FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

24. Pedido oficial


Fic: Diário de Hermione Granger Mudanças


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

10 de Dezembro de 2007 - Pedido Oficial

Diário,
Voltei para a casa de meus pais tem dois dias, mal posso acreditar que eu vou casar! Bem... Draco veio hoje aqui em casa, nunca pensei que ele viria a uma casa trouxa! Isso mostra que ele mudou bastante. Bem a campainha tocou e minha mãe e meu pai atenderam a porta, mamãe sorriu ao ver Draco, eu havia contado a ela que ele era muito bonito, papai o comprimentou com um forte aperto de mão, sentaram na sala e eu via tudo de cima da escada, resolvi descer, todos olharam para mim. Modéstia parte eu estava linda Draco se levantou estantâneamente do sofá e veio em minha direção com um doce sorriso, beijei os lábios dele com ternura, voltamos a nos sentar na sala, papai e mamãe foram até a cozinha. Draco se levantou do sofá e caminhou até a estante de madeira onde tinha várias fotos minhas, ele parecia curioso olhando para elas, me olhou e perguntou:

- Essas fotos estão com problemas!
- Não Draco... Não estão não... As fotos trouxas não se mechem... - Expliquei como se explicasse para uma criança de 5 anos que sabão não é para comer.
- Como não se mechem? - Ele me perguntava como se eu estivesse falando o maior absurdo do mundo.
- Ai meu Merlim... Dai-me paciência! Draco meu amor... As fotos não se mechem porque não possuem magia, são trouxas! Entendeu?
- Humm.. É estranho...

Ele voltou a sentar-se ao meu lado, ficamos ali conversando sobre o mundo trouxa, expliquei várias coisas para ele, inclusive como funciona a máquina de lavar. Draco ficou parecendo o quando ganha um objeto trouxa, senti vontade de gargalhar, papai e mamãe logo voltaram a sala anunciando que o jantar estava pronto. Fomos até a sala de jantar, nos sentamos, então Draco se pronunciou.

- , eu queria lhe fazer um pedido.
- Faça meu rapaz... - Papai parecia pela primeira vez um homem calmo
- Hermione e eu namoramos durante um tempo e ela espera um filho meu, este filho não crescerá sem um pai, e eu estou aqui lhe pedindo a mão de sua filha em casamento... - Notei uma gota de suor escorrer pela nuca de Draco, ele estava nervoso.
- Humm... Saiba que não gostei nada de ter engravidado minha filha rapaz... Mas sei que serão felizes... Têm minha bênção e permissão...

Mamãe soltou um sorriso e abraçou Draco como se ele fosse seu filho, Draco retribuiu o abraço não tão calorousamente, meu pai apertou a mão dele e comemos, bem... Eu comi quase toda a comida inclusive duas tortinhas de limão de Draco.
Após este jantar fabuloso fomos para a sala, mamãe colocou uma música antiga e ela e papai dançavam, Draco sorriu com o canto dos lábios e eu segurei sua mão.

- Sabe que dança é essa meu rapaz? - Papai perguntava
- Não... - Draco respondeu sincero
- Isso é valsa! - Ele sorria e girava mamãe, Draco sorriu

Apertei mais a mão dele e encostei minha cabeça, ele então sussurrou.

- Minha mãe e meu pai dançavam assim quando eu era pequeno... Naquela época nós eramos felizes...

Senti pena de Draco ergui a cabeça e o olhei, ele virou para me encarar, levantei e fui até o som, todos me olhavam surpresos, coloquei uma música que achei parecida com ele, ele ergueu a sombrancelha.

Hold on
Hold on
Don't be scared
You'll never change what's been and gone

Se acalme
Se acalme
Não tenha medo
Você nunca mudará o que aconteceu e o que vai acontecer

Caminhei lentamente até ele e ofereci minha mão, papai e mamãe voltaram a dançar, Draco pegou minha mão e sorriu.

Maybe your smile (maybe your smile)
Shine on (shine on)
Don't be scared (don't be scared)
Your destiny may keep you warm

Talvez seu sorriso (talvez seu sorriso)
Brilhe (brilhe)
Não tenha medo (não se assuste)
Seu destino pode manter você aquecida

Levei a ele até o centro da sala, papai e mamãe pararam de dançar e se sentaram para nos observar, coloquei minhas mãos enlaçadas no pescoço dele e descansei minha cabeça no peitoral, ele me abraçou forte.

Cos all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out

Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Dançavamos em passos curtos, nos balançando conforme a música, Draco descançou sua cabeça sobre a minha, senti uma lagrima escorrer pelos olhos dele e cair sobre meus ombros, ergui a cabeça e o olhei nos olhos.

Get up (get up)
Come on (come on)
Why're you scared? (I'm not scared)
You'll never change What's been and gone

Levante (levante)
Venha (venha)
Por que você está assustada? (Não estou assustada)
Você nunca mudará O que aconteceu e o que vai acontecer

Passei as costas de minha mão na face dele, ele fechou os olhos e sorriu, beijei de leve aqueles lábios que um dia foram frios, ele me enlaçou mais forte pela cintura.

Cos all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out

Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Ele abriu os olhos e nos separamos devagar, beijou minha face, e me olhou nos olhos de uma maneira tão carinhosa que eu não pude evitar de sorrir.

We're all of the stars
We're fading away
Just try not to worry
You'll see us some day
Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
Stop crying your heart out stop crying your heart out

Nós somos todas as estrelas
Nós estamos desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você nos verá algum dia
Apenas pegue o necessário
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar
Faça seu coração parar de chorar
Faça seu coração parar de chorar

- Obrigado...

