mione sentiu um nó tão grande na garganta que não conseguiu prosseguir. Para seu horror, ela explodiu em lágrimas.
Gina preparou um chá e colocou uma xícara na frente de Mione, que soluçava com a cabeça enfiada nas mãos.
- Vamos lá, Mione - pediu ela, dando um tapinha nas costas da amiga. — Coragem. Tome um pouco de chá. Em silêncio, Luna estendeu uma caixa de lenços de papel.
- Desculpem — disse, enxugando o rosto. — Todas nós já fizemos isso — Gina lembrou. — No meu caso, aqui mesmo, em cima dessa mesa.
- Eu lembro. - Uma sombra de sorriso brincou nos lábios de Mione.
-Agora, conte-nos o que aconteceu.- Luna interveio
- Uau! - exclamou Gina quando Hermione terminou a história.
- Não sei por que você está preocupada, Mione. Mesmo que não o conhecêssemos, está
na cara que é você que Harry ama.
- Então, por que ele foi embora dizendo que estava muito preocupado com a guerra e tinham mais o que fazer? - choramingou Mione - Ele nem escreveu para saber se eu fiquei bem.
- Você poderia escrever para ele — sugeriu Luna.
- Não - gemeu ela. - Ele provavelmente ainda está com a cabeça na guerra e mesmo que não esteja eu não posso pressioná-lo por atenção. Eu disse que voltaríamos a ser amigos mas não sei se vou conseguir nem isso.- explicou.
- É claro que vocês vão continuar amigos depois de todos esses anos - disse Luna.
- É que eu não sei se consigo ver ele depois de tudo— soluçou Mione. — Só sei que sinto falta dele...- ela se abraçou.
Gina abraçou a amiga e trocou um olhar com Luna, que sorriu.
- Eu não vejo Harry com mais ninguem. — interveio Luna.
-Luna tem razão - Gina aparteou. - Você e Harry foram feitos um para o outro e eu sei que ele também sabe disso.
-Então, por que ele não escreveu? – perguntou Hermione.
-Talvez ele esteja com dificuldade em se livrar do Ministro. Talvez precise esclarecer primeiro as coisas no Ministério para vir até aqui.- disse Luna.
Mas Harry não apareceu, não escreveu e nem mandou recado por ninguém. Hermione passou quatro dias ligada em todas as corujas para ver se perdera alguma carta.
- Você acha que ele pode estar doente? — perguntou ela a Luna na manhã de sexta- feira.
- Não — Luna falou, paciente. - Acho que ele está esperando um contato seu. Pelo que você me contou sobre a volta, acho que ele está se corroendo, achando que você não quer nem mais sua amizade.
— Ou está ocupado demais com a guerra para ao menos pensar em mim — disse Mione, triste.
- Você não saberá até falar com ele, não é? Não seja boba, Mione. — aconselhou Luna.
No fim, Hermione mandou uma carta que levou horas para escrever. Não queria que ele pensasse que estava sofrendo, mas precisava vê-lo. Assim, Mione disse que tinha estado terrivelmente ocupada com alguns trabalhos que Dumbledore mandou-a fazer e pediu desculpas por não ter escrito antes. Como sabia perfeitamente bem que Harry nem tentara falar com ela, ele não teria como saber. "Que tal vir aqui, qualquer dia desses? Claro se estiver seguro você sair. Quero saber como estão indo as coisas ai", concluíra ela tentando parecer casual e torcendo para Harry não perceber o tamanho do seu desespero. Depois de mandar, Mione checou a janela de seu quarto de cinco em cinco minutos para ver se já havia resposta e quando a Edwiges finalmente apareceu, ela sentiu o coração disparar. “Vou aparecer ai ainda hoje”, ele respondeu.
Antes de ele chegar naquela noite, Hermione ficou terrivelmente nervosa. Não sabia o que vestir o que usar, nem como se comportar. O ruído vindo da lareira interrompeu seus pensamentos e sentiu o coração disparar novamente. Teve que respirar fundo várias vezes antes de sair da cozinha e mesmo assim, quando o fez, pensou que fosse desmaiar.
- Você anda muito ocupado? - perguntou ela, enquanto procurava o saca-rolhas.
- Demais - Harry admitiu, sentando-se em um sofá na sala.
-Não acha que você é muito nova, para beber Whisky de Fogo? –perguntou Harry achando estranho vendo-a beber.
- É mesmo?! — perguntou Mione sarcástica. —Só porque sou uma garota?-perguntou erguendo a sobrancelha.
- É que você nunca bebe. — disse Harry.
- A certas coisas que podem mudar. – disse ela mais pra si mesma do que para os outros. -Me diga foram as coisas com o Ministro? Sei que desdê a volta de Voldemort ele anda te segurando. - comentou Mione.
-Ele disse que enquanto ainda estivermos de ferias, podemos voltar a ter missões.- ele disse num sorriso satisfeito.
-Harry, mas que notícia boa! - Hermione estava realmente feliz por ele.
-Ele ficou muito impressionado com você — Harry contou. — Não parou de falar em como você era encantadora. Acho que você acabou fazendo muito mais que nós pela conquista das missões.
- Isso não é verdade.- Mione serviu o Whisky, entregou um copo a Harry, sentou-se de pernas cruzadas na outra ponta, para que não houvesse a menor chance de tocá-lo e propôs um brinde.
Houve uma pausa. Para um homem que acabara de assegurar a continuidade de algo que ele queria tanto, Harry parecia muito pouco animado.
- E como vai você? — perguntou ele algum tempo depois.
-Bem. –respondeu e logo perguntou - E você?
-Bem.-respondi.
Flash Back Off
-Não me diga que vocês ficaram conversando, como se nada tivesse acontecido?!-perguntou Lily chocada.
-Mais o menos. -respondi.
-Só podia ser filho do Tiago.- disse Sally eu caí na gargalhada.
-Ei.-exclamou Lily.
-Bom na verdade...- disse chamando a atenção das duas. –Meio que a gente foi se beijando do nada, se agarrando pelos corredores... Foi assim que ficamos juntos sabe...Quase ninguém sabia...Só os mais íntimos mesmo.- falei envergonhada.
-Quando descobriu que e estava gravida?-perguntou Sally.
-Uma semana depois que Harry morreu. – disse seriamente.
- Como você se sentiu?-perguntou Lily.
-Engraçado você me perguntar isso. -respondi secamente- Ninguém nunca me perguntou isso antes. -eu respirei fundo e fechei os olhos, impedindo de qualquer lagrima cair.
-É bom falar Hermione.- disse Sally solidaria.
-Sei lá eu não sei descrever, mau, sozinha, triste.-eu disse deixando uma lagrima teimosa cair.
-Hermione...-chamou Lily segurando minha mão.
-Mas sabe, eu nunca senti tanto ódio na minha vida.- falei friamente.
-Não é bom sentir ódio. –disse Sally.
-Eu dizia isso pro Harry. -ri comigo mesma. – Mas não quero falar sobre isso, na verdade eu queria comer. - falei passando a mão em minha barriga que com certeza daqui a algumas semanas começaria ficar saliente.
-Então vamos descer pra te alimentar.- disse Lily feliz.
Sally me ajudou a me levantar, e logo pedi se poderia tomar um banho.Meu pedido atendido disparei pro banho, tomando uma ducha quente e relaxante...Sally me emprestou algumas roupas, já que as de Lilian não cabiam em mim, coloquei um vestido verde simples de alças e com um laço nas costas, ele batia mais ou menos no meio da coxa e com sapatilhas brancas e um grosso casaco de lã da mesma cor. Prendi meu cabelo num coque mal feito já que tinha secado com magia, logo depois desci as escadas comtemplando os quadros presos na parede.
Cheguei e avistei os marotos sentados no sofá, logo me convidaram pra sentar...
-Sabe Hermione você é mulher do filho do Tiago em que sentido?-perguntou
Lupin curioso.
-Sabe vocês podem me chamar de Mione, Herme's, Mi ou Mia.- disse repetindo o que disse as garotas.
-Garota quanto apelido. - exclamou Sirius.Eu tive que rir.
-Eu sei! Na verdade quem colocou Herme’s foi você, e Mia o Harry.-eu disse rindo.
-Porque?- perguntou Tiago.
-Hum...Pelo que me lembro Sirius ficava reclamando que cada um me chamava por um nome, ai simplesmente me dou um novo apelido, disse que tinha de se único e exclusivo pra ele.-respondi rindo, de fato todos caíram na gargalhada.
-Do que vocês estão rindo?-perguntou Lilian entrando na sala junto com Sally.
-Do Almofadinhas.- disse Tiago rindo como um bobo.
-Normal. -suspirou Sally entediada.
-Eu estou contando a história dos meus apelidos.- respondi rindo da cara de Sirius.
-Aé você não contou o porquê de Harry te chamar de Mia.- comentou Lily, e eu logo corei ao lembrar o porque.
-Constrangedor de mais. - disse sem graça.
-Mi você contou coisas bem ham...-disse Sally procurando uma palavra.
-Não precisa terminar.- falou Lily vendo meu rosto obviamente corado.
-É que ham...-cara era coisa mais ridícula do mundo, não conseguiria dizer que Harry a chamava de “Mia” porque dizia que ela gemia como uma gata miando no cio. Humor muito louco na minha opnião.
-Perai ele te chama de Mia, por causa disso?-perguntou Lily surpresa. Foi ai que eu me lembrei de que ela podia ler minha mente, eu estava fraca de mais pra ter controle absoluto.
-Lily?-chamou Tiago ela ia começar a falar quando interrompi.
-Por favor não!- supliquei a Lily.-Depois você conta a Sally.-informei.
-Ta bom eu não conto,- disse Lily piscando para Sally – mas porque Bellatriz te chama assim?- perguntou ela, e vi Sirius soltar um suspiro.
-É que eu e Bella nos demos muito bem, ela me considera uma filha e Mia é minha em espanhol.- disse, já que a historia da Bella era muito melhor.
-Não entendi nada.- sussurrou Lupin para Tiago que apenas assentiu com a cabeça, e fitaram um Sirius cabisbaixo.
-Vamos comer.- exclamou Sally animada.
Nos dirigimos a mesa e começamos a uma conversa animada, quando me lembrei de algumas coisas.
-Gente eu tenho que falar com vocês sobre Snap e Dumbledore.- disse chamando a atenção de todos.
___________________________________________________________________________
Gente desculpa a demora!Espero que gostem desse capitulo..Comentem
bjs
Dia de Luto/Boate Kiss,233 mortos. |