Ele falou no pé do meu ouvido e eu sorri, papai e mamãe bateram palmas e nos fizeram muitos elogios, Draco e eu nos casaremos dia 15 de janeiro, quanto mais cedo melhor! Ai diário que felicidade! Acredita que até esse barrigão eu estou achando charmoso?

Graças a Merlim que você não fala!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

20 de Dezembro de 2007 - A prova do vestido

Diário,
Bem... Hoje Gina, Luna e eu fomos até a Madame Poof! Uma ótima costureira do mundo mágico! Bem... Ela fez os vestidos de noiva mais lindos que existem! Draco disse que em nosso casamento terá tudo do bom e do melhor, é incrível que ele continua com essa vaidade dos Malfoys! Bem eu não ligo tenho mais é que curtir não é? ehehehehe... E pra completar ele chamou as Esquisitonas para tocarem no nosso casamento! Eu mereço! Tonks vai ao delirio quando saber! Ahh em falar nela... Soube que ela e o Lupin estão as 1000 maravilhas e que ela está gravida de um mês! Finalmente não é? Já era tempo!

Bem como eu ia narrando, eu Gina e Luna fomos na Madame Poof, após eu experimentar 95 vestidos gostei de um Lindo, branco com estrelhinhas brilhantes que piscam, ele pega no ombro e vai com uma manga grande até meus dedos, o véu cobrirá meus cabelos e minha barriga ficará linda no vestido, e o bom é que o vestido ESTICA! Luna eu e Gina amamos as nossas roupas! Gina irá com um vestido rosa bebê muito lindo e luna de azul bebê! Minhas madrinhas de casamento são as mais perfeitas! Draco já arrumou seu terno e pelo que Gina me contou Harry e Rony pareciam duas noivas na hora de comprar! Tudo está saindo como o planejado e eu estou mais feliz do que nunca!

Ai diárioo Graças a Merlim que você não fala!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

25 de Dezembro de 2007 - FELIZ NATAL

Diário,
Finalmente o natal chegou e com ele suas festividades! Eu estou cada vez mais gorda... Bem... Nesse Natal eu e o Draco resolvemos passar sozinhos e eu bem... Eu estava um pouco estressada... Ou melhor, na crise de gravides.
Vou lhe contar como foi.
Bem... Tudo começou a piorar na hora da ceia.
Draco estava mastigando o peru de uma forma que fazia um barulho HORRENDO! Eu não conseguia mais comer escutando aquela sinfonia!

- Draco... Me desculpe mas... SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ MASTIGAR TÃO ALTO? POR MERLIM! - Ele engoliu seco o pedaço de peru quase se sufocando. Certamente que aquilo seria um cenário perfeito para uma primeira página de O Profeta Diário, pensei. Draco Malfoy, o feiticeiro mais bem sucedido de Inglaterra, morre enquanto comia o jantar de Natal com a sua esposa grávida e muito rabugenta.
- Desculpa, anjo. - Ele disse, de um modo simpático, não querendo adiantar mais conversa. Já que finalmente aprendeu que não se deve discutir com grávidas! Dei graças a Merlim por isso!

Bem eu o olhei analisando cada movimento dele e ele me olhava como um gatinho assustado, baixei os olhos para minha comida, bem... Não sei o que me deu mas me enjoei na hora, aquele peru não me parecia tão apetitoso quanto antes... Corri para o banheiro e vomitei até as tripas... Incrível como essa gravidez está me deixando terrivel! Já vai para 4 meses! Estou no augi do mau humor e das nauseas! Quando eu voltei para a sala A CRIATURA QUE EU CHAMO DE MEU AMADO NOIVO estava comendo sua comida! COMO ELE PODE COMER AO ME OUVIR VOMITAR? AQUELE VEADO CORNO FDP! COMO ELE PODE FAZER ISSO COM UMA POBRE ALMA GRÁVIDA? Ufa... Desabafei! Sim.. Voltando.
Eu o olhei como se fosse a pior criatura do mundo e lógico que como ele não é burro ele entendeu! O que eu disse com meu lindo olhar assassino foi "SE EU NÃO POSSO COMER VOCÊ TAMBÉM NÃO PODE!", ele descansou o garfo ao lado do prato e me olhou dando um suspiro cansado.

- Err.. Está tudo bem? - Ele perguntou receoso
- BEM? COMO EU POSSO ESTAR BEM? ESTOU ENORME! ESTOU UMA BALEIA! ESTOU PASSANDO MAL! ESTOU DESCONFORTÁVEL! ESTOU PÉÉÉÉÉÉSSSIIIIMAAAA!

Draco me olhou assustado e não era pra menos, essa gravidez está me saindo pior do que eu imaginava! Para completar meu ciclo de irritação cai em lágrimas, ele sentou-me no sofá da sala e me abraçou forte.

- Desculpe querida... Fico triste que esteja tão mal... - COMO ELE PODE SER FOFO NUMA HORA DESSAS MEU MERLIM?
- Meus hormônios estão a flor da pele... - Soltei um muxoxo.
- Tudo bem... Você continua linda do mesmo jeito! Não vejo a hora de nos casarmos.
- Você ainda vai querer casar comigo mesmo se eu for gorda e feia?
- Claro! Afinal você é a mãe de meu filho e a pessoa que eu amo...A propósito... Feliz Natal...

Ele beijou-me a face e me deu dois presentes, uma caixinha de cristal com um lindo colar de brilhantes e um pacote com um sapatinho de bebê!
Draco está saindo melhor do que encomenda diário.
Mesmo com esses malditos hormônios eu estou feliz.
GRAÇAS A MERLIM QUE VOCÊ NÃO FALA!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